Bom, enquanto a nossa seção Porto Alegre não fica pronta, e também deixando como sugestão para a seção, acho que o melhor é criar tópicos sobre as agências e colocar todos os TDs com garotas dessa agência nesse tópico, ao invés de ficar criando um tópico para cada garota (o que me parece altamente contra-producente).
Semana que passou saí com a Danielle, da The Best. A agência está com a seguinte "promoção": em qualquer dia da semana, das 12:00 às 18:00, o valor do programa é R$ 150,00. Dependendo do lugar onde vc marca, é cobrado táxi ou não. Nos demais horários o valor vai de R$ 180,00 para cima.
Apesar das gurias do site parecerem muito gatas, a minha última experiência com a The Best havia sido péssima, e o cara que atende (Michael) não chega a ser simpático, então eu nunca mais havia considerado essa agência como opção. Mas resolvi arriscar (péssima decisão). Escolhi a Danielle, que parecia muito gostosa pelas fotos e o cara me disse que era maravilhosa (ela havia dito o mesmo da outra vez...)
Marcamos direto no Avalon, pois não tinha a opção de buscar a moça em casa. O esquema é assim: tu chega no motel e aí tu liga para o Michael e dá o número do quarto, depois a guria vem.
Quando ela chegou eu levei um susto, fiquei com vontade de dizer que era engano, que eu estava esperando o padeiro, o homem da tinturaria, minha tia que estava chegando do interior, qualquer coisa para me livrar da mulher, menos que eu era eu. Ela é do tipo grandona mesmo, eu diria quase gorda, bem como está nas fotos porém maior. Ela até tem uns peitões bonitos, gostosos de ficar brincando, só que de rosto ela é horrível, pelo menos pelos meus padrões. Bom, em resumo: fiquei enrolando praticamente as duas horas, sem o menor tesão de matar aquela bola. Ela até que era simpática, a única coisa que eu não gostei foi que ela fazia muitas perguntas pessoais.
Quando já estava quase terminando o tempo eu pensei bem e achei que no máximo daria para encarar um boquete. Perguntei se ela fazia sem camisinha e até o fim, e ela disse que sim. Então tá, manda ver. Ela começou a chupar sem uma técnica muito apurada, com os dentes raspando o guri. Um boquete muito mais ou menos. Quando eu fui gozar ela ficou segurando o pau um pouco afastado da boca, pegando no rosto dela mas sem deixar a porra entrar na boca. Aquela velha enganação...
Conclusão: talvez eu comesse ela por R$ 150,00. Se ELA me pagasse R$ 150,00!
Não recomendo.