POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos desta garota, aprovei e liguei pra Marcela Telles(pena que purpurinou
).
Tudo acertado, atendimento eficiente e prático sem muito pppp, o que facilita .
Marquei a noite no Sexy Inn, motel bom, ainda não conhecia, neste dia o trânsito estava de matar, mas consegui chegar, hehehe
.
A garota foi pontual, aliás, já estava no motel esperando, mal entrei no quarto, tomei uma ducha rápida e avisei o quarto, em seguida ela bate a porta.
Morena indo pra cor de cuia, mignon, sorriso , muito simpática, perfumadérrima, magrinha do tipo gostosa de pegar. Seios pequenos, bumbum lindinho, corpo em ordem
.
Beijos inicialmente, abraços, toques, fomos nos conhecendo, ajustando, hehehhe.
Lá foi ela pra ducha, voltou logo, já tinha preparado as luzes.
Mais beijos, abraços, arretos e cama , fui beijando todo aquele corpo moreno, uma delicia.
Beijei sua nuca, dei uma mordiscada, lambi o cúzinho, ela gemeu. Depois com deitada ainda, fui beijar carinhosamente os seios da menina, tenros, mais uns beijinhos nela, ela é bem tranquila.
Chego na xoxotinha, que delicia, bem cuidada, então passo a realizar um oral, no qual a Valentina, gemia bastante, e detalhe, ela não é fingida, geme mesmo
.
Caprichei no oral até ela gozar e se extasiar.
Feito isto, ela começa um boquete muito bom , suave, babadinho, ritmo pra lá de legal.
Ficou um tempo assim, só no chupisco, eu aproveitando cada instante deste momento.
Deu um bom trato nas bolas, no saco, uma lingua que trabalha bem.
Passei os dedos na xaninha da Valentina, molhadinha, quente, preparada para receber a visita .
Ela coloca a camisinha no pau, que gostou tanto dela, tal qual a dureza em que se encontrava.
Ai a Valentina,montou de frente e cavalgou muito bem, gemia, eu segurava e apertava-lhe os seios, vez que outra dava uma mamada neles. Ela vinha me beijava, se estremecia toda, sobe desce, ela suando e eu junto(putz,no embalo esquecemos de ligar o ar)...depois ficou de costas, que bundinha,vai vem, ela inclinada quase com a cabeça nos meus pés, e a bucetinha engolia e dava umas apertadas no pau. Esta Valentina, cavalga bem, ô se cavalga
.
Resolvi trocar para o ppmm, depois frango assado, comi ela bastante assim, beijando-a, segurando ela firme por baixo e trazendo o mais perto possivel, para a estocada na buça ser mais profunda ainda, e cada vez que o pau entrava todo lá dentro a Valentina gemia bem gostoso , lambia minha orelha, me beijava.
Coloquei ela D4, e a Valentina, não se fez de rogada, se posicionou e escancarou as pernocas.
Linda a bundinha dela empinada, meti, estoquei bastante, ela gemendo e segurando o travesseiro.
Meti bastante assim, na xaninha da Valentina, que danada se aproveitando de mim, hehehe.ela gemia e pedia pra eu não parar.Comecei a dar tapas na bunda da Valentina, sem qualquer reclamação, afinal eu sei bater com classe, hehehehe
.
Não parei, continuei a comê-la desta forma, e ela gozou, e ai eu demorando pra gozar, tirei ainda a camisinha ela fez outro boquete, coisa e tal, mas quem disse que a porra vinha....bueno, quem mandou dar uma namorada em outras gps durante a tarde antes deste encontro, ai eu já estava com estoque baixo, pra não dizer vazio,que coisa
.
A Valentina se esforçou, mas estava demorado, então ficou ali punhetando um pouco e depois reclamou que eu não dei leite pra ela, que teria que ter uma próxima vez.
Agradeceu ainda, pela foda, que mulher gentil e pelo menos não foi ingrata, hehehe.
Foi uma boa foda, ela participativa, não regulou posição, não quis dar a bundinha...fazer o que.
Ducha, despedidas, beijinhos, e ela se foi. Esta ai uma guria legal, bem comunicativa, descontraida etc
.
Avaliação geral :
rosto: 8
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
anal(diz que está estudando a possibilidade)
bunda: 9,5
corpo: 8,7
desempenho:8,5
simpatia: 10
Valores:
R$ 150,00 por 1h
R$ 36,00 motel (promoção por periodo de 90 minutos)