A agenciadora chama-se Luciana (gostosa!) e comanda uma equipe de tirar o chapéu ou melhor botar o pau para fora e começar a trabalhar. Ela pode receber o cliente no seu escritório na Rua Ramiro Barcellos, onde te mostra o book (R$ 25,00) e várias deusinhas no Notebook. São mais de 25 gatinhas. A maioria com pouca experiência. O tel são 3333370 e 84250329. O preço varia de R$ 150,00 a R$ 250,00. Ela ainda reune a noite (3º, 4º e 5º feiras) num sobrado da Marcílio Dias 440 para festinhas alucinantes. Ontem, fui participar de uma delas, a qual passo a narrar.
O local é legal, bem cuidado, se paga R$ 30,00 de consumação. Tinha umas 15 deusinhas, intercalando bebidinhas, papo furado, danças e streap-tease. Eu tava me divertindo um monte quando duas gatinhas, a Flávia e a Lia, me chamaram para conhecer o local que tem 3 suites. Subi para conhecer e elas literalmente me comeram no corredor. A Flávia que é que comandava as ações, é uma morena bonitinha, 21 anos, belo corpo e sorriso e a Lia é mais alta tem olhos azuis e é a mais tarada. E fizeram a seguinte proposta R$ 200,00 comendo as duas e topando qualquer parada. Eu já tava meio tarado e aceitei a proposta. Ficamos nos chupando entre beijos e apertões, variando entre uma e outra. E, elas se beijando também. As bucetinhas das duas tava empapadinho, mas a da Lia pingava. Aliás a Lia chupando o pau é um capítulo a parte, porque ela saliva prá caralho, fazendo que escorra a gosma da boca pelo pau que nem cachoeira. Prá mim, dá um baita tesão. E as duas ficaram chupando meu pau feitas loucas, uma engolindo e babando no meu pau e a Flávia chupando e apertando minhas bolas. Era para ser filmado. Várias vezes me vi tentado a gozar, e me segurava. Porém lá pelas tantas a velocidade de sucção era tanta que acabei esporreando dentro da boquinha da Flávia. E a festa continuou com chupação, fudendo as duas em posição de 4, batidas nas nádegas e muita xingação. Tive um pequena brochada que foi reativada com um boquete magistral, dedinhos no cú das minas e acabei esporreando com largos gemidos na boquinha da Lia. Desci prá festa meio zonzo, mas os sorrisos das gatas, as músicas o streap me reanimaram prá tomas mais um scotch red label.
Flávia: morena, linda, ,165 cm, peitinhos médios, bucetinha cheirosa. Beija bem, excita-se muito, oral 9,0, vaginal 8,5, anal não fiz.
Lia: morena, olhos azuis, linda, 170 cm, peitos médios, corpo legal, taradíssima. Beija muito bem, oral competente 9,0, vaginal 8,5, anal não fiz.
Na realidade, com duas te atacando não dá prá coordenar e tu acabas sendo coordenado.
Mordidinha R$ 200,0 + 30,00 (suite) + 40,00 (scotch, red bull, etc).
Ah!!! hoje tem festa e eu acho que irei again!