AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.
Dada reincidência e sua gravidade, o tópico ficou suspenso por 15 dias, de 14 a 19/07/09.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009
Pessoal,é a primeira vez que posto uma mensagem neste site,com certeza será a primeira de muitas,saio muito com gps,direto,sou até um pouco viciado e sempre me consultei no gpguia antes de pedir uma perva,saí com a Ellen há exatamente uma semana atrás,para quem conhece ela é a mesma Kelly Campos do site suaveveneno,estava muito a fim de uma transa,entrei no site pecatto e encontrei a Ellen,pelas fotos achei gostosissima,e muito gata,marquei no motel botafogo ,quando a garota chegou achei mais ou menos pois tem uma cara muito comprida,mas não deixa de ser mais ou menos.Chegou atrasada com 15 minutos,meio fria quase congelando.Havia lhe dito que era inexperiente com garotas de programa,a mesma gostou e também pensou que eu seria um otário.Fui logo tirando sua roupa e chupando seus seios (digamos de passagem que parece uma gelatina),chupou por 15 segundos meu pau e foi logo encapusando o mesmo para a fodeção.......o pior é que voçês não irão acreditar a puta tem uma buça,mais larga que o demo e ainda por cima coloca litros de KY,já achei extremamente brochante,meti nela com força,mau coloquei o pau a mesma pediu para eu gozar,por desaforo comi muito forte de 4 de bruços em cima do sofá,e no final dei uma esporreada em seus peitos.Fui para o segundo tempo,não chupou falou que estava com pressa e ainda não fazia 30 minitos que estavamos no flayt,encapusou o querido e colocou meio litro de ky,na buça,novamente comecei a meter e ja pediu para gozar,demorei um pouquinho e para sacanear quando estava gozando pedi para a perva chupar,não quiz acabei me contentando em gozar na sua buça,que de tão larga parecia que eu estava transando com uma almofada.Entretanto novamente haviso esta perva ficou apenas 50 minutos paguei 170 reais,é um pouco feia é fria esta dando uma de dona de site,pois me disse que era dona do suaveveneno,e para quem entrar neste site ela é a capa do mesmo na pagina principal,aquela que esta com cabelão.Não recomendo,e não como novamente.Tem pervas mais gostosas e por um melhor custo beneficio
Bunda-5 muito flacida
Rosto-5
corpo-6
anal-0
Editado pela moderação: preenchido nome da GP e campos "anal", "oral sem" e "beijo", de acordo com informações constante no TD. Movido para a área de sites. Enviada MP ao forista solicitando que informe o endereço eletrônico correto.
Myron
Site: www.suaveveneno.net
Myron
==============
Novo site: http://www.gipimenta.com.br/index.php
Vermeer - 23/03/10