GPs de rua na Voluntários
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 24Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 28
Beija:Sim 6Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gremista28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua na Voluntários

#1 Mensagem por gremista28 » 28 Out 2005, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:J? e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, ontem estava muito afim de esvaziar o saco, bom, sai da casa da noiva por volta das 22Horas, lendo o nosso forum, fui na "SAUNA COQUEIROS" na sertório 1200, lendo os relatos entre eles dizia que funcionava até as 3 da madruga, cheguei lá e fechado...putz, pensei comigo, e agora o que eu faço?????
Optei para ir na farrapos, gente do céu, andei acho que quase 80 Kilometros procurando alguma perva interessante, parei em uma castelhana interessante até, mas ficava somente meia hora, não beijava na boca e não fazia oral sem capote, mais uma volta, uma carioca, muito gostosa, uma bunda "felomenal"(hehehehe), mas muito mecânico, não beija na boca e não faz sexo anal, bom, mais para frente entrei naquela avenida depois da garibaldi para fazer o retorno, pensei comigo, vou ver o que tem para estes lados da "volunta", chegando neste local indicado acima uma loirinha e uma moreninha, pessoal, SHOW DE BOLA, pedi para conversar com a loirinha, ela veio, me disse o seguinte, 25Reais no motel, pensei, bem interessante, Perguntei, Beija na boca??? ela respondeu dizendo que sim, mas ainda não estava legal, disse a ela que daria mais uma volta, voltando para a farrapos encontrei uma loira muito bonita, se eu não me engano ela fica ao lado de uma boate sentido centro-bairro, muito gata mesmo, parei, QUANTO: 50 reais por meia hora, acho que valia a pena, mas resolvi não arriscar, se alguém souber detalhes dela favor relatar, mas voltado a Farrapos, então me decidi, vou lá pegar a loirinha, voltei, estava lá ainda com a moreninha do lado, chamei as duas, perguntei quanto sairia as duas no motel, nomes, a Jô que é a moreninha disse-me que ela faria por 40 reais, eu falei para ela que a "fernanda loirinha" faria por 25 reais, então acertamos em 50 Reais pelas duas, show de bola, chegamos ao motel bela vista que fica nas imediações, fomos os 3 tomarmos um banho, beijei a loirinha com piercing na lingua, rapaz, quando senti aquele objeto estranho na minha boca, meu pau quase bateu no queixo(hehehehe), banho tomado, cama, a moreninha colocou o capote e começou a me chupar enquanto isso eu beijava a lorinha, depois trocaram, pedi para uma me chupar e a outra chupar minhas bolas, show de bola, muito bom, então parti para o fight, primeiro a loirinha, de 4, frango assado de tudo um pouco, depois a moreninha, ai foi o ponto positivasso da coisa, enquanto eu comia a moreninha de 4 a loirinha veio me beijar na boca, agarrando minhas bolas enquanto eu bombava na outra.....quase gozei, mas queria mesmo era gozar na loirinha, peguei a loirinha de novo e comi de 4, gozei quase meia hora..........uuauauaauauauauauauaua.........
Nome: Jô e Fernanda
Telefone: não peguei, disseram que não tinham, mas tudo bem, pois estão sempre ali.
Site: não tem
Preço do presente: Garotas:50 Reais + motel 25 Reais= 75 Reais, (vale a pena)
Duração: 1 hora, e não ficam regulando tempo.
Detalhas: Não faz anal, beija na boca e muito bem, não fazem oral sem camisinha.
Desculpe-me pela extensão do texto, mas tinha que relatar, depois indo para casa vi a carioca de novo, me deu tesão, mas isso é outro TD..
Abraços ao pessoal

GREMISTA28

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por Pedro38rs » 02 Jan 2006, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna - loirinha

Outro dia fiz um TD com uma tal de Bruna que peguei na Esquina da Voluntários com a Paraíba. No início parecia um bom negócio, muito gostosa, uma bela bunda com um par de coxas 10, ficou rebolando na calçada, insinuando um strip. Parei, negociei preço e fomos para o drivin. Putz, que decepção. A mina fedia, era cheia de não me toque, já saiu colocando camisinha e depois de 1 minuto chupando já queria que metesse pra gozar logo. Resultado, o Hulk não queria se transformar de jeito nenhum e tive de estrangular ele até gozar em cima da bunda da vadia. TD negativíssimo.
Perdi 20,00 com a vadia mais 5,00 com o drivin. Ainda bem que não optei pelo motel.

Link:
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Loira gostosa posto Ipiranga (proximo da gruta)

#3 Mensagem por dom_jose59 » 17 Mar 2006, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:loira posto Ipiranga

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome desconhecido

Loira, 1,60, seios grandes cabelos longos, completa.

Depois de desfrutar da Juliana no Gruta Azul, ainda queria curtir as mulheres de Porto Alegre com alguma coisa loca, então no caminho de volta para o hotel peguei uma loira na rua Voluntário da Pátria (3 quadras da gruta no sentido centro).

O preço passado foi a tabela da rua mesmo:
Oral / vaginal R$ 40,00 no drive – R$ 60,00 no motel
Oral / vaginal / anal R$ 50,00 no drive – R$ 80,00 no motel.

Como já tinha gastou R$ 319,00 na gruta, mas que queria comer essa bunda fomos para o drive (R$ 5,00) com caras mal morados na entrada :evil: :evil: :evil: :evil:

A foda foi rápida e mecânica, ela saiu do carro se posicionou na frente e encapuchou o meu pinto antes de cair de boca nele (ela é muito boa nisso). Quando fiquei duro ela se virou e pos as mãos no carro abrindo as pernas para o vaginal, mas antes passou um monte de creme na perseguida e na bunda... Ela estava apresada, mal tinha começado a pegar que já estava pedindo para finalizar :evil: :evil: :evil: Quando disse que queria curtir um pouco ela ofereceu o anelzinho, lógico que fui né :twisted: :twisted: . Mas de novo estava me apresando, quando gozei pareceu ser um alivio para ela, logo foi se limpando com o papel entregue na entrada, se ajeitou e foi :!: :?: :!: :?:

Resultado:
Gozei mas sem mais, a próxima vez vou pensar com a cabeça de cima. Comi a bunda dela mas não me deu satisfação.
R$ 55,00 mal gastos, deveria ter ficado mais no gruta para curtir o espetáculo.

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Viviane

#4 Mensagem por kuaziloku » 31 Mar 2006, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Buenas, putanheirada!

TD com a Viviane. Ela fica na Voluntários, na esquina depois da Ramiro, sentido centro-bairro.
Tem a pele bem bronzeada e uma bunda maravilhosa (hehe)
Oral com capote, vaginal tranquilo e libera um anel que é uma beleza, só no popular (cuspe e jeito), mas agüenta muito bem.
Diz que não gosta de usar gel :shock:
Ponto positivo: não ficou apressando. Mas disse que só fica até a 1 da manhã pq senão perde o ônibus. Então acho que não deve ser bom chegar perto desse horário.

Oral: 7
Vaginal: 8
Brioco: 10
Geral: 8

Investimento:
R$ 30 standard
R$ 50 luxo

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#5 Mensagem por kuaziloku » 05 Mai 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Buenas, putanheirada!

Desbravando novos mundos.
TD com a Patricia.
Ela fica na Voluntários, na esquina da Ramiro, sentido centro-bairro.
Bem clarinha, cabelos escuros, agradável ao olhar.
Quando tira a roupa já muda um pouco. Meio caidaça.
Mas ainda dá pro gasto... apesar de ter tido que tem uns 38.
Oral com capote, vaginal tranquilo e anelzinho sem reclamar.

Brioco: 8
Geral: 7

Investimento:
R$ 30 standard
R$ 50 luxo

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lidiane

#6 Mensagem por kuaziloku » 18 Mai 2006, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, putanheirada!

Essa perva fica na Voluntários, na esquina antes da Câncio Gomes,
sentido centro-bairro.
Tava muito vistosa, com uma calça bem coladinha e uma blusa estilo folgadona por cima, mas dava pra ver umas coxas interessantes.
Cabelo castanho-escuro, deve ter 1,65, uns 23/24 anos.

Quando tirou a roupa tive vontade de sair correndo. A perva tem o corpo todo marcado (acho que de levar porrada, mas ela disse que foi uma acidente), uma barriga toda caída e com estrias pra todo lado, peitos caidássos.
Mas já tava ali, pelado e com o pau que era um osso, resolvi encarar.
Fomos ao banho, e foi a única parte boa da coisa.
Um boquete sem capote com muita competência.
Fomos pra cama, botei na xana e quase me perdi lá dentro. Acho que daria pra por o pé tranquilamente.
Pensei em salvar fazendo o brioco. "Ah, não faço assim, não faço assado". Ficou regulando e apertando a bunda pra não deixar meter.
Ponto que deixou finalizar na boca, mas realmente não recomendo.

Resumo:
Latinha: 6,5
Oral: 8
Vaginal: 4 (sendo generoso)
Brioco: 2 (sendo muito generoso)
Geral: 3 (benevolência total)

Investimento, ou melhor, prejuízo: R$ 20 + 15 do motel

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#7 Mensagem por kuaziloku » 05 Jun 2006, 15:39

POSITIVO

Buenas, putanheirada!

Novo TD com a Viviane.
Localização: Voluntários, na esquina depois da Ramiro, sentido centro-bairro. Agora que está frio ela tem ficado um pouco mais em direção ao bairro, onde tem uma marquise que protege um pouco.
Foi na semana passada, peguei por volta das 22. Ela tava tristinha que não tinha dado ainda. Tive que deixá-la bem feliz.
Ela tava com uma micro-saia branca (ou era um cinto mais largo???), muito legal.
Fomos pro fight, um boquete bem tranquilo (com capote) e pude perceber que ela não tava com o mínimo de pressa. Veio cavalgar e aí o bicho pegou. Ficamos um pouco nessa e botei ela de quatro. Continuei por muito tempo comendo aquela bocetinha e ela se olhando no espelho. Dali a pouco ela começou a brincar na portinha do anel (o dela, é claro). Aí tirei um pouco e fiquei apreciando, até que ela pediu que eu fizesse o serviço, bem atolado ;) (impossível negar...) Atolei muito naquela bunda até encher a camisinha de leite. Vale o investimento.

Brioco: 10
Geral: 8

Investimento:
R$ 30 standard
R$ 50 luxo

Link:
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Viviane

#8 Mensagem por mxavier » 10 Ago 2006, 15:32

POSITIVO

Já peguei duas vezes. Sou chato, então dificilmente me atiro na farrapeta por não encontrar gatas com padrão de nota 9. Mas a Viviane fica na Voluntários esquina com a rua do Gruta. Morena, cabelos lisos compridos. Possui um piercing no lábio. Normalmente está de botas pretas e uma mini-saia que aparece a curva da bunda. Peguei ela ontem por volta das 19h e resolvi ir no Bela Vista (da outra vez fui no drive in). A gata fica te olhando com aquele ar de sapeca. Chupa o mandrulho te olhando nos olhos e gemendo. Bucetinha totalmente raspadinha. É um tesào ver a chupada com o piercing. Meti um pouco de PPMM e virei a moça de 4. Bomba na bucetinha assim, depois de um tempo, passei o dedo na buça e levei para o cuzinho. Enfiei um dedo, dois dedos..que bundinha. Atolei o pau devagarinho e ela dizendo.."fode, vai, com força...me arregaça...come este cuzinho". ë super apertado e fodi com muita força...me acabei. Vale a pena. A Viviane tem 20 anos.
Motel: 15,00
Gata c/ Anal: 50,00

peitos: 8, poderiam ser maiores
bunda: 9
vaginal: 9
anal: 10

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Viviane

#9 Mensagem por Shooter » 20 Ago 2006, 16:54

NEGATIVO

Com base nos relatos de alguns foristas, e no dia da final da LIbertadores, resolvi arriscar um TD com a Viviane. Sob a luz da rua, até que pareceu razoável. Sem roupa e no motel, piora muito. Confesso que sou exigente, mas acho que não dá para encarar sem umas e outras...

Fomos ao Holywood. Garota calada. Entramos, ela tira a roupa e vai para a cama. Nem sinal de uma duchina básica. Peço para ela chupar. Chupa somente com. Perfume barato forte e insuportável. Cara de vileira. Investigo a xoxotinha e o cuzinho. Um cheiro de quinta-feira (próxima depois da Sexta-Feira Santa....) invade o recinto. Fico feliz que a gata só chupe com.... :? Peço o rabinho (ão...superzão...) e meto sem dó. A catinga aumenta ao insuportável. Gozo em menos de dois minutos, com ela dizendo "vai devagar...!", mas o que eu queria era ir rápido. Tiro o pau e a camisinha vem toda suja. Pago, ducha rápida e peço para ir. Não repetirei jamais. Nem pelo preço baixo (R$ 40 com anal). Não vale a pena. Em final de noite, na manguaça e sem dinheiro para algo melhor talvez, mas a relação custo benefício é quase infinita. Ninguém merece tamanho fedor misturado a maçã verde ou qualquer outro perfume barato. Janela aberta, ventilador no "quatro" para dissipar o cheiro em uma noite que a temperatura não passa de 8 graus e rumamos para a casa. Dinheiro posto fora.

Era isto.

Shooter

Ah, na realidade a perva fica na Volunta, uma esquina depois da Ramiro. Boca pesada, há que se cuidar pois tem sempre uns malandros na quebrada.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ramiro barcelosxtiradentes

#10 Mensagem por GPDIRETORIA » 23 Ago 2006, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:renatinha

eu ja comi umas minas de rua nessa regiao ,, o unico problema e os cafetoes(namorados das minas ) que ficam sempre as espreitas entao nao pode vacilar ,, e as minas que nao sao grande coisa mas para quebrar um galho ate que vai rsss porra esse td e velho foi nas ferias ,, renatinha morena ela fica nessa regiao mas nesse dia peguei ela na barcelos com a tiradentes ,, bom devia estar de entrega rss cobra barato essas minas faixa de 40, 50, 60, reais ai depende da conversa com a guria ,do cidadao, enfim depende da situacao,, bom renatinha e uma moreninha pequenina tem uns peitinhos muito bonitos para a situacao que ela se encontra rss olhos meio mel marquinha de biquini vale mais doque paga se digase de passagem,, mete legal nao e burocratica chupa sem mas nao deixa finalizar , enfim nao tenho o tel da moca , mas quem sair com alguma gp com essas caracteristicas favor postar o tele se ela autorizar e claro,,,
morena
160 no maximo
cabelos lisos ombro preto
olhos mel
marcas biquine
obs: tatuagem na virilha tem tres estrelas coloridas
por esse preco da ate para virar fregues
boa noite a todos

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 11 Mar 2007, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Prezados amigos

Neste momento estou no escritório cheio de trabalho, como não poderia deixar de ser, caso contrário, não estaria no local em pleno domingo. Porém, ter trabalho, pelo menos no que tange a minha pessoa, não significa ter vontade de trabalhar. Também não estava com vontade de postar este TD. Estava com vontade de postar, mas não este test-drive. Até não iria faze-lo tão cedo, tendo em vista ser muito recente e não é hábito meu divulgar uma foda logo após a sua ocorrência. Prefiro dar um tempo, para que a mulher esqueça de mim ( como se fosse possível uma mulher esquecer de ter fodido comigo ) e não venha a me identificar caso acesse ao fórum. No entanto, tendo em vista o nível da mulher em questão, que provavelmente tenha visto um computador na sua frente uma ou duas vezes na vida, não correria risco algum. Não estou depreciando a menina em virtude da sua condição humilde. Apenas estou colocando a informação aos amigos.

Não sei porque cargas d’água acessei a Paraíba vindo da Voluntários, quando não é nem nunca foi o trajeto que costumo percorrer ( sempre venho através da Farrapos, na direção do Hollywood, e retorno pelo mesmo caminho ). Neste dia ( acho que terça-feira ), logo ao dobrar a esquina, avisto uma mulatinha de short, top e passando brilho nos lábios, caminhando na calçada à esquerda, em direção à Farrapos. Não estava com grana para o TD ( depois, viria a descobrir que o dinheiro que possuía na carteira era mais que suficiente ), mas reduzi a velocidade e observei a mulher pelo retrovisor. Era uma menina de uns 18 ou 19 anos, com as roubas acima descritas “coladas” ao corpo. Voltei no dia seguinte, com dinheiro no bolso e encontrei a garota no mesmo lugar, vestindo as mesmas roupas e novamente passando brilho nos lábios. Desconfio que nas duas vezes em que a encontrei ela recém teria feito um boquete e estava refazendo a maquiagem. Vamos ao que interessa :

A GP : Mulata, 18 anos, 1.65 m, rosto nem feio nem bonito, cabelo natural ( bombril ), curto, gostosíssima, toda cheinha, peitos, bunda, coxas, tudo muito rígido e com aquelas formas arredondadas próprias da mulher jovem e de cor. Estou lembrando da garota e ficando com o pau duro neste exato momento.

Valores : Tudo leva a crer que se trata de uma neguinha oriunda da vila que beira a Voluntários da Pátria, bem próxima do local onde a garota faz ponto. Portanto, já era esperado que não pagaria muito pelos seus serviços. Contudo, não estava preparado para ouvir aquilo: R$ 10,00 pela transa completa. Refeito do susto, aceitei a proposta, mas já pensando em pagar-lhe, pelo menos, R$ 20,00, devido a sua gostosura e por não achar justo o preço por ela estipulado. Naturalmente que não iria levá-la a um motel de R$ 15,00 sendo que lhe pagaria R$ 10,00 pelo programa. Seria a suprema humilhação. Portanto, pedi que ela indicasse um drive próximo, o que ela já havia sugerido ao negociarmos o programa e que me custou R$ 5,00, incluindo o fornecimento de um preservativo.

A Foda : Estacionamos e a menina saiu do carro, fechou a cortina e livrou-se das poucas roupas que cobriam aquele corpinho maravilhoso. Foi quando percebi a razão pela qual estávamos naquele local para transar por tão pouco dinheiro. Ao tirar o short, o box em que estávamos foi tomado por um fedor de bunda cagada e mal lavada que inviabilizou a possibilidade de contato com o corpo da garota. Uma lástima! Sugeri que o programa se resumisse ao sexo oral, fiquei sentado no banco do carona enquanto ela, ajoelhada, sugava meu pênis de forma bastante competente, sem camisinha. Demorei um pouco para gozar, devido ainda estar um pouco abalado pelo que estava acontecendo, tendo ela reclamado um pouco em função disso. Avisei que iria gozar, ela retirou a boca, gozei no piso do box, fomos embora, levei-a de volta até o ponto e paguei-lhe os R$ 10,00, que acabaram sendo justos, visto que realizamos apenas sexo oral e não o restante, não por culpa minha, mas devido a falta de higiene da GP.

Avaliação Final : TD Negativo, lógico. Mas a gostosura e a juventude da menina valem uma nova investida, desta vez oferecendo-lhe um valor maior, viabilizando a transa num motel, onde seja possível dar-lhe um banho e desfrutar daquele belo corpo.

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#12 Mensagem por kuaziloku » 20 Mar 2007, 17:24

POSITIVO

Buenas, putanheirada!

Depois de rodar, rodar, rodar, acabei parando na Viviane. Ela fica na Voluntários, uma quadra depois da Ramiro, centro-bairro.
Local do abate: Hollywood (não sei o nome da rua).
Como era cedo, ela ainda tava cheirosinha. (hehehe)
Veio pro boquete (encapotado), depois deu uma cavalgada tradicional, muito boa.
Cansou e pediu pra ficar de quatro. Bombei um pouco e resolvi fazer aquele brioco.
Ela andou emagrecendo um pouco, e o shape tá bem legal.
Afundei bastante naquele rabo e enchi a camisinha.
Os dois ao banho. Fim de jogo.

Avaliação: 8 no geral
Investimento: R$ 50 da perva
R$ 15 do motel

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TAINA

#13 Mensagem por Pedro38rs » 12 Mai 2007, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

N a semana que passou, estava eu atrás de algo bom e barato (infelizmente minhas preferidas sumiram da área), quase desistindo, resolvo espichar na Voluntários até a Rua do Parque. Eis que na esquina, vejo três putas sentadas no degrau de uma loja. A mais assanhada (do tipo que gosto já que puta tem que ser oferecida mesmo) abre as pernas e mostra que está sem calcinha. Chamo, combino preço (20,00 no drive com anal e gozada na boca) e mando entrar. Já no caminho vou metendo o dedo na buça bem carnuda e de lábios grandes que vai ficando molhada. a puta poõe os peitos pra fora (que tava na rua deve ter visto, se bem que a 1h da manhã não tem a menor importância). De bicos salientes mas murchos, dava pro gasto. Eu dirigindo rumo ao drive, metendo o dedo na buça da puta e ela gemendo e fazendo caretas e abrindo bem as pernas, quase gozo antes de começar. Muito bom. Depois de estacionar, saimos do carro (prefiro na rua pois evita de ficar "provas" dentro do carro além de ser muito bom comer a puta em cima do capô ou então de pé apoiada no carro. Chupada sem capote muito boa, bem suave e profunda (só que chupou pouco tempo) então ponho ela sentada em cima do capô e começo a chupar os peitos enquanto fodo a buceta com meus dedos. Depois ela desce, põe o capote e fica de frente para o carro, botando uma perna sobre o capô e conduzindo meu pau para buceta. Ficamos fudendo assim alguns minutos e ela gemendo e fazendo caras, chupando meus dedos com aquele bocão, muito bom... Então tirei e pedi o cú. Ela virou de frente, sentou no capô e colocou meu pau na entrada. No seco, foi empurrando devagar até o talo. Quando comecei o entra e sai senti o cheiro de bosta (arghhh). Mas já que tava lá dentro e encamisado, mandei ver. Ela começo a reclamar de dor então tirei, tirei a camisola fedida e botei ela pra chupar. Tirei da boca e comecei a punhetar com a cabeça na lingua dela até gozar e melecar toda cara e boca da puta que ficou recalmando de "cheiro de Q-boa" como se o fedor do cú dela não fosse nada (tem puta com cada uma).
Custo benefício muito bom.
Para esvaziar o saco sem ter de apelar para a bronha, vale a pena
valor de 20,00 para a puta mais 5,00 do drive.

Link:
🔗

lghof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por lghof » 04 Jun 2007, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:S?lvia

Bem amigos, vinha eu na tarde de sábado, após uma churrasqueada com amigos, pela farrapos em direção ao centro da cidade. Resolvi dar uma olhada no material disponivel na redondeza. Retornando pela voluntários, na direção centro bairro, exatamente na esquina da voluntários com a ramiro barcelos, encontrei a Silvia, rosto de menina, cabelo preto (pintado), lindissimos olhos castanhos esverdeados, segundo ela própria, mais ou menos 1,60m de altura, peitos bonitos, bumbum e coxas fartas. Dei meia volta e rsolvi conferir. velho esquema trinta pilas no motel e vinte no drive-in. Como achei a moça muito linda mandei entrar e fomos direto para o hollywood, na Paraiba. Menina meiga vinda do interior, vivendo direto na viração. De dia na esquina citada, à noite em boate da farrapos. Disse ter 19 anos, linda, meiga, sorriso lindo. Chegamos ao quarto e fou logo pegando o guri. Perguntou se eu gostava de uma boa chupada. nem precisei responder e a moça já ciu direto de boca, sem capote, chupada bem molhada, deixando escorregar até o fim e lambendo em toda volta. Depois de quase me fazer gozar, fomos pro fight. Pele bem branquinha, seios médios muito bons de chupar, pernas e bunda razoáveis. veio por cima e mostrou competencia, muita mexida, cavalgada com vontade. Qis me fazer gozar rápido, mas segurei aquela posição por um bom tempo. Como também não tinha muito tempo pra permanecer ali, aceitei o convite da moça de escolher a posição para gozar. Claro que de quatro. peguei ela pelos quadris e mandei ver por mais uns quinze minutos, aí gozei com força dentro dela. Bucetinha razoavelmente apertadinha. Não perguntei se faz anal, mas pareceu bem arregaçadinho. Disse que fica sempre na esquina da voluntarios com a ramiro durante o dia, mas que permanece ali pouco tempo devido a grande procura por programas. Disse que chega a fazer quinze por dia. Muito lindinha pra ficar numa esquina parada por muito tempo.

Custo beneficio bem razoavel:
cachê ; R#30,00
motel : R$15,00

Atribuições da moça:

rosto: 9 ( pela carinha de menina e simpatia)
seios: 7
bunda: 6
pernas: 6
performance: 7

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por furumco » 23 Jun 2007, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Ola amigos de forum , recente mente passando pela volunta a noite , achei uma moreninha sem jeito de puta e toda vestida , duas ou tres ruas antes da gaspar martins sentido centro bairro , acertei o preço e fomos para o motel holywood , chegando no quarto éla disse ter 23 anos mas a barriga éra maior que a minha éla disse que tinha 2 ou três filhos , bom fez um boquete bom porem coberto , subiu pra cima rebola +ou - mas de 4 é boa , nao perguntei se faz anal , mas éla me falou que no ponto enque trabalha não tem cafetão ao contrario de outros pontos da volunta . :roll:

boquete 7
peito 5
corpo 5
rosto 8

valor 35 pra éla e 15 motel
total 50,

Mantive o TD, mesmo sem constar o nome da garota, tendo em vista o forista ter descrito a mesma e o local onde podemos encontrá-la, e também para incentivá-lo a postar, já que é novato no fórum. Pedimos a atenção aos foristas quanto a extrair o nome da GP durante o programa.
Myron

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”