POSITIVO Nome da Garota:Trio LU NYCOLE e DAIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 2 0 0
A idéia de um trio sempre povou minha mente e então para este TD 200 decidi por pô-la em prática.
Olhei as fotos ,vi quem poderia chamar para o ato.
Liguei pra Aninha da modelosrs, conversei a respeito da disponibilidade e valores.Tudo acertado e então combinei no Motel do Centro.
Cheguei antes e fui pra minha ducha e pus a esperar as garotas.
Na hora marcada chegaram as três:
Lú Andrade -19 anos- morena bronzeada 1,65, cabelos pretos, seios pequenos, bumbum bonito,corpo de modelo.
Nycole Barth - 21 anos- morena clara 1,70, cabelos castanhos, peitões, bunda média pra grande, linda, algumas sardas no rosto.
Daia Sanchez- morena clara, 1,60, cabelos compridos,peitos siliconados na medida, bunda pequena,bocão.
Aberta a porta ,passam as noviças e fechei a porta. Ali já iniciouo ataque das predadoras,hehehe.
A Daia veio me beijar, que beijo, de lingua e um abraço bem pegado enquanto isto a Lu e a Nycole vem pra perto de nós e era todo mundo se beijando e se abraçando.
A Daia de costas se esfregando em mim, enquanto a Lu tirava a roupa da Nycole, falando putarias,chamando a outra de gostosa, começaram a se beijar.Depois tiraram minha toalha e começaram a alisar o pau e brincar com ele.
Pegação total, que cena, todo mundo pelado, que maravilha ver as três, peitos de todos os tamanhos,bundas, corpos etc.
A Lu enfiando os dedos na xoxota da Nycole enquanto eu já dava umas mamadas nos seios da Daia.
Bem...fomos os quatro pra ducha, e coube todo mundo ali, agua morna, esfregação de corpos, a safada da Nycole,deixava o sabonete cair e se abaixava pra pegar e roçava a bunda no meu pau, enquanto eu bolinava as outras duas, que já vieram também se esfregar.
Muita putaria sendo dita, gemeção, eu de pau duro no meio das três safadinhas, que não paravam um instante sequer.
Me deram um banho especial, com direito a tudo, sabonete,creme no corpo, beijo de lingua pra todo lado, massagem no pau, nas bolas, beijos no corpo todo.Na volta as três resolveram dançar um pouco em cima da cama e depois ficaram de costas e mostraram a bunda e mexiam com os dedos na buceta, ficavam me olhando, só atiçando.Ai veio a Daia eu deu uma chupada rápida no pau e parou.
De volta pra cama, eu me secando, e quanto vejo a Daia me empurra pra cima da cama, uau.Mais beijos e caiu de boca no meu pau com toda vontade, que chupada profunda e gostosa.
Nisto vem a Lu e a Nycole, tambem querendo chupar o cacete.Ai foi uma disputa pra ver quem chupava mais
.
A Nycole deu uma senhora babada no pau, caralho, que tesão, boqueteou com uma vontade e ficava falando putarias e a Lu chupando as bolas, vez que outra revezavam, o pau todo babado, durissimo, elas chupavam e se beijavam ,e foram beijos de verdade, bem pegados. Enquanto chupavam meu pau, elas brincavam entre si alisando a buceta uma da outra.
Ai deixei a Lu e a Nycole boqueteando, elas fazem um boquete de respeito, babadissimo e chamei a Daia pra perto ,me beijou e colocou a xana na minha cara pra ser chupada. Então fiquei eu ali, sendo chupado pela Lu e Nycole enquanto me deliciava na grutinha da Daia, dei bastante linguadas tanto na buça quanto no cúzinho dela e a danada gemia e gritava bem alto e as outras duas, chupando o cacete e se beijando e diziam pra Daia, já tá gozando safadinha gostosa.
Depois me deu os peitos pra chupar um pouco e apertar, e nisto decido mudar o esquema , ficou a Nycole chupando o pau , naquele boquete babado que ela faz muito bem e ao lado ficou a Daia chupando a buceta da Lu, e eu com os dedos enfiados no rabinho da Lu, ela gosta, geme bem gostoso, fica mais acesa ainda.Enquanto isto, eu com os dedos no cú da Lu, que estava ainda recebendo o oral da Daia, e a Nycole continou a chupar meu pau e vez que outra ficava ali punhetando e beijando a Lu.
Uma gemedeira pra não botar defeito, todas muito cadelas, e logo a Nycole colocou a buceta na minha cara e a Daia ficou de frente pra ela ,ficaram se beijando, chupando os peitos uma da outra, enquanto a Lú boqueteava, esta Lu é outra que sabe chupar um pau com desenvoltura, ficou ali fazendo quase um deeptrhoat.Quando olho, por onde dava pra espiar,hehehe, vejo a Lu chupando o pau e enfiando os dedos na buceta da Daia que estava no meio, eu firme a chupar a bucetona da Nycole safadona, e quando enfiava a lingua no seu cúzinho a mulher se tremia toda, parecia que estava levando choque, falava putarias bem alto.Algum tempo assim, e então vem a Lu colocar a buceta na minha cara e ai eu segurando ela,chupando e com dois dedos enfiados no seu brioco. Nycole e Daia se pegando ao lado,fizeram um 69 entre elas, se chuparam com gosto ,são umas devassas mesmo, hehehe , cada qual com a lingua na buceta da outra, e os dedos no cu,que cena. Ficaram assim alguns minutos, mas logo vieram chupar o pau outra vez, com a mesma vontade de antes.Eu continuava a chupar a Lu,ela é uma delicia de morena , beija muito bem, também é uma devassa
.
Para minha surpresa,a Daia se levanta e foi pegar algo na bolsa: uma mascara preta, um chicote, um vibrador.
Assim, ela voltou mascarada, pegou o vibrador passou no cú e entregou pra Nycole.
A cena foi esta, agora a Lu já estava chupando meu pau outra vez ,enquanto a Nycole pegava o vibrador e enfiava no cú da Daia, que ficou de D4, foi enfiando lentamente e a Daia gemendo, ela diz que esta treinando o cú e me disse que não ia dar a bundinha pra mim por causa do tamanho do pau..
Ai ficamos ali olhando um pouco a cena. Depois do show....eu de pau duro, a Lu apanha a camisinha e coloca no pau, não sem antes dar mais uma chupada daquelas,e ainda chamou as colegas pra ajudar, ali estava a Daia mascarada me chupando junto com a Nycole e a Lu,fizeram o que puderam pra achar espaço para as três,mas acharam, são competentes as meninas.
Com o pau vestido, a primeira que veio foi a Nycole, que buceta gostosa , carnuda,dei umas batidas com o pau na buça, ela ficou de costas em cima de mim, e a Lú pegou o pau e posicionou e pediu pra ela sentar gostoso.,
Sentou e iniciou o sobe desce muito bom, enquanto a Lú a chamava de gostosa,de putinha e a beijava.
Fiz um sinal pra Daia, que veio me beijar e dar a buceta pra ser chupada outra vez.
A buceta da Nycole engoliu o pau inteiro, sumiu eu nem conseguia ver mais ...ai ela começou a dar umas reboladas, enquanto a Lu mamava e chupava-lhe os seios, era uma gemedeira incrivel.
Então pus a Nycole D4, ela arreganhou as pernocas, que bucetão lindo, dei uns tapinhas e a Daia pega o pau pra colocar na xota da Nycoli, e a Lu ajuda então enfio o pau todo, fundo, ela grita,geme, acelero as estocadas, sem dó algum.
Ela gritando, então o pau em plena atividade e vem a Lu ao mesmo tempo meter a lingua no cu da Nycole assim, ela levava vara na buça e a lingua da Lu no cú.Quem disse que a Daia ficou parada, dava com o chicote na bunda da Lu enquanto que com a outra mão, enfiava os dedos na xana.
Eu comendo a Nycole, e a Lu me beijando, então comecei a dar tapões no bundão da Nycoli, quanto mais eu batia,mais ela pedia,não queria que eu parasse, então bati mais forte, nem reclamou, ela gosta de apanhar, hehehe
.
Isto de dar tapas, dá tesão nela mais ainda, bombei bastante naquela buceta até ela gozar e estremecer, caramba o que era aquilo, tirei o pau da buça, e a Lu foi ainda dar uma chupada no grelo da Nycole.
Tirei a camisinha e dei o pau pra putas chuparem outra vez, assim o fizeram, todas chupando ao mesmo tempo, era um enrosco danado, Lu e Nycole chupando e lambendo as bolas enquanto a Daia chupava a cabeça do pau, babava, e baba que escorria as outras duas tratavam de apanhar e depois se beijavam, muito cadelas...
Depois vestiram o pau outra vez, e agora foi a vez de comer a Daia Sanchez, a mignon das três, então babada no pau por parte das outras duas, e a Daia montou e cavalgou bem safadinha, com aquela mascara preta na cara.
A Lú Andrade veio me beijar junto com a Nycole, enquanto a Daia rebolava no pau e gemia, eu segurando ela pela cintura, e dando vez que outra apertadas na bundinha e dedinho no cú dela, voltava ,e apertava os seios e mamava neles.
Ao lado, a Nycole beijando a Daia ,beijão de lingua, enquanto a Lú chupava os peitos da Daia e da Nycole, e com a buceta na minha cara rebolava. Que suador, música tocando, gemedeira a mil das três, eu firme dando linguadas na xana da Lu, e a Daia no sobe desce no caralho, e agora a Nycole no meio, beijando a Lú, enquanto a Daia com um dos dedos enfiava no cú da Nycole, eu alisando os peitinhos da LU, tudo muito bom.
Coloquei a Daia D4, ela pega o vibrador e enfia no cú, a Lu gira ele lá dentro,a Daia geme enquanto a Nycole apertava os peitos dela, depois afasta bem a bunda da Daia pro vibrador entrar mais ainda, então ela tira o acessório, eu enfio o pau na sua bucetinha, quente, toda ensopada, e a Lu veio chupar o cu da Daia, enfiava a lingua com gosto, e a amiga gemia feito uma cadela, eu bombando firme,suando, dei uns tapas mais leves na bunda da Daia, e todas gurias tem marca do biquini, que tesão.
Enquanto comia a buça da Daia, a Lu chupava-lhe o cú e a Nycole ficou me beijando, e eu beijava e mamava nos peitões , delicia total.A Lu parou de chupar o cú da Daia, e então,deu uma cuspida,e a Nycole veio enfiar a lingua no cuzinho da amiga, e a Lú ficou me dando beijos abraços, mordidinhas na orelha, lambidas, e depois os peitos pra eu chupar. Por fim a Daia depois de levar tanta vara na buceta gozou dando urros e sendo beijada pelas coleguinhas,tirei o pau da buça e pude ver o suco escorrendo, e a Lu e Nycole trataram de lambuzar os dedos ali na perereca da Daia, que gemeu mais um pouco.
Outra vez, tirei o latex, me deitei, e vieram as gurias pra mais um boquete, nada de pausa, Nycole babando a mil no meu pau, a Lu beijando o restante do meu corpo, e a Daia foi chupar os dedos dos meus pés, nossaaa, ela de mascara, chupando e lambendo os dedos que louca!!
Fui chupar a buça da Lu outra vez, caramba é outra delicia....e a Daia e a Nycole só no boquete e se esfregando entre sim, vez que outra a Nycole batia com o pau na cara dela e na da Daia, depois passavam o pau no bico dos seios e voltaram pro chupisco,foram pras bolas, lambidas fatais no saco, sensacional.
Com o pau duro e no ponto pra meter na xaninha da Lú,que já pedia pra ser comida, perguntando se eu tinha esquecido dela...capaz, de jeito nenhum, hehehe.
As gurias capricharam no boquete babado e vestiram o pau mais uma vez, então a Lú monta no pau de frente, cavalga bem suave no inicio, mas depois, quem disse que ela deu tregua pro meu cacete,mandou ver na rebolada, vai e vem,acelerado , muito acelerado e muita gemeção e gritos e beijos.
Ao lado, Daia e Nycole se beijando feito loucas, enquanto a Lu engolia o pau com a buceta aproveitava também pra dar uma mamada nos peitões da Nycole, que depois aproximou a Daia, e deram um beijo a três.
Comi por um tempo a Lu assim, depois a coloquei D4, ela empinou a bunda linda e com marca de biquini, ai eu dei umas linguadas no brioco dela,e depois fui beijar a Daia, beija muito bem também, e a Nycole aproveitou a brecha pra enfiar a lingua no cú da Lu Andrade, deu uma senhora babada que escorreu pra buça, ai eu aproveitei e enfiei o pau xana adentro.
Dei muitas estocadas com a Lu gemendo e falando putarias, e as duas coleguinhas fizeram coro .
Enquanto comia a buceta gostosa da Lu, era beijado pelas outra duas, agora o beijo a três era comigo.
Mas então,a Daia resolveu enfiar a lingua no cu da Lu enquanto eu a comia, e a Nycole ao lado siriricando e apertando os peitos , gemia,deu pra ver que ela gozou olhando a cena, a mão toda lambuzada,ai ela ficou deitada na frente da Lu, que enfiava a lingua em sua buceta melada, e eu dando estocadas firmes na perseguida.
Passei então a dar tapões na bunda da Lu Andrade, que aceitou muito bem, ela gosta , bati forte, desci a mão,era tapa pra não botar defeito, e a devassa gritava, gemia, e a Daia, do lado sendo chupada pela Nycole, depois de um tempinho elas vieram dar uns tapinhas na bundinha da colega, hehehe.
Estava muito bom comer a Lu e ver a pegação destas devassas. Mas ai só pra me atiçar mais ainda, eu comendo a Lu, e a Nycole vem e se posiciona e praticamente montou na Lu, a buceta na minha cara, eu chupando a xana da Nycole e estocando a buceta da Lu, e a Daia ao lado siriricando, com a bunda empinada, aproveitei dei mais uns tapinhas e enfie os dedos no seu cú.
A Nycole sai de cima da Lu, então acelerei as estocadas, e a Lu pedia pra eu enfiar os dedos no seu rabo, queria gozar com os dedos atolados no cú, então sua vontade foi feita, gozou assim, estava suadinha da silva.
Tiraram a camisinha do meu pau, e se puseram a chupar, boquete pra lá de babado, estas gurias são competentes .
Castigaram meu pau, ficaram ali a Nycole e Lu só chupando e se beijando, no mesmo sistema, babavam o pau todo sem cerimônia, as duas com a bunda empinada, então a Daia se levanta e vai pra trás delas e foi chupar a buceta e cúzinho de cada uma, ai elas se acenderam mais ainda no boquete e na gemeção, mas que putinhas safadas.
Ver a Daia com mascara chupando a Lu e a Nycoli foi muito legal,ai não teve jeito, elas aceleraram a chupada, agora já estavam as três dividindo o pau, bolas, saco, chuparam e não deu mais pra segurar, dei aquela gozada , mas daquelas que o cara fica muito satisfeito.
Pra finalizar a porra saindo do pau a Daia aperta pra sair o restante e a Lú suga tudo pra dentro da boquinha, tudinho deixou o pau limpo, e foi beijar a Nycole com a porra na boca
, se beijaram pra valer, e deixaram cair tudo em cima da cama.
Ufaaa, exausto fiquei, suado, todo mundo foi descansar um pouquinho.Um papinho rápidissimo, elas são muito safadas até conversando. Nos fomos os 4 para o chuveiro, e mais esfregação por lá, elas me dando banho, banho no pau, as três mãos brincando com o pau. Saimos nos secamos, ganhei mais uns beijos e aproveitei para fotografar as três com a bunda empinada na cama.A Lú olhando de certo angulo tem as feições da bela Cris/Cristal, só que esta é morena e tem cabelos pretos.
As tres gurias foram muito competentes, a Daia que diz fazer a anal, , não quis me dar a bundinha, só deu mesmo para o tal vibrador(que aliás era daqueles pequenos), safada, ainda me mostrou a bundinha , o cuzinho piscando.
A Nycole a mais alta de todas, tambem muito safada, enfim as três são bastantes participativas, ninguèm ficou parado, era ação todo tempo.
Mais beijos das três ao mesmo tempo e depois individual. Foram se vestindo, colocando as belas lingeries que esqueci de citar no inicio, muito bom gosto e safadeza, todas de lingerie preta, com topes, laçinhos e minusculas,hehehe.
Entreguei o presentinho combinado para as gurias e nem conferiram, que confiança.
Toca o interfone, e o motorista da agência que veio buscar as moças. Mais abraços, a porta se abre e lá se vão elas acenando e atirando beijos, e a última a Lú Andrade, dentro daquela calça jeans apertadissima,muito gata , voltou e deu mais um beijinho em mim. Bye meninas, vou ficar com saudades.....
Não me apressaram , celulares desligados, são umas devassas, fazem bem seu trabalho, com competência e gostam da coisa. Educadas, pontuais,etc. Escolhi bem, queria três devassas e obtive êxito
.
Avaliação geral:
Lú Andrade
rosto: 9 oral :10 vaginal: 10 seios: 8 bunda: 9 anal: não faz corpo: 9
desempenho: 10 simpatia: 10
Nycole Barth
rosto: 8,5 oral: 10 vaginal: 10 seios: 9 bunda: 9 anal:não faz corpo: 9
desempenho: 10 simpatia:10
Daia Sanchez
rosto: 8 oral: 9 vaginal:9,5 seios: 8,5 bunda:8,5 anal:faz, mas depende do dote
corpo: 8,5 desempenho: 9 simpatia: 10
Valores:
R$ 170,00 pra cada uma = R$ 510,00 periodo de 1h, passou um só um pouquinho, hehehe.
R$ 55,00 quarto R$23,00 2x(adicional por pessoa)=R$101,00
total da brincadeira: R$ 611,00 muito bem investidos,
"Quem tem paciência contorna qualquer dificuldade". François Rabelais