POSITIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, já fazia algum tempo que eu vinha procurando uma morena bonita que fizesse anal e oral sem capote. Também já havia lido sobre a Dóris BRTOP, Nicolle Teu Momento etc e estava em dúvida. Quando vi as fotos da Isa
http://www.sexysul.com.br/fotos/isa/isa.htm
me decidi e liguei para a Chrissssssss (ela é carioca meu.....!!). Atendimento atencioso e eficiente. Marquei de pegá-la no point, na Benjamim. Cheguei mais cedo e ela ainda não estava, dei a volta na quadra e quando vejo, ao longe, há um monumento me esperando. Não mais morena como nas fotos, mas meio-loira, castanho clara diria. Abri a porta e outra surpresa: ela é muito gata, rosto diferenciado, de fazer inveja a muita patricinha de shopping. Primeira impressão muito favorável. Conversamos um pouco e mais uma surpresa agradável: guria muito simpática, sem PPP, papos bons. A noite prometia.
Chegando ao Coliseu "Fighting" Arena, um beijo gostoso e um banho básico juntos. Ela já estava cheirosa toda mas me acompanhou. Show. O corpo dela, com exceção dos peitos que poderiam ser maiores
é um show. Rabaço na medida. Bronze na medida. Nem gorda nem magra. GOOSTOOOOSAAA!! Parti para o ataque e ela respondeu à altura. Começou uma chupada demorada em todo o meu corpo. No momento de abocanhar o guri, uma gula enorme, oral profundo, gostoso, com muita variação de movimento, só na cabeça, só nas bolas, enfim um show completo. Aproveitei e parti para um 69. Xoxotinha cheirosa, depiladinha na medida, tatuagem de estrelinhas na virilha, tudo em cima. Depois de um bom tempo decido botar para dentro e começo a fudê-la de 4 na xota. Visão maravilhosa, com um rebolado sensacional. Ficamos assim por um bom tempo, eu atolando um, dois, quase três dedos no rabo quando acho que é hora de trocar para algo mais apertado. Ela pede para que eu passe um pouco de KY, no que a atendi, e meti para dentro. Ela consegue te sugar com o rabo, de forma que em menos de 2 minutos me acabei completamente naquele rabão maravilhoso. Um dos melhores que já peguei até hoje (o da Bruna não conta pois não é liberado nem mesmo com a promessa de uma Hilux SW4 modelo novo....).
Intervalo com mais alguns papos variados e bons, sem nenhum PPP. Banhinho juntos e partimos para o segundo tempo e ela começou mais uma sessão de oral sensacional. Fizemos mais um 69, desta vez mais demorado. Mais uma vez show de bola. Me acabei nos peitos dela, pois na boca ela não deixa, o que é uma pena...
Resumo:
Rosto: mulher muito bonita, gata mesmo, nota 9 (10.0 é a Gisele Bundchen). Equivalente à patroa.
Corpo: 9.0, muito bom, gostosíssima, bronzeada na medida, gostosa de pegar, cheirosa. Melhor que a patroa
Vaginal: é bem verdade que aquela xotinha está meio larga, mas mesmo assim muito boa. A da patroa está mais inteira, mas tem menos quilometragem, certamente...
Anal: simplesmente o destaque da moça, show de bola, com um rebolado que mata o guarda, com aquela cinturinha fina, aqueles cabelos bem tratados, com ela fazendo caras e bocas no espelho, te olhando direto nos olhos. UAU!! Nota 10.0 (a Bruna deveria ser um 11.00, quem sabe?).
Oral: competente. Não é o melhor que recebi, mas no "quartil" superior, certamente.
Resumo geral: nota 8.5, muito boa, recomendada para aqueles que querem uma mulher gostosa, namorada estilo safada, dá para apresentar para a galera que não se passa vexame. Uma mulher com educação acima da média. Acho que faz por opção e porque gosta. Bela companhia. Plenamente recomendada.
Custo da bagaça: R$ 150.00 para a moçoila (ao levá-la embora o papo estava tão bom que quase esqueço de pagar....e ela: hum hum....e eu: hum hum o que? Ah, sim claro). Acrescido de R$ 41.0 do motel com direito a um keep cooler e uma água. Excelente custo benefício quando se compara com outras que há por aí.
Se der vou tentar a tal de Cláudia, parece boa. Ou a Nicolle da TM. Quero uma gata que chupe até o final.
Era isto aí galera.
Shooter