Site novo (http://www.portodoprazer.com.br/), mulheres bonitas e prin cipalmente "novas", uma vez que os demais sites estao com as mesmas, que simplesmente trocam os nomes....
Ajustei com a Patricia (agenciadora) atraves do Messenger (******): atenciosa e prestativa.
Escolhi uma loirinha com ar de safada, Rafaella (http://www.portodoprazer.com.br/fotos/e ... nsaio1.htm)
Bem, ajustei tudo antes para nao dar problema com a agenciadora.
Foi pontual, e uma grata surpresa, um lindo rosto com um corpo muito gostoso (apesar de pequeno para o meu gosto)...chegou com uma calca preta justa, barriga de fora (espetacular) com um piercing na barriga e miniblusa....Gostei da primeira impressao...
Subimos, abrimos uma bebida e conversamos um pouco, menina com bom papo, nao é iniciante, mas tambem nao é tao rodada assim...estuda efetivamente, demosntrando um nivel bom...
Convidei para irmos junto ao banho...topou...mas nao rolou nada demais no banho...
Na hora da primeira trepada, demonstrou bastante desenvolvtura, mas TRES pontos negativos em ordem de irritacao: 1-NAO BEIJA; 2-NAO CHUPA SEM ENCAPAR; 3-NAO ROLA ANAL.
Mas, fora isto gosta muito de trepar e demonstra com vontade...tem uma bunda (ponto alto) fantastica...
Apos a primeira transa que nos deixou bem cansados, banho novamente, mais bebida e papinho, e de repente ela veio para cima de mim, faznedo um 69, mesmo encapando ele, foi muito bom, nesta segunda transa, tomou as iniciativas, e escolheu as posicoes que mais lhe davam prazer...terminei comendo ela de quatro e brncando na portinha (disse que nao dá, mas tenho la minhas duvidas)...
Bem, vamos as notas:
BANHO - 8,0 (tomou mas nao rolou nada no banho)
ROSTO - 9,5 (loirinha bem nonita)
BUNDA - 11,0 (ponto alto, é uma gracinha)
PEITOS - 8,5 (pequenos, mas deliciosamente naturais)
CORPO GERAL - 9,0 (tem uma cinturinha e pernas show de bola que complementam. Só nao ganha 10, pelo tamanhinho 1,63 - gosto de mulheres maiores)
VAGINAL - 9,0 (muito bom, demonstra gostar do negocio)
ORAL - 7,0 (o fato de encapar estraga uma melhor analise)
Investimento: Negociado 180,00 com a agenciadora (incluindo 2 horas da garota + taxi+motel porto dos casais)...Deposi considerei que dava para negociar um pouco mais. mas, pelo nivel da GP foi uma boa relacao custo/beneficio.
RESUMO - TD Neutro. Foi muito bom, ms havia combinado com detalhes com a agenciadora e nao beijar, nem chupar sem encapar, estaragou um pouco brincadeira. Mas, recomendo.
Obs.: fiquei de marcar outras vez com uma amiga dela do site, diz que vira loucura....