POSITIVO Nome da Garota:Carol Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carol Ferraz. Fone :
Este foi o nome que ela me deu.
Ela se chama Carol, mas eu chamaria de Ivete Sangalo, não sei se ela canta como a baiana, mas no restante são parecidas. 21 aninhos, corpo, rosto, boca, pernas, bunda, perfeitos, é uma morena cabelo mechados, com 1,74m e 66 kilos, bem distribuídos, olhos negos, seios lindos naturais, rosto diria eu perfeito, e as pernas companheiros, nestes meus 86 anos de vida, não tinha visto pernas tão lindas como aquelas, esta mulher em qualquer posição é fantástica. Não vou continuar elogiando, senão com esta campanha que anda por ia , vão pensar que sou candidato a BOP. É ou foi, promotora de uma famosa empresa de chocolates, finalista de um tradicional concurso no nosso litoral.
Tá bom os seios estão meios flácidos sim, mas não compromete.
Não notei, mas deve ter algumas estrias, porque gosta de Coca Cola pra kacete.
Peguei a Menina na Cidade Baixa, já senti que ia me apaixonar pelo menos por duas horas quando há vi, e foi o que aconteceu, chegamos no matadouro da azenha (deixar claro que é Bota Fogo), se não algum banana pode pensar que eu fui no Chiqueiro da Azenha, na realidade fui bater uma bolinha com aquela princesa no Motel.
Ela tinha tomado banho antes até estava com o cabelo molhado, por um lado até foi bom senão eu gastava toda a munição embaixo do chuveiro. Tomei banho e voltei só de toalha , ela esta de calcinha e de sapato salto alto, ficou da minha altura 1,78m, nossas bocas ficarão na mesma posição, não dava vontade de parar de beijar e passar a mão naquela bunda linda , naqueles seios, até lembrei uma musica da Ivete que diz assim...
Si no te amase tanto así
Tal vez perdería los sueños
Dentro de mí
Y viviría en la oscuridad
Si no te amase tanto así
Tal vez no viera las flores
Por donde vine
Dentro de mi corazón..
Caímos na cama(literalmente), não resisti e fui chupar aquela Bucetinha cheirosa, e a Carol, se retorcia e gemia baixinho, chupei bastante sim, beijei aquele corpo todo, beijei a bunda , poxa que bunda, depois foi a vez dela me retribuir a chupada, mas eu estava com muita tesão, e ela colocou meu kacete no meio dos seios e eu empurrava até a cabeça bater nos seus lábios, não durou muito e eu acabei naqueles seios lindos....mesmo tendo acabado, eu não queria sair dali, pois não sei e não entendi como meu kacete ainda estava duro, que coisa..., banho ela primeiro, não quis ir junto pois eu poderia molhar os meus poucos cabelos, e eu não podia fazer isso pois já estava indo pra casa.
Me lembrei dos meus 18 anos, vendo aquele monumento deitada ali do meu lado, me chamando de meu nego.
Para Chacal, tu é gaudério para com esta frescura, esta paixão termina daqui a pouco.
Quero ver o passaredo..
Pelos portos de Lisboa..
Voa, voa que eu chego lá..
Ah! Se alguém segura o leme
Dessa nave incandescente
Que incendeia minha vida
Que era viajante lenta
Tão faminta de alegria
Hoje é porto de partida
Não essa musica não , tem que ser uma gaudéria , se não ...
Así nació nuestro querer
con ilusión, con mucha fe
pero no sé por qué la flor
se marchitó y muriendo fue.
Y amándola con loco amor
así llegué a comprender
lo que es querer, lo que es sufrir,
porque le dí mi corazon.
Piorou....
Começou a me chupar novamente, ficou assim um bom tempo e eu só admirando aquele rosto, aquele corpo, colocou o “pala” e sentou, primeiro de costas para mim, que loucura, depois de frente, me entregando os seios na boca, depois de lado, ppmm, de quatro foi ali que estremecemos, sim... gozamos juntos, após alguns urros fez-se silencio total, por alguns minutos, que pareciam horas...,
Conversamos um pouco, boa “proza”,... fizemos juras de amor, mas nos dois sabíamos, que não duraria mais de 120 minutos, enfim, foi uma entrada de semana Farroupilha, como há muito tempo não via.
Paguei 150 Cruzeiros
Anal, só fui me lembrar já quando ia levado em casa, mas não faz.
Pra mulambo afrescalhado
Não dou prosa, nem arrego
Mulher que anda comigo
Na vida não tem sossego
Adormece suspirando
E me chamando de nego
E até dormindo se lembra do calor dos meus pelego
E se “fumo” embora , “escuitando” o Mano Lima.
Deixei na Cidade Baixa e quando entrei na João Pessoa , já estava “desapaixonado”, porque é assim que tem que funcionar estes encontros.