Agência Nefertity - www.nefertity.com.br
R$ 180,00 - Telefone: 84111228

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 3
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hunter2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Agência Nefertity - www.nefertity.com.br

#1 Mensagem por hunter2000 » 16 Out 2006, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jadhy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias fui desbravar essa agência nova que apareceu por aqui. O site tem várias garotas e pelas fotos pareciam muito interessantes. falei com a Aline (gentil e simpática) que recomendou a Jadhy. Trata-se de uma loira, 24 anos, 1,65m.

O corpo é compatível com as fotos (http://www.nefertity.com.br/loiras.html).

O rosto deixa um pouco a desejar, mas é normal. Ela é simpática, fala pouco, celular desligado. Ela tomou um banho rápido e veio para a cama limpinha e cheirosa. Beija na boca, mas sem muito entusiasmo. O oral também foi apenas razoável, sem camisinha, mas não deixa gozar na boca. Partimos para um vaginal em várias posições. O desempenho foi bom. Não regula o tempo. Ficamos quase duas horas e poderia ter sido mais se eu quisesse.

Presentinho 180,00. O custo/benefício é positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jadhy

#2 Mensagem por cesarpoa2001 » 17 Out 2006, 18:33

Confrades,

Jadhy = Micaela (estilo)

Link:
🔗

xxfiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Drica

#3 Mensagem por xxfiles » 26 Out 2006, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bem.. espantando a preguiça e relatando TD realizado a duas semanas. É antiguinho, mas vale para informação geral dos colegas.

Liguei para agencia, bom atendimento da Aline, profissional, sem frescura e sem enganação, ao menos neste primeiro contato.

Já tinha ficado vidrado nos peitoes da garota quando vi o site, e quando soube que liberava os fundos, me fui investir um dinheiro no meu prazer.

Fui pegar a menina na porta de sua casa, bem no caminho para o Coliseu, nada melhor. Cheguei, liguei para a Aline, e a porta do prédio se abriu. Sai uma morena muito linda, rosto meio de índia, com olhos claros, corpo esgui e com uns peitoes siliconados muito bonitos. Entrou de óculos no carro, uma voz rouca, pensei: me dei bem. Rumaos ao coliseu.

Chegando lá, fui para o banho (não sou aficcionado ao banho duplo), e ela, depois. Quando tirou a roupa pude ver ao vivo uma linda mulher. Corpo todo em forma, pernas, coxas, peitos, ausência de barriga, ou seja, tudo no lugar certo. Para meu gosto poderia ter um pouco mais de corpo, mas prefiro falta do que excesso.

Ela saiu do banho, papo básico, carinhos, beijos.. etc.. e ela encapota e começa a chupar (PONTO NEGATIVO), não pedi para fazer sem, mas com até que tava bom, boa sucção. Depois resolvi explorar a bucetinha da garota. Infelizmente a garota nao estava nem um pouco molhada, mas consegui explorar bem. Depois foi ela por cima, os peitos balancando na minha cara, pm, de costas, e gozei de quatro.

Papinho, trabalhou na Carmen, no La Barca, sai tbm pela BrTop (não me lembro do nome dela por la).

Segundo tempo, peguei ela de quatro, fiquei por um bom tempo.. e fui para os fundos.. ela lubrificou com saliva, e entrou devagarinho, sentindo a entrada.. muito bom..ela ficou se masturbando, e gozou tbm, e eu bombei até me acabar. Depois ela falou que goz facil no anal, e gosta.

Bom, era isto. Não vou dar notas, mas no geral, de corpo, a garota é muito linda, e gostosa.

Defeitos: oral com e falta um pouco de empolgação. Mas fiquei com um gostinho de querer repetir, pois acho que da próxima vez vai ser melhor que da primeira.

Custo com tudo incluido: 180 + mtl.

Era isto.

Link:
🔗

rodarodavira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Agência Nefertity

#4 Mensagem por rodarodavira » 07 Nov 2006, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Raica

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje no A2 com a Raica da Nefertity.

Vou ser breve: bem sem graça o programa com esta gata.
Ela não decepciona no visual. Loira, marquinha de biquini, seios bronzeados, barriguinha, bundinha...bah que bundinha! As fotos condizem com a realidade.
O problema foi o fight mesmo. Meio sem graça. Esperava mais pelo que paguei, mais empolgação e melhor atendimento.
A gata conversa numa boa, sem PPP. É simpática e tudo, mas não trabalha, digamos, com "amor" pela camiseta.
Oral sem, mas decepcionante assim mesmo. Botar o guri na boca (ou na guela como faz a nossa querida Monica Santiago) que é bom muito pouco. Mais masturbação do que oral. Mesmo quando pedia pra mina chupar sem as mãos, dava alguns segundos e lá tava ela de novo, me punhetiando...
Como o oral não tava dos melhores, resolvi chupar a perva toda. A higiene parecia OK, apesar de depilar com gilete... O ruim foi quando meti e saiu aquele cheirão podre lá de dentro. Putz, pensei em recusar, mas como já tava lá, metendo, e a mina era realmente gata... fiquei (aquela velha estória).
No vaginal o desempenho é melhor que o do oral. Comanda bem por cima e quando estava de costas pra mim ficava abrindo aquele bundão pra eu olhar bem no rabicó dela. Ótimo. Não fiz anal (por receio que o cheiro fosse pior do que o da buceta), mas pela informação do site a gata é completa.
Duas rodadas sem empolgação, a gata com pressa pra ir embora (tinha aula na PUC) e deu. Tchau 200 contos.
Não vou repetir, claro.
ROSTO: 6 (bonita, mas com cara de perva)
SEIOS: 9 (lindos e naturais...bronzeados!)
BUNDA: 10 (linda...pelinhos dourados...!)
ORAL: 3 (fraquinho...)
VAGINAL: 8 (salvou a tarde)
Era isso. A agência é nova por aqui, então vale dizer que o atendimento pela Aline/Helen foi muito eficiente.
:twisted:

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Carolina Mendes - Enganação

#5 Mensagem por careca-poa » 09 Nov 2006, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina Mendes

Prezados

Dia 03/11, liguei para agência, bom atendimento, pedi a garota, marcado direto no motel.

Chegou uns 15 min atrasada, até ai tudo bem, mas por surpresa mandaram outra, e não avisaram nada tentando enrrolar. Ainda bem que existe o forum.

Esta outra era também loira com tipo físico similar, mas não era a mesma. Mas fazer o que, já estava ali decidi arriscar. Que fria, não beija, regula posição, não gosta muito de agarração dei uma e não deu vontade de dar a segunda. Ela até tentou num boquete. Era 2 horas, mas encerrei em 1h.

Cuidado com esta Agência

Era Isto.

Valor 200,00 + Motel

Notas sei lá de quem:

Rosto: 7
Corpo: 7
Boquete: 8
Foda: 4
Papo: 6

Agência: 0

Careca-Poa

Link:
🔗

Viajante22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Viajante22 » 06 Jan 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Outro dia fui conhecer essa agencia nova ai de Porto, selecionei a gata pelo site e parti pra porto, chegando em porto me informaram que a gata nao poderia ir, como estava sem internet para selecionar de novo pedi a atendente que me indicasse uma que eu fosse gostar, ela me sugeriu a Drica e me passouo o endereco para pegala.
Chegando la vem uma morena linda de corpo perfeito e sorriso lindo no rosto, entrou no carro escolhemos o porto dos casais e rumamos pra la, fomos conversando e a menina tinha um papo muito agradavel.
Chegando la o motel estava cheio e tivemos que ficar aguardando no carro. e ali no carro mesmo comecou a rolar a pegacao, um minuto depois a menina ja estava fazendo um boquete maravilhoso e pouco depois ja estava fazendo um agachamento ali dentro do carro mesmo, estava meio incomodo saimos do carro e joguei ela no capo e estavamos transando ali mesmo quando fomos interrompidos pela faxineira informando que o quarto estava pronto.
Fomos pro quarto e terminamos e que comecamos na garagem, a menina transa em tudo que e posicao, nao reclama de nada.
ficamos mais de duas horas o celular estava desligado e ela nao se apressou em momento algum.
muito boa a gata e gostei da sugestao da agencia, se todas as vezes que me mandaram uma gata errada fosse assim estava bom demais.

Link:
🔗

O Flecha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Garotas Diversas

#7 Mensagem por O Flecha » 21 Jan 2007, 06:36

Num churrasco com amigos, ficou definido que faríamos mais uma festa ( já são muitas ) com algumas garotas. Como éramos em 7, precisaríamos um tanto = de mulheres para relaxar, afinal de contas, ninguém é de ferro.

Ficou marcado para 20/01 sábado, onde sabíamos das dificuldades de conseguir o plantel desejado, por ser nesta época do ano, o período de frequentar as nossas praias nos finais de semana. Depois de várias tentativas, conseguimos acertar e combinar com a Aline/Nefertity ( por sinal nos atendeu bem ) todos os detalhes para desestressar.

Chegamos no Mediterrâneo as 10:30h, assamos um churras de picanha com pãozinho básico, e começamos a preparar o apto de 2 andares ( Aquecer piscina, encher a hidro, fazer uma sauna, e etc... ) e tomar umas geladas a espera da felicidade. Esperávamos as garotas para as 13:00h, ( estavam todos ansiosos ) mas..... ponto negativo, chegaram somente as 13:45h.

Começa o vuco vuco pra lá e o vuco vuco pra cá, deixo a festa para a imaginação de vcs!

Notas e desempenhos:

Ana Loira, Nota 9: Rosto e corpo bonitos, gosta do que faz ( é impressionante, fudeu a tarde toda e com todos ), faz anal, não regula posições e chupa sem camisola, recomendadíssima;

Vivian Morena, Nota 8: Baixinha com rosto bonito ( usa aparelho, mas faz um boquete "garganta profunda" que é impressionante ), não regula posições e é muito participativa, tbém recomendada;

Flávia Morena, Nota 2: Moça bonita, peitão recém siliconado, mas tbém param por aqui os elogios, desempenho decepcionante, muito metida ( se acha a última Coca-Cola do deserto ) e cheio de dedos, não isso, não aquilo, e não nada, para terem uma idéia, até da música ela reclamou a tarde toda, é daquelas que ao acordar, a primeira coisa que faz é, pegar um copo e espremer um limão, amassar um alho e acrescentar vinagre e beber tudo sem deixar uma gota no copo, assim fica azedíssima o dia todo, primeira e última vez, nunca mais;

Jéssica Morena, Nota 3: Rosto bonito, corpo um pouco acima do peso, estrias e celulite, pouco participativa, tudo com muita pressa e namorada da Jhady ( por sinal fizeram um showzinho as duas );

Jhady Loira, Nota 4: Corpo deixa um pouco a desejar, desempenho foi fraco, chupada não das melhores, mas passa bem, por sua vez a namorada da Jéssica;

Renata Loira, Nota 2: Cara de vileira, corpo + ou -, nada participativa, passou metade do tempo no celular ( falta gravíssima ) e apressadíssima, se julga superior a todos e tudo, não recomendo;

Letícia Loira, Nota 4: Rosto bonito, corpo um pouco acima do peso ( mas nada que comprometa ), simpática, falsos gemidos, forçados demais, chupada meia boca;

Para finalizar, havíamos combinado com a Aline 4h, isto é, chegaram 13:45h até as 17:45h, mas as 16:15 algumas começaram a se vestir...... aí já viu né.... liguei para a Aline, mas lógicamente não adiantou, como ainda sou do tempo do acordo pelo "fio do bigode", trato é trato, cumprimos com a nossa parte e elas não com a delas.

Um dia ainda, algum forista será dono de uma agência, aí as coisas tendem a melhorar!!

Nota final para o conjunto: 4,5

Valores: 250 por cada, + 736 motel ( 8h ), + 50 anal separado + comes e bebes que levamos;

É né, isto!!

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/01/07 ----------------
Desclassificado como TD negativo pois trata de várias garotas. Como podes checar clicando no link na parte de baixo do título deste tópico o fórum lista todas as garotas da agência para as quais há relatos. É necessário (e, aliás, interessante) que para cada uma seja preenchido o campo nome em uma mensagem diferente.
Vários foristas se interessariam em saber quais garotas saíram do local antes do tempo acordado e quais mostraram respeito pelo que havia sido combinado.
Finalmente, poderias informar seus amigos do fórum para que opiniões de pesoas diferentes fossem ouvidas.
O texto fica pela importância do relato.

Link:
🔗

escalibu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VIVIAN

#8 Mensagem por escalibu » 01 Fev 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

TD POSITIVO.-

Esse é o primeiro registro que faço no GPGUIA dos meus TDs; espero contribuir.
Ontem, dia 31.01.2007, quarta-feira, patroa na praia, resolvi conferir o "potencial" da Vivian, site Nefertity; que, aliás, é a mesma Doris do GoldenAmanda; italianinha baixinha, mignon, menos de 1,60 de altura, corpo legal, faz um boquete competente, sem camisa, o aparelho nos dentes incomoda um pouco, mas é super esforçada, geme baixinho, tenta agradar o cliente ao máximo, sem PPP, hálito bom, beija legal (eu que não quis beijar na boca), toda depiladinha, fode como gente grande, não regula posição nem controla horário, celular desligado, enfim, muito querida; utilizei as duas horas integralmente; finalizou com um boquete maravilhoso; só não gozei na boquinha porque já não tinha mais leite no depósito; recomendo; custo: R$ 200,00 pila, mais o taxi, R$ 20,00; não sei se dá o brioco, não perguntei; acho que bem conversadinho até sai; fiquei com o telefone dela, mas não me autorizou divulgar; lamento! De qualquer modo, se quiserem experimentar, é só ligar para uma das duas agências; até a próxima.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 01/02/07 ----------------
Adequadamente preenchido o campo de nome da garota.

Link:
🔗

gremio28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Monique

#9 Mensagem por gremio28 » 06 Mar 2007, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito semana passada, desbravando a GP, TD marcado no A2, gata se atrasou 30 minutos e na chegada achei q tinha me dado mal pois gata ta mais cheinha que nas fotos... mas o rosto era muito bonito com olhar show!

Chegou e veio direto beijando, gata com atitude, amassos e beijos e quando vi ja tava tirando a roupinha, deixando so de lingerie preta, muito bonita! Mais arretos, ela arranca minha cueca e qd ja tava quase satisfeito por viria um oral show sem a gata busca camisinha.. tentei pelo menos aproveitar um pouquinho antes aquele corpinho, depois camisinha e seco bom, sem pressa, meti por quase 1 hora e finalizei bem com ela de 4, metendo o dedinho no cu e ela urrando como louca, completamente maluca. Visao linda!

Pausa e muitos carinhos, tava de namoro, fui tomar uma ducha e quando voltei a gata tava de lingerie, trouxe ela de volta para cama e comi de novo bem gostoso, a gata tava perereca toda molhada, gostou bastante e eu esvaziei o tanque.

Resumo da Opera

Rosto 9
Seios 9 (pequenos, durinhos, rosados)
Corpo 6 ( tem que emagrecer urgente)
Disposicao 9 (comecou devagar e depois melhorou bastante, disse que era 2 programa dela)

Preco R$ 200 + R$ 15 taxi.

Nao repetirei pois tem outras milhares para conhecer, mas nao eh de se disperdicar

Link:
🔗

lh1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agencia Nefertity

#10 Mensagem por lh1970 » 14 Abr 2007, 02:12

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para a agencia Nefertity, pedindo pela ordem a Monique, Carolina Mendes, Renata Lima. A atendente de nome Aline por sinal muito simpática me disse que as tres que procurava já não estava mais presente, e me sugiriu uma outra garota de nome leticia, ao ver o site concordei em receber a tal Leticia. Apesar de nao ser a garota que queria, fui conferir.
Devia aprender para sempre esta lição, a menina que veio não foi nem a Leticia, foi uma outra que não sabia o nome que a propria Aline tinha lhe falado, e pior, não estava nem no site que tinha visto. Depois de tanta espera, não queria trocar a menina, ja estava doido para abater. Foi uma transa ruim, me arrependi. Só gostaria simplesmente de relatar para que outros não caiam neste conto desta senhora.
Definitivamente esta agencia não é seria.

------------------- editado pela adm (leteseu) 14/04/07 -----------------
alterado para PISADA pois a agência enviou uma GP no lugar de outra.

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TDzação na segunda

#11 Mensagem por Putanheiro_poa » 14 Mai 2007, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Ferraz

Acabo de chegar de um TD com a querida Angelica Ferraz.
Sou um cara meio que fica com o pé atrás quando sai meninas de agências nunca exploradas por mim, tenho visto tantos relatos negativos em relação as agenciadoras que fico com medo do que pode se apresentar.
Mas enfim, fui extremamente e rapidamente bem atendido pela aline que fez a sugestão de eu sair com a Algélica, o que aceitei de imediato... no início pensei que estava entrando em uma furada, mas pelo contrário, foi excelente....

Me encontrei com ela diretamente no morredor, quando ví a carinha pensei..."Que lindinha"... se souber usar o que tem vai ser um fodão... dito e feito... peitão, bundão, bonita de rosto, querida, boa de papo, estas coisas todas em uma mulher só .....

Na chegada, banho separados, beijinho na boca, enquanto eu fui tomar um banho ela tirou a roupa e ficou de calcinha e soutian (calcinha pequeninha, enterradinha, uma delícia e os peitões explodindo, loucos para sair pra fora).

Quando ela saiu do banho já deitou na cama, veio me beijando, levantando a perninha (uma cadelinha) e rossando a xaninha em mim... pensei... vai ser show! Rolou uma química entre nós que fez a coisa ficar legal ....

E a foda prosseguiu, ppmm, gemidos totais, tudo delicioso, me chupou muito delicioso, suga gostoso, as bolas e o pau... enfim, adorei.

Ela de 4 é muito deliciosa, fode gostoso, um bundão show, bem durinha, marquinhas pequenas, de ladinho, olhando dentro dos meus olhos e gemendo.. em cima, cavalga maravilhoso, tem um cuzinho delicioso, depiladinho, aceita um dedinho pequeno, mas não faz anal ... uma pena, mas não faz falta, transou muito bem!

Gozadinha (dela, eu não gozei), papinho e vamos novamente..... de 4... ppmm, enfim... gozei maravilhosamente bem com ela de 4, olhando seus peitos pularem pelo espelho e meu dedinho arretando a sua xaninha.....

Enfim, adorei....

Rosto: 9
Bumbum: 9
Peitos: 9
Boquete: 9 (poderia chupar mais tempo, mas chupa bem)
anal: não faz, o que me deixa ainda mais louco!

Sou exigente, senão, daria 10 para tudo!

Link:
🔗

mebius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Julia

#12 Mensagem por mebius » 29 Jun 2007, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

TD feito mês anterior, liguei para agência para solicitar uma menina de boa aparência, novinha, com tudo no lugar, me chamou a atenção a Júlia, perguntei para a agenciadora sobre ela e a a mesma me disse ser muito bonita de rosto e de corpo, fui pegá-la no Shopping Lindóia, entrou no carro bem simpática, tem um rosto bonito, mas descobri se tratar de uma menina que era da BRTOP, a qual eu já havia saído mas fazia um bom tempo, descrevendo a perva, rosto com bonitos traços, sorriso bonito sem aparelho, cabelo pintado de loiro abaixo dos ombros, magra, com um detalhe ao qual questiono as agencias por não mostrarem a menina totalmente nua, os seios eram muito feios, bem caídos, realmente estragava o conjunto, fora isso um atendimento tranquilo com bom oral não deixando finalizar na boca, bucetinha boa para se chupar, bem higienica, trepada normal, e encerrada a tarefa, como eu já conhecia de outros tempos fiquei meio desmotivado! Encerramos o tempo do fight e fomos embora!

Notas:
Geral - 7
Rosto - 8
Seios - 3
Bunda - 7
Buceta - 8(bem limpinha)
Oral - 8
Sexo - 7
Corpo - 7
Preço - R$ 180,00 + motel

Era isso, abraço a todos!

Editado pela moderação : Preenchido o campo "nome da garota".
Myron

Link:
🔗

drizzt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ANA

#13 Mensagem por drizzt » 27 Jul 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Fiz um TD com a Ana em janeiro.

A gata é realemente maravilhosa. Bonita de rosto, super simpática e não regula nada.

Faz uma anal com vontade (meti até cansar no rabo dela) e chupa sem camisinha até o final. Não se faz de rogada.

Vale a pena. Recomendo fortemente. Sem decepções.

TD - 10

Xota - 10

Oral - 10 sem camisinha até o final

Anal - 10 (sem restrição. Mete com vontade)

Enviei MP ao forista solicitando preço do programa.
Myron

Oi Myron,
Desculpe a demora, mas fiquei um bom tempo sem acessar.
Bem, foi R$180,00 mais R$50,00 pelo anal.
Abraços e boa foda.

Link:
🔗

coração partido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia

#14 Mensagem por coração partido » 29 Jul 2007, 22:05

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007
Continuando em POA, sai nesta semana mais uma vez. Teste Drive feito dia 23, segunda feira. Fiz contato com a agência e pedi uma garota novinha, estilo namoradinha e de boa aparência. Gostei muito da Julia pelas fotos que vi no site e perguntei se tinha condições de marcar com ela as 11h00, pois estava louco para dar uma boa trepada. A agenciadora me informou que dava e que ela era muito bonita tanto de rosto como de corpo. Peguei-a no Shopping Lindóia e fomos pro Taiko (me indicaram como bom). Quando entrou no carro já senti que era muito simpática, com um rosto lindo, novinha e com um baita corpão. Loira, cabelos abaixo dos ombros, mais ou menos 1m67, parecendo ser muito gostosa. Chegamos e iniciamos os amassos e beijos bem gostosos. Tirou a roupa bem devagar (strip), linda calcinha e sutiã, que lhe dava um ar de guria safada. Começou e demonstrou um muito bom oral não deixando gozar na boquinha. A bucetinha muito boa para se chupar pois estava bem cheirosa. Fodas normais, de todas as posições, belo 69, tendo gozado muito gostoso de quatro em cima da cama. Fizemos duas etapas e ambas satisfatórias. Valeu a pena.

NOTAS:

Geral - 9
Rosto - 8
Seios - 7
Bunda – 8(linda mas não dá)
Buceta - 9(bem limpinha)
Oral - 8
Corpo – 8

Preço - R$ 180,00 pra perva + motel

Link:
🔗

Mr_Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FESTA NO MEDITERRÂNEO

#15 Mensagem por Mr_Bean » 30 Ago 2007, 00:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há cerca de 40 dias atras, fui convidado de ultima hora por um amigo que havia marcado uma festa no Motel Mediterrâneo com a ALINE da Nefertity. Éramos 06 cuecas e 06 meninas:

- NIKIE
- ANA LIA
- DANI FERRARI (fotos no www.pecatto.com.br)
e mais outras 03 que não lembro o nome.

Cheguei as por volta das 21hs, com mais dois amigos, as meninas já estavam tomando cerveja e beliscando um churrasco que outros três amigos preparavam. Bebida a vontade, comida a vontade, jogo do Brasil na TV, uísque, energético e mulher pelada....só coisa boa. Fui o primeiro a me pelar e colocar o roupão.....levei a a ANA LIA pra sauna pra dar uns beijos e os outros amigos iam se acertando por lá....depois de uns 20minutos volto para o espaço amplo da suíte da ala 800 do MEDITERRANEO e começo a dar uns amassos da DANI FERRARI (menina querida, mas meio fresquinha pra festas, dizia ela ser a primeira semana dela de fato na rua).

Cada um prum canto....uns comendo, outros transando, uns chupando outros brochando de tanto rir.....e assim até que lá pelas tantas invento de trazer a ANA LIA pra cama junto de mim a da DANI FERRARI......cruzisss....que brincadeira gostosa, lindas, cheirosas e mto safadas as loirinhas se chupavam como todo mundo sonho ver numa bela suruba.

Deixo este post aqui hoje apenas para salientar aos amigos que estas três meninas que tive a oportunidade de chegar perto e no mínimo ter ganhado um boquete sem roupa são mto boas para este tipo de festa. São gatas de corpo e rosto, parceiras e mto liberais.......APROVEITEM! pois eu APROVEITEI e PROVAREI MAIS ALGUMAS VEZES DELAS!

Att.

Mr. Bean

Aos moderadores: Poderia ter deixado assim, apenas como mensagem não-TD, mas fica um aspecto de propaganda, de forma que preferi apagar.

Postagem irregular de transa em grupo. Solicitei que o forista postasse novamente, classificando como TD, atentando as regras para postagens desta natureza.
30/08/2007
Myron

Link:
🔗

Responder