POSITIVO Nome da Garota:Gabriela Schafer
A pedidos, farei um breve histórido do TD com a Gabriele Schafer da Amanda
..
Peguei a gata na zona norte, realmente chama muito a atenção, estava estacionado numa esquina, quando de repente aparaceu aquela baita morena, numa calça jeans colada....meu irmão...em espetáculo...
No carro, conversa agradável, cheirosa, como ela sabe que é gostosa, faz caras e bocas...mas tudo bem....
No motel.....
Entramos no quarto, alguns beijinhos.....na boca só selinho....fomos pro banho....antes nos deitamos no quarto e comecei a tirar a roupa dela....gosto de fazer isso...não gosto daquelas minas que o cara entra no quarto e elas já vão tirando tudo, parecendo que tão num vestiário....tá certo que a gente tá pagando, mas não precisa ser tão automático né...
Peitinhos pequenos, mas na medida certa, cabem na boca....sabe como é né....barriguinha perfeita, cheirosa. Deitada, de budinha pra cima, tirei as calças e me deparei com a bunda mais gostosa que já tinha visto....superarrebitada, sem celulite ou estrias (ou melhor, tinha algumas marquinhas...mas pra um mulherão daquele a gente dá um desconto)....marca de biquini quase desaparecendo...acho que ela não curte praia....
Fomos pro banho....lá rolou mais descontração, som a mil, gata molhada....
Voltamos pra cama e fomos definitivamente pro fight...bem, sei que alguns companheiros podem não concordar, mas sou da opinião que "lavou tá novo"...terminei de secar a mina na cama, virei ela de bunda pra cima, pedi pra ela se arrebitar (empinar a bundinha) e vi aquele cuzinho meio rosa e marronzinho e não resisti, cai de boca....chupei aquela bunda até ficar com dor no maxilar.....realmente me superei, tinha cansado de ficar olhando aquele rabo na internet e decidi cair de boca mesmo....ela não faz anal, com a brincadeira da língua ela deixa meter o dedinho....bem pouquinho mas deixa......
Depois disso fui pra xaninha....muito bem cuidada, já estava toda inchada, pêlos ralinhos, tipo máquina 2....um show...também....como dei abertura, a vantagem disso foi direito a boquete sem capote...seu eu fiz, ela se sentiu obrigada a fazer....tivemos um troca se é que me entendem...
Bucetinha não tão apertadinha, mas com boa cavidade....sou um cara normal...nada descomunal....bem mais isso não vem ao caso...
De quatro o espetáculo e supremo, rebolo feito uma louca, fica fazendo caras e bocas.....geme bem gostoso....garante uma boa gozada....
Descanço....fomos pro 2º round....
Notas:
Rosto: 10
Peitinhos: 9,0
Barriguinha: 10
Bucetinha: 9,5
Bundinha: 10
Olho cego: 10
Pernas: 9,0
Pés (pros que gostam): 8 (mulher alta tem pé grande)
Presentinho: 250,00 - caro, mas de vez em quando vale a pena se presentear...
Sim, é a Lucimara do
www.newfaces.com.br..
....aguardem cenas dos próximos episódios....pois saí recentemente com a Michelle do La Seducion.....