Primeiramente eu fiz uma busca e não encontrei nada a respeito sobre esta GP e por isto tomei a liberdade de abrir este tópico.
Segundamente, gostaria de salientar o atendimento da Débora (a agenciadora da Camilla), ela é atenciosa, gentil e sempre preocupada em satisfazer o cliente. E podem ter certeza que ela é honesta mesmo, não é enroladora e nem grossa como as já conhecidas e badaladas.
Terceiramente vou contar aqui o TD que eu fiz com a Camilla, gatinha morena deliciosa, ninfetinha, mignonzinha, e com o rostinho que é o clone da Juliana Paes, quem for conferir poderá comprovar.
Pra começar ela fez um oral fabuloso (não deixa gozar na boca), com vontade mesmo, e logo depois sentou em mim e cavalgou até eu tremer de tanto gozar.
Após o banho voltamos a nos enroscar, mais sexo oral e eu coloquei as penas dela nos meus ombros e mandei brasa (adoro esta posição, dá para ver o rostinho dela e ao mesmo tempo o pau entrando e saindo), gozei outra vez nesta posição. Ah, apenas um senão, a gata não gosta que façam sexo oral nela, uma pena mesmo, mas fazer o que né?
Neste meio tempo ela me disse que até fazia sexo anal, mas eu não quis fazer pois eu iria demorar muito para gozar e isso poderia acabar machucando a gata, e minha intenção nunca é machucar ninguém e sim ficar numa boa mantendo o clima.
Outro Banho, um papinho pra relaxar e mais oral dela em mim e desta vez coloquei ela de quatro, de lado para o espelho e segurei ela pelos quadris e bombei fundo mais uma vez, aquela bundinha girando e rebolando de quatro é uma cena inesquecível e inexplicável, ainda na memória.
Outro banho e antes dela se vestir não resisti e pedi para ela ficar de bruços na cama mexendo a bunda, empinando e rebolando e eu batendo umazinha, gozei olhando aquela coisa maravilhosa se contorcendo na cama e aquela tatoo que é um tesão, pele morena, marquinha do biquine, tudo de bom, gozei forte e caí na cama quase desfalecido.
Resumindo, a gata aguenta tudo, vou repetir.
Uma coisa muito importante, ela não "morde" com aquele papo furado de ter que pagar o táxi.
Valor por 2 horas: R$ 170,00
Rosto: 10 (para quem acha Juliana Paes bonita vale a pena)
Corpo: 10
Sexo oral dela: 9
Bucetinha: 10
Simpatia: 10
Anal: Ela faz, mas eu não fiz por motivos descritos acima
O unico fato negativo é o fato dela não gostar que façam sexo oral nela.
Atendimento da agencia: 10 com estrelinha.
Espero ter ajudado em algo.
the_Dadathe_Dada escreveu:Informações abaixo adicionadas pela moderação. Em negrito o autor da informação.
Esse é o site: http://www.sexycompany.pop.com.br
Essas são as fotos da Camila: http://www.sexycompany.pop.com.br/cam.htm
Karuso
Esta GP é a Angel, que era do Pointsexy, e que posteriormente foi para o Teu Momento. Saí com ela há cerca de dois anos.
Realmente é um pedaço de mulher. Bonita, mignozinha, bem malhada, atenciosa e que odeia que façam oral nela. Fecha todas.
Só que ela deve ter uns 28 anos - quando saí com ela me confessou ter 26. Mas tá (ou estava na época) melhor que muita guriazinha de 18 anos.
Boa dica !!!