vo come uma vagabunda eu me lembrei que no fundo da minha gaveta eu tinha um telefone de uma gata de elite beeeeem gostosa que um camarada tinha me dado disse que já tinha comido e o preço era meio pesado pois a mina era de elite mais eu como tava de bolso cheio siguinte peguei e liguei.o nome,Elyany,loira,22 anos uma DEUSA com aquele rabão aquelas coxas que quando vi já fiquei de pau duro na hora,bem cherosa que dá vontade de chupar todinha,marquei com ela ali no botafogo as 22hs cheguei ali eram 21:50 e ela já tava lá dentro me esperando.já entrei na fissúra chupando aqueles peitos que eram de princesa ai ela deu aquela chupada na minha pica que chegava a engolir e sem golfar sento na manga bem gostoso cavalgava que nem uma louca ai ela me pediu pra comer o cú dela e que cú saboroso comi aquele cú uns 20 minutos socando e socando e ela gritando que nem uma cadela no cío e quando eu falei que ia gozar depois de 50 minutos de fóda ela me pediu pra gozar na boca dela ela engolia a piróca ateh que eu larguei um jato na guéla dela e que tesão foram os 160 pila mais investidos da minha existência ainda depois fomos tomar aquele chopinho beeeeem gelado pra sacramentar a noite.
MELHOR FÓDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
presentinho: 160
mamada: Maravilha
buça: Valendo
brioco: Bem apertadinho
peitolão: Ideal
motel: 38 2 horas
=========Editado pela moderação==========
http://www.salto15girl.com/site.htm
Inclui endereço do site e trouxe o TD para cá. Arrumado o título do tópico, pois estava irregular.
Vermeer - moderação gpguia