Estava a trabalho novamente em poa e dei uma fugidinha e liguei pra minha agencia preferida a portodelicia.com e pedi uma garota pra dar uma namorada, em 10 minutos estava agendado, como eu estava na Cidade Baixa ela conseguiu a menina ideal, para o espaço de tempo, gosto de mais de 2hs, mas como nao tinha outra opção vamos somente 2hs, pois eh, hora marcada, foi se aproximando aquele monumento, pensei: será q é, vestida igual aquelas ricas de novela, hehe, entrou começamos a conversar, eh vip. Rumo ao Botafogo, fui tomar o banhinho basico, voltei ela tb foi se banhar, fiquei esperando ela na cama. quando chegou enrolada na toalha, começamos a nos comer, ela é louca, brozeada, cheirosa, gostosa, bucetinha impecável, chupei a buça dela ateh ela gozar na minha boca, que delicia, muito bom, depois ela passou um óleo pra nos surfarmos, que maravilha, fiquei namorando ela, eu amo namorar as meninas, ainda mais ela, rosto lindo, olhos calientes, ela ficou me olhando, gamei, hehe, após ela fez uma massagem ótima em mim, estava necessitado, ehehe, nao gozei nem uma vez, estou com probleminha de ejaculação tardia ( Neura, huahahua, se tiver algum forista com o mesmo problema, favor abrir um novo topico pra discutirmos ) mas como eu estou acostumado com a frustração da bendita camisinha q nao me deixa com sensibilidade para gozar, mesmo comprando a mais fina q tem, foda, mas o q vlw foi ver ela acabada, deixar a guria mortinha, e sem leitinho q pena. Vlw tb o papo estou me separando e precisava desabafar e me desligar das complicações de uma separação. Banho tomado, levei a moça pra casa, que maravilha, sonho realizado. vou repetir a dose.
Notas.
Rosto : 10
Seios : 9,5
Corpo: 10
Bundinha: 10
Beijo : 11
Geral : 10
Presentinho: R$ 200,00 + Motel Acapulco R$ 51,00
http://www.portodelicia.com/morenas/alice/
Suspensão: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 65#1118965
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Administração e Moderação do GPGuia
Julho 2009