Agência The Models (www.themodels.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 20Não 8
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Agência The Models (www.themodels.com.br)

#1 Mensagem por unabomber » 06 Abr 2005, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado durante o feriado da páscoa, e postado somente agora por absoluta falta de tempo.
Bom, em função do péssimo atendimento da Amanda e da minha infelicidade nas saídas com as garotas da Bruna, resolvi "experimentar" uma nova agência. Primeiro tentei a Show Company, mas ninguém atendeu as minhas chamadas, acho que fizeram um "feriadão". Aliás, "feriadão" na putaria só podia acontecer mesmo em POA. No entanto, verificando, após o fato, o preço médio cobrado por essa agência, acredito que foi melhor mesmo não ter completado a ligação. Depois de algumas (várias) tentativas, consegui contatar a Lauren, tendo sido muito bem atendido. Já tinha verificado o "plantel" no site e optei pela Larissa.
Marquei direto no motel e a menina chegou inclusive antes de mim. Bonitinha de rosto, morena, cabelos longos, uns belos peitos, ótimas coxas e uma bunda meio grande. Mas me agradou.
Conversamos um pouco e a menina se mostrou bem simpática, falante e articulada, o que me deixou com ainda mais vontade de comê-la. Depois de uma ducha, partimos para o fight, e a menina não decepcionou. Embora com pouca iniciativa, se mostrou bem participativa, dando com vontade em todas as posições, gemendo baixinho e beijando sempre que a posição permitia. Oral sem capote mas nada demais. Diria de regular para bom. Enfim, uma boa trepada. A mulher não é uma deusa, mas é gostosa, simpatica e deu com vontade. Aprovada.
Rosto - 7,5
Corpo - 7,5
Desempenho - 8
Valor da brincadeira - R$ 180,00 + R$ 30,00 do motel.
Por fim, saliento que a menina não parecia em nada com as fotos constantes do site. Eu dei uma pressionada nela, referindo as diferenças, e perguntando se ela era realmente a Larissa. Isso depois da primeira, pois antes ela podia ficar constrangida, pensar que perderia o programa e insistir naquilo que, para mim, foi uma troca feita pela agenciadora. Mas não, ela até o fim garantiu que era a mesma Larissa das fotos. No entanto, apesar disso tenho convicção absoluta de que não se trata da mesma mulher. No caso, não houve prejuízo efetivo, uma vez que o TD foi positivo, mas isso pode indicar uma prática inaceitável por parte da agência.
Era isso. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ana Paula

#2 Mensagem por MS26 » 29 Abr 2005, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

A gente tem que experimentar, né?

Bom liguei pra lá, falei com a Lauren, me atendeu super bem, bem atenciosa, respondeu tudo numa boa.

Marquei com a Ana Paula, que eu tinha achado gatinha pelas fotos, lá no Coliseu.

A guria se atrasou um pouco, mas sem grandes stress.

Hmmm... quatro formigas no meu café, já volto.

Agora sim. Tem seis.

Anyway, a guria chegou, muito bonita, loira, olhos verdes, tesuda, peituda. Patricinha de Shopping.

Começamos um agarramento básico, dei uma boa chupada nela... e na vez dela...

Bom, vamos dizer assim, ela se assustou...

E aí deu uma reguladinha que ia machucar não mais o que... mas rolou numa boa, sem stress... mas naquelas, fodinha.

A mina é super bacana, simpática, gata mesmo, tinha tudo pra ser um fodão, mas virou uma fodinha. Não que ela não goste da coisa, gosta. Só não gosta da coisa exageradamente grande.

Depois dessa, obviamente, que eu sequer perguntei pelo rabinho, que era muito bonitinha, rosinha...

Anyway, R$ 180 Dela +R$ 20 Taxi +R$ 30 Coliseu= R$ 230 pilas, dá pra fazer mais e melhor...

Mas o atendimento da agência foi muito bom.

T+

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Paula

#3 Mensagem por Mike Romeu I » 10 Mai 2005, 14:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom pessoal, depois da decepção com a Érika (ver tópico da Estilo Brasil), procurei outra garota e lembrei da Ana Paula. Esta garota já me chamara a atenção antes mas eu ninca tinha conseguido tempo ($$$) para sair com ela.

Liguei para a agência a Lauren me atendeu muito prestativa, mas como eu estava com pressa fui logo pedindo a Ana Paula (= Amanda da BR Top). Ela disse que ia ligar para a garota e me retornava, mas que o cachê era R$ 180. Disse para ela que eu só tinha R$ 160.

Deu uns 5 minutos retornei a ligação e ela disse que a Ana Paula estava disponível e que abriria uma excessão por R$ 160. Me deu o endereço da garota (próximo à Assis Brasil).

Peguei a garota e realmente, como o colega disse, de passear de mão dada no shopping e chamar de meu amor. Um espetáculo a guria, loira, peituda, bunda boa, olhos verdes, sorriso lindo e muito simpática. Fomos para o Taiko, batendo um papinho e nos acostumando um com o outro.

No Taiko, a mina pediu para tomarmos um banho, fomos num bainho rápido. Punhetinha no banho, uns arretos na cama, boquete sem capote. Sexo bem pegado, com direito a tapinhas e a chamar de puta, piranha, vagabunda (ela adora). Foi papai e mamãe, de quatro, de ladinho, de bundinha.

A mina é muito fogosa, tem um puta apetite pra coisa e adora trepar. Linda, gostosa e simpática. Peitão e bundão durinhos, biquinhos dos peitos na medida (médios, proporcionais), xaninha cheirosinha, raspadinha e com lábios vaginais pequenos (fechadinha). Tive que me segurar para não cair de boca. A mina fica molhada com facilidade.

Uma baita foda, vai ver que tenho pau pequeno (hehehe), repetirei com certeza. Duas horas de foda de primeira qualidade, com uma mina gostosa, bonita e super gente fina.

Notas:

OLHOS = 10
BOCA = 8
ROSTO = 9
SEIOS = 9,5
BUNDA = 9 (cuzinho rosadinho, mas não rolou, só carícias)
XANA = 10 (raspadinha, cheirosinha e fechadinha)
CORPO EM GERAL = 9,5
VONTADE DELA = 10
PAPO = 9
ESTILO DA GURIA = 9,5 (patricinha, deixei ela depois do TD no Iguatemi)
SEXO VAGINAL = 10
SEXO ORAL = 8,5
CLIMA = 9,5

NOTA GERAL = 9,5

CUSTO = R$ 160,00 + Motel + Todinho

RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO = 10 (TD POSITIVÍSSIMO)

Aspéctos Negativos:

-Não desligou o celular, nem pos no silencioso.
-Tomou o Todinho sem autorização...hehehe

Aspéctos Positivos:

-A perva gosta do que faz e faz bem feito.
-GP muito bonita e simpática.
-Estilo queridinha e patricinha.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Luiza - The Models

#4 Mensagem por MS26 » 19 Mai 2005, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Luize

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pois é né.... falta do que fazer em dia de chuva é dose...

Entrei no site, vi uma porrada de gurias novas... e bom, sabe como é...

Escolhi a Luize, loira, olhos azuis, me pareceu a mais bonita, pelo menos das novas.

Marquei no Coliseu.

A guria chegou na hora. O corpo maravilhoso, barriguinha sarada, peitos médios, uma bundinha muito bonitinha... pernas longas e bem torneadas...

Mas o rosto... ela não é feia. Mas também não é bonita.

Pontos Realmente Positivos:
-Beijos, longos, intermináveis, violentos até eu diria;
-Buceta perfeita para a chupada, levemente cabeludinha, não é um matagal, mas também não é aquela depilação antiséptica e sem graça de hoje em dia;
-A bunda dela empinadinha de quatro na tua frente, nem que seja só pruma punheta;
-Ela diz que não dá, mas tem uma abertura natural na bunda, que só quem dá e muito tem...

Pontos Neutros:
-O rosto, já peguei pior, mas isso não é parâmetro;
-A foda, mesmo de quatro com aquele bundão se jogando no meu pau, foi meia boca.

Pontos Negativos:
-Se fez de "opa, não é comigo" na hora de chupar o pau.

Pontos Inusitados:
-Ficou o tempo todo de meia rosa;
-De alguma maneira muito absurda, enquanto eu chupava ela, além dela gozar, eu gozei também... nas cuecas... vocês não imaginam a explicação que eu tive que dar quando cheguei em casa. Relamente não sabia o que fazer, se chegava em casa sem cueca, ou com a cueca gozada...

Custo da operação:
-Cachê 180 + 30 Taxi + 30 Motel: 240 pilas

Sinceramente, dava pra fazer beeeem melhor...

Po, tá todo mundo comendo a Ana Paula e dizendo que virou fodão.

Só há uma coisa a fazer, recomê-la!!!!

Os sacrificios que a gente não faz pela informação precisa e sincera.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Ana Paula musa

#5 Mensagem por Calabria » 21 Jun 2005, 10:48

POSITIVO

Uma musa,

Deusa loira, com rosto de menina, e um corpo...

O duro é saber que quando ela chega, alguma hora depois
ela vai embora. E ficam só os seus aromase as memórias.

É bom saber que é gente de verdade, com desejos e sonhos,
o que só a tornam mais linda.

Muito cuidado, não é uma qualquer, nem para qualquer um.

Merece carinho, amor e brincadeiras.

Inesquecível.

Link:
🔗

McAbro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Paula

#6 Mensagem por McAbro » 22 Jul 2005, 15:10

NEUTRO

Puxa... talvez eu não estivesse num bom dia.... mas vou ter que descordar um pouco com os amigos que já experimentaram....

Liguei para a Lauren (bem atenciosa, mas nada de excepcional!) e, depois de analisar os TDs positivos da gata, pedi para experimentar a Ana Paula.
Marcamos em frente ao Carrefour da Assis Brasil. Hora marcada lá estava ela. Começou ali.... não achei ela nada demais mas, já que estava lá...... vamos enfrentar!

Quando ela entrou no carro, minha decepção.... entrou junto um cheiro muito ruim que, depois, avaliei como sendo o hálito da guria.... Parece que ela fuma bastante e tentou mastigar algo para disfarçar. Sabem aquela piadinha..... o cara tinha mau hálito e passou a mastigar chicletes.... quando alguém perguntou o que ele estava mastigando, quando ele abriu a boca o outro falou... “merda”!!! Mais ou menos isto, mas em uma escala um pouco menor. Bem, em virtude disto o beijo foi MUITO prejudicado.... posso ser tarado, mas não sou louco!

Bem, aí já estava prejudicado a coisa toda. Chegamos no motel, conversamos e fomos para a cama.... puxa gente.... sem iniciativa... meio travada.... queria que ela se soltasse um pouco e cai de boca.... me esforcei um monte... e nada! Aí resolvi comer ela de tudo que é jeito possível... foram mais de 20 minutos, em todas as posições e a gata nem piscava diferente..... aí eu desisti de me esforçar... resolvi gozar e cair fora mesmo.

Vamos a uma tabelinha:

Rosto 8,5 (nada de descomunal!)
Corpo 8 (achei um pouco fora das dimensões aceitáveis!)
Seios 7 (bonitinhos... mas bem pequeninhos...)
Oral 7 (até fez um esforcinho, mas não tava muito afim)
Anal olha.... nem sei se faz pois nem me interessei)..
Papo Médio....
Presentinho R$180,00 (não achei que valeu a pena!)

Sei que ela estava com problemas pessoais (e bem grandes pelo que ela me falou!) e só por isto eu vou de NEUTRO, pois senão eu seria implacável no negativo. Pelos problemas ela disse que pediu para as fotos serem retiradas do site, mas até desconfiei que pudessem ter me mandado outra menina...

Era isto desta vez. Um abraço a todos.

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sharon

#7 Mensagem por unabomber » 10 Ago 2005, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Atrasado (em razão da absoluta falta de tempo) mas nunca sonegado! TD realizado na semana passada, depois de uma dica passada por um amigo que já havia saído com a menina e elogiado bastante. As fotos do site não me entusiasmaram muito, mas resolvi confiar no camarada. E não me arrependi!
Marcado o encontro direto no motel, a menina foi absolutamente pontual. E já chegou no quarto me tacando um beijaço, pegando no pau, dizendo que eu era isso e aquilo e que estava com tesão e louca para dar. Só pela "atitude" já me ganhou... Nem banho rolou, fomos tirando a roupa pelo quarto, a mulher bem tarada, falando umas putarias e já aplicando um boquete sem capote muito bom. Muitos, demorados e molhados beijos, eu já louco de tesão, chupei os peitos, a buceta, o rabo, enfim tudo que fosse possível. Na hora do "fight", o desempenho da perva foi digno de todo o louvor, dando com vontade em todas as posições, com muita iniciativa, dizendo umas baixarias e pedindo para comê-la mais e mais. Uma baita foda!!! No intervalo entre a primeira e a segunda, um papinho bem agradável, PPP baixíssimo, mulher com um nível cultural bastante bom, já viajou para fora do país e tal. Bem interessante. A segunda rolou do mesmo modo que a primeira, com muito tesão e intensidade, sendo que acho que foi até melhor. Disparada a melhor trepada dos últimos tempos, talvez até do ano, em se tratando de desempenho (desempenho+beleza acho que a Bruna é imbatível, mas como o tempo aqui foi bem maior, fico com essa).
Quanto à perva, eu não diria que é bonita de rosto. Para feia não serve, mas digamos assim, mais ou menos (se o nível de exigência for o do Duke, eu diria que fica mais para menos). Cheinha, sem ser gorda. Daquelas que tem onde apertar/pegar (eu adoro!). Peitos deliciosamente grandes e naturais. Enfim, indicadíssima para aqueles que gostam de TREPAR BEM, não necessariamente com uma Deusa (embora essa menina aqui não seja nem de longe feia ou ruim. É muito boa). Disse que não faz anla, mas rolaram várias dedadas e acho que, se tivesse dado uma insistida, teria rolado. Então:
rosto - 7
corpo - 8,5 (considerem que eu gosto de mulheres cheinhas, e eu disse "cheinhas", não gordas!)
desempenho - 10
Enfim, trepada excelente e altamente recomendável! Será repetida assim que po$$ível! Ah, e antes que eu esqueça: valor do presente, R$ 180,00 + R$ 20,00 do deslocamente. Valeu, e muito, cada centavo...

abraços,

Link:
🔗

Homen Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cibeli (The Models)

#8 Mensagem por Homen Sexo » 08 Set 2005, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Cibeli

Bem Amigos essa é a minha primeira participação no fórum, espero que possa ajudar.
Esse TD que estou postando realizei a duas semanas com a Cibeli da agencia The Models, bem chega de conversa e vamos ao que interessa.
Liguei para a agência e pedi uma garota, como a agenciadora não conseguiu contato me indicou uma que era nova na agência então resolvi arriscar. Marquei com ela no meu ap, fiquei esperando por 45 min além do combinado (ponto negativo), mas tudo bem.
Quando abri a porta ela não era lá grande coisa de rosto, batemos um papo para quebrar o gelo, a mina tem um papo legal que compensa o rosto, conversa vai conversa vem, começamos um arreto básico e senti que ela começou a ficar toda molhada, não deu nem tempo de levar pro quarto, ficamos ali na sala mesmo.
Ela tomou iniciativa (ponto positivo) e foi logo tirando minhas calças e caiu de boca sem camisinha e fez aquele chupisco com direito a lambida nas bolas e tudo, tive que me segurar se não ia me acabar ali mesmo. Quando ela parou parti para cima, como a perseguida estava limpinha e cheirosa, não me agüentei e cai de boca, a mina enlouqueceu, começou a gritar como uma louca.
Então botei ela de quatro e mandei ver, fomos trocando de posição até que gozei nos peitos dela.

Rosto = 5
Peitos = 6 (tinham uma tênue cicatriz, parece que de cirurgia)
Bunda = 5 (esperava coisa melhor)
Anal = não tentei (acho que se tentasse ia)
Vaginal = 8 (ela mexe bem e é sem frescura)
Oral = 8

Presentinho = R$ 160,00 + R$ 40,00 táxi = R$ 200,00

Pelo contexto todo eu vou dar para ela um TD Neutro, mas repetiria.

Falou espero que tenha ajudado.
Falou, abraços.

Link:
🔗

rubinho-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen

#9 Mensagem por rubinho-rs » 20 Set 2005, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Bom, este aqui é meu primeiro TD que escrevo. Falo sobre Ellen, do site www.themodels.com.br. Já adianto desde logo: que pena que não teve a sorte de nascer patricjinha de colégio. Se eu pudesse investir dinheiro na beleza de uma gp, talvez pudesse pensar nela. O rosto é interessante. Possui um belíssimo par de cochas, e uma bundinha muito tentadora. Os peitos são pequenos, mas ela de uma forma geral é bastante quente. Se recusou de todo o modo a fazer oral sem camisinha, mas o 69 com ela, com aquelas pernas e bunda, puta que pariu, é demais! Ela é queridinha, e não estraga o TD pelo papo. O tempo nem regulei, e acho que nem ela. Aconteceu lá no taiko, e peguei ela no Borurbon da Assis Brasil. Acho que é isso. O preço, R$ 180. Bom esta é minha primeira coloboração. Quem sabe faço um dia de novo com ela. O importante também é que ela interagiu, e deixou se empolgar.

As notas:
Rosto: 8,0.
Corpo: 8,5.
Seios: pequenos, mas direitinhos: 7,5.
Cochas: 9
bundinha: 9,5. A melhor parte.

É isso. Rubinho.
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod.
the_Dada
Fotos em: http://www.themodels.com.br/morenas/ellen.htm

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Miss !! ( Dominique )

#10 Mensagem por Buffalo171 » 28 Set 2005, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique (Miss)

Eu liguei para esta agência, ( Themodels ) pois ja tinha saido com uma garota dela. quem me atendeu na epoca a uns 3 meses foi Any, se não me engano, ela disse que tava tendo uma menina linda, maravilhosa, que so sai a tarde, que foi Miss Rio Grande do Sul em 97, (Nome de guerra = Dominique ), marquei para o mesmo dia as 14hs.. no shopping que tem em Ipanema, passei de carro e ja estava me esperando na frente.. loira muito bonita..uma boca maravilhosa..peito siliconado, ( maravilhoso ) uma pele que botar inveja a muitas pervas, diga-se de passagem, a mulher é diferenciada, simpática e elegante. so achei um pouco rapida demais tinha compromissos.... chegando no motel dos arcos, ja fomos para o banho.. não desligou o celular não gostei muito..mas tudo bem..a beleza da GP, ja valia a pena... cara!! quando vi aqueles peitões de fora...pos fui desabotoando os peitos..fiquei simplismente maluco, louco de tesão...cheirosa. peitos siliconados bicudos, fiquei um tempinho e aquele rosto maravilhoso ja tirou minhas calças e começou o chimarrão.. fez boquete um tempão....e prontamente ja botei de quatro, ( visão maravilhosa) .. fode gostoso..pede para meter... os cabelos loiros acetinados ( eu acho ) .. é o diferencial... que tesão..pegar aquelas crinas como uma égua! cavalguei.. botei de ladinho.. papai e mamãe, e boquete novamente,,, eu tava maluco..( as pernas ja estavam bamba ) . depois que fudi bastante, começei a mamar aquela bucetinha...ate o cuzinhho..lambi... ela disse que gozou.. ( apesar que meu tratamento é forte. sempre gostei de ser amante.). Ela não deu o butiá. disse que não curtia..para mim tava tudo bem..a companhia daquela gostosa ja valeu a pena. Mulher diferenciada..boa bolsa..boa sandalia. roupa legal... tudo certinho...requintada..eu gosto... do resto tudo normal..naõ tem oque falar muito.. R$ 300,00 mangos o serviço.

Rosto 11
Corpo 9
peitos 9
bunda 8,,acho que poderia ser maior
boca 10, maravilhosa.
cabelos 10
sensualidade 8 tem que aprender mais..
Investimento.. 250,00 começou me cobrando 300,00
motel 38,00
keep cooler 2 não sei o preço..
Tempo perdido na operação.. 3horas... desde quando sai para reunião de negocios.. ( hahahah

To repetindo novamente semana que vem...... vou conseguir o fone e deixar para a galera.. ( se ela autorizar )

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por unabomber » 19 Out 2005, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Retornando às atividades, reiniciei pela agência The Models, uma vez que, em ocasião passada, já havia sido (e novamente fui) muito bem atendido pelo contato da "empresa", a Lauren.
Bom, inicialmente tentei marcar um encontro com a Marcella, mas não foi possível em função da incompatibilidade de horários (parece que a menina tem horários restritos), tendo resolvido, então, arriscar na Júlia.
Encontro marcado para o Botafogo, a mina chegou com uns quinze minutos de atraso. A primeira impressão não foi das melhores: latinha meia boca, bem cara de putinha. Mas mostrou atitude, pois já chegou beijando na boca e metendo a mão por baixo da toalha para pegar meu pau (tinha aproveitado o atraso para tomar um banho. Não, não faço a menor questão do banho acompanhado). Dali já partimos para os amassos (a mina não fez menção de encarar o chuveiro), fui tirando a roupa dela e aí a coisa melhorou. Gostosa. Peitos médios (dessa vez resolvi variar...) mas bem duros, a bunda também não chega a ser grande, mas é bem durinha, assim como as coxas. A barriga não é tanquinho, mas está no shape. Sem roupas, após vários beijos e uma boa mamada naqueles peitos muito gostosos, a mina encapuzou meu pau e foi para o boquete. Amigos, reitero que não sou muito exigente nesse ponto, mas esse boquete aqui foi lamentável...muito fraco mesmo, a mulher mal encostava o pau na boca, dava umas lambidinhas de leve, enfim, fraquíssimo! Eu até gosto de uma chupada bem vagarosa, mas aquilo nem chupada era, então pedi educamente para ela parar e vir por cima de mim. E, na metida, o desempenho da mina também foi decepcionante. Ela não é encolhida, aceita todas as posições, fode o tempo que tu quiseres, mas não é nada participativa, fica quieta e o tempo todo te olhando direto (até meio constrangedor isso...). De vez em quanto fala alguma baixaria, mas que soava tão falsa que nem o MS26 acreditaria. Mas como agüenta bem o tranco, e eu estava muito a fim de trepar, meti firme, por um bom tempo, e acabei gozando com ela de quatro. Depois, pausa para um novo banho (dessa vez para os dois) e um papinho, onde a mina se mostrou super simpática, querida, muito agradável mesmo. Engraçado que, nessa hora, pelos papos, a mina deu a entender que adorava dar, que tínhamos dado uma baita trepada e tal...pensei comigo: das duas uma, ou a mina está me tirando para bobo ou não sabe mesmo trepar, pois se considera aquela nossa trepada excelente, seus critérios para um bom sexo são no mínimo duvidosos. Mas acho que a primeira opção é a mais provável...
O segundo tempo foi quase uma repetição do primeiro, com a diferença de que dispensei a chupada e ela foi um pouco (mas bem pouco...) mais participativa na foda. Então:
rosto - 6,5
corpo - 7,5 (talvez 8...)
desempenho - 6,5
Enfim, uma trepada meia boca, daquelas que, daqui a um mês, o sujeito nem se lembra que deu. E, antes que eu esqueça, ela faz anal, mas mediante um extra, cujo valor nem perguntei. Se pela frente já não foi lá essas coisas, por trás certamente seria ainda mais difícil.
Por fim, a título de informação, essa Júlia é a mesma Manuela, da agência Laurenclass.
abraços,

Link:
🔗

hunter2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Julia Brum

#12 Mensagem por hunter2000 » 05 Nov 2005, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Brum

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Há dois ou tês dias fiz um TD com essa Julia Brum. Não sei se é a mesma Julia do TD do Unabomber. Essa Julia é uma loira que aparece no site da themodels. Primeiro achei que não era a Manuela da laurenclass. Mas já não tenho tanta certeza. Algumas coisas são mesmo muito parecidas (pernas mal depiladas, cheirinho meio estranho no meio das perninhas) mas parecia outra pessoa. Se é mesmo a mesma, então não reconheci na hora. Mas, a verdade é que fiquei mesmo na dúvida e resolvi editar esse TD.

A garota chegou na hora e surpreendeu positivamente. É bem bonita e o aspecto é melhor do que se imaginaria pelas fotos. Loirinha, baixinha, tímida, fala muito pouco, mas é simpática. Pelo jeito é meio iniciante. Diz que tem 20 anos e deve ser isso mesmo. Passaria por 18 fácil.

O oral é bom, sem capote e deixa gozar na boca. Mas aí sai correndo para cuspir no banheiro. Vaginal um pouco fraquinho. Ela é apertadinha, mas não colabora muito.

O TD é neutro porque ela não beija (o que é uma pena) e não depila as pernas direito e a higiene deixa um pouco a desejar. Mas, para quem gosta de ninfetas loiras bonitinhas que fazem oral até o fim, eu recomendaria.

Notas:
Rosto 9,5
Corpo 8,0
Oral 9,0
Desempenho geral 6,0

presentinho 180+taxi+motel

(se for a perva da laurenclass, então, além da bobeada, paguei mais caro)

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia

#13 Mensagem por unabomber » 23 Nov 2005, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Tarde de segunda e, depois de agüentar a manhã inteira a choradeira desprezível das carpideiras coloradas, resolvi encarar um TD. Liguei para a Lauren, sempre muito simpática e atenciosa, e perguntei se, fora as meninas do site, ela não teria alguma novidade, mais ou menos nos meus padrões. Ela me indicou a Andréia, apenas fazendo a ressalva de que a menina não tinha peito grande (como eu gosto), mas que era muito simpática, desempenho bom, etc. Resolvi arriscar (acho que estava com espírito aventureiro no dia).
Encontro marcado para o Botafogo, a menina se atrasou quase meia hora, tempo que aproveitei para tomar um banho tranqüilo e me atirar em frente ao ar-condicionado. Quando já estava quase ligando para a agência em função do atraso, ela chegou. A primeira impressão foi boa: loirinha (cabelo meio mechado, na realidade), cabelo liso, baixinha, bonitinha de rosto e bem gostosinha de corpo. Trocamos meia dúzia de palavras na apresentação e ela foi para o banho. Voltou e, na cama, começamos aquele papinho para quebrar o gelo, tendo a mina se mostrado bem simpática. No entanto, nessa conversa, não sei por que, achei que as minhas expectativas quando ao desempenho dela seriam frustradas. Ledo engano, felizmente. Do papo partimos para os amassos, com muitos beijos mas sem língua, tipo aqueles "beijos técnicos", sacam (o que eu acho lamentável...)?A perva era bem gostosa, peitos pequenos (para os meus critérios) mas deliciosos, a bunda não era grande, mas muito, muito dura, assim como as coxas. Depois de muito arrreto, caí de boca, pois, embora a mulher não me parecesse muito entusiasmada, me deixou com tesão (achei bem gostosa). A chupada animou um pouco mais a mina, que me deu um bela chupada sem capote, bem vagarosa e profunda, como eu gosto, sendo que, no fight, o desempenho foi muito bom, bem participativa (aí já estava beijando "de verdade"...) e até com alguma iniciativa. Deu de todo o jeito, com vontade, me puxava, gemia, enfim, parecia estar gostando. E assim foi a primeira, terminando com uma gozada deliciosa nos peitinhos. No "intervalo", depois de um banho (separados, não faço questão de banho junto) rolou um papo bem legal, mina com PPP fraco, super querida. E acho que essa "interação" ajudou com que o segundo tempo fosse até melhor do que o primeiro. Como a química estava boa, caí de boca de novo, tendo ela retribuído com outra boa chupada. No "fight", praticamente o mesmo, só que dessa vez ela estava bem mais entusiasmada, beijando muito, tomando a iniciativa, me puxando para dentro dela, pedindo que comesse assim e assado. Enfim, trepada muito boa, com grandes possibilidades de ser repetida antes do final do ano. Então:
rosto - 7,5
corpo - 8
desempenho - 8,5
Tenha dado sorte nas minhas últimas investidas, faz tempo que não faço um TD negativo. Ah, os valores: R$ 180,00 de "cachê", mais R$ 35,00 do motel e R$ 20,00 do deslocamento. Nem perguntei se a mina faz anal, pois não é da minha preferência e, na hora, esqueci.

abraços,

Link:
🔗

luccas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ÉRIKA PORTINHO

#14 Mensagem por luccas7 » 29 Mar 2006, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Moro no interior e qdo venho a PoA aproveito para fazer TD.
ÉRIKA PORTINHO "musa do verão" é uma gata que achei no site themodels e que combinei um TD no dia 13/01/2006.
Morena, olhos verdes, 21 anos, 1,73m (dados do site) http://www.themodels.com.br/morenas.html#
A gata foi pontual, muito simpática, peito médio duro natural, depilada, cabelo médio, cochão duro, bunda tb.
Papo legal, bem descontraída, bom desempenho na cama, várias posições, oral "sem poncho"anal não.
Estava com o rosto meio manchado do sol, mas como não vim para fazer maquiagem, ferro na guria, pois sou grosso lá do Alegrete.
Achei muito boa, mas meio salgado, R$ 200,00 mas economizei no motel, pois eu fico num Hotel que não tem frescura de deixar entrar mulheres e não cobra Tx extra (Porto Alegre Residence Hotel na André da Rocha, 131).
Como é o meu primeiro TD, espero ter contribuido com os foristas.
Tenho outros TD, mas são mais antigos, não sei se vai ser útil citar.

------- editado pela moderação (leteseu) em 14/04/06 ------
TD postado como acompanhante individual, devidamente movido para o tópico da agência. Excluídas referências a outros sites que não o em questão e ainda o adjetivo de autopromoção usado pela GP em sua publicidade que fora postado no assunto pelo autor do post.

rosto, corpo: 9,5
vaginal: 9,0
oral: 8,5

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MAYARA DUTRA

#15 Mensagem por quieto » 17 Abr 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA DUTRA

TAMBÉM SOU UM APAIXONADO POR MULHERES COM PEITOES E COM O CORPO TIPO BOAZUDA E CONFESSO QUE OLHANDO AS FOTOS DA MAYARA DUTRA DA AGENCIA THE MODELS ACABEI NÃO RESISTINDO E ACABEI LIGANDO PARA A AGENCIADORA POR SINAL MUITO ATENCIOSA AO TELEFONE E MARQUEI UM TD COM A MAYARA NA SEMANA PASSADA GAROTA BEM PONTUAL O QUE É DIFICIL DE ACONTECER PELO MENOS COMIGO A GAROTA É MESMA QUE APARECE NAS FOTOS ACHEI ATÉ UM POUCO MAIS MAGRA DO QUE APARENTA NAS FOTOS A GAROTA É BEM QUERIDA FEZ UM ORAL COM CAPOTE MAS BEM GOSTOSO AGUENTA BEM EM TODAS AS POSIÇÕES DEIXA ENFIAR O DEDO FAZ ANAL COM EXTRA O QUE EU NÃO FIZ NO COMEÇO OS BEIJOS FORAM MEIO SEM JEITO MAS DEPOIS ACABOU ANTRANDO NO CLIMA OS SEIOS SÃO COMO NA FOTO E A BUNDINHA É A COISINHA MAIS LINDA(PRO MEU GOSTO) BEM REDONDINHA UNICA RESSALVA QUE OS CABELOS NAS FOTOS SÃO LOIROS LISOS MAS NA REAL ELES SÃO LOIROS CRESPOS MAS PELA SIMPATIA DA GAROTA VAI UM POSITIVO

GAROTA 180,00

TAXI 20,00 ( PAGUEI MAS A GAROTA TEM CARRO )

mOTAL 30,00

Quieto

Link:
🔗

Responder