Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi amigos do gp outra vez colaborando com os amigos, domingo em casa sozinho a patroa viajando, resolvi dar uma olhada na ZH pra ver se encontrava uma perva das boas. folhando varias vezes encontrei esta agencia que nao tinha ouvido falar, fiquei com receio mais peguei o site e fui dar uma olhadinha nas putas, depois de olhar muito fiquei em duvida entre a Amanda e a Gabriela, ambas muito gostosas, liguei pra agencia me atendeu uma tal de Luna muito educada pedi mais explicaçoes sobre o atendimento, resolvi chamar a Amanda, marquei no vis a vis ficava mais perto pra mim, cheguei primeiro que a perva, tava um pouco asustado por que as fotos as vezes engana, demorou 20 minutos pra chegar, de salto fino e um vestido discreto que desenhava o corpo, me deu um beijo toda educada conversamos um pouco, foi passando as maos me beijando com vontade esfregando o corpo no meu me deixando com um tezao doido! foi abrindo as minhas calças e abocanhando o guri sem capote chupa como uma cadelinha eu ja tava em ponto de bala, ela ficou chupando eu ja tava quaze gozando, coloquei o capote botei ela te quarto meti no cuzinho bem apertadinho ela pedia pra meter com força gemendo como uma putinha, mandou eu deitar e veio sentando no guri rebolava tudo me olhando com cara de tarada, ela deixava entra ate o final e gemia cada vez mais, quase gozando tirei o capote e ela veio chupando tudo ate as bolas foi quando dei todo o leitinho pra ela tomar, fomos pra hidro ela muito carinhosa conversamos mais um pouco ela colocou musica e colocou uma langeri bem sexy e começou a dançar bem sensual, nao aguentei ela me pediu pra fuder ela em cima da mesa coloquei e meti tudo na bucetinha dela bem depiladinha comi muito fomos pra cama comi ela de ladinho ela gemendo cada vez mais e rebolava e me pedia pra chamar ela de putinha e puxar os seus cabelos, veio pra cima a cavalgou igual a uma cadelinha com cara de tesao, gozei mais uma vez nos peitos dela que nao sao grandes mais sao bem durinhos, tomamos mais um banho fez mais uma chupeta dentro da hidro desta vez gozei na boca dela chupa muito bem, me pediu pra comer ela na carragem levei ela e comi a bucetinha dela de quatro em cima do meu carro depois meti no cuzinho com força ela pedia mais cada vez mais, a mulher nao cansa, ficamos mais um pouco ja tava passando da minha hora e ela querendo fuder mais, conversamos mais um pouco em quanto ela se vestia fiquei olhando seu corpo ta com tudo em cima so tem um peito um pouco pequeno e uma leve celulite mais a perva è gostosa,
peitos8
xota9
cuzinho10
rosto8
valor da brincadeira 180 menina motel 65
Fone (51)84925963
TD+ 3S
peitos8
xota9
cuzinho10
rosto8
valor da brincadeira 180 menina motel 65