Comentário sobre o TD postado em:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 256#380256
------------------------------------------------------------------------------------
Caros, tomarei a liberdade de comentar no aberto o TD postado pelo forista todeolhòó uma vez que é preciso esclarecer os comentários do mesmo. Após esclarecido este post vai pra vala.
todeolhoòó escreveu:Antes de falar do meu último TD vou fazer um breve comentário sobre o que estive observando de alguns tempos para ca até mesmo sob pena de tirarem meu comentário daqui, mas assim veremos o quanto o GP é democrático e se tem o intuito único de auxliar a nós forista, sem descrimição quanto a opinião pessoal de cada um.
1. Teus comentários só serão retirados se contrariarem as regras de conduta (que é este caso) e/ou se estiverem postados no local incorreto (que é este caso).
2. O Gpguia não é democrático. Democracia é o poder que emana do povo, normas que emanam do povo. Aqui não a coordenação não é eleita pelo povo (foristas), nem as regras são por eles escritas. Elas existem antes do leteseu e eu só as faço cumprir.
3. Quando te registraste no GPguia aceitaste o fato de que a coorndenação pode editar/apagar teus posts livremente, sem necessariamente te comunicar. Logo, tu aceitaste esta modalidade de participação "não democrática".
todeolhoòó escreveu:Já sai com GPs da Brtp, Golden entre outras agencias, mas cansei de pagar por gatas e receber lebres, entrei em cada fria, de um tempo pra cá comecei a sair com algumas garotas que trabalham com o Antônio, não tive erro ainda, então, até que me surgir alguém como ele que da sua opinião sendo honesto, se surgir outra pessoa que assina embaixo pela garota, da o seu nome como garantia, não tenho porque ficar arriscando aventuras furadas por aí.
1. As opiniões e gostos diferem em cada forista. Eu por exemplo nunca tive mau atendimento com a Amanda, nem por isso tenho procuração para defendê-la no forum. Bom atendimento não é favor, é obrigação.
2.Sinceramente não entendi até onde vão os efeitos de um agenciador que "da o seu nome como garantia". Você pode pagar o TD depois de fazê-lo? Só assim eu acreditaria numa garantia. Gostou->pagou! Não te esqueça que Antonio, Amanda, Bruna, não existem enquanto pessoas físicas. São pseudônimos. Um pseudônimo não tem um nome para dar como garantia. O mercado regula (pelo bom atendimento) a continuidade destes prestadores de serviços.
3. O atendimento de outras agências e/ou GPs não implica em "aventuras" como vc sugere. Basta ler os relatos do forum que são em sua maioria positivos. O Antonio Paulo Mendez não é a "última bolachinha do pacotinho". Nem ele, nem qualquer outro cafetão/cafetina.
todeolhoòó escreveu:Estou falando isto pois percebi que estão sendo implacáveis na sensura ao cara, chegaram até excluir todos TDs que tinha antes porque o cara não queria dar o celular no aberto (penso que a intenção do forum é usufruir das delicias da vida) não importa como elas nos sejam oferecidas,
1. Todos os TDs do agenciador em questão foram excluídos por motivos publicados no forum. Acho que vc não leu, mas vou me esforçar e repetir: "serão excluídos TDs postados com mulheres que não se anunciam publicamente como GPs e/ou aqueles TDs postados com as iniciais de mulheres que estejam em sites de fotos sensuais". Agora lembrou? Era o caso "colírios". Foi medida de proteção à continuidade do forum. Algo para garantir que amanhã pessoas como eu e como você estarão acessando um Gpguia livre, sem restrições judiciais.
todeolhoòó escreveu:agora vejo que em alguns TDs aqui, algum moderador vem e da um pitaco, anlisam o TD, fazem restrições, tudo bem, até concordo com isto pois assim verificaram o que é real, verdadeiro ou não,
1. Um moderador antes desta função é um forista. Qualquer forista pode apontar irregularidades em um TD, enviando MP para a moderação.
2. Como assim "até concordo com isto". A coordenação do Gpguia não te pediu nenhuma autorização para editar/apagar os TDs agora. Vc já aceitou tudo isto no ato do teu registro. Esqueceste isto?
todeolhoòó escreveu:então dou outra sugestão aos moderadores, se querem averiguar porque todo mundo ta falando bem do cara e de suas garotas, poderiam fazer um TD com elas (nada melhor do que isto para verificar e até passarem suas opiniões daí, terá toda credibilidade sempreciso haver restrições) até agora não vi nenhum por aqui, a não ser que os próprios moderadores estão sonegando TDs e isto todos nós sabemos que não vale rsrs
1. Acabaste de fazer propaganda para o Antonio, mesmo sem querer.
2. Imagina se eu tivesse que fazer TD com cada GP que tem tópico aqui para ter minha impressão... Minha conta bancária não suportaria.
3. Como assim "TODO MUNDO TA FALANDO BEM DO CARA". O tópico dele tem poucos posts (mesmo considerando os que excluí). Você é o primeiro que, no aberto, pega procuração do cafetão para defendê-lo. Qual é seu interesse nisto?
4. Nunca falei mal do Antonio, nem de suas garotas. Critiquei sim a forma com a qual ele abordava seu mercado. Clamei pela profissionalização do atendimento (site, telefone, etc). E fiz isto na qualidade de consumidor.
5. Se você está acusando um moderador de sonegação deixe isto bem claro, sem insinuações levianas pois não vou tolerar forista qualquer com este tipo de postura.
todeolhoòó escreveu:bem, fica aí o registro, vamos ao que interessa;
Vamos:
1. Críticas, sugestões, reclamações sobre a conduta da moderação devem ser feitas por MP ao moderador, por MP ao ombudsman, por MP à coordenação do forum. JAMAIS NO ABERTO.
2. O tópico do Antonio Paulo Mendez foi bloqueado por determinação da coordenação do Gpguia e não exclusivamente por capricho deste moderador.
3. Foi solicitado que o cafetão se registrasse no Gpguia para que fosse facilitado o contato com ele via MP, por parte da coordenação e por parte dos foristas que queiram maiores detalhes sobre os serviços prestados. É uma forma para que nenhum forista precise se valer de "procuradores" do Antonio Paulo Mendez.
4. Seria bom o todeolhòó participar de nossos encontros. Daí muitas coisas seriam esclarecidas com maior naturalidade, tranqüilidade e transparência. Fica o convite ao Antonio Paulo Mendez também. Seria legal se tivéssemos ambos em um encontro para apagarmos todas as dúvidas pendentes.
Era isso,
PS: Como a queixa/denúncia do todeolhòó começou no aberto dei continuidade a ela no aberto, porém aqui neste tópico FIXO que fora criado com este propósito (problematizar TDs). A queixa dele foi feita num TD logo aqui é o local para falarmos deste TD-queixa.
Le Teseu.'.