POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dois sábados passados convidei a controvertida morena para passar algumas horas de prazer. Já tinha ligado para a "empresária" e buscado informações sobre a moça, valores, horários, tipo de atendimento, etc.
A empresária, que se chama Jaqueline, é simpática, boa conversa, atenciosa. (Cafetina em início de carreira é só gentilezas.)
Falei que tinha lido alguns depoimentos desagradáveis a respeito da moça, mas que tinha gostado das fotos, etc. Ela garantiu que se tratava de uma princesa "quase virgem".
Bem, vamos ao fatos.
Busquei a moça perto do centro e fomos direto ao legendário Coliseu. A primeira impressão foi muito boa. Rosto bonito. Carinha de menina. Alta, esguia. Cabelos e olhos negros, lábios grossos, sorriso fácil de menina.
Chegando ao motel foi se soltando, se chegando com grandes beijos, bem estilo namoradinha com saudades. Gostei do clima.
Pediu para tomar um banho e convidou para acompanhar. Gosto disso. Lavar onde vou lamber e ser massageado.
Pareceu meu travada para ser tocada.
Fomos para a cama, um papinho básico e foi caindo de boca em mim. Chupa direitinho sem ser um espetáculo. Fui virando a moça para chegar na bucetinha dela. Depiladinha, limpinha. Gostou de ser chupada. Contraía os músculos da bunda e das coxas. Foi assim até aparecer um cheirinho mais forte. Nçao pareceu ser o cheiro de bacalhau que o amigo falou em outro depoimento. É cheiro de buceta lubrificada. Pediu para que parasse antes dela gozar e ficar mole. Achei engraçado. Disse que quando goza fica mole e demora para se recuperar.
Capote e vamos lá. PPMM, deladinho, de quatro, pega pelas ancas.Puxei pelos cabelos longos e o Vesúvio se manifestou. Encheu a borracha.
Um pouco de PPP. Me contou parde de sua vida, que estudava e fazia "aquilo" poucas vezes para fechar o orçamento, etc.
Fui para o banho e, na volta, fui para cima da menina. Beija muito bostoso, com gosto. Chupei os peitos grandes. Camisola e ela veio por cima, trazendo aqueles peitos na minha boca. Trocava de peito, gemia baixinho. Tem uma bucetinha bem lubrificada. Ai resolvi mudar o roteiro.
Aproveitei que ela é alta (tem mais de 1,70m) e propús trepar de pé. Ela topou. Mãozinha na parede, bundinha arrebitada e toma-lhe cracaço. Assim foi até encher a borracha.
Gostei da menina.
Resumo da ópera.
Atendimento estilo namoradinha. Espontânea, carinhosa. Mulher de mais de 1,70m. Corpo normal, sem turbinação, nem lipo, peitos grandes, poderia fazer uma academia para definir melhor o corpo.
É morena, mamilos escuros de tamanho médio. Olhos negros, bonitos, vivos. Cabelos negros, lisos e longos, naturais, pele morena sugerindo uma ascendência latina com índia. para quem gosta deste estilo, é um prato cheio.
Comeria novamente, com prazer.
Quem procura uma puta acrobata para virar do avesso, não recomendo.
Cachê R$220,00 por duas horas e pouco de namoro (não fica regulando o tempo).
Coliseu R$40,00