NEUTRO
Nome da Garota:Rebecca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci o fórum hoje e não resisti em deixar aqui minha contribuição.
A GP acima citada, realmente é de "cair os butiá dos bolsos". Ninfetinha de 18 anos, faz jus às foto que estão no site. O TD que relato é de out/2004 (ou quase isso). Depois de tocar um serão desgraçado onde trabalho, fiquei lendo os anúncios no site. Como a Daniella Freitas estava indisponível (na época não morava em POA), pedi que a Ana Paula mandasse a Rebecca. Depois de uns desencontros (perdi quase 1 hora tentando achar a perva que combinou junto ao Bourbon Ipiranga), fui encontrá-la na Bento Gonçalves (próximo ao Crispis Lanches - barra pesada pacas), acabei parando em frente ao AP da GP que ainda mora com os pais e não sei como conseguiu sair àquela hora (2:00h da manhã).
Fomos ao A2, na Guilherme Alves, local simpático, mas me tiraram pra guri, pedindo identidade e me olhando com desconfiança, nem dei bola.
A menina é muito gostosa, faz oral sem capote, me deixou louco, jeitinho de menina sapeca, nem quis saber se finalizava. Peitinhos durinhos, um rabo de dar inveja e uma xana apertadinha, que quase machuca (maséboapracaralho). Mas como nem tudo é perfeito, o celular da doidinha não parava de tocar, no segundo toque fiquei possesso e quase fui estúpido com ela, mas como sabia que ela tinha marcado com uma galera de ir na Acqua, resolvi ensebar o mais que pude. Após foder aquela xana apertada por várias vezes, fiquei fumando enquanto via a doidinha dançar sozinha no quarto. Meti novamente e fomos embora.
Muito gostosa, linda demais, tudo em cima mesmo.
Fiquei na dúvida se a chamaria novamente. Alguém a conhece?
Mas acho que li em outros tópicos que figurinha repetida não completa o álbum e nesse caso concordo plenamente.
Era isso!
Resumo:
Beleza: 9
Oral: 7 (sem capote)
Anal: não tentei