POSITIVO Nome da Garota:Daniela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Amigos foristas,
Conheço bem essa GP da Getúlio, que fica na parada de ônibus bem próxima à churrascaria que tem ali. Inclusive ficam duas, sempre juntas por ali. Uma delas, mais ou menos 1,60m de altura, cabelos pretos até a metade das costas, "bem gordinha" tipo rabão e outra, com o cabelo um pouco mais curto, que deve ser a GP dos relatos.
O nome dela é Daniela (até rimou), tá sempre ali depois das 22:00/22:30h.
Inclusive já postei há algum tempo um TD com ela. Conheço a moça há mais ou menos uns cinco anos. Quando começou "os trabalhos" ali, tinha um filho, depois começou a meter filhos e ficou meio gorda, desengonçada, mas vale pela dedicação ao trabalho, além de ser super gente fina.
Já que estou por aqui, vou postar meu mais recente TD feito com ela no final do ano, acho que dia 28/12/2006.
Como o relato do forista anterior, passava pelo local, após tomar umas geladas com os amigos e me deparei com a Daniela, com quem não tinha mais contato há algum tempo.
Parei o carro e pedi que entrasse.
Mesmo esquema, chupetinha a 15, metida no carro 30, motel 50. Dei aquela chorada básica e fomos pro motel por 50 pilas + motel (10 reais, aquela na carlos barbosa atrás do Monumental Tricolor).
Amigo, a GP tá com umas pernas de arrebentar, só me dei por conta quando descemos do carro.
Chupada só de camisinha, metida bem gostosa, deixou fazer anal, sem reclamar ou pedir mais grana. De quatro metendo naquele rabão, é uma loucura, e ela faz a coisa com gosto mesmo.
Não é nenhuma beldade, quando peguei pela primeira vez, lá por 2002, não tenho certeza, era demais, agora, depois dos filhos, a lei da gravidade deu uma pegada, mas o custo beneficio é bem razoavel..