Agência Central de Acompanhantes (www.centraldeacompanhantes-rs.com.br)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daryl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Agência Central de Acompanhantes (www.centraldeacompanhantes-rs.com.br)

#1 Mensagem por Daryl » 20 Jan 2005, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho aqui relatar o TD que fiz com essa garota na sexta dia 14/01.
Marquei com a Simone (contato) por volta das 22:15h e ela me falou que em 15min poderia me encontrar com a Paula (no site a foto é da Fabiana). A princípio achei que iria tomar um chá de anco, mas me enganei. No horário marcado a GP estava no AP Privê que a agência tem (Plinio 700 +-).
A primeira impressão foi que a GP era do tipo brava, arredia. Mas aos poucos e com um ppp agradável ela foi tornando-se muito simpática.
Tomamos um banho e após algumas brincadeirinhas ela começou a fazer um oral sem capote que quase me levou à loucura. Deu-se início ao fight. ela se mostrou muito a fim do que fazia. Cavalgou por um bom tempo, a desgraçada gemia (sem escândalo), tudo muito natural. Até que gozou e eu tb.
Outro banho, e novamente oral sem capote. Dessa vez abusei, a mina ficou chupando por uns dez minutos, eu fiquei firme.
Calçou suas sandálias (ela é baixinha), debruçou-se em uma cômoda e pediu que eu colocasse por trás. Fiquei olhando o rosto e as exprssões da perva enquanto metia. Não é que ela tava curtindo a trepada?
Resolvi castigar... Meti por mais de meia-hora e pasmem... a mina gozou duas vezes e ficou com as pernas bambas. Deitou-se, e como eu não tinha gozado, tirei o capote e pedi que ela chupasse novamente. Não se opôs e mamou mais um bocado. Quando estava quase gozando, encapei o moleque e botei a perva para cavalgar de novo. não deu outra, gozamos juntos.
Realmente, valeu muito a pena. Recomendo mesmo...
Resumo:
Paula - Central de acompanhantes. O site está muito desatualizado
Simpatia: 9
Oral: 10
Fight: muito bom
Visual: Bonita, pode levar pra passear
Papo simpático
Anal: deixa brincar no botão, mas disse que penetração dói.
Presentinho: R$ 100 + 10 do AP

É isso
Abraços
tdmaster escreveu:Colaborando...

http://www.centraldeacompanhantes.com.br/principal.htm
Telefone:
(51) 3328-3737
(51) 9837-3737
Simone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Daniele - Central de Acompanhantes

#2 Mensagem por cesarpoa2001 » 19 Fev 2005, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve,

De volta a POA, resolvi tentar algo diferente. Liguei para a agencia citada, a atendente (Simone?), pela hora, tinha disponivel apenas algumas garotas. Pelas descricoes, acabei saindo com a Daniele.

Cerca de 1,60m mignon, magra bem proporcionada, belo busto (medio p/ pequeno), papo agradavel, cabelos castanhos curtos, bem branquinha, estilo guria do interior, rosto bonitinho, corpo medio (nao malhada).

Oral com capote, nao faz anal, meio apressada qto a horario, beija bem gostoso, excelente nivel prum papo, mas nao desempenha muito na cama, meio sem sal - talvez pela idade, cerca de 20 anos.

Pelo custo (R$ 100), é ate razoavel prum fim de noite, por isso vai um neutro.

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Paula

#3 Mensagem por Tubapoa » 04 Mar 2005, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Oi putanheiros!

há alguns dias atrás fiz um TD com a Paula (Central de Acompanhantes) e este foi tremendamente positivo, peguei ela na Plinio e fomos a um motel, a Paula está a cada dia mais simpática e extrovertida, conversamos bastante papo legal, banho, e fomos pro fight, oral com capote, oral bem gostoso naquela xaninha e primeiro um papai e mamãe, depois de quatro para gozarmos juntos. o Segundo round foi ainda mais delicioso.

Cotação:
Rosto: Bonito
Corpo: Tudo em cima
Desempenho: 10

Era isso,
abraços

Link:
🔗

Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Camile

#4 Mensagem por Nino » 07 Dez 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Beijou na Boca:NÃO
Bem, ontem à tarde estava eu dando uma pesquisada nos sites, quando encontrei a Pâmela no site da Central de Acompanhantes. Liguei pra Simone e a mesma ficou de verificar a disponibilidade da garota. Em alguns minutos me retornou a ligação dizendo que a Pâmela não poderia mas tinha à disposição outra menina, a Camile.
Como eu já tava na fissura, aceitei e rumei para o ap da agência na Plínio.
Chegando lá,quando a menina abre a porta, tenho uma bela surpresa: a garota é realmente muito bonita, melhor até do que aparenta no site. É novinha, disse ter 19 anos, e pelo PPP fortíssimo deve ter mesmo.
O local era meia boca, principalmente por causa do baheiro, muito ruim. E por um descuido descobri mais tarde que o local é residência da própria agenciadora :shock: .
Quanto ao TD, considerei positivo, pois apesar do PPP da garota, ela é muito gostosa. Oral com capote (nem perguntei se fazia sem), peitos de pequenos para médios, muito carinhosa, faz o estilo namoradinha. Depois do oral coloquei ela de quatro e fiquei bombando e curtindo aquela bundinha.
Intervalo, muito PPP, quase desisti de dar a segunda, mas resisti. Coloquei ela pra chupar de novo, depois um PPMM, franguinho assado (ela tenta um pouco regular posições, mas nada muito grave), de quatro de novo e me acabei.
Quando fui descer da cama, piso numa camisinha usada, e não era minha :x !!! Que droga! Se fosse antes teria ido embora na hora!
Se houver próxima vez, levo a garota pro motel.

Corpinho: 9
Oral: 6
Vaginal: 9
Anal: não sei se faz

Preço: 120

Link:
🔗

demolidor142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por demolidor142 » 20 Dez 2005, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Bem pessoal, sou um leitor assíduo deste fórum e somente agora começo a relatar meus tds, desculpem a todos não ter começado antes.
Mas chehga de conversa fiada e vamos ao que interessa o relatado da foda.
Semana retrasada estava precisando dar uma bem dada, como fazia algum tempo que não utilizava os serviços da simone, resolvi ligar, perguntei quais éram as novidades e ela me indicou a lisa. Marquei para as 16:30, pois estava saindo de uma reunião e tinha uma folga na agenda, me dirigi ao seu cafofo lá na Plínio, cheguei as 16:30 em ponto e a gatinha nào demorou mais que 10 minutos para chegar. Para minha satisfação uma garota bem simpática e estilo mignon, toda pequinina, diz que é de sampa. Iniciamos o circuito pelo banho básico, pois estava muito quente......ops para minha suprepresa tava eu lá tomando uma ducha, tentando não pegar um tétano ou algo assim, pois o banheiro é algo bastante desorganizado, por assim dizer e tentando achar um sabonete para me ensaboar (dica: quem for lá leve um de casa), depois de meia hora percurando achei um pedaço de sabão de barra, para quem é da campanha sabe o que estou falando (soda caustica pura), mas tudo bem estava lá mesmo, a mina parecia agradável e eu estava numa fissura para trepar.
Depois do banho de campanha, fomos para o quarto ppp legal, e a mina começou uma chupada boa, sem capote, que se tornou muito boa, pois sabe o que faz e gosta. Se deixar fica a tarde toda chupando, babando, se engasgando. Depois de muita chupação e eu dedando a bucetinha que já tava toda meladinha, mandei ela colocar o capote, ao que ela correspondeu imediatamente e começou uma cavalgada de frente para mim fenomenal, e vá dedão no cuzinho, que pelo que percebi gosta muito. Depois de alguns minutos não resisti e goseiiiiiiii.
Tomamos um banho e um ppp básico e dá-lhe a segunda, nova chupada e ai eu a peguei de 4 e mandei ver depois de uns 10 minutos, tirei a camisinha, olhei para a safada e ela de boquinha aberta, começou a chupar denovo e não demorei e gozei naquela boquita.
Valeu a pena, a mina não é uma Gisele B., mas é simpatica, gostosinha e gosta de fuder.

Rosto: 7.
Anal: Adora uma dedada, de preferência o dedo todo - 7
Buceta: muito quentinha r molhadinha - 8
Preço: 120,00

Link:
🔗

ClirotesPoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

central de acompanhantes

#6 Mensagem por ClirotesPoa » 12 Fev 2006, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Este td rolou faz uns 2 meses. Liguei para a agenciadora (meio simpatica) e solicitei a Lis que eu tinha visto as fotos no site e o corpão me chamou atenção. Marquei de pegar a mina as 3:30 da tarde num local pre determinado. Parei o carro na frente do lugar e rapidamente a mina apareceu, galera, fiquei realmente feliz com a primeira impressão, estilo mignom,seios pequenos, bunda linda,sorridente, simpatica, cheirosa, roupa realçando as formas. Ela entrou no carro meu pau ja tava duro. Fomos pro Coliseu. Assim, na boa, essa gata é tudo de bom, muitos beijos, arretos, ela ja de banho tomado de casa, 100% OK. Chupou muito, babou, lambeu tudo, pra cima pra baixo, bolas, bem gulosa (tem um piercing na lingua, bem legal), cai de boca na xana (totalmente lisinha, na verdade prefiro uns pelinhos) já muito molhada e escorrendo, 69, papai-mamãe, cavalgada, em pé, sentada, de lado, enfim, iramos nas posições, ja quase gozando, ela tirou o capote ajoelhada e tomou todo o leite na boca, loucura geral. Relax tomamos uma champanhota, logo ficamos meio altos e, segundo tempo, fight forte e show de trepada. Recomendo demais, merece o carinho de todos. Sugeri o anal, ela disse que ainda não fez, mas ta na pauta de realizações(tem potencial).
presentinho 120,00
motel uns 35,00
champagne levei de casa (heheh)

excelente custo-beneficio
obs:elas tem um Apartamento que é incluido no preço, mas nesse dia tava ocupado, e, sabe, nada pode atrapalhar uma foda hehehe

Link:
🔗

Responder