Optei para ir na farrapos, gente do céu, andei acho que quase 80 Kilometros procurando alguma perva interessante, parei em uma castelhana interessante até, mas ficava somente meia hora, não beijava na boca e não fazia oral sem capote, mais uma volta, uma carioca, muito gostosa, uma bunda "felomenal"(hehehehe), mas muito mecânico, não beija na boca e não faz sexo anal, bom, mais para frente entrei naquela avenida depois da garibaldi para fazer o retorno, pensei comigo, vou ver o que tem para estes lados da "volunta", chegando neste local indicado acima uma loirinha e uma moreninha, pessoal, SHOW DE BOLA, pedi para conversar com a loirinha, ela veio, me disse o seguinte, 25Reais no motel, pensei, bem interessante, Perguntei, Beija na boca??? ela respondeu dizendo que sim, mas ainda não estava legal, disse a ela que daria mais uma volta, voltando para a farrapos encontrei uma loira muito bonita, se eu não me engano ela fica ao lado de uma boate sentido centro-bairro, muito gata mesmo, parei, QUANTO: 50 reais por meia hora, acho que valia a pena, mas resolvi não arriscar, se alguém souber detalhes dela favor relatar, mas voltado a Farrapos, então me decidi, vou lá pegar a loirinha, voltei, estava lá ainda com a moreninha do lado, chamei as duas, perguntei quanto sairia as duas no motel, nomes, a Jô que é a moreninha disse-me que ela faria por 40 reais, eu falei para ela que a "fernanda loirinha" faria por 25 reais, então acertamos em 50 Reais pelas duas, show de bola, chegamos ao motel bela vista que fica nas imediações, fomos os 3 tomarmos um banho, beijei a loirinha com piercing na lingua, rapaz, quando senti aquele objeto estranho na minha boca, meu pau quase bateu no queixo(hehehehe), banho tomado, cama, a moreninha colocou o capote e começou a me chupar enquanto isso eu beijava a lorinha, depois trocaram, pedi para uma me chupar e a outra chupar minhas bolas, show de bola, muito bom, então parti para o fight, primeiro a loirinha, de 4, frango assado de tudo um pouco, depois a moreninha, ai foi o ponto positivasso da coisa, enquanto eu comia a moreninha de 4 a loirinha veio me beijar na boca, agarrando minhas bolas enquanto eu bombava na outra.....quase gozei, mas queria mesmo era gozar na loirinha, peguei a loirinha de novo e comi de 4, gozei quase meia hora..........uuauauaauauauauauauaua.........
Nome: Jô e Fernanda
Telefone: não peguei, disseram que não tinham, mas tudo bem, pois estão sempre ali.
Site: não tem
Preço do presente: Garotas:50 Reais + motel 25 Reais= 75 Reais, (vale a pena)
Duração: 1 hora, e não ficam regulando tempo.
Detalhas: Não faz anal, beija na boca e muito bem, não fazem oral sem camisinha.
Desculpe-me pela extensão do texto, mas tinha que relatar, depois indo para casa vi a carioca de novo, me deu tesão, mas isso é outro TD..
Abraços ao pessoal
GREMISTA28