Agência GIPIMENTA (Ex Suaveveneno )
R$ 250,00 - Telefone: eu não sei

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 8
Beija:Sim 18Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DESBRAVADORDEGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agência GIPIMENTA (Ex Suaveveneno )

#1 Mensagem por DESBRAVADORDEGPS » 27 Jul 2007, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Campos

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico ficou suspenso por 15 dias, de 14 a 19/07/09.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

É a mesma Ellen do site pecatto,perva muito ruim leiam neste site o relato feito anteriormente.Preço 150,00 péssimo atendimento,péssima perva.Não recomendo.
Pessoal,é a primeira vez que posto uma mensagem neste site,com certeza será a primeira de muitas,saio muito com gps,direto,sou até um pouco viciado e sempre me consultei no gpguia antes de pedir uma perva,saí com a Ellen há exatamente uma semana atrás,para quem conhece ela é a mesma Kelly Campos do site suaveveneno,estava muito a fim de uma transa,entrei no site pecatto e encontrei a Ellen,pelas fotos achei gostosissima,e muito gata,marquei no motel botafogo ,quando a garota chegou achei mais ou menos pois tem uma cara muito comprida,mas não deixa de ser mais ou menos.Chegou atrasada com 15 minutos,meio fria quase congelando.Havia lhe dito que era inexperiente com garotas de programa,a mesma gostou e também pensou que eu seria um otário.Fui logo tirando sua roupa e chupando seus seios (digamos de passagem que parece uma gelatina),chupou por 15 segundos meu pau e foi logo encapusando o mesmo para a fodeção.......o pior é que voçês não irão acreditar a puta tem uma buça,mais larga que o demo e ainda por cima coloca litros de KY,já achei extremamente brochante,meti nela com força,mau coloquei o pau a mesma pediu para eu gozar,por desaforo comi muito forte de 4 de bruços em cima do sofá,e no final dei uma esporreada em seus peitos.Fui para o segundo tempo,não chupou falou que estava com pressa e ainda não fazia 30 minitos que estavamos no flayt,encapusou o querido e colocou meio litro de ky,na buça,novamente comecei a meter e ja pediu para gozar,demorei um pouquinho e para sacanear quando estava gozando pedi para a perva chupar,não quiz acabei me contentando em gozar na sua buça,que de tão larga parecia que eu estava transando com uma almofada.Entretanto novamente haviso esta perva ficou apenas 50 minutos paguei 170 reais,é um pouco feia é fria esta dando uma de dona de site,pois me disse que era dona do suaveveneno,e para quem entrar neste site ela é a capa do mesmo na pagina principal,aquela que esta com cabelão.Não recomendo,e não como novamente.Tem pervas mais gostosas e por um melhor custo beneficio
Bunda-5 muito flacida
Rosto-5
corpo-6
anal-0

Editado pela moderação: preenchido nome da GP e campos "anal", "oral sem" e "beijo", de acordo com informações constante no TD. Movido para a área de sites. Enviada MP ao forista solicitando que informe o endereço eletrônico correto.
Myron

Site: www.suaveveneno.net
Myron

==============
Novo site: http://www.gipimenta.com.br/index.php

Vermeer - 23/03/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADORDEGPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Ferrari

#2 Mensagem por DESBRAVADORDEGPS » 27 Jul 2007, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,novamente estou relatando uma experiencia realizada com gps deste site www.suaveveneno.net ,anterior a experiencia realizada com a Kelly Campos que foi péssima,entretanto achei esta perva a Dani ,no site pecatto,estava com um baita tesão e liguei para esta perva,pois no site pecatto o telefone ,é orientado para o suaveveneno,liguei pedindo a Dani,POIS SUAS FOTOS SÃO ÓTIMAS,estilo colegial achei que era um monumento,a pessoa que me atendendeu pediu para ligar 10 minutos depois,já achei chato pois normalmente eles que te bipam havisando se a perva esta disponivel ou não,estava ok e marquei no motel Botafogo,chegou com 20 minutos de atrazo,tudo bem estava frio,liguei o ar e fiquei no aguardo,quando chegou me decepcionei um pouco,pois é uma loira estilo vileira,pediu desculpas pela demora,pois mora na lomba do pinheiro,acho que é fumante pois chegou com um cheiro de cigarro insuportável,como estava na fissura com um baita tesão,fui logo tirando sua roupa e beijando,coisa esta que acabei parando devido a seu bafo.....pura bucha.....a perva de corpo é bem como esta no site,seios pequenos para médios,bunda média e buça pequena apertadinha,que e o que compensa nesta perva.A moça foi tirando todas as camadas de roupa,e começou a chupar,um pouco automática ,mas com bom papo,acabou chupando bem babado.Encapotei o palhaço e comecei a meter,achei o máximo sua bocetinha apertada,pela boceta valeu a pena,infelizmente ameacei chupa-la mas não deu para aguentar a inhacá,vinda da perseguida,por isso passei um gelsinho de morango na mesma ,para meter sem sentir o fedorão..........avisou que eu era o primeiro do dia.mas puta é puta e esta deixa a desejar pela higiene...gozei em seus peitos.............e conversei com ela um pouco..não dá para render muito.faz estilo loura burra.........fui para o segundo tempo com gana e comi ela na mesa do quarto,abri suas pernas e meti o tempo todo.suei que nem um cavalo.mas com certeza deixei a puta com a buça assada de tanto meter.tinha que compensar a grana.

Bunda-7
Rosto-5
Anal-não dá
Buça -10
Higiene-00000000000

Não recomo,recomendo para que quer comer uma buça apertadinha e dar um banho na pequena antes do flyght,e goste de fumantes. valor da mordida 150,00+46,00 motel.

Editado pela moderação: preenchido nome da GP e corrigido o link para o site.
Myron

Link:
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Paulinha

#3 Mensagem por Ronin-Poa » 05 Jan 2008, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Primeiro TD de muuuito a serem realizados no ano de 2008 !!!

Achei de mais as fotos desta guria no site da www.suaveveneno.net ....por consequência vamos a luta !!!

Me encontrei com a Paulinha no A2... Ela tem 21 anos e os seus 1,65m. Ela esta tbm no site da Brtop com outro nome (não lembro)...colocou silicone a uns 30 dias ainda ests um pouco sensível, mas dá para dar umas boa chupadas.

Cheguei um pouco antes apara me ambientar ao quarto...logo em seguida chega a Paulinha...muito bem...ele com certeza é tudo aquilo que esta no site...loira...mignon...gostosa mesmo...tem um cheirinho muito bom...tomamos banhos separados e da cama fiquei observando a gp tomar um banho pela vidraça...vcs tem que conferir a bundinha desta guria é show de bola...redondinha perfeita...

Deitamos e a guria não perdeu tempo foi logo para cima...beijos bem molhados...ela já parte para o pau com vontade...chupa bem gostoso...minha vez tbm chupei aquela xoxotinha bem feitinha gostosa mesmo...vale a pena ficar com a cabeça de cima enterrada ali naquela bucetinha...depois das chupações e dos beijos...camisinha no guri e pau na guria (desculpe o trocadilho)...aceita toddas as posições...gosta mesmo de transar...me deixou bem louquinho...ppmm, de quatro (a bunda é linda), me acabei num ppmm !!!!

Descanço...conversar...banho separados...voltamos para a cama...mas como acabou ficando tarde...tive que ir embora sem a segunda....que m !!!!

Vamos os quesitos Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas e Pernas: 8
Bunda: 9 (amei...vou ter que comer numa próxima...caso ela dê)
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Valores R$ 180,00 + taxi + Motel !!!!

Link:
🔗

porto534
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Mendes

#4 Mensagem por porto534 » 17 Jan 2008, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carlo Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
Tentei obter informações sobre esta princesa, como não consegui marqei por telefone e fui a luta !!
A garota é como mostram as fotos no site Pecatto, magnificos seios !!!!!!!!!!
Marquei no Coliseu, ela chegou no horário, é alegre e simpatica. a guria é um mulherão de 1,75 m, corpo bem feito e toda durinha.
Iniciamos o "embate" com uma gostosa chuveirada, muito "agarra agarra" e muitos beijos.
Na cama me delicei naqueles peitos lindos que me foram retribuidos com um oral gostoso.
Mete daqui e mete dali... uma boa cavalgada dela em cima de mim, e de novos aqueles lindos peitos na minha frente !!!!!!!!!!!
Acabei gozando de forma tradicional, muito gostoso.
Depois do banho, como é necessário, um pouco de conversa e mais "agarra agarra", beijos naqueles peitões, oral em mim, "algumas variações sobre o mesmo tema" e ficamos mais um bom tempo nos divertindo !!!! (ao menos eu fiquei).
A guria é tranquila, não reclama, carinhosa e colaborativa. Disse ja ter trabalhado em agencias, mas não sei qual.
Re "comendo" !!!!
Tempo total do "embate" - 1,30 h

Rosto - 8
Seios - 10
buça - 9
Bunda - 9
Oral - 8

Valor R$180,00 + taxi R$ 30,00 e Coliseu R$ 35,00

Link:
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paulinha

#5 Mensagem por paparazzo11 » 28 Mar 2008, 17:28

POSITIVO

Este TD ocorreu no final de fevereiro. Atrasado mas não sonegado.
Liguei para a moça que atende e marquei com a Carol Mendes. Liguei com duas horas de antecedência, estava tudo certo. Entrei numa reunião pensando naqueles peitões (adoro peitões), saí da reunião e liguei para a agenciadora: é agora! Que nada. A Carol deve ser agenciada por mais de um site e outro encontro foi marcado. A agenciadora me ofereceu a Paulinha, fez muitos elogios a guria. Eu já estava psicologicamente preparado para uma trepada. Marcou na frente do Praia de Belas. Acho que é o ponto mais congestionado da cidade. Tem fila de carros, fila de putas. Trânsito, gente buzinando, conhecido passando, muita adrenalina. Depois da terceira volta no shopping achei a tal Paulinha. Mais magrinha que imaginei. Fomos para o véio Bota, na segunda rua a esquerda, segue toda vida.
Moça simpática, falante, daquelas que repete teu nome em cada frase. Acho engraçado pois não uso meu nome real, assim como a maioria dos putanheiros que conheço.
Chegamos ao quarto, beijos, banhos separados. A menina é magrinha, mesmo, meio narigudinha, fez reconstintuição de seios recentemente: silicone, levantou, diminuiu mamilo, mudou ângulo mudar o formato, etc. etc, etc. Isto quer dizer que os pontos saíram mas as marcas estão no lugar, estão sencíveis, inchados. Namoradinha, tudo bem, mas putinha, tu tá pagando pra fazer putaria.
A guria é bem profissional, daquelas que sabem trepar sem se desgastar. Telefone não tocou mas sentia a aflição dela para acabar logo para atender o próximo cliente logo depois.
O fato de ser profissional a faz conhecer bem a anatomia do cliente e proporcionar gozo rápido.
Ficou no limite do neutro.

Geral da obra: 6,5

Cachê promocional 150,00

Não repetiria

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Amanda - Suave veneno

#6 Mensagem por JJR50 » 04 Mai 2008, 01:28

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos foristas

Tentativa feita na primeira quinzena de abril.

Ainda na luta para encontrar uma parceira ideal para uma grande foda junto com outra GP, depois de muita pesquisa cheguei a três loiras de uma mesma agência: Suave veneno. As fotos (http://www.suaveveneno.net/acompanhante ... =loiras#01) prometiam mas sabemos que fotoshop complica então falei várias vezes com a agenciadora que disse ser a Érica, simpática, tranqüila e optei pel a Amanda, loira alta, magra, que segundo a Érica gosta de transar com casal (não somos um casal, apenas curtimos, uma GP e eu transar com outra mulher...mas isso é considerado casal). Tudo acertado no dia anterior, nos encontraríamos no Coliseu no dia seguinte às 16h 30 min; dia seguinte final da manhã confirmamos, tudo certo. Eu tinha uma reunião antes deste programa e fui, inesperadamente, liberado da dita; liguei para a Érica propondo a antecipação do programa para às 15:30; ela pediu um tempo para ligar pra Amanda e retornou confirmando o novo horário. Maravilha! Tratei os cavalos da carroça, calibrei as ferraduras e peguei a estrada... cheguei 15 minutos antes da hora e liguei avisando onde seria o embate... a moça chega logo me disseram; 25 minutos depois liguei novamente e a Érica pediu mais 5 minutos que a moça estava com problemas no trânsito. Faltavam 10 para as 16h e tentei várias vezes ligar pra agência e nada...ou dava ocupado ou não atendiam e 16:10 (caralho como sou paciente) avisei a recepção para que caso a moça chegasse mandasse pegar o contra rasto porque eu ia chamar outra). Liguei para a Bruma e a Isa atendeu, falei que precisava da Adele com urgência, mas ela estava longe então me sugeriu a Ana Lia, eu lembrava vagamente das fotos da ninfeta (não sou muito fã porque elas acham que ter corpinho bonito basta pra agradar) ela estava ali perto...mandei vir. Mas esse é um Td que relato noutro tópico. Grande PISADA NA BOLA da Amanda.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Mai 2008, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Mendes

Atrasado mas não sonegado.

Cara, é uma pena postar esse td como negativo, pois tinha tudo pra ser o contrário.

Em uma tarde de folga, encomendei e recebi essa mina no motel da estrela solitária. "Me dei bem", pensei quando ela entrou. Alta, corpo enxuto, rosto médio, e antes e acima de tudo - peitaaaaaao! Entendeu? Não? Vou repetir com mais a ainda - peitaaaaaaaaaaaao! Irmão, talvez os melhores peitos que já vi ao vivo em gp ou não-gp! Naturais, enormes, consistentes. Nessa proporção, até se aceita uma certa pendência, só que aqui ali não tinha. Quando vi, até pensei em silicone, mas o tato desmentiu a impressão. Impressionantes!

E ela faz tudo direitinho, chupa, beija, deixa brincar com o que a gente quiser. Não preciso dizer que me fartei daqueles peitos, apertando, beijando, chupando, dava vontade de por no espeto e passar a tarde lasqueando e comendo.

Tá meu véio, então porque o vermelhinho ali em cima? Pois é, o primeiro dos problemas veio quando meti. O odor aquele, peculiar ao peixe norueguês. E forte. Catzu, isso prejudica, chega a desconcentrar. Na boa, é impossível que elas não percebam quando estão com problema na perseguida. Tem tratamento pra isso, é só tirar o time de campo um pouco e depois voltar recuperada da lesão... Mas não, o profi$$ionali$mo fala mais alto e continuam pondo pra jogo... Respirei um bocado pela boca, meti forte, olhei praqueles peitos e gozei.

Me toquei pro banheiro dar uma lavada no castrucci, sabe-se lá... Antes de voltar pro quarto me olhei no espelho, e aí veio o segundo problema. Esse foi foda - bróder, eu estava brilhando, completamente purpurinado! A mina usava aquelas maquiagens cintilantes, gliter, sei lá, e não era só na cara, era no corpo todo, tipo as dançarinas de boate (deve ter dançado na noite anterior e não lavou direito, o que explicaria o cherin). Eu iria encontrar com a namorada nessa noite, e estava completamente fodido!

Voltei pro quarto (o cheiro ainda impregnava o ar) disposto a me vestir e correr pra casa tomar um banho com direito a caco de telha. Mas aí vi aqueles peitões, e... bem, fodido, fodido e meio. Comi de novo, respirando pela boca, cuidando pra não encostar muito.

Paguei os cento e oitenta mais deslocamento, e fui. Tive que tomar três banhos, sempre que saia de um ainda tinha uma porra de brilho em algum lugar. Passei a noite paranóico e procurando fugir da luz. Na boa, tem alguma guria lendo isso aqui? Não usem essas merdas, por favor, é bonitinho mas compromete.

Mas, por incrível que pareça, é um td que tenho vontade de refazer. Esses cheiros vão e voltam, o gliter sai (com muito esforço), mas aqueles peitões...

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Péssima Experiência

#8 Mensagem por error404 » 11 Mai 2008, 18:46

NEGATIVO

Mesmo com poucos TDs, sendo que muitos deles negativos, resolvi testar os serviços desta agência. Fui atendido pela Erika, que não envia fotos das gurias por email, só as fotos photoshopadas e sem rosto do site mesmo.

Bom... mesmo assim, descrevi o que queria e combinei com a moça.

Chegou uma loirinha baranguinha, que tinha odor forte no xota, mais fria que meu freezer. Beijo ruim...seios moles...

Pedi para chupar, gozei em sua boca, olhei para ela e pedi para ir embora.

Amigos...FUJAMMM agência que promete uma coisa e manda outra..... se olharem meus TDs, verão que não saio dando negativo a torto direita não... mas esta guria e agência mereceram....

NUNCA MAIS

Saudações
11/05/2008

Link:
🔗

Ramón Valdés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pisada na bola

#9 Mensagem por Ramón Valdés » 19 Jun 2008, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Porto

Amigos eu fiquei tão indignado com essa agência que resolvi me cadastrar aqui no fórum e contar pra vocês a experiência que tive.
Quinta passada eu botei na minha cabeça que sexta feira eu ia comer uma puta, dei uma banda em vários sites e eu escolhi a Juliana Porto desse site Suave Veneno. Chegou sexta e eu bem impolgado pra comer ela, liguei e marquei, 18:30 ela estaria no motel. Cheguei no motel cheio de expectativas, tanto que peguei um quarto com hidro pra poder curtir melhor com ela. 18:30 eu chego no motel e a cafetina me liga dizendo que ela ia se atrasar mas que ja tava chegando, eu pensei puta que pariu... 19:15 ela chegou, pedindo desculpas e contou uma mentira ali mas td bem, o importante é que ela tava ali. Em seguir ela pediu pra tomar um banho e eu disse claro...aí quando ela tava ali pra entrar no chuveiro eu falei ali da cama pra ela: bah sabia que eu to há horas pra sair contigo?
e ela disse: o que?
e eu: to ha horas pra sair contigo
e ela: ah
Achei estranho a resposta fria, esperava aqueles elogios de puta do tipo "ai que bom" mas enfim...depois do banho ela veio pra cama e começamos um arreto e tal, mas aí eu vi os seios dela, eram naturais, a juliana porto do site tem silicone. No nível de êxtase que eu estava e com ela pelada em cima de mim resolvi aceitar essa mentira, peguei essa mulher que eu nem sei quem é. Bom aí no arreto com ela eu não podia tocar no cabelo dela, fui pegar os seios dela, tbm não podia, bem eu não podia fazer muita coisa então botei a camisinha e fui comer ela sem praticamente tocar nela. Ah botar o dedo no cu obviamente sem a menor chance né, não podia nem tocar no cabelo...enfim quando eu ia gozar eu anunciei que tava pra gozar, a puta deu um pulo monstruoso pra fugir da porra, uma cena que eu nunca tinha visto na vida.

Quando terminou ela foi direto pro banho sem muita conversa nem nada, e eu ja puto da cara com toda aquela palhaçada, quando ela voltou eu disse pra ela:
Eu: Tu não é a Juliana...
Ela: mas como assim?
Eu: tu não tem silicone, a guria do site tem
Ela: bah...é que foi assim, a dona da agencia me pediu pra ir no lugar dessa juliana que eu nem sei quem é pq ela tava fazendo outro programa agora
Porra eu liguei com muitas horas de antecedência eai essa mulher me da um golpe desses!!! Mas voltando á essa mulher aí, como eu tava pagando muito caro por ela eu resolvi comer ela denovo só pra fazer valer o dinheiro. Segunda gozada nos mesmos moldes da primeira, ou seja, uma droga. Fui pro banho e quando voltei adivinheeem, a moça já estava pronta pra ir embora em 50 minutos de programa.
Eu: tu já ta pronta...
Ela: é...
Eu pensei, que que eu vou segurar essa mulher aqui, não adianta ta uma merda mesmo. Paguei e ela foi embora.

Saí dali e liguei pra cafetina questionando o porque me enganou mandando essa mulher no lugar e acreditem, ela bateu o pé que era a mesma do site, mesmo eu dizendo que a juliana porto do site tem silicone e a que tava comigo não tinha nada, resultado eu tinha que ligar amanha depois do meio dia pra ver o que ela podia fazer, eu aceitei. No outro dia eu liguei curioso pra saber o que ela ia fazer por mim depois dessa sacanagem, ela me disse que se não mandasse ela eu ia ficar sozinho e pediu desculpas, eu disse: só isso? e ela: quer que eu faça mais o que? aí eu pensei quer saber azar o meu de pegar mulher dessa agencia falcatrua, não vou fazer nenhum tipo de barraco, e respondi: é....acho que nada mesmo então.

Olha é pedir demais tu sair com a mulher que tu escolheu no site?? Já que tu ta pagando 200 reais por ela, dinheiro nasce em arvore agora? Se me dissesse que ela não tava disponível tudo bem não tem problema, outra hora eu saio com ela, mas nãão, ela tinha que ganhar dinheiro, claro. Amigos me fizeram de troxa essa agência de merda

Outros pequenos detalhes ela custava 200 reais, 10 reais do taxi que na verdade era o carro dela e mais 55 do motel com hidro que eu escolhi especialmente pra suposta Juliana Porto.
265,00 reais na lixeira

Link:
🔗

tcheguri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karine

#10 Mensagem por tcheguri » 20 Jul 2008, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Karine

Sai com a Kerine num domingo, pois tinha uma promoção no site do Suave Veneno, primeiro tive que pegar a garota na casa dela, por sinal perto onde eu morava e fiquei com medo dos antigos vizinhos me verem. Entrando no carro ela foi muito simpatica, deu dois beijinhos e combinamos de ir no motel Porto dos Casais, chegando no quarto ela já foi tirando a roupa muito bonita, corpinho perfeito, fomos para o banho e depois para a cama, ela não gosta de beijar e não deixa tocar na buceta, e perguntei o que vc gosta de fazer? adora ficar de quatro e gozar nessa posição, disse qua a moça que me atendeu no telefone tinha falado bem diferente, ela comentou que ela falava aquilo so para impressionar. Eu já tava quase que brochando de decepção, a garota era linda mas depois de saber que só transa de quatro a beleza foi por ralo a baixo, concretizando ela transaou de quatro gozou e eu também e fomos embora, nunca mais saio com ela, deu vontade de reclamar mas como era promoção do site engoli aquilo.

Corpo: 9
Peitos: 9
Anal: 0 não faz
Bundinha: 10 muito bonita

Motel: gratis dei uma nota de R$ 50,00 e a caixa me devolveu três notas de R$ 20,00, só fui notar quando cheguei em casa.
Programa: R$ 150,00

Link:
🔗

John Tex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por John Tex » 14 Set 2008, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Amorin

TD realizado este mês com Bianca Amorin, tinha agendado com outra gata, mas não deu certo, fui pro plano b, também furou, não era o dia, deveria ter voltado pra casa. Como não sou de POA, tenho que aproveitar as escapadelas, aí de afogadilho acontecem algumas...

Bem, a Bianca se esforçou. Meio fake em alguns momentos. Talvez o maior problema tenha sido o PHOTOSHOP que faz criar expectativas que acabam não se confirmando.

Rosto: 6
Beijos: selinhos, 5
Seios: 5
Oral: 7
Bunda: 8
Vaginal: 8
Anal: não tentei.

R$ 200,00 pra ela, R$ 30,00 pro táxi e R$ 40 pro motel. Não recomendo e não repetirei.

Link:
🔗

gaucho.jrrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luciana Mello - Suave Veneno

#12 Mensagem por gaucho.jrrs » 05 Out 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Mello

Saí a mais ou menos um mês com a Luciana Mello, após olhar muitos sites....
Marquei no Botafogo, e ela chegou bem no horário, junto comigo, aliás.
Achei ela simpática, mas não fala muito, se soltou mais no final.
É bonita de corpo, talvez não tanto como nas fotos, mas bem interessante.
Puxamos um papo, ela tirou a roupa, fez um boquete com camisinha, e fomos pra briga, de PPMM, quatro e sentada. Boa performance dela, geme legal, gosta da coisa.
Tem uns peitos bem legais, como nas fotos, e bundinha legal. Acho que nem pedi anal, mas desconfio que ela não faça.
Só achei o beijo dela muito fraco, sem se soltar, tipo beijando na obrigação.

Notas:
rosto: 8
peitos: 8,5
bunda: 8,5
buceta: 8

R$ 200,00

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Monique

#13 Mensagem por jaza30 » 10 Dez 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Desbravando a gp nesta agência! Hehe

TD realizado ha uns 2 dias.

Primeiro o atendimento da agência: Nota 10. A Érica atende muito bem. Eu já havia entrado em contato com ela para sair com a Monique, mas ela não estava disponivel e achei legal ela não ter tentado me empurrar outra guria ou tentar me passar pra trás como já aconteceu com La Seducion e Nefertiity.

A GP: Nota 10 também. a monique é exatamente como a das fotos. Guria com nível muito bom e descontraída. Ela não é de falar sacanagem. Não faz este estilo, mas pra quem quer pegar uma mina pequeninha, zero gordura, zero celulite, etc. ela é a pedida.

TD: Chegando no motel ela perg se eu estava com pouco tempo e então pediu se podia fumar pra ela descontrair... conversamos, ela foi pro banho e veio de toalhinha pro quarto... a gata é muito boa. Começamos num oral sem muito bom. Ela perguntou se tava bom... claro q tava... Na mesma posição que ela tava (d4) pedi pra chupar ela tambem. Ela n reaje muito, mas a visão daquela bundinha perfeita é muito boa. Ela ainda d4 botei ela de bruços e comecei a metelancia. Ela virava o rostinho pra ganhar beijinho... q delícia... depois ppmm e ... boquinha. hehehe. Mas não engoliu. Depois de um tempo foi mais uma, mas depois de um tempo bombando ela começou a ficar mais sequinha e parei. Fim de jogo.

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 9
Bunda: 11
Pézinhos: 11
Checheca: 9

R$ 200,00 + R$ 40 Motel

Link:
🔗

Ptika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly Campos

#14 Mensagem por Ptika » 26 Jan 2009, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Campos

TD meganegativo realizado começo do ano. Como grande beneficiário deste Gpguia, sinto-me na obrigação de relatar e alertar os foristas para que o seu suado $$$ não seja desperdiçado, além do mal-humor do cão ao invés do prazer que tanto procuramos e adoramos.

Como já foi relatado anteriormente neste tópico, o TD é um desastre total. Infelizmente saí com a mesma perva , porém inadvertidamente com outro nome. Essa história de vários nomes também deveria ser proibido, hehe....

Vamos lá, Motel Taiko, porta da garagem abrindo e desvendando o corpitcho, parecia bom até abrir por completo. Não consegui esconder a decepção com o rosto, ok, beijinho no rosto (no rosto, iiii) ela segue subindo a escada (na frente lógico). Chegamos, papo furadíssimo, vamos pro fight e já pede um KY. Como assim? Já, e pra telefonista? Gurizão já fica num desânimo total. Mas trabalho é trabalho, criatividade é para isso mesmo (saudades da Talita). Várias posições e leite nos peitaços.

Procedimento padrão: banho, papo furado, respiração e fight 2 (porque ser tão teimoso?). Posições básicas e flow novamente. Em menos de 10 segundos estava de pé consultando o celular, falando que estava meio apressada. Bah, tinham-se passado 1hora e 15 min. Quer saber? Eu tava mais a fim do que ela de sumir dali de uma vez. E como pagamos para não se incomodar, imaginar a cena de eu reclamando com a china por causa de tempo ou valores seria o fundo do poço total. Paguei sem reclamar, mas não poderia de um dia avisar para que outros não caiam na furada master.

Mas é isso aí, é o risco do negócio e seguiremos em frente, que jacaré parado vira bolsa.

Avaliação: não dá nem para dar notas, afinal para que vale um peito 8 ou 9 numa cabeça zero?

Prejuizo: R$220,00

:evil:

Link:
🔗

tcheguri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isadora

#15 Mensagem por tcheguri » 10 Mar 2009, 19:59

Semana passada resolvi ligar para o Suave Veneno e marcar um encontro com a Isadora, vi suas fotos no site e achei uma gata.
Ela chegou no horario, quando abri a porto do quarto ela já chegou dando uns beijinhos, sentamos na cama e conversamos por uns 10 minutos, depois começamos a tirar a roupa quando ficou peladinha pedi para dar uma voltinha para ver todo o seu corpo, é uma gata perfeita em tudo, tem uma bundinha linda (não faz anal), deitamos e começamos as preliminares, a gata sabe fazer o seu papel. Ela adora ficar de quatro, fiquem babando olhando aquela bundinha perfeita, tentei fazer um anal mas ela não faz. Depois de comer aquela bucetinha linda e gostosa fomos tomar um banho, voltamos para a cama e conversamos por mais 15 minutos. Voltamos a nos chupar ela sabe fazer um boquete é perfeita. Finalizando, a Isadora é uma gata linda, gostosa, vou voltar a marcar outros encontro. Recomendo essa gata.

Boquete - 10
Bucetinha - 10
Bundinha - 10
Peitos - 10
Geral - 1000

Custo - 200 + taxi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mellany Lemos e Isadora são a mesma GP. Ele postou dois TDs como se fossem duas putas diferentes.
Blonde, faça um favor, manda uma MP pro taipa questionando isso e vamos ver o que ele diz.
MALEVO, o gostoso.

Link:
🔗

Responder