Mulher viajando e os filhos com a sogra na praia resolvi sair pra dar uma.
Dia de semana a tarde nublada decidi deixar de lado os lugares que conheço e experimentar uma carne nova.
Pensei na Garibaldi que outro dia passei de táxi e vi umas gatinhas por lá. Normalmente so tem baranga.
Me chamou a atenção uma loira alta e uma morena baixinha de olhos verdes que ficam num mukifo a esquerda antes de chegar na Farrapos.As duas estão sempre ali com sandalias altas e saia muito curta.
Passei a mão em 50 pilas e me fui la.
Peguei esta perva de olhos verdes e me colocou num quarto pior que de presidio.Mas ja tava ali mesmo. Disse que por 30,00 era completo + 10,00 do quarto e 15 minutos. Aceitei ja pensando naquela bunda.
Nada de banho e toalha
Pediu adiantado e dei os suados 50,00 pra trocar.
Saiu e quando voltou disse que ficaria mais 10 minutos pelos 10,00 de troco.Devolveria se ficasse so os 15minutos.
Topei porque a bundinha até valia.
Boquete sem graça. não mostra os seios.tira a calcinha e deita de pernas abertas falando na regrinha de tempo.
O camarada vai metendo e ela longe dali.
Quando disse que queria aquela bundinha ela disse que o tempo tava terminando e que era pra ficar assim mesmo. nem gozei direito de tanta raiva da perva.
Assim que gozei naquela xota ela disse que tinha acabado e levantou botou a calcinha e desapareceu.
Sai rapidinho porque ouvi voz de homem por perto e não era meu chão. Não pude perguntar pelos 10 pilas nem reclamar nada.
Não aconselho essa que parece a melhor da rua toda e a colega dela loira oxigenada deve ser a mesma coisa.
Mantenham distancia desta mulher baixinha de olhos verdes que podem ser lentes
Prejuizo:50,00(30 da pior foda e 20 do assalto)