Como aprecio os pequenos frascos (baixinhas ninfetas) estava esperando uma oportunidade para apreciar a Katy, que nas fotos do site a bela só não expõem seu belo rosto.
Contato com o Bruno, no início meio atrapalhado mas depois mostrou-se atencioso e educado acertando todos os detalhes do magnifico encontro que estava por acontecer....
Chega no motel, com apenas 10 minutos de atraso a bela Katy....
Garota de 18 anos, fará 19 no mês de maio, com apenas 1,50m, pesando não mais do que 45 ou 48 kg, corpo plenamente proporcional,,,seios naturais (particularmente não gosto de silicone...) e o mais impressionante foi a beleza do seu rosto...
Narizinho levantadinho, lábios absolutamente desproporcionais....semelhantes ao da Angelina Jolie...rosto perfeito...um encanto...realmente uma paixão de guria...
Me brindou com uma bela calcinha do internacional...a qual retirei lentamente...verei sua bundinha pra cima e a xupei até simplesmente sentir que minha língua e maxilar estava adormecidos de tanta pressão...tem um cuzinho espetacular...aceita dedadas e enviadas de língua....arregações....etc...mas infelizmente devido a minha benga ser um pouco fora dos padrões normais de medida, se recuso sequer a tentar fazer um analzinho...pena....mas em nada isso nos prejudicou...
A guria é muito querida, parece ser iniciante, se solta conforme for conduzida...seu oral pode e tem potencial para melhorar....
Apesar de ter parido...essas gurias novas depois da gestação se recuperam muito bem e o corpo fica praticamente igual....impressionante...podem ir com certeza que serão bem servidos.
Em resumo...guria baixinha, proporcional, querida, uma paixão....bibelô de tesão.
Notas:
Rosto: 10 com louvor
Peitos: 9,5
Pés: 33 ou 34
Bunda: 9,0 - não leva 10 porque não deu pra mim....mas também pudera né...
Atendimento: Show de Bola
Investimento: R$ 300,00 (com entrega e busca incluído)
Vale o repeteco!
Mas vou completar o álbum experimentando outras do plantel que parecem ser também gostosas e safadas.
http://WWW.FETICHEPOA.COM