NEGATIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Digníssimos companheiros de putaria,
Mais uma vez cumprindo o sagrado dever de forista (postar TDs pra galera: TD realizado = TD postado), saí com a Emily da agência Nicoli Star (
http://www.nicolistar.com/). Daí descobri que é a mesma dona do antoneli.com (que está desativado) e as mesmas pervas.
Bom, liguei e falei com a Nicoli, que foi bastante atenciosa. Me deu retorno 3 vezes, o que conta pontos positivos para a agência. Originalmente eu estava querendo a Liziane, mas ela não podia. Daí me ofereceu a Emily, dizendo que era legal, que eu não ia me arrepender, etc... aquele papinho básico de agenciadora. Como tava na secura e topei... mas senti aquele "pulga atrás da orelha" básica, por não ter relato nenhum aqui no fórum... pra tudo tem um precursor certo? Então, me valendo do sentiimento de desbravador, fui pegar a perva no local combinado.
HAHAHA! Tem que rir pra não chorar... já tô até ficando acostumado: a cara da menina era um bagaço. Os dentes, então, BARBARIDADE! Tive que me segurar pra não bater com a cara na direção. Ela entrou no carro (eu assustado) e reparei um pouco no corpo (evitando o rosto): barriguinha malhada, bunda bonita, peitão. O caso era digno do lema “vira a cara e mete a vara” ou “coloca a bandeira na cara e faz pela pátria”.
Fomos pro motel. Chegando lá, banho básico (ela se lavou bem direitinho), conversamos um pouco (não rolou arreto no chuveiro) e fomos pra cama. A mulher é meio tímida e tal... não gosta muito da conversa. O negócio era partir pro fight. Até por que eu tava sem tempo...
Ela começou a fazer um boquete... começou tímido e tal. Mas, eis que de repente, o negócio começou a ficar bom e virou coisa de expert! Muito bom. Quase fui. Pedi pra ela parar, encamisei o guri, perva de 4, dê-lhe vara! Rebolou bastante, virei ela, mais vara e tirei pra gozar nos peitos. A mulher abocanhou o dito cujo, chupou mais um pouco e, quando eu ia ir, direcionou pros melões. Caí pro lado.
Bom, eu tava sem tempo, por isso não teve 2o round. Vamos para o escore final:
Avaliação:
Rosto: 0 (tá loco...)
Corpo: 7.5 ()
Oral: 8.5 ()
Vaginal: 6 (preferi o oral...)
Presente: 130,00 (pela cara, muito cara...)
Banho: 3. Se lavou. Sem arreto.
Fotos:
http://www.nicolistar.com/home/emily/index.htm
Nota do autor: olha... eu sou muito do visual. Se for pra pegar mulher feia, vou pra farrapos. Via agência eu quero qualidade. O atendimento da Nicoli seria perfeito se ela tivesse me avisado disso. Não avisou. Acho que rateou.
[]s
- the_Dada