Na última festa do Gpguia tinha visto de forma rápida a Erika da pitstop, ela chegou apenas no final da festa. Mas de longe pude notar que se tratava de uma mulher diferenciada, não era uma GP qualquer, era uma máquina. Se tivesse feito TD naquela tarde com alguma das mulheres presentes, sem dúvida seria com ela.
Ela é anunciada hoje como Sarah Lemos na cor do pecado, Sarah Mello na brtop e Fabiane na Lust.
Foi pontual e me surpreendeu muito pelo seu visual.
Fiquei muito bem impressionado com a educação da garota – gentil e super-respeitosa, estabeleceu uma relação de confiança em pouquíssimo tempo comigo. Domina vários assuntos, e veio vestida muito elegante e discretamente, sairia com ela para qualquer lugar daquele jeito. Pena que nem todas GPs são como esta.
Garota bem bonita, com expressão meiga e delicada. Rosto com traços harmoniosos e marcantes.
Corpinho bem sarado: sem barriga, 1m60, seios naturais médios e com boa firmeza, pernas bem torneadas, bumbum redondo, grande (1m07) e muito gostoso, um dos melhores que eu já vi na minha vida, com uma pequena marquinha destacando o seu bronze.
Ficamos conversando um pouco e bebendo cerveja. Depois de um papinho básico para quebrar o gelo, tirei a roupa dela e fiquei observando o seu corpo perfeito. Principalmente a bunda. . . aquela bunda é um monumento ao cu (by Smegman) simplesmente fantástica, lambi, beijei, dei uns tapinhas e lambi de novo. Ela ficou de quatro no chão e veio lamber o meu pau, eu fiquei louco com aquela visão toda e fiquei curtindo. Depois voltei a beijar a sua boca e seu corpo, até acabar na sua bucetinha. Carequinha, cheirosa e grelhudinha, não tinha como resistir. Logo após, coloquei a camisinha e ela sentou de costas pra mim, e eu com aquela delirante visão. Foi foda agüentar e não gozar naquele momento mesmo.
Vaginal em múltiplas posições (PPMM, de ladinho, cavalgada frontal e invertida, D4 e de bruços), e acabei gozando com ela em cima de mim.
Fomos tomar um banho e ficamos conversando mais um tempo. Segundo tempo, nova chupada excelente e comi ela bastante de quatro, que bunda . . . (vou parar por aqui, fiquei com vontade de comer ela de novo)
Acho que eu estou precisando do Tônico Anti-Bop do tricampeão, tô parecendo o Malevo ou o Commander.
♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡
Nome: Sarah
Bunda: bumbum redondo, grande (1m07) e muito gostoso
Mamas: Tamanho médio, aureolas lindas.
Pêlos: Carequinha.
Beijos: Bons beijos, se envolve bastante. Beijos na boca desde a entrada.
Fellatio: Sem Capote, muito bem executado, chupa enquanto fica te desafiando com os olhos.
Vaginal: Ficou bem molhadinha. Xaninha macia e gostosa com um grelinho bom de lamber.
NOTAS: _____________________________________________________
Rosto = 10.
Corpo = 10
Seios = 9,00.
Bunda = 10
Xota = 9,99.
Oral = 9,70
Simpatia: 10 (♥♥♥♥♥)
♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡
: R$200 + deslocamento.
Tempo: 2 h 30m
Considerações Finais: Foi bom demais, uma mulher show.
Não fuma e não atendeu celular.
Disse fazer sexo anal por uma taxinha, famosa Taxa do Cu.
Link com fotos:
http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... lemos.html
☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬ Vermeer ▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻