Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#1 Mensagem por leteseu » 09 Jun 2006, 18:26

Prezados

Por demanda dos foristas do RS criou-se, em caráter precário e experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste forum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um td fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 11 Jun 2006, 09:51

Comentário sobre o TD postado em: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 256#380256

------------------------------------------------------------------------------------

Caros, tomarei a liberdade de comentar no aberto o TD postado pelo forista todeolhòó uma vez que é preciso esclarecer os comentários do mesmo. Após esclarecido este post vai pra vala.

todeolhoòó escreveu:Antes de falar do meu último TD vou fazer um breve comentário sobre o que estive observando de alguns tempos para ca até mesmo sob pena de tirarem meu comentário daqui, mas assim veremos o quanto o GP é democrático e se tem o intuito único de auxliar a nós forista, sem descrimição quanto a opinião pessoal de cada um.
1. Teus comentários só serão retirados se contrariarem as regras de conduta (que é este caso) e/ou se estiverem postados no local incorreto (que é este caso).

2. O Gpguia não é democrático. Democracia é o poder que emana do povo, normas que emanam do povo. Aqui não a coordenação não é eleita pelo povo (foristas), nem as regras são por eles escritas. Elas existem antes do leteseu e eu só as faço cumprir.

3. Quando te registraste no GPguia aceitaste o fato de que a coorndenação pode editar/apagar teus posts livremente, sem necessariamente te comunicar. Logo, tu aceitaste esta modalidade de participação "não democrática".

todeolhoòó escreveu:Já sai com GPs da Brtp, Golden entre outras agencias, mas cansei de pagar por gatas e receber lebres, entrei em cada fria, de um tempo pra cá comecei a sair com algumas garotas que trabalham com o Antônio, não tive erro ainda, então, até que me surgir alguém como ele que da sua opinião sendo honesto, se surgir outra pessoa que assina embaixo pela garota, da o seu nome como garantia, não tenho porque ficar arriscando aventuras furadas por aí.
1. As opiniões e gostos diferem em cada forista. Eu por exemplo nunca tive mau atendimento com a Amanda, nem por isso tenho procuração para defendê-la no forum. Bom atendimento não é favor, é obrigação.

2.Sinceramente não entendi até onde vão os efeitos de um agenciador que "da o seu nome como garantia". Você pode pagar o TD depois de fazê-lo? Só assim eu acreditaria numa garantia. Gostou->pagou! Não te esqueça que Antonio, Amanda, Bruna, não existem enquanto pessoas físicas. São pseudônimos. Um pseudônimo não tem um nome para dar como garantia. O mercado regula (pelo bom atendimento) a continuidade destes prestadores de serviços.

3. O atendimento de outras agências e/ou GPs não implica em "aventuras" como vc sugere. Basta ler os relatos do forum que são em sua maioria positivos. O Antonio Paulo Mendez não é a "última bolachinha do pacotinho". Nem ele, nem qualquer outro cafetão/cafetina.
todeolhoòó escreveu:Estou falando isto pois percebi que estão sendo implacáveis na sensura ao cara, chegaram até excluir todos TDs que tinha antes porque o cara não queria dar o celular no aberto (penso que a intenção do forum é usufruir das delicias da vida) não importa como elas nos sejam oferecidas,
1. Todos os TDs do agenciador em questão foram excluídos por motivos publicados no forum. Acho que vc não leu, mas vou me esforçar e repetir: "serão excluídos TDs postados com mulheres que não se anunciam publicamente como GPs e/ou aqueles TDs postados com as iniciais de mulheres que estejam em sites de fotos sensuais". Agora lembrou? Era o caso "colírios". Foi medida de proteção à continuidade do forum. Algo para garantir que amanhã pessoas como eu e como você estarão acessando um Gpguia livre, sem restrições judiciais.

todeolhoòó escreveu:agora vejo que em alguns TDs aqui, algum moderador vem e da um pitaco, anlisam o TD, fazem restrições, tudo bem, até concordo com isto pois assim verificaram o que é real, verdadeiro ou não,
1. Um moderador antes desta função é um forista. Qualquer forista pode apontar irregularidades em um TD, enviando MP para a moderação.
2. Como assim "até concordo com isto". A coordenação do Gpguia não te pediu nenhuma autorização para editar/apagar os TDs agora. Vc já aceitou tudo isto no ato do teu registro. Esqueceste isto?

todeolhoòó escreveu:então dou outra sugestão aos moderadores, se querem averiguar porque todo mundo ta falando bem do cara e de suas garotas, poderiam fazer um TD com elas (nada melhor do que isto para verificar e até passarem suas opiniões daí, terá toda credibilidade sempreciso haver restrições) até agora não vi nenhum por aqui, a não ser que os próprios moderadores estão sonegando TDs e isto todos nós sabemos que não vale rsrs
1. Acabaste de fazer propaganda para o Antonio, mesmo sem querer.
2. Imagina se eu tivesse que fazer TD com cada GP que tem tópico aqui para ter minha impressão... Minha conta bancária não suportaria.
3. Como assim "TODO MUNDO TA FALANDO BEM DO CARA". O tópico dele tem poucos posts (mesmo considerando os que excluí). Você é o primeiro que, no aberto, pega procuração do cafetão para defendê-lo. Qual é seu interesse nisto?

4. Nunca falei mal do Antonio, nem de suas garotas. Critiquei sim a forma com a qual ele abordava seu mercado. Clamei pela profissionalização do atendimento (site, telefone, etc). E fiz isto na qualidade de consumidor.

5. Se você está acusando um moderador de sonegação deixe isto bem claro, sem insinuações levianas pois não vou tolerar forista qualquer com este tipo de postura.

todeolhoòó escreveu:bem, fica aí o registro, vamos ao que interessa;
Vamos:

1. Críticas, sugestões, reclamações sobre a conduta da moderação devem ser feitas por MP ao moderador, por MP ao ombudsman, por MP à coordenação do forum. JAMAIS NO ABERTO.

2. O tópico do Antonio Paulo Mendez foi bloqueado por determinação da coordenação do Gpguia e não exclusivamente por capricho deste moderador.

3. Foi solicitado que o cafetão se registrasse no Gpguia para que fosse facilitado o contato com ele via MP, por parte da coordenação e por parte dos foristas que queiram maiores detalhes sobre os serviços prestados. É uma forma para que nenhum forista precise se valer de "procuradores" do Antonio Paulo Mendez.

4. Seria bom o todeolhòó participar de nossos encontros. Daí muitas coisas seriam esclarecidas com maior naturalidade, tranqüilidade e transparência. Fica o convite ao Antonio Paulo Mendez também. Seria legal se tivéssemos ambos em um encontro para apagarmos todas as dúvidas pendentes.

Era isso,

PS: Como a queixa/denúncia do todeolhòó começou no aberto dei continuidade a ela no aberto, porém aqui neste tópico FIXO que fora criado com este propósito (problematizar TDs). A queixa dele foi feita num TD logo aqui é o local para falarmos deste TD-queixa.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Crumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Crumb » 11 Jun 2006, 11:05

Eu acho essas discussões uma total perda de tempo.

Se não concorda com as regras e com a possibilidade de ter alterado o texto que postou, é simples: não posta nada.

Melhor do que ficar nessas punhetas de pau mole que não levam a lugar nenhum.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 12 Jun 2006, 18:12

Caros,

Como seria bom se a exemplo do Antônio Paulo Mendez e da Paula Campos, outras agenciadoras fizessem parte do Gpguia.

Poderiam tirar dúvidas quanto a estes mal entendidos, como o caso lamentável ocorrido no TD postado em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 434#381434

Le Teseu.'.

Link:
🔗

PINCEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por PINCEL » 06 Jul 2006, 23:51

me desculpe meu amigo sansei !

mas eu iria ficar puto da cara com este tal de marcelo

o que é isto , faz o cliente de trocha e afana a grana do cara ainda

eu não aceitaria .E ainda sugiro um boicote a essa agência

mas o que é isso , não somos nós que precisamos deles e sim eles de nós

-------------- editado pela moderação (leteseu) 07/07/06 --------------
O post acima se refere à PISADA postada pelo sansei em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 917#392917

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 07 Jul 2006, 07:38

Caros,

Já me utilizei dos serviços do Marcelo algumas vezes.

O atendimento dele sempre foi muito bom, com destaque para um notebook que ele trazia com as fotos das GPs. Confesso que as que eu escolhia nunca estavam disponíveis, vai saber se trabalhavam mesmo com ele ainda...

O fato mais estranho (talvez até constrangedor) é o dele trazer a GP no próprio carro, cobrar adiantado e buscar depois. Sinceramente acho que isto demonstra certa desconfiança dele com a GP e/ou cliente. Não creio que isto agrega um serviço (leva e traz GP). Eu não gostaria de entrar num motel com outro sujeito e uma mulher. Mas cada um, cada um...

A coisa é simples no meu entendimento, quanto à PISADA postada pelo sansei, se alguém se estabelece (no caso este alguém é o cafetão Marcelo) tem que assumir o risco do negócio. Caso contrário não se estabeleça. É a lei do mercado. Se o negócio trouxe um problema (PISADA da GP) o cafetão DEVE indenizar integralmente o cliente, que não usufruiu do SERVIÇO contratado.

Se o cafetão teve despesas (combustível) isto é problema dele, afinal ele agregou um serviço de PICK-UP por conta a risco.

Pena que o Marcelo exige pagamento antecipado. Acho que os clientes podem e devem se insurgir à esta modalidade. Só assim ficamos em uma posição mais confortável quando nova PISADA acontecer.

PS: cafetão = agenciador, nada mais.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por einosgatorta » 07 Jul 2006, 08:52

Tô dentro desse boicote. Que isso??!!!Cafetão levou R$ 150 por serviço não prestado e ainda queria levar mais R$ 100.
Na ausência de Código de Defesa do Consumidor para este tipo de serviço, nos resta o fórum- é bom saber que essas coisas acontecem- e olha que é agência das mais careiras.
PINCEL escreveu:me desculpe meu amigo sansei !

mas eu iria ficar puto da cara com este tal de marcelo

o que é isto , faz o cliente de trocha e afana a grana do cara ainda

eu não aceitaria .E ainda sugiro um boicote a essa agência

mas o que é isso , não somos nós que precisamos deles e sim eles de nós

-------------- editado pela moderação (leteseu) 07/07/06 --------------
O post acima se refere à PISADA postada pelo sansei em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 917#392917

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por MS26 » 07 Jul 2006, 14:54

Agência das mais picaretas isso sim.
É que merda é essa de Gasolina?
Grande coisa que ele tá indo de carro, vai de ônibus ora bolas, nunca entendi essa merda de Gasolina, Taxi, o escambau, isso é uma despesa da GP ou da Agencia e o cliente não tem nada com isso.

Link:
🔗

saibro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por saibro » 07 Jul 2006, 16:27

Caro Sansei:

Após ler a tua história, tomei a liberdade de concluir o seguinte:

O mínimo que o Marcelo pode fazer é te fornecer uma mina de grátis.

Tu pagastes por um serviço que não foi realizado, foste roubado.
Obviamente que tu não podes pedir o $ na Justiça (os R$ 150 restantes) pois dívidas com prostituição, jogo e etc.. não podem ser objeto de cobrança.
Porém, o que vale aqui é o fio do bigode, a credibilidade dessa agência e o nosso tempo e paciência.

Eu estava pensando em fazer um programa com essa agência, mas já estou desistindo, e vou certamente desistir se ele não te der uma mina de graça logo logo.

Se tu fosse um cara mais esquentado a coisa poderia ter fedido feio. Parabéns, acho que agiste de forma inteligente.

Como já foi dito, na ausência do Código de Defesa do Consumidor, temos que criar o Código de Defesa da Putaria.

Abraço, Saibro

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10 Mensagem por mesquita » 07 Jul 2006, 18:20

Bah sansei, essa foi FODA!!!!
Cobrar adiantado ?? 350 reais por uma mina bem meia boca ???
E ainda ficou com mais da metade do teu dinheiro ?????
QUE PICARETAGEM !!!!!
Só o que podemos fazer é denuciar esse tipo de desonestidade.
PS: quando tú falou que tinha levado uma enrabada do Marcelo, eu achei estranho ( brincadeira ).
Um abraço.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jul 2006, 14:34

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi demais,

O "Meninomalukinho" dizendo: "A buceta dela não é uma gamela!", ou seria a própria gp, furiosa:
A minha buceta não é uma gamela! Teu pau que é pequeno!

Pô, Carapálida, é tão pequenino assim? :lol:

Demais, é por isso que eu gosto disso aqui. Desestressante!

Sereno, quase tendo um troço de rir!

(pra quem não leu: é no tópico da Farrapos, postado hoje)

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Hot Sereno » 20 Jul 2006, 12:28

Sobre odores....

Acabei de ler o td postado (Estilo Brasil) com a Laura, pelo forista Kevorkian, e confesso que passei por situação parecida, com menina da mesma agência. A guriazinha além de ter um cheirinho bem desagradável na xotinha, ainda tinha um chulezinho de meias não trocadas há dias...
Acho que as agenciadoras em geral poderiam e deveriam orientar as moças sobre higiene pessoal, considerando que odores entram pelo nariz do pobre homem que está tentando ter prazer e pode desencadear uma série de reações fisiológicas fazendo com que a vítima tenha seu pau solenemente amolecido....e depois o cara vai ter que dizer que "não estava num bom dia" :lol: , quando na verdade tudo se resumiu a falta de um banhinho das mimosas fedorentinhas...

Água, Sabão, Saúde e Educação!

Algum candidato representando os putanheiros poderia levantar essa bandeira nas próximas eleições.

Sereno, um narizinho sensível...

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Sexcompany!

#13 Mensagem por sansei » 20 Jul 2006, 15:30

O Sansei agradece o apoio dos colegas do forum. Muito obrigado pela solidariedade. Além dos vários posts também recebi mensagens particulares que me comeveram.
Acontece que, na nossa vida putanheirística, estamos sempre a procura da puta perfeita com uma relação custo-benefício positiva. Entretanto, variáveis negativas nos colocam vários riscos que entre muitos vai o roubo, seqüestro, frias, minas horrorosas, doenças de contágio sexual, etc. Daí a importância de não sonegar os TDs.
Eu tenho a maior admiração quando no GPguia surge um cara novo relatando sua experiência porque o iniciante teve que superar vários obstáculos como a falta de experiência, a timidez, e o medo de ser "descoberto" ou o medo de entrar numa destas variáveis negativas. Nós que somos veteranos no metier, temos a obrigação de relatar os acontecimentos negativos. Com isso, além de nos protegermos, estamos advertindo os cafetões e cafetinas que nós se não temos o direito do consumidor, temos o poder do GPguia para acabar com as falcatruas.
Uma puta perfeita por uma vida melhor!

Link:
🔗

*kelly*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por *kelly* » 26 Jul 2006, 12:00

Bah..que viajem...

Se isso acontecesse no interior saia na bala...

hehehe

Bjs

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

BOICOTE

#15 Mensagem por xexecologo » 26 Jul 2006, 13:11

PROPONHO UM BOICOTE AO MARCELO!!!!!!!
Sou um confrade novato e realmente tive muito receio ao iniciar devido a estas variaveis citadas pelo gp e fiz da PUTARIA uma constante em meu dia após ler o GPguia.
Por isto sempre que ocorrer algo semelhante temos que relatar, isto desencoraja a estes falcatruas seguirem fazendo isto.
Confrades unidos contra gigolos mal intencionados e preços descontrolados

Link:
🔗

Responder