POSITIVO Nome da Garota:paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal,
Após muito tempo afastado da putaria (andava apaixonado demais para isto...), voltei e decidi arriscar.
Ollhada básica no site e me agradei do material, falei com a agenciadora pelo msn, ela foi bastante atenciosa e fez de tudo para entrar em contato com a moça, o celular da mesma estava desligado...
Quando conseguiu, me chamou no msn, tudo marcado, me fui rumo ao coliseu.
Fiquei esperando por 15 min no máximo, batidas na porta, sempre é aquele momento de ansiedade...
Abro a porta, uma pequena decepção com o rosto, mas nem tanto assim, o corpo legal, peitos realmente enormes, belas curvas...
Conversamos um pouco e começamos os beijos, ela beija de verdade, mas para o meu gosto, beija mau...
Ela tirou a roupa e ai comecei a conferir o material, não achei a menina tão malhada como comentado em TDs anteriores, mas está com tudo no lugar... Ponto alto é a maciez e a textura da peles, gostoso de passar a mão, pernas bem boas, bumbum bom, nada espetacular...
Deitei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha, ficou realmente molhada, muito mesmo... Eu chupava a buceta e metia um dedo no cú e outro na buceta, e com força, fique assim por um bom tempo, ela começou a se contorcer e gozou (ao menos eu acho)... Ela me deitou na cama e disse, Agora é a minha vez...
Começou um boquete sem capote muito competente, mas muito bom mesmo... Lambia o saco enquanto punhetiava, chupava bem babado, metia o pau no meio dos peitos e assim ficou, não suportei e gozei nos peitos e na boca da menina, ela ficou esfregando meu pau no gozo dos seus seios..
Papinho básico, banhinho separados (eu prefiro assim)... Começa o segundo round, coloque ela de bruços e comecei a chupar o cuzinho, enfiava a ponta da ligua dentro do rabinho dela (bem judiado já por sinal, muita Km)... Dei um banho de lingua na mulher... Ela novamente veio boquetiar o menino, novamente boquete competente... Deitei ela de bruços novamente, camisinha posta e começo o cravaçau, ela rebolava gostoso... Coloquei ela de 4 e continuei bombando... Deitei ela te franguinho assado e coloquei os pés dela no meu peito (ela é bem compacta, coisa boa)...
Meti por muito tempo e acariciava as belas pernas da menina... Acabei enchendo a borracha...
mais papinho, banho separado e nos vestimos para debandar, ela perguntou se deveria chamar um taxi ou eu dava uma carona, como a menina morava no caminho da minha casa, levei a moça...
A menina é simpática, e gente boa, nada de PPP, o custo benefício é interessante, talvez repetisse, não sei bem, como estou de volta a putaria quero explorar outras opções antes...
Notas:
Bunda: 8
Peitos: 9
Coxas: 8 (mas muito gostosa de acariciar)
Barriguinha: 8
Rosto: 6 (não é espetacular, mas não compromete)
Anal: Não pedi, mas faz e acho que sem taxa adicional...
Beijo: 5 (beija de verdade, mas pra mim beija mau)
Boquete: 10 (muito gostoso mesmo)
Presentinho 150 + 20 de deslocamento