Vou postar esta aqui mesmo: Já solicitei este serviço 2 vezes. Um dia cheguei em casa voltando de um churra com uns colegas e tava numa fiçura daquelas. Resultado: fui pro ZH Classificados. e Achei este anuncio de uma mina 24h. Já era passado das 2h. Alias pelo anuncio nem chamaria pois ela se descrevia como "FOFA". Pensei que era uma gordinha, mas fazer o q? Era a única 24h... Telefonei e descobri que na verdade é uma "agência" tu escolhe o corpinho que tá afim de comer e eles te levam.
Na primeira vez, demorou um monte para chegar pois moro em Canoas e elas vem de POA e já tava quase desistindo. Mas chegou. A primeira impressão não foi boa: a mina não era bonita, mas pra feia não servia. Mas fazer o q? Tava comendo até minha ex-sogra naquela hora! Entramos e a mina me atacou com um beijo. MUITO BOM! Tinha um piercing na língua e isso me deixou mais louco ainda... Ela tirou a roupa e o corpinho era bem razoavel! Como ela caprichou no boquete, não resisti e caí de lingua. Alías eu adoro uma buça. Faria de qq jeito. Ela era liberal mesmo. Com direito a gozada na boca e anal. Não regulava posição e desligou o celular (aquela hora ninguem iria ligar mesmo... ). E aí fomos trepando pela casa inteira. Show de bola... Acho que a maioria concorda que não é só abeleza que conta, mas principalmente o desempenho... Vou dar um 10 pra ela! < Mariana era o nome dela >
Na segunda vez pedi por ela mas não estava disponível. Aí escolhi uma Negra, lábios carnudos e bunda grande,liberal. Como era na madruga de novo, demorou um pouco, mas não como da outra vez. Só um probleminha: O material entregue era totalmente diferente do que pedi: uma morena clara <Luciane>, cabelo curto, mignon. Como era bonitinha resolvi ficar com ela mesmo... Novamente não me arrependi. Desta vez só não rolou anal, mas o resto muito bom: gozada na boca, sem frescura e a mina tinha um papo bem legal. Trabalhou no sofazão um tempo, depois noutro swing que não lembro o nome...
Custo: R$ 120 - 1h e 30min ( dá primeira vez fiquei +, umas 2h) - com a tele-entrega incluída - Vem um magrinho e a tal Priscila, num corsa cinza entregar na tua porta.
Sei que é meio indiada: sem ver uma foto da mina vira loteria. MAs dei sorte mas duas primeiras. Vamos ver nas próximas
Fui galera