POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive recentemente no RS a trabalho, e tive que ficar para o final de semana pois teria que viajar para o interior novamente na segunda-feira. Fui visitar alguns amigos e depois optei por conhecer alguma gatinha nova nesta terra de mulheres maravilhosas. Como estava a fim de conhecer algo diferente, optei por ligar para esta agência, Top do Vale, até porque estava por perto.
http://www.topdovale.com/topdovale.html
Fui atendido muito bem pela Jaque. Atendimento rápido e atencioso. Como tinha visto as fotos um dia antes apenas, não lembrava das garotas. Pedi uma indicação de uma menina corpinho tudo em cima, carinhosa, alto astral e que fizesse anal. Tava na fissura de comer um rabinho. Ela me liga em 5 minutos e indica a Paty. Topei e rumei para o motel onde ela me encontraria, que se localiza em S. Leopoldo.
Cheguei ao dito motel (Cabanas do Vale) e vejo um imenso outdoor com publicidade da Top do Vale logo acima do motel. Uma linda bunda me saudando. Eu pensei que se aquela bunda fosse da Paty eu teria me dado bem....
Entrei no motel (cuidado, o local é minúsculo - eu estava de caminhonete e tive que descer para checar se haveria altura para passar pelo portão - juro que sobraram uns 3 cm no máximo). O pior estava por vir. Após pegar as chaves, uma série de curvas fechadíssimas. Se o ilustre putanheiro estiver de caminhonete ou outro veículo grande e tiver tomado umas, grandes chances de acionar o seguro após o test drive...!. Como estava na tarde, durante o aquecimento para o churrasco da noite, tudo bem.
Entro e percebo que o hotel é bom mas muito simplório. Não recomendo. Poderia ter canal privé e algumas outras amenidades. Tudo limpo mas antigo. Em seguida chega a moça, absolutamente pontual, algo que é raro. Abro a porta com máxima expectativa e vejo uma loirinha dos seus 24-25 anos, sorridente, corpinho tudo em cima, algumas sardinhas disfarçadas pela maquiagem, roupinha de Paty (literalmente). Ela já me tasca um beijo de levantar defunto, agarra o garoto e eu dou mais uma olhada no material. Bonita, Cabelo mais longo que no site (megahair), peitos médios durinhos, toda branquinha, bundinha legal etc. Vi que seria um bom TD. Tomo uma ducha, convido para ela vir junto, ao que ela se esquivou dizendo já ter tomado banho. Como será visto a seguir, foi um erro, eu deveria ter insistido numa duchinha básica....
Volto para a cama, tiro a roupa da moçoila, vejo o corpinho legal, peitos pequenos/médios como eu adoro e começo a acariciar, chupar, alisar. Ela se retorce toda e expõe uma lingerie muito linda, pequena, sofisticada. Show! Chupo mais os peitinhos, beijo muito, enterro os dedinhos no rabinho e ela urra dizendo que adora. Continuo firme e enterro os dedos na xoxotinha, que estava fervendo. Mas não era apertadinha. Daquelas que mostram o interior em determinadas posições, meio arrombadinha. Depois de um tempo decido investigar a xoxotinha. Quando lambo o clitóris sinto um leve cheirinho de bacalhau vencido. Mas insisto e ela delira, rebolando, pedindo para eu enfiar o dedo no rabo ao mesmo tempo. Na medida em que eu explorava aquela xotinha, o cheiro foi aumentando e tive que abortar a missão. Ela indica que queria mais mas eu nem ligo e enfio o pau na boquinha para encerrar o assunto. Ela chupa muito bem, babadinho, com punhetinha junto. Lindo ver uma gatinha destas com o pau na boca, sobrando somente a base. E ela varia bem as posições. Tem a manha.
Depois de um tempo peço para meter, viro a mocinha de quatro, meto na xoxotinha e bombo forte. Ela se remexe muito e já pede para eu comer o rabinho. Tiro o pau e meto. Uau, entrou direto. Certamente aquele cuzinho tolera pau muito maior que o meu e é usado com frequência. Quando ela disse adorar, não estava mentindo. Com pau no cuzinho ela mesmo mexia muito, metendo forte, até o talo. E eu não perdoei. Fudi muito aquela putinha. Quando ela começou a apertar o rabinho pausadamente dizendo que adorava dar o rabinho, gozei muito. Valeu!
No intervalo fui à ducha e ela optou por um banho `tcheco`, daqueles do tchec-tchec-tchec. Explicado o cheirinho de bacalhau. que aliás ficou entranhado nos meus dedos por uma hora, apesar de eu ter lavado bem. Como tinha um churrasco com a turma do trabalho e um futebolzinho básico, tive que cair fora, mas ela ficaria na boa outro tanto comigo. Disse que queria ser chupada e beijada novamente daquele jeito (eu é que abortaria a chupada devido ao peixe vencido...). Mas a moça é legal!
Resumão:
Rosto: 8.5 (bonitinha, mocinha de shopping - o megahair dá um ar meio de subúrbio - sem isto ficaria muito melhor na minha opinião)
Peitos: 9.0 (para mim quase perfeitos, tamanho pera, duríssimos, biquinho rosadinho, delícia)
Barriguinha: 9.0 (chapada)
Bundinha: 8.5 (pequena mas gostosa, lisinha)
Anal: 9.5 (a gatinha faz e gosta, deixa meter tudo e com força, mexe bem e suga o dito cujo com o rabo)
Vaginal: 5.0 (seria melhor se não estivesse meio arrombadinha a xoxota e se não estivesse com cheiro de bacalhau, algo que quase negativou o TD)
Simpatia: 9.0 (muito simpática, falante, papo legal, vale a pena)
Se repetiria? Não. Mas com isto não quero dizer que não possa ser experimentada pelos companheiros que estão no Vale dos Sinos.
Fucking fee: R$ 200 without `rabinho` and R$ 250,00 with.
Transfer: R$ 30.00
Motel: R$ 50.00 (péssima relação custo benefício - escolham outro).
Era isto,
Shooter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coord-RS