POSITIVO Nome da Garota:Luiza Esteves
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou retornando de uma das melhores trepadas do ano! Luiza Esteves, um monumento! Tirou de vez um complexo que eu carregava, devido a diferença de altura entre um mulherão e eu. Somente tinha papado a Miss Rio há 1,5 anos atrás (miss Porto Alegre e depois Miss Rio). Também tinha aí uns 1,82 cm. A Luiza faz a diferença, porque não é cancheira, mas adora uma putaria. Faz o gênero sexo com feitiche, pois imaginem a tarada de calcinha e soutien pretinho, seus longos cabelos em cascata, cobrindo toda suas costas, e uma bota preta de cano longo, bicuda e com saltos fino, chegando aos seus joelhos. A diferença de altura era descomunal. Porém, a gata beija muito, com lábios carnosos e molhados. Gosta que apertem seus seios, sua bunda, particularmente que façam siririca. Fica muito molhada. Olha uma das bucetinhas mais empapadas que tenho visto. Chupa gostoso, babando em cima do pau, vai até as bolas e engole bem. Adora ser esfregada pelo pau na entrada da xaninha, e a toda hora, coloca a calcinha para impedir um deslize. Assim como, gosta de colocar o pau rondando seu cuzinho. Aceita parcialmente o dedinho. Vale lembrar que seu anelzinho é cheirosinho, macio e o dedinho desliza adoravelmente para dentro. Beijei muito aquela bucetinha, cheirosa, e caudalenta. A Luiza gozava com meu lábios e lingua beijando, lambendo, chupando e mordiscando aquele tesouro. Ao mesmo tempo pedia que eu enfiasse meu dedo dentro da bucetinha. Seu ponto G é pequeno e difícil de localizá-lo, porém a mina goza prá caralho. Ficamos neste arreto por um bom tempo, até que encapotei o caralho e começamos a fuder. Grande vaginal, pois ela trepa a 300 por hora, tanto faz por cima, deitados, por cima de quatro, apertando seus peitos, com meu dedinho no seu anelzinho, onde de repente, ela se assusta e tira com suas mãos meu dedinho de seu cúzinho. Gosta também de receber palmadinhas na sua bundinha. Quanto mais putaria eu falava, mais ela gozava. Depois ela pediu um ppmm, porém com as botas no meu peito, cuidando para que os saltos não me machucassem. Caras, a visão era enlouquecedor. Aquela morena, lindinha, olhando firmemente em teus olhos, com os seios de fora do soutien, metade da calcinha numa coxa, a buceta abertinha e babadinha, aquelas botas no meu peito. Fudi alucinadamente, e ela mais ainda. Não sei como conseguia segurar meu gozo, e ela até imaginou que não tava me agradando. E, eu na maior taradice. Acabei gozando, jogando minha porra na sua barriga e ventre. Foram 60 minutos de sexo animal. Demos uma descansada, tomamos uma icevodka e conversamos muito legalmente com conteúdo, pois a mina é estudante de Direito, estagiária de uma empresa de advogacia, faz feiras e ainda aluga sua bucetinha. Fiz um shiatsu em sua coluna e depois me deitei sobre ela. Caracas, meu cacete começou a cutucar sua bundinha, e ai reiniciamos nosso arreto. Meu pau novamente batendo no seu reguinho, entrando na portinha de seu paraíso, e sua bucetinha começou a suar novamente. Ficou empapadinho, numa mistura de dedos e a cabeça do meu pau. Ai, não aguentei, encapotei, e partimos prá mais uma fodeção. Acabei gozando novamente na sua barriguinha. Foram quase 3 horas de sexo alucinante. Porra, acabou com meu preconceito de ser baixinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Elogios ao Antônio, pois o cara tem o dom de escolher as melhores GPs de PoA. Se vocês olharem no seu site msn.indicaçõesde Antônio, o time das gatas é espetacular. Eu já comi a Gabriela, Tatiana Saldanha (2X) e agora este mulherão. No seu casting já conhecidas do gp-guia.net estão a Taís como Carla, Nicole (BrTop), Camila, Patrícia Borges (ex-Amanda).
Resumo: Luiza
Rosto: 8,5
Corpo: 9,0
Seios: 8,5
Beijos: 8,5
Oral sem: 8,5
Vaginal: 10,0
Presentinho: R$ 300,00 + 48,00 (Medieval)
---------------------------- editado pela moderação (leteseu) 30/05/06 -------------
Segundo as regras de conduta não é permitido mencionar nome de mulheres que não se anunciam publicamente como GPs.
Se possível informar o cachê, se foram R$ 300,00 por hora ou pelas 3 horas.
-------------------- editado pela moderação (gwkull) 22/05/07 ----------------
Excluídos comentários sobre o agenciador que não se referem ao atendimento do mesmo.