Gostei muito de uma tal de Maysa liguei para pegar informações mais acabei não marcando no dia, quando liguei novamente para marcar a mina não estava mais trabalhando para agencia ai agenciadora me indicou a tal da Danielle...Gostei muito das fotos mais fiquei com um pé atrás a Maysa que eu queria sair o cachê era de 300 e a tal Danielle era 500 complicado..
Mais como a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima nessas horas... eu acabei ligando no outro dia e marcando com a tal de Daniella.... Foi para o motel rezando para não ser uma furada e não ser uma mina todo photoshopada...
Bom para minha felicidade me dei bem a mina e muito gata de rosto pelo menos para meus padrões, corpo esta no nível das fotos só os seios que não são toda aquela perfeição que esta nas fotos mais nada que comprometa....
Resumindo a mina e gata e gostei muito da foda dela... Beija na boca, chupa legal não fica regulando posição...
Eu achei que valeu a pena, sei que com essa grana dava ate para sair com um dupla, mais hoje em dia esta foda, já sai com mina de site de anuncio que cobra 200 e me fodi... E com esse tal de photoshop e essa mal vontade que as putas andam realmente anda difícil ter momentos de felicidade na putaria...
Fotos: http://sexypoa.com/conteudo/perfil.php?id=1314