Bom, em função do péssimo atendimento da Amanda e da minha infelicidade nas saídas com as garotas da Bruna, resolvi "experimentar" uma nova agência. Primeiro tentei a Show Company, mas ninguém atendeu as minhas chamadas, acho que fizeram um "feriadão". Aliás, "feriadão" na putaria só podia acontecer mesmo em POA. No entanto, verificando, após o fato, o preço médio cobrado por essa agência, acredito que foi melhor mesmo não ter completado a ligação. Depois de algumas (várias) tentativas, consegui contatar a Lauren, tendo sido muito bem atendido. Já tinha verificado o "plantel" no site e optei pela Larissa.
Marquei direto no motel e a menina chegou inclusive antes de mim. Bonitinha de rosto, morena, cabelos longos, uns belos peitos, ótimas coxas e uma bunda meio grande. Mas me agradou.
Conversamos um pouco e a menina se mostrou bem simpática, falante e articulada, o que me deixou com ainda mais vontade de comê-la. Depois de uma ducha, partimos para o fight, e a menina não decepcionou. Embora com pouca iniciativa, se mostrou bem participativa, dando com vontade em todas as posições, gemendo baixinho e beijando sempre que a posição permitia. Oral sem capote mas nada demais. Diria de regular para bom. Enfim, uma boa trepada. A mulher não é uma deusa, mas é gostosa, simpatica e deu com vontade. Aprovada.
Rosto - 7,5
Corpo - 7,5
Desempenho - 8
Valor da brincadeira - R$ 180,00 + R$ 30,00 do motel.
Por fim, saliento que a menina não parecia em nada com as fotos constantes do site. Eu dei uma pressionada nela, referindo as diferenças, e perguntando se ela era realmente a Larissa. Isso depois da primeira, pois antes ela podia ficar constrangida, pensar que perderia o programa e insistir naquilo que, para mim, foi uma troca feita pela agenciadora. Mas não, ela até o fim garantiu que era a mesma Larissa das fotos. No entanto, apesar disso tenho convicção absoluta de que não se trata da mesma mulher. No caso, não houve prejuízo efetivo, uma vez que o TD foi positivo, mas isso pode indicar uma prática inaceitável por parte da agência.
Era isso. abraços