Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com
R$ 250,00 - Telefone: (51) 9431-9165

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 19
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 27Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dom.us
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com

#1 Mensagem por dom.us » 12 Mai 2009, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades!

Estava a trabalho novamente em poa e dei uma fugidinha e liguei pra minha agencia preferida a portodelicia.com e pedi uma garota pra dar uma namorada, em 10 minutos estava agendado, como eu estava na Cidade Baixa ela conseguiu a menina ideal, para o espaço de tempo, gosto de mais de 2hs, mas como nao tinha outra opção vamos somente 2hs, pois eh, hora marcada, foi se aproximando aquele monumento, pensei: será q é, vestida igual aquelas ricas de novela, hehe, entrou começamos a conversar, eh vip. Rumo ao Botafogo, fui tomar o banhinho basico, voltei ela tb foi se banhar, fiquei esperando ela na cama. quando chegou enrolada na toalha, começamos a nos comer, ela é louca, brozeada, cheirosa, gostosa, bucetinha impecável, chupei a buça dela ateh ela gozar na minha boca, que delicia, muito bom, depois ela passou um óleo pra nos surfarmos, que maravilha, fiquei namorando ela, eu amo namorar as meninas, ainda mais ela, rosto lindo, olhos calientes, ela ficou me olhando, gamei, hehe, após ela fez uma massagem ótima em mim, estava necessitado, ehehe, nao gozei nem uma vez, estou com probleminha de ejaculação tardia ( Neura, huahahua, se tiver algum forista com o mesmo problema, favor abrir um novo topico pra discutirmos ) mas como eu estou acostumado com a frustração da bendita camisinha q nao me deixa com sensibilidade para gozar, mesmo comprando a mais fina q tem, foda, mas o q vlw foi ver ela acabada, deixar a guria mortinha, e sem leitinho q pena. Vlw tb o papo estou me separando e precisava desabafar e me desligar das complicações de uma separação. Banho tomado, levei a moça pra casa, que maravilha, sonho realizado. vou repetir a dose.

Notas.
Rosto : 10
Seios : 9,5
Corpo: 10
Bundinha: 10
Beijo : 11
Geral : 10
Presentinho: R$ 200,00 + Motel Acapulco R$ 51,00

http://www.portodelicia.com/morenas/alice/

Este tópico ficará suspenso por 30 dias, até 12/08/09.
Suspensão: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 65#1118965

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por TORBE_RS » 13 Mai 2009, 02:44

Essa ALICE é a mesma Raquel Welch da Pit Stop e que atende FREE.

Tópico = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84205

Por que eu tenho tanta certeza??? Além de ter um TD com a raquel, conhecer ao vivo e as fotos de corpo e o cabelo serem quase "Idênticas" tem mais uma coisa.

Olhem o sapato das foto da Raquel na Pit e olhem o sapato da "Alice".

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/imag ... b_l_23.jpg

Sim.. é o MESMO.

:D

Link:
🔗

dom.us
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esclarecimento aos confrades

#3 Mensagem por dom.us » 13 Mai 2009, 04:26

JCKeep escreveu:Caro Dom.us, me explica como pode a porto delícia ser tua agência preferida em porto alegre se o site está funcionando a menos de um mês?
Boa Noite caro confrade JCKeep, e aos outros foristas que surgiu a mesma duvida do amigo acima citado, conheci a portodelicia.com jah pelo orkut jah faz aproximadamente uns 4 meses, antes se identificava por talentosexy, jah fiz varios TD's, até várias meninas que não quizeram participar do casting da agência, exemplos a Melissa ( Greice da PitStopSexy, um tesão só ) , a Carol que era de outra agência, a Bárbara Paz ( que anunciava na Caprichus tb, não a GP que tem TD's neste renomado forum de putaria ). Todas estas meninas fizeram parte da minha relação com a Agência portodelicia.com caros amigos nestes bons e prazerozos 5 meses, como falei no TD de nossa cheiroza e gostosa Raquel os pedidos eram rapidos e certeiros, chegava em PoA, sobrava as vezes ateh 4hs para poder fazer um relax e sempre ela me quebrava o galho na ultima hora, por este motivo que elogiei a portodelicia e continuarei elogiando, só se este renomado forum, não me permitir, aih terei que me retratar para nao ofender as outras agências.
Espero que tenha satisfeito a sua duvida e que se possivel for faça um TD com uma ou várias das meninas da portodelicia.com.

Abraço amigos, Dom.US

Link:
🔗

dom.us
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esclarecimento aos confrades

#4 Mensagem por dom.us » 13 Mai 2009, 04:35

Edu_POA escreveu:Essa ALICE é a mesma Raquel Welch da Pit Stop e que atende FREE.

Por que eu tenho tanta certeza??? Além de ter um TD com a raquel, conhecer ao vivo e as fotos de corpo e o cabelo serem quase "Idênticas" tem mais uma coisa.

Sim.. é o MESMO.

Olá comfrade Edu_POA, realmente A Raquel da PitStop é a Alice, tivemos o enorme prazer ao quadrado, hehehe, de conhecer esta gata que nos deixa ficar com os pensamentos fitos nela, hehe, boa pedida a menina é demais.

Abraço amigo Edu_POA, qualquer duvida só expressar-se, Dom.US

Link:
🔗

dom.us
Forista
Forista
---
Ver TD's

<< Melissa - PortoDelicia.com >> Furação [ R$ 200,00 ]

#5 Mensagem por dom.us » 13 Mai 2009, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Caros amigos, aqui estou eu para mais um TD, por recomendação da agencia portodelicia, fui conhecer a tal da Melissa, pois bem, nada mais nada menos que um espetaculo, jah chegou de sola, me beijando, louca, louca, louca, sem comparação. A Guria me fez viajar naquelas 4hs, fiz um rodizio, hidro, cama, cama, hidro, hehehe.
Conversamos bastante, nos fudemos um monte, ela gozou de 4 duas vezes, me apaixounei por aquela bundinha durinha, eh capa de revista.
Almoçamos juntos no Motel Blue, excelente atendimento, pena que é longe, após almoçarmos, fomos dar uma cochiladinha, nao consegui, ficamos nos curtindo, ela com aquela cara de querer dormir e eu de olho aberto contemplando o monumento, ela ficou com pena de mim e fomos para mais uma namoradinha. Ficamos nos curtindo, se olhando no espelho e começamos dinovo.
final da história, gamei pela guria, nao consegui mais sair com ela, mas ficou a vontade pelo menos,

Banho e devolvi ela em casa, são e salva.

Quesitos:
Vaginal: 10 Apertadinha
Oral: 10 Competente e dedicada
Peitolas: 10 Sem silicone
Pegada: 11
Beijo: 10 muito bom, bah sem comentários, soh experimentando pra ver

Presentinho: R$ 400,00 + Motel Blue R$ 55,00, vlw a pena.

Abraço confrades, Dom.US

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Esclarecimento aos confrades

#6 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Mai 2009, 10:57

dom.us escreveu:
Edu_POA escreveu:Essa ALICE é a mesma Raquel Welch da Pit Stop e que atende FREE.

Sim.. é o MESMO.

Olá comfrade Edu_POA, realmente A Raquel da PitStop é a Alice, tivemos o enorme prazer ao quadrado, hehehe, de conhecer esta gata que nos deixa ficar com os pensamentos fitos nela, hehe, boa pedida a menina é demais.

Abraço amigo Edu_POA, qualquer duvida só expressar-se, Dom.US
Dom,

Se ela foi contratada como alice, e pela agência, o td fica neste tópico, não é possível postar dois iguais (relativos à mesma relação, o texto é idêntico, inclusive na parte que fala da agência) para a guria como tu fez. Caso venha a contratar ela como freelancer, aí sim pode postar naquele tópico.

Ah, e o td afinal foi no botafogo ou no acapulco?

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Larissa

#7 Mensagem por JJR50 » 14 Mai 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Venho fazendo contatos com a Luana já faz tempo e após o inicio oficial das atividades da agencia é a primeira vez que saio com uma guria indicada por ela. A Luana é atenciosa e tenta agradar. Já havia saído com duas gurias que desistiram da profissão. (uma pena porque uma delas certamente seria minha terceira nota DEZ).
Marquei de encontrar a Larissa no Porto dos casais e a moça foi pontual. Morena de cabelos pretos longos, rosto bonito, seios médios, sorridente. Subimos e logo os beijos começaram, ela beija bem.
Depois de um tempo de papo (fala bastante) fui ao banho. Ela estava toda perfumada, mas insisti que também tomasse uma ducha. Fomos para a cama e peladinhos fui beijando a boca, pescoço, seios médios e bons e iniciei uma chupada com lambidas no grelinho e ela ficou gemendo e levantando o quadril pra facilitar, ficou molhadinha e disse que gozou.
Beijei a boquinha dela (usa aparelho) e ela me pediu pra chupar o pequeno polegar. Chupa bem engole tudo, lambe pau e bolas e o aparelho não atrapalhou nada. Chupou bastante e pedi pra encapar e ela veio por cima cavalgou cansou pediu pra comê-la D4, mas preferi PPMM e meti assim e no franguinho até gozar. Novo banho, pausa e longo papo perguntei se topava fazer anal, ficou em dúvida mas topou. Buscou um frasco de óleo que tinha KY lubrificou o rabinho e o pequeno, ficou de ladinho perna flexionada me aproximei apontei e fui metendo enquanto ela me olhava com cara de medo pedindo pra meter devagar; fui metendo, entrando e saindo, mas ela queria parar então mudamos de posição e com ela de pernas abertas nos meus ombros fui metendo. Ela achou melhor assim, mas antes de gozar saí troquei a camisa e meti na bucetinha com ela de bundinha pra cima e dizendo que estava gozando. Gozei novamente assim. Fomos ao banho ela chamou o taxi e aí veio a parte triste: cobrou 80 pilas de taxi.
Deve ter incluído a taxa de cu. Enrabei a guria e ela se vingou hehe.
Avaliação:
Rosto: 9,0 é mais bonita do que eu imaginava
Seios: 8,5 bom tamanho, formato também, mas está começando a sofrer a ação do tempo
Barriga: 10 não vi
Bunda e coxas: 10 levou 10(um pouco mais na verdade hehe) na bunda porque me deu
Beijo: 10
Oral: 9,0 pode melhorar, mas é bom; deixa finalizar, mas não engole
Vaginal: 10 contrai bem enquanto fode
Anal: 8,5 diz ser iniciante, mas até que agüentou bem
A guria beija bem, fode bem e com vontade. Vale a pena conhecer.
Custo:
200 + 80 de taxi (ai que dor) + 53 do motel

Link:
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

DUDA

#8 Mensagem por TERROR DAS GPS » 17 Mai 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Combinei com a Luana da Agencia Porto Delicia e marquei para quinta, dia 16/04 as 22:00 hs, atendimento da agencia fantástico.
É uma linda morena, gatíssima e muito sapeca. Ela gosta de brincar com o inesperado.É fogosa e incansável. Peguei-a no Praia de Belas Chegamos exatamente juntos no ponto de encontro. Gatinha linda mesmo. Entrou no carro e com um sorriso lindo, me beijou e mostrando seu corpo todo perfeitinho. Seguimos para o motel dos Alpes. Entramos, liquei o arcondicionado. Estava muito quente. Ela beijando muito e gostoso, te babando muito, te engolindo todo e trabalha maravilhosamente com a boca. O corpo é extremamente equilibrado, com seios médios para grandes, silicone perfeito, excelentes de serem palpados e mamados. Ela adora. Barriga lisa, sarada. Bucetinha linda, só um fiozinho, clitóris pequeno, gostoso de ser chupado, bucetinha cheirosissima e apertadinha. Ela tem 1,67/52 kg, morena de olhos claros, dentes lindos. Música dance no rádio e ela foi dançando e tirando a roupa devagarzinho. Deixando-me louco, ficando somente de calcinha. Ela pulou em cima de mim, tirando toda a minha roupa. Ela se grudou no meu pau. Chupava, lambia as bolas, voltava a chupar e assim foi. Demos um tempo e fomos para o SPA. Sentamos na banheira SPA e logo ela estava montada no meu colo arretando e arretando. Não agüentei muito e fomos para a cama. E ela estava hiper acesa. Chegou a minha vez. Fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitos deliciosos para se chupar, durinhos e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e chupei deixando ela louca, escorrendo liquido vaginal. Ao mesmo tempo em que chupava, massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a contrair cada vez mais e apertar meus dedos. Nossa, a mina começou a se contorcer e me melecou todo, meus dedos e o lençol. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, roçando sua bucetinha em toda extensão de meu pau. Montada, virei-a de costas e ela subindo e descendo maravilhosamente. Depois virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente. Cansei. E fui para o PPMM e continuei a foda. Segurei até não poder mais e disse:: - Quero agora gozar nos teus peitos. Ajoelhou-se e ofereceu-me eles. Puta que pariu! Gozei abundantemente com ela me olhando nos olhos. Recomeçamos com beijos e conversando sobre a vida. Papo muito inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo. Recomeçamos a brincadeira e e repetimos o primeiro tempo. Apaixonei-me pela gatinha!

Impressão geral: 9,5
Rosto 10,0 - gatinha
Beijos: 10 excelentes
Oral10
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha

Presentinho: R$ 220,00 + 119,00 (Motel dos Alpes)

Link:
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

PAULA

#9 Mensagem por TERROR DAS GPS » 17 Mai 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Combinei com a Luana da Agencia Porto Delicia e marquei para quinta, dia 10/05 as 21:00 hs, atendimento sempre excelente, atenciosa
.
Paula, uma linda morena, gata e envolvente. Marcado o local de encontro, ela estava a minha espera no horário combinado. Entrou no carro e com um sorriso lindo, me beijou e mostrando seu corpasso. Seguimos para o motel dos Alpes. Entramos, liquei o arcondicionado. Ela beija e muito. Estavamos com tesão louco. O corpo é extremamente equilibrado, com seios médios para grandes, silicone perfeito, excelentes de serem palpados e mamados. A bundinha é linda, média. As fotos no site não valorizam a bundinha. Arretos e fomos para a banheira. Barriga lisa, sarada. Bucetinha linda, lisinha, apenas uns poucos pentelhos, clitóris pequeno, gostoso de ser chupado, bucetinha cheirosissima e apertadíssima. Ela tem 1,68/53 kg, morena de olhos castanhos, dentes alvos. Tiramos a roupa e fomos para o SPA. Música dance no rádio Roça, arreta e vai deixando-me louco. Ficamos um tempo no SPA entre beijos e arretos. Ela me colocou na beirada do SPA e chupou meu pau até engolir o Maximo. Chupa muito bem, pressão na medida. Chupava, lambia as bolas, voltava a chupar ........Não agüentei muito e fomos para a cama. Chegou a minha vez. Fui beijando e mamando todo seu corpo. Que peitos deliciosos para se chupar, duros e sensíveis. Cheguei na sua bucetinha e chupei deixando ela louca, sentindo ela ficar molhadinha. Ao mesmo tempo em que chupava, massageava sua bucetinha e quando iniciei movimentos intensos no seu ponto G ela começou a se contorcer e apertar meus dedos. Coloquei a camisinha e pedi para ela vir por cima. Devagarzinho ela foi descendo e enterrando meu pau todinho na bucetinha gostosa. Fodeu-me completamente e é extremamente competente, Montada, virei-a de costas e ela subindo e descendo maravilhosamente. Depois virei-a de ladinho e meti fundo. Depois a virei de quatro e fudi cavalgando intensamente. Fui para o PPMM e continuei a metida. ]Sentindo que iria gozar, fui para os peitos e gozei fartamente, com ela me olhando nos olhos. Pausa para descanso e recomeçamos com mais beijos e conversando sobre a vida. Papo inteligente, sem frescuras. Ficamos um bom tempo de papo. Recomeçamos a brincadeira e repetimos tudo novamente. Gatinha nota 10.

Impressão geral: 9,5
Rosto 9,0 - gatinha
Beijos: 10 excelentes
Oral10
Vaginal 10
Simpatia, beleza: 10 – linda e durinha

Presentinho: R$ 220,00 + 135,00 (Motel dos Alpes)

Link:
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por merlin_gaucho » 18 Mai 2009, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna

Bom amigos foristas to postando alguns tds atrasados começando pela essa nova agencia que tenho a falar que me decepciono um pouco quando falamos a palavra nova queremos o que??novidades né!essa menina que sai a Bruna ela é a mesma menina que trabalhava para a Lust ,sou daquela filosofia quer mudar de agencia muda mas mantém o nome!Bom vamos ao fato ela chegou no porto dos casais eram 4h e 30 pontual.chegou num ar de pressa isso me deixou um pouco desconfiado mas beleza partiu para cima será que els já saiu com tanta gente que não lembrou-se de mim???(achei que tinha marcado)srsrrssrsrs.

Demos uma beleza lembrando que o banho antes nada né mas beleza.Papo vai papo vem e nada da puta lembra-se de mim!!!bom surpreendente 17e50 ela diz que tem que ir embora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois mora em cachoeirinha eo corninho tava esperando????????(VERMEER)

a fala serio paguei e mandei pastar!!Putz!!!! me senti o legitimo bizonho.

Notas

Oral!9sem capote

Penetração:6,0

Participação 6,0

Rosto 9,0

Corpo7,0

Investimento 250(fiquei bravo comigo mesmo)

Novidades realmente tem que ter novidades fica o toque!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 17:24

Amigo, tive que ocultar dados pessoais da puta, não são permitidos aqui. Tente descrever melhor os seus TDs, vc nem comentou como é a puta.

Quanto vc pagou afinal ? A informação que me passaram é que ela cobra 200 nessa agência.

Link:
🔗

Jalasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BRUNA

#12 Mensagem por Jalasca » 01 Jun 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado há algum tempo (cerca de 1 mês).

Em resumo, a guria é a cara da Angélica, loirinha, pele bem branquinha, falsa magra, bunda muito gostosa, cuzinho rosinha, bucetinha bem depilada, cheirosinha e rosa também. Peitos excelentes de serem chupados e acariciados. Faz oral muito competente (apesar do aparelho), deixa gozar na boquinha, mas comigo não rolou pois alegou estar com alguma ferida em função do próprio aparelho dentário (sou higiênico ao extremo e por isso acredito que tenha sido verdade a desculpa). De qualquer modo aceitou o gozo na cara, o que me pareceu melhor no final das contas, pois tive a grande impressão de estar gozando na cara da Angélica....Parecia cena de filme...

Em linhas gerais, chupei a Bruna por todos os lados, gosta que o façam e pude brincar até com a metade do dedo em seu cuzinho rosinha apertadinho....não fez anal sob a desculpa do tamanho do meu instrumento...Mas acredito que bem conversado e pouco acavalado ela aceita, com taxa extra é claro.

Outro detalhe interessante é a língua presa ao falar....(tipo companheiro do PT)....hehehehe.

Notas:

Rosto: 10
Seios: 9
Pernas: 10
Bunda: 9
Cuzinho: 10
Buceta: 10
Pés: 36
Recomendo.

Link:
🔗

guifun21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dani

#13 Mensagem por guifun21 » 01 Jun 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td realizado 18/05/2009

Sabe como estresse batendo...O que o vivente resolve fazer, dar uma relaxada, tentei suaveveneo, mas o plantel está fraquissimo, só na base do Photoshop :-x .

Após vasculhar a internet em busca da compania perfeita,numa sexta, descubro a portodelicia. Olhei as garotas disponíveis e liguei pra Luana. Alias que atendimento dela, destaque especial, ela foi super atenciosa e me indicou a Dani, disse que era "The Best", a foto dela não estava no site, e a Luana me mandou via MSN.
Marcamos no Sevilha as 18:30 na segunda-feira, após uma meia hora de angustia, :roll: , chega ela, gatissima, perfeita. Quem falou que tinha celulite ta de brincadeira, super malhada, pequenininha, estilo ninfeta. Iniciamos os trabalhos, com um bate papo pra descontrair, o papo dela é meio Teen, mas nada que comprometa. Fomos pro embate, um oral sem maravilhoso :twisted:, não deu nem pra colocar a borracha. Fomos pro segundo raund, batemos mais uma papo e terminamos com mais uma pra valorizar o custo. UFA, quase mata o velho.Não regula posição, nem fica acelerando os trabalhos, celular so ligou quando estava vestida, a gata é fenomenal, nota 100, dica quentissima da Luana.

Beijo : Sem parar parece até namoradinha
Oral : 100
Anal : não toquei no assunto, mas faz.
Nossa amiga : bem apertadinha e cheirosa, e que clitóris, deu vontade de morder...quase...:lol:
Seios : médios turbo

Total do custo : 220,00 + 40,00 da alcova

Voltaremos...

================
Vc ficou falando tanto na Luana, que esqueceu de colocar o nome da puta, hehehe. Arrumei já.

Vermeer - moderação gpuia

Link:
🔗

guifun21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paula

#14 Mensagem por guifun21 » 03 Jun 2009, 20:35

POSITIVO

Paula

Srs, detalhando mais uma incursão nesta nova agência, no dia de 02/06 realizamos mais um TD maravilhoso com uma recomendação da Luana :P . Tentamos marcar na segunda, mais as opções eram poucas, e a recomendação estava ocupada, para desespero meu :roll: porque queriamos aproveitar a segunda-feira de descuido da patroa. Na terça, troquei um msn com a Luana, com seu atendimento pra lá de especial, e ela me RECOMENDOU a Paula, com direito a fotos exclusivas via MSN. Marcamos pras 18 hrs no Athenas. Chegando lá no horário em ponto, tive de aguardar por 30 minutos a Paulinha.Mas valeu a espera, quando chegou esbanjando simpatia e beleza, partimos para um banhinho básico de hidro, após alguns ajustes da banheira, começamos o lambe-lambe...chupa-chupa...mão naquilo...aquilo na mão...boca naquilo...E caros confrades que oral, mal pude segurar a vontade de executar o crime ali mesmo...Mas na cama é mais confortável, néh ? Fomos para redonda, e lasca ferro, putz a gata é super descontraida que até pareceu uma namoradinha que tive, beijos excepcionais, posições deliciosas, e um oral sem pra matar o cara, borracha cheia sem muito esforço. Após batemos aquele papinho básico pra se conhecer melhor, com direito a amendoim pra recuperar a energia :lol: . E fomos pro segundo round, meus amigos não contive e suguei dos pés a cabeça, putz ela tem uma pekiinha com corte cadete que meu DEUS, perdi um tempinho me deliciando naquele clitóris, 69 no capricho, e ela gemendo. Entocamos o garoto e fomos pro rala-rala, ela por cima cavalgando de costas com uma bunda linda, pedindo pra mim meter de quatro, como negar este pedido ? Peguei ela forte, e ela pedindo que apertasse aquela bunda, gemendo muito até gozar, quase atrapalhando a vizinhança, não aguentei e quase estorei a camisinha. Será que foi fingimento ? Disse que quando gosta, faz questão, MEU DEUS.

Final de festa, banho, bate-papo final, acerto de honorários e beijinhos de despedida.

Quero repetir pra explorar mais aquele corpinho, voltaremos.

Avaliação :

Seios : turbo na medida certa, 10.
Bunda : melhor que as fotos e põe melhor nisso, 10.
Chaninha : pequena, perfumada, e deliciosa, 10.
Beijos : DELICIOSOS, 10.
Cintura : violão, 10
Pernas : longas e com toque aveludado, 10.
Posições e disposição em agradar : 10

Avaliação final : 10 com louvor

Custo da brincadeira : 200,00 + 40,00 de TX + 47,00 de alcova
:lol: :lol: :lol:

VALEU O CUSTO!!!

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Paula

#15 Mensagem por JJR50 » 05 Jun 2009, 11:18

POSITIVO

Resolvi experimentar essa moça que a Luana garantiu me agradaria. Dia frio de renguear cusco marcamos direto no motel e ela foi pontual. Já havia visto algumas fotos do corpo, mas a beleza do rosto me surpreendeu. Morena, cabelos longos, rosto bonito, usa aparelho, mas não atrapalhou em nada. Toda sorridente, simpática, subimos e logo começamos a beijar; ela beija gostoso e com vontade. Depois de um tempo de arreto para esquentar as mãos fomos tirando as roupas e surgiu um belo par de seios, barriguinha certinha com piercing coxas e pernas lindas e uma maravilhosa bunda. A bucetinha é boa de chupar, mas tem uma tirinha de pelos nos grandes lábios.
Ela pediu pra dar uns beijinhos no guri colocou-se entre as minhas pernas e deu inicio aos trabalhos com lambidas e chupadas engolindo todinho; lambe tudo, beija, engole, mas não deixa gozar na boquinha.
Esfregou a buceta no pequeno enquanto me beijava e pedia pra pegar os seios e beijá-los. Vestimos o pequeno e ela meteu bem lentamente curtindo a entrada até o fundo aí mexeu rebolou até eu pedir pra ela ficar D4. Meti bastante assim com ela me pedindo pra bater na bunda e segurar forte. Tentei meter o dedo no cuzinho, mas ela não deixou. Gozei nas costas dela.
Banhozinho voltamos à cama e a guria fazendo carinho, beijando, brincando com o pequeno e logo pediu pra chupar novamente. Chupou dedicadamente por um bom tempo se esfregou todinha no meu pau aí pedi pra encapar e ela novamente foi metendo devagar enquanto me beijava; depois trocamos para D4 ela se posicionou de forma a ver pelo espelho e assim meti muito com ela pedindo pra gozar nos peitinhos. Foi o que fiz. Após novo banho ficamos papeando até estourar o tempo. Nos vestimos e deixei a guria perto de onde mora.
Avaliação: Não vi estrias nem celulite na guria.
Rosto: 9
Seios: 9,5
Barriga:10
Bunda:10 pena que não dá
Coxas e pernas:10
Simpatia/participação:10
Custo: 200 + 10 de taxi + 50 do motel
A Paula beija bem, chupa bem e fode bem então recomendo e quando ela decidir dar a bundinha eu recomerei.

Link:
🔗

Responder