Venho deixar a dica aqui de umas gps de rua fui camperear a volta do porto seco estes dias sem nada para fazer em casa me fui para aquelas bandas atras de aventura rssrsr eram 21h de uma terçame entrei na rua que vai para o sambodramo pra lhes serem sincero as gps sao um poucos feinhas de cara mais tem bastante variedade bunduda, peituda, loira, morena , pretinha enfim e ainda rola de ficar olhando uns casal na volta trepando junto rsrssrsrs mais bem peguei uma tal de vanuza uma pretinha que pra dizer a verdade na hora nao dei nada mais como me cobrou 10 mangos a chupada e metida resolvi arriscar pois estava com o saco pesando me "mocosei" perto de um muro onde podia ter visao de tudo de quem chegava e saia pois naquele lugar não deve ser muito confiavel ficar de bobeira mais como diz o ditado depois que a lança foi empunhada já era, moreninha feinha mais bem simpatica chupo o guri que foi uma loucura sabem aquelas chupadas boas que o maluco nunca gosa de tão gostosa era o boquete da garota depois de 20 min chupando e eu gostando a gp começo a me apresar me pediu mais 5 mangos pra continuar o boquetizinho paguei pois tava bem gostoso mesmo dai resolvi comer a buça da safada para meu espanto xotinha bem avolumada e raspadinha so com um moicano ficou de quadro em ple na rua bundinha lisa e grande durinha sem nenhuma estria dai gosei pois rebolo como uma loca que nunca fazia sexo mais bem valeu a pena e pretendo voltar lá...vamos para a pontuação...
ROSTO : 0 ERA FEIA....
PEITO : 5 DA PRO GASTO...
BUNDA : 10 BEM DURINHA LEVANTADINHA E SEM MARCAS...
CHUPADA : 1000 MUITO BOA CHUPADORA DEVE SER FORMADA NESTA PARTE RSRSSR.
XOTA : VO DAR UM 9 POIS NÃO CHEIRAVA POIS SE TRATAVA DE UMA GP DE RUA QUE DEVIA TER FUDIDO COM VARIOS E RASPADINHA BEM HIGIENIZADA...
SIMPATIA : VO DAR UM 10 TB POIS CONVERSA NUMA BOA TENTA ABRADAR O CIDADÃO E FALA QUE VAI FAZER IGUAL ELA FAZ COM O NAMORADINHO EM CASA RSRSRSRS
TOTAL DA BRINCADEIRA : 15 MANGOS NO TOTAL COM ACRESCIMO DE TEMPO