Td realizado hj. Vi o anuncio e acessei o site
www.site.pop.com.br/lindaedelicada , conferi as fotos e no site tem umas 3 gurias, loiguei para falar com a dany, apesar das outras serem bonitas(fotos), ela me chamou mais atenção! falei primeiro com a Cintia, que logo me passou a Dany, marcamos no velho e bom coliseu, já que ela me disse estar no centro. Marquei as 14:30 e ela pontualmente chegou no horário, na verdade quando cheguei ela já estava lá na a minha espera! Fui para o quarto e tive uma feliz surpresa, a guria é realmente muito bonita, bem falante, com um sorriso muito agradavel. Eu a convidei para um banho e ela foi logo tirando a roupa e indo para a banheira e me convidou a segui-la. Começamos a nos beijar e fui logo acariciando sua xotinha e ela já foi me deitando e chupando o bixo com vontade, fiquei bem louco, pq ela estava de quatro na banheira e pude ver aquele rabão gostoso com aquela marquinha de biquine enquanto ela me chupava. fui logo leando ela pra cama, e chupado a sua xotinha, qie ficou bem molhada, resolvi mete logo naquela grutinha gostosa, pq não tava dando mais pra segurar, fiquei ali metendo gostoso com ela de quatro e aquela marquinha me deixando ligadaço, tirei um pouco e fizemos um 69 de arrepiar, mais beijos, carinhos e botei ela em cima dessa vez, ela cavalga bem gostoso e acabei gozando . Não tinha muito tempo pra comer a guria mais um pouquinho, então tomamos um banho com direito a mais chupada e tive que voltar pra labuta. Mais eu indico e vou comer de novo. Perguntei se era uma agencia já que tem outras gurias no site e ela me disse que não, que o site foi um acordo entre elas que são amigas e atendem juntas, que algumas atendem com local e os caches são diferentes e que cada uma fica responsavel em por um anuncio a cada semana e no caso dela que trabalha na parte da manhã, fica mais facil, pq as outras atendem o telefone pra ela no horário de serviço.
Até que essas putas tão ficando inteligentes!
ROSTO: 9
CORPO: 9 ( SE TIVESSE PEITÃO ERA MELHOR)
ORAL: 8,5
VAGINAL: 8
ANAL: não fiz, e ão sei se faz!
despesas 180 (guria) e 20 (taxi guria)
OBS: ACHO QUE SE CHORAR SAI POR MENOS