Primeira Postagem
Olá amigos da putaria do DF!! :D
Resolvi conhecer a Bia. Essa garota é bem novinha, cabelos pretos e longos, corpo sarado, linda de rosto, carinha de sapeca, sorridente, seios pequenos, bunda gostosa carnuda. :P
Comecei a trocar umas ideias e logo percebi que ela é bem espontânea. Falei umas gracinhas e ela deu umas risadas e, com um olhar de gostosa, já se mostrou pronta pro abate! hehehe... :P Peguei logo a toalha e corri pra voltar logo pra safadeza!... :roll:
Ao voltar, já fomos nos pegando, e falando, e sorrindo, e pegando de novo... :lol: daí eu lembrei de executar o meu script de...
Última mensagem
Olá confrades da guengas!
Contato feito com Bia Gostosinha pelo whatszapp que atendeu super bem falando do seu atendimento, como o amigo acima já tinha sinalizado positivo, resolvi arriscar e acertei na garota, ela é uma delicia a parte e super atenciosa, perguntei se atendia em dupla, respondeu que sim, então conheci a Duda que garota bacana, só uma ressalva que as duas não se interagem, somente com o putão, mas eu topei já estava ali pra experimentar elas.
Que bocas maravilhosa engoliram meu cacete que nem magica no couro sem capa e outra ressalva só poderia chupar uma, então escolhi a...