Este é meu primeiro TD, espero que seja útil para alguém que vá utilizar esta agência.
Lá to eu olhando pelos sites disposto a gastar R$100-R$150 (coisa meio anormal pois meu limite geralmente é de R$50, sendo que também utilizo o serviço expresso de R$10-R$15 na Sr dos Passos )
Depois de ligar para varios locais onde as gatas não estavam disponíveis ou não atendiam pela manhã (é, meu TD é pela manhã pois tenho uma manhã de folga por semana do trabalho, então...) até que falei com a Patrícia, contato do www.teumomento.com.br ela me informou que apenas três meninas estavam atendendo pela manhã sendo que apenas duas estavam no site.
Bom, escolhi a moça liguei p/ a Patty (que íntimo) mas a minha 1a escolha só estaria disponível em 1 hora e meia e como já era quase 11 e tinha que trabalhar as 14 não seria um bom negócio, até que escolhi a outra do site que estava disponível, a Mônica, que pelo site era loirinha, uma bundinha gostosa e uns peitos não muito grande, mas aceitável.
Marquei, peguei o endereço (não gosto de chamar em casa porque demora prefiro ir no local) e lá fui eu todo feliz.
Chegando lá uma decepção de cara. A mina não era nem um pouco parecido com a do site. Era ruiva puxado p/ o castanho (até aí tudo bem, pois poderia ter pintado o cabelo, era mais magra que a do site, não tinha nada de peito (desculpe-me mas é verdade) sendo que ela era quase mulatinha, tinha até os mamilos escurinhos tipo a Globeleza.
De qualquer forma, ela era muito simpática, não é daquelas chatas. Conversamos uns 5 mins e fomos para um quarto (de um ap que segundo ela é de uma amiga).
Depois da pegação inicial (com beijo na boca (coisa rara minha com gp pois nunca tinha beijado uma mina com aparelho) foi a vez do oral, sem capote mas ela só metia a kbça na boca e não todo o aparelho, isso que não sou nenhum megadotado, apenas um cara... isso não interessa os cuecas não querem saber de mim, né??? heheh.... Como vi que ela não estava bem molhadinha e sem pinta de que tinha um KY por perto, resolvi dar umas lambidinhas no clit dela.
Meu amigo, foi aí que a gata mostrou que é taradinha e gosta do que faz, não é daquelas mecanicas. Um bom putanheiro sabo quando a mina ta se fazendo ou ta sentindo mesmo, né?
Meti ela de frente, 4, etc... até a hora que ia gozar.... tirei o capote e soltei os jatos na barriginha da gata enquanto a gatinha queria gozar mais e estava tocando uma siririca. Ajudei ela e depois de 1 min ela gozou novamente.
O TD encerrou por aí pois apesar de ser 2 horas se não me engano, já era 12:30 (cheguei lá 11:30) e tinha um bocado de coisas para fazer antes de trabalhar as 14:00 (também ninguém ta interessado em o que)
Resumindo...
Local: 5 Podia ser pior, mas era bem ruimzinho
Preço: 6 Não era nenhuma deusa e com certeza consigo GPs do mesmo nível aqui em POA por R$50, ou seja poderia fazer 3 TDs pelo preço de um.
A gata: 7 Não era feia nem "não gostosa" mas nenhuma beleza superior nem uma "torta" de tão boa. A nota altinha é pela simpatía dela.
Total: 6 Não saí de lá pensando que joguei fora, mas sim um pouco decepcionado por não ser a pessoa do site que eu escolhi. Já não utilizo mais esta agência, apesar de ter muitas loiras lindas, que nenhuma estavam atendendo aquela hora, mas se fosse no horário que elas atendem será que não teriam trocado também?
É isso aí galeza, terminei meu primeiro TD aqui. Espero que tenha sido útil para alguém em sua escolha. Se você gostou desta gata, liga p/ a Patrícia e pede aquela que ela diz ser a Mônica do site hehehe.
Em tempo.... alguém aqui já utilizou os serviços da agência www.teumomento.com.br ?
Márcio
24/05/2008