AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Abril 2008
Bom Galera, fui desbravar mais uma...gosto de abrir as portas do paraiso...e desta vez, foi a Paula da DRUUNAS. Atende em apto prive atras do iguatemi, no mesmo local que eu ja tinha traçado a Anny dias atras. A mulher, é uma balzaquiana, com um corpao e que , pasmem, ADORA DAR O CUUUU !!! As fotos do site retratam o que é o corpo, mas o rosto ta meio judiado...
ja cheguei de banho tomado, pois num domingo, sai direto do chuveiro para encontrá-la...cheguei e ja fui tirando a roupa. Ela me esperava com um casacao preto e uma lingerie toda vermelha por baixo...muito tesao. Me deitei e veio aquilo que ela sabe fazer melhor, alem de dar o rabo, ou seja, um oral de primeira . Ela nao se cansa de chupar e SEM CAPOTE ...e sai de lá com meus testiculos doendo pois ela vai fundo...enquanto ela me chupava fui enfiando o dedinho na bucetinha que é muito gostosa...e senti ela ficando toda molhada...olhou para mim e disse -" quer colocar mais alguma coisa ai ?" fiquei maluco, encapei o bixo e comecei a bombar na bucetinha, com ela de quatro...ela se masturba e fica louca quando metia de forma cadenciada...senti ela gozar....e nao demorei a ejacular e encher a camisinha...
tomei uma ducha rapida e voltei pro fight...deitou de bruços e rebolova o cuzinho enquanto me chupava...disse que prefere dar o cu a dar a bucetinha e por R$ 20,00 a mais...atolei o dedo no rabo dela na mesma hora.... nao resisti e encapei o bixo e mandei ver naquele rabo...ela adora, e mexe como uma cadela ....putzzzzzzzzz....da para colocar sem dó e até o talo meus amigos...eta perva gostosa !!! como nao sou de ferro ...me acabei em poucas metidas....mas valeu pela performance dela no anal...mexe para caralho e aguenta o tranco como ninguem...
Resumo:
Rosto: 6 ( nao é nenhuma gatinha )
Corpo: 9
Bundao: 10 ( adora dar o brioco e mexe muitoooo)
Peitos : 7 ( nada demais)
Bucetinha: 9 (cheirosinha e apertada)
Preço: R$ 130,00 ( normal ) + 20 ( anal)
Fone: 9697-2121
era isso...acho a agencia ta crescendo, pois hoje ja vi no site novas gatas...alem da Anny e da Paula.