POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, cercando o campo à procura de uma bela trepada acabei conversando com a Cris. Ela comentou de uma GP que tem 1 foto no site. Vi, gostei e encomendei
Marcamos num Motel em Canoas, para minha sorte ela veio de Carro. Como eu conhecia a área, cheguei no horário, mas ela se atrasou por uns 20 min. Tudo bem, pois era a primera vez dela, neste Motel.
A primeira impressão foi boa: loira, cabelos longos com
megahair, rosto fino, delicado, aparelho ortodôntico, sem barriga, pouca bunda e pernas mais pra finas. Deve ter 1,70cm e uns 52kg.
Como eu ja tinha tomado banho e ligado o ar quente, ela após beijos de boas vindas, foi ao banho. Tava um frio
du caralho. Ela saiu do banho e foi direto para a cama, onde começamos uns beijos suaves e foi acelerando. Minha mão já tava no grelho da louca, ela gosta do negócio ! Na sequência, ela foi descendo e começou um boquete devagar, sempre na cabeça. A mão ficava batendo uma bronha, mas eu queria um boquete bem entalado. Botava a mão na cabeça dela para ir até o fundo, mas este quesito realmente não é o forte. Pedi um 69, e vi a visão rosadinha, limpinha, cheirosa da buceta dela. Ela tem um grelho grande, saliente, úmido, delicioso. Enquanto chupava, enterrava o dedo no cú algumas vezes mas ela refugou. Após uns 20min, pedi para por a camisinha e montar . Diga-se de passagem para ela, expertise em por camisinha, dou nota 0 (ZERO).
Contudo, a montada da louca, como aquele rosto lindo, peitos semi-perfeitos, apontando para o horizonte, não tem como não gozar. Ela gosta de dar a buceta. Aí foi a primeira.
Conversamos diversos assuntos, digo
, mas sempre rondando os peitinhos e acariciando a bucetinha. Ela estava bem cheirosa também. Pedi mais uma chupada para ocupar o tempo e a boca dela, para dar uma relaxada. Desta vez dispensei o 69 e fiquei curtindo a bucetinha e o cuzinho dela com o dedo. Daí pús a camisinha e fomos para um PPMM, ela se contorce toda, se gozou não sei mas fica gritando alto - prá mim é meio brochante. Ficava dizendo - me come de 4. Acho que até os garis da rua escutaram
Quanto enterrei o paú na buceta de 4, a louca começou a gritar a aí que demorei para gozar, azar dela. Fiquei com medo de arrebentar a camisinha, mas não - deu tuo certo - gozei ali mesmo.
Daí vem a clássica, como tava com o alvará vencendo, me despedí da moça e me mandei.
Avaliação:
Rosto: 9
Olhos: 9
Peitos: 9,5
Barriga: 8,5
Boquete: 4
Bunda: 6
Pernas: 7
Vaginal: 9
Vontade:9
Geral: 8.3
Investimento: