POSITIVO Nome da Garota:Drika
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem.. espantando a preguiça e relatando TD realizado a duas semanas. É antiguinho, mas vale para informação geral dos colegas.
Liguei para agencia, bom atendimento da Aline, profissional, sem frescura e sem enganação, ao menos neste primeiro contato.
Já tinha ficado vidrado nos peitoes da garota quando vi o site, e quando soube que liberava os fundos, me fui investir um dinheiro no meu prazer.
Fui pegar a menina na porta de sua casa, bem no caminho para o Coliseu, nada melhor. Cheguei, liguei para a Aline, e a porta do prédio se abriu. Sai uma morena muito linda, rosto meio de índia, com olhos claros, corpo esgui e com uns peitoes siliconados muito bonitos. Entrou de óculos no carro, uma voz rouca, pensei: me dei bem. Rumaos ao coliseu.
Chegando lá, fui para o banho (não sou aficcionado ao banho duplo), e ela, depois. Quando tirou a roupa pude ver ao vivo uma linda mulher. Corpo todo em forma, pernas, coxas, peitos, ausência de barriga, ou seja, tudo no lugar certo. Para meu gosto poderia ter um pouco mais de corpo, mas prefiro falta do que excesso.
Ela saiu do banho, papo básico, carinhos, beijos.. etc.. e ela encapota e começa a chupar (PONTO NEGATIVO), não pedi para fazer sem, mas com até que tava bom, boa sucção. Depois resolvi explorar a bucetinha da garota. Infelizmente a garota nao estava nem um pouco molhada, mas consegui explorar bem. Depois foi ela por cima, os peitos balancando na minha cara, pm, de costas, e gozei de quatro.
Papinho, trabalhou na Carmen, no La Barca, sai tbm pela BrTop (não me lembro do nome dela por la).
Segundo tempo, peguei ela de quatro, fiquei por um bom tempo.. e fui para os fundos.. ela lubrificou com saliva, e entrou devagarinho, sentindo a entrada.. muito bom..ela ficou se masturbando, e gozou tbm, e eu bombei até me acabar. Depois ela falou que goz facil no anal, e gosta.
Bom, era isto. Não vou dar notas, mas no geral, de corpo, a garota é muito linda, e gostosa.
Defeitos: oral com e falta um pouco de empolgação. Mas fiquei com um gostinho de querer repetir, pois acho que da próxima vez vai ser melhor que da primeira.
Custo com tudo incluido: 180 + mtl.
Era isto.