COMENTÁRIOS - 1º Passeio pela Augusta da Galera do Chat - 07/04/2009

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 09 Abr 2009, 11:23

lokkomadd escreveu: Subindo a consolação, primo point: carioca´s. Quase barrados na entrada por causa das "meninas" que compareceram solidárias ao evento e simpaticamente presentes ao passeio, fomos obrigados a criar uma equipe de seguranças para protegê -las!
Pelo horário, algumas pervas (animadézimas) e o inicio da saga do pequeno polegar, "KERO".
8) 8) 8)

O lance de bancar o segurança foi foda mesmo!! Acho que as meninas que estavam com a gente ficariam mais a vontade no Casarão...
lokkomadd escreveu: Já envolvido no babado de uma perva. Maior ::bop:: de arrastão especial, mas agitou o inicio da noitada.
Hehehehe... vivendo e aprendendo.. da proxima vez vou verificar as pernas das pervas !!!! Huauuhauhau

Mais foda por 1 real o minuto.. ate que tava valendo!!! :twisted: :twisted:
lokkomadd escreveu: 2 - Escapando de uma gavetada de portaria.
Caracas velho... sorte que a gente estava em 6 porque senão seria o maior prejuizo!!

Foi legal ver a galera se juntando (ou pelo menos olhando feio para o gerente) exigindo o dindin de volta!!! :roll: :roll:
lokkomadd escreveu: 3 - Casarão bombado e espetacular. Festival de pervas e agitos com festinhas foristas.
Valew a parada.
Fechou a noite mesmo!! Quanta perva gostosa e sarada em um so lugar....
Mas o que tambem tinha perva metida (no outro sentido) la... afff

Ainda hj vou postar o TD da Aline (Casarao)

:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por FucaBala » 09 Abr 2009, 13:12

KeroBucetaGostosa escreveu:Ainda hj vou postar o TD da Aline (Casarao)

:-Bye-:
Por sinal, o tópico é este: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=casarao

::ok::

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por AlinneBrandão » 09 Abr 2009, 14:03

Foi uma Aline.. hehehhehe
pena que não fui euuu!!!!!

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por ragnar » 11 Abr 2009, 05:35

Aproveitando que estou na merda aqui no aeroporto esperando pra ir pra Boston vou redigir meu relato::twisted:

Após um início de noite em labuta (correndo parar poder pegar o pessoal ainda no bar) libeguei para BetoPuc e depois para Kunta para me certificar onde encontrá-los. Kunta já proclamando minha obseidade aos 4 ventos me recebe na calçada já me indicando a diretoria do passeio.
Depois de um teste rápido numa das cadeiras plásticas do boteco (essa passou no INMETRO)('8) começamos a subir a R. da Consolação a Caminho dos Inferninhos. Papos sobre putarias da boca de lixo descontraíram a ladeira. Quando chegamos ao Carioca´s bar deparamos com uma cafetina discretamente vestida (parecia crente ::diabo:: :) )e dizia: "Vocês não podem subir aí não, aí é puteiro. Vocês não podem subir". Até entender que não poderíamos subir por conta de Mary e Sabrina foi um problema.::atirando:: Mestre Kunta resolveu a parada rapidamente: Se elas não sobem, ninguém sobe". ::armado:: Lógico que subimos. Lógico que o Kero já ficou alisando uma perva por ali mesmo (é essa que é a de um real o minuto Kero?). Ficamos alguns minutos alí (só 3 pervas, um monte de cueca, complicadíssimo :-Coelho-: ).
Ainda na R. da Consoloção, rumamos para o Deusa´s Bar, aliás nome este que com certeza é zoeira com as GP´s do local (se você precisa ir pra guerra, alí é o local para você adquirir seu canhão::diabo::). Nos separamos de Betopuc, Mary e mais dois que não sei o nome. Ficamos alguns segundos e vazamos para a R. Augusta.](*,)
Após deixarmos Sabrina em seu ponto (de ônibus) entramos no primeiro inferninho. (Não me lembro do nome de nenhum. Editem o nome aí, por favor).
Primeira lição do dia: Se você não for pegar perva, consuma só o combinado na portaria, o extra sai muito mais caro.
Neste primeiro inferninho as GP's não eram lindas, mas também não eram de se jogar fora (até gostei de uma loirinha de pouca bunda que sumiu, com certeza rolaria TD se tivesse feito showzinho). Como o lugar tava muito tranquilo eu falei pro Kunta: "Kunta, marca 15 minutos aí. Se nenhuma perva subnir no palquinho pra fazer show eu espanto o povo daqui fazendo o show eu mesmo". (Eu estava com meia caipirinha tomada até então).
Faltando 5 minutos para o tempo esgotar Kunta agita pra gente atravessar a rua e ir no inferninho da frente (duas bebidas, dois bares, R$10,00).
Pedi pro Kunta zerar os 15 minutos. Entrando nessa bra do outro lado da rua eu já falei pra alguém que estava do meu lado, acho que o Maxximus, cara, vamos voltar pro outro. Mas eu estava errado. Ali as pervas estavam animadas e nos receberam bem. Deu vontade de fazer TD ali, mas a meninas todas chupam encapados e não dão do "miolo da goiaba" (by Kunta).](*,)
Depois de muita ximbação (destaque para o namorico do FucaBala com uma moreninha fogosa do local (pensei q ia rolar abaixo da tabela com ele, mas era só PPP mesmo)), uma das pervas se animou em fazer showzinho dançando o créu catracada no povo :-Coelho-: (menos pro maxximus, que havia levado esporro da perva por não ter dito tchau pra ela numa visita anterior ao passeio). Virou a festa do sobe pau, mas logo rumamos para uma casa mais para baixo.
Segunda lição do dia: Sempre verifique a casa antes de entrar. Neste caso, colocar só a cabecinha é uma coisa inteligente a se fazer.
Combinados 3 bebidas por dez pilas subimos para o inferninho. O Cerberus (porteiro do inferno, cão de três cabeças) nos disse que havia 11 primas no recinto, mas pelo jeito o método de contagem do rapaz é por código binário: Apenas 3 presentes. ](*,) Fizemos pressão, pegamos a grana de volta e rumamos parar o casarão.:-2certos-:
Nunca havia dado azar neste lugar. Sempre bem recomendado pelos amigos. Entramos (duas bebidas (ou uma caipirinha), R$10,00). As GP´s de lá realmente são bonitas, Maxximus que adentrou primeiro já descolou uma loira com cara de patricinha pra fazer showzinho por R$20,00. ::armado:: Infelizmente estava de ximbação com outra perva não vi o show, mas a lora era linda. Daí pra frente cada um fez a própria balada:-2p1-: , nos encontrando pra discutir sobre alguas pervas. Kero sobe com uma perva para perder a meia e Maxximus fica sumido por um bom tempo. ::armado:: Dada 3:30 da madruga rumamos cada um para seu canto (Kunta ainda me deu carona para próximo de casa (obrigadão Kunta):-2certos-:).
Resumo:
Inferninho 1 e 2: R$ 10,00 (duas caipirinhas)(engraçado reparar que duas casas de um mesmo dono separam as pervas entre brancas preguiçosas em uma, negras e nordestinas safadas em outra).
Caipirinha extra no inferninho 2: R$10,00](*,)
Filé Miau com vinagrete: R$3,00
Casarão: R$ 10,00 (1 bombeirinho e 1 cognac)
Água extra no casarão (culpa do Kero): R$7,00](*,)
Habbib´s (já perto de casa, mas ainda da rua): R$4,90
Total de gastos: 34,90:D
Impressão Geral: Poderia ter gastado o triplo num HH que não me divertiria tanto (a não ser se o Halucinogen esquecesse a chave do carro com o Kero de novo, aí compensa).\:D/
Heróis que encerraram o passeio: FucaBala, KeroBucetaGostosa, Kunta Kin The, Maxximus, LokkoMadd, Ragnar. ::atirando::

Link:
🔗

Maximuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Maximuss » 11 Abr 2009, 12:41

ola... galera
desculpem a demora!!

Encontro realizado em um bar da Praca Roosevelt. Uma galera muito gente boa, clima de alegria, muitas risadas, bebida e historias inacreditaveis, esse foi o clima de Inicio da noitada, tava prometendo.
As 21:30 sairmos caminhando na consolacao e paramos num bueiro que parecia ser o inferno. Tinha duas garotas, porem uma morena se destacava no meio do vazio. Nosso amigo Kero grudou na mina, altas pegacao, a mina usava uma especia de meia nas pernas pra segurar as pelancas. Nem se ela me pagasse uma grana violenta eu pegava ela, mas nosso amigo Kero apaixonou, fez a cotacao do TD, beijou e deu uns apertos nela. R$ 1,00 o min….parecia taximetro..rsrsrsrsrs.
Sairmos e fomos em outro bueiro pior, se eh que existe, fiquei na duvida qual o ambiente mais horrivel, barra pesada.
Sugestao
Realizar um HH neste local….rsrs seria uma comedia….
Bem continuando…
Lembrando que Kunta foi nosso guia neste arrastao na Consolocao/Augusta. Seguimos na augusta.
Entramos no Casarao, neste dis parece que nos estavamos com sorte….o Bueiro taqv cheio de pervas lindas, muito gostosas. Chimbamos a noite toda, pegamos no peitinho, passamos a mao na bundinha delas, beijocas, foi ralacao a noite toda, ate que no meio apareceu uma loira de chamar a atencao, Duda uma loira do parana, muito gostosa, mas esse TD vou postar no topico corrto.
Foi uma noite daquelas, pra ficar na historia.
Valeu galera, espero que na proxima seja tao boa quanto foi essa..

Link:
🔗

jotero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por jotero » 12 Abr 2009, 07:34

ragnar escreveu:Aproveitando que estou na merda aqui no aeroporto esperando pra ir pra Boston vou redigir meu relato::twisted:

. . . Dada 3:30 da madruga rumamos cada um para seu canto (Kunta ainda me deu carona para próximo de casa (obrigadão Kunta):-2certos-:).
Resumo:
Inferninho 1 e 2: R$ 10,00
Caipirinha extra no inferninho 2: R$ 10,00](*,)
Filé Miau com vinagrete: R$ 3,00
Casarão: R$ 10,00 (1 bombeirinho e 1 cognac)
Água extra no casarão (culpa do Kero): R$ 7,00](*,)
Habbib´s (já perto de casa, mas ainda da rua): R$ 4,90
Total de gastos: 34,90:
Mano: Só pra contrariar. Parece que a espera no aeroporto pertubou teus neuronios.
Se não me engano a conta deu R$. 44,90. né? mas mesmo assim a despesa foi baixa. Valeu!
Pena que não consegui acompanhar (encontrar) vcs.

Saludos![/b]

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#22 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Abr 2009, 08:37

=D> =D>
Comentários/dizeres anteriores destas 3 páginas já falam por sí só...
Nunca fui, não sou e nem nunca serei bom nas palavras mas, este é o espírito que sempre deva cercar um forum, um forum de putaria...

::estudando:: :lol:
Ninja escreveu:O Kunta passou a tarde toda aqui em Campinas, metendo, comendo picanha e Camila e ainda teve condições físicas de fazer o passeio???!!!
Aí safado, conta o segredo de tanta disposição.
:lol: :lol: :lol: Olha só quem fala.... ::VSF::
Vc é nojento, vc é um lixo cara....vc é pior do que todos nós juntos.... Quem vê e lê vc falando/escrevendo isto pensa que és um “santo”.... Quem te vê que te compra, tá seu verme....

:wink: ::VSF::

O lixo e o trankeira do Fuca Bala :-chapeu-: (prazer imenso e enorme em te conhecer cara, vc é um dos verdadeiros e reais foristas/putanheiros) resumiu bem o que foi o bórógodó... ::ok::
FucaBala escreveu:Foi bem legal sim!
Um bando de insanos... :lol: :lol: Forista xonado por puta pelancuda, puta se achando, puta gente fina, forista tomando enrabada da puta, teve de tudo... :lol: :lol: :lol:
Ótimo passeio, com toda a certeza!
BetoPuc escreveu:Sem palavras pro pessoal que foi... quem não foi perdeu!!!

Pra variar mais um encontro com muitas risadas, diversão e chimbação.

Nosso próximo objetivo é visitar os dois "predião" e sair vivo.
Dentro...!!!

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por ragnar » 14 Abr 2009, 10:31

Realmente minha conta estava errada. deu 44,90 mesmo. Mas o que vale é a diversão. Se não fossem os extras (caipirinha, água, filé miau e habbib´s) teria saído só vintão.
Estou dentro da visita do preidião. Me avisem com uma semana de antecedência pra eu voltar pro Brasil quando for esse troço. Não perco por nada.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por FucaBala » 15 Abr 2009, 00:23

Kunta-Kin-The escreveu:=D> =D>
Comentários/dizeres anteriores destas 3 páginas já falam por sí só...
Nunca fui, não sou e nem nunca serei bom nas palavras mas, este é o espírito que sempre deva cercar um forum, um forum de putaria...

::estudando:: :lol:
Ninja escreveu:O Kunta passou a tarde toda aqui em Campinas, metendo, comendo picanha e Camila e ainda teve condições físicas de fazer o passeio???!!!
Aí safado, conta o segredo de tanta disposição.
:lol: :lol: :lol: Olha só quem fala.... ::VSF::
Vc é nojento, vc é um lixo cara....vc é pior do que todos nós juntos.... Quem vê e lê vc falando/escrevendo isto pensa que és um “santo”.... Quem te vê que te compra, tá seu verme....

:wink: ::VSF::

O lixo e o trankeira do Fuca Bala :-chapeu-: (prazer imenso e enorme em te conhecer cara, vc é um dos verdadeiros e reais foristas/putanheiros) resumiu bem o que foi o bórógodó... ::ok::
FucaBala escreveu:Foi bem legal sim!
Um bando de insanos... :lol: :lol: Forista xonado por puta pelancuda, puta se achando, puta gente fina, forista tomando enrabada da puta, teve de tudo... :lol: :lol: :lol:
Ótimo passeio, com toda a certeza!
BetoPuc escreveu:Sem palavras pro pessoal que foi... quem não foi perdeu!!!

Pra variar mais um encontro com muitas risadas, diversão e chimbação.

Nosso próximo objetivo é visitar os dois "predião" e sair vivo.
Dentro...!!!
::ok::

Predião vai ser cruel... :lol: ::atirando::

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#25 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Abr 2009, 07:37

FucaBala escreveu:::ok::
Concordo com vossos dizeres em gênero, número e grau, nobre FucaBala

:-muro-:
ragnar escreveu: Estou dentro da visita do preidião. Me avisem com uma semana de antecedência pra eu voltar pro Brasil quando for esse troço. Não perco por nada.
::estudando::
Como é que é? Te avisar...?? Escute aqui óh seu trankeira OBESO do caralho...!!!
Vc acha que aqui alguém em sã consciência vai te avisar porra de alguma coisa, ainda mais estarmos sujeitos que lá nos 8 andares do predião da Barão de Limeira vc querer fazer um strip-tease com este esbelto "corpicto" teu..??? :lol: :lol:
Insanidade e loucura tem limites tá... :wink: :roll: :wink:
Fique por aí mesmo na terrinha do Tio Sam e nos poupe de tuas taras e atrocidades... :D

Link:
🔗

lokkomadd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por lokkomadd » 15 Abr 2009, 10:10

FucaBala escreveu:::ok::
Concordo com vossos dizeres em gênero, número e grau, nobre FucaBala

Gde fuca e kunta!!

Valeu o role com o pessoal, sem duvida!

Agora pro prediao, vai ter que fazer seguro???

Me trinco aqui

Viva a tranqueragem!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por ragnar » 15 Abr 2009, 10:48

Desta vez sem strip Kunta. Fiquei sabendo que tem coisa no predião dez vezes pior do que eu fazendo strip tease. hahaha
Até fiquei com medo. Mas um homem de verdade encara seus medos com dois pés atrás (camisinha de reserva e dinheiro bem guardado...hehehe)
Até breve amigos.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por FucaBala » 15 Abr 2009, 23:08

ragnar escreveu:Desta vez sem strip Kunta. Fiquei sabendo que tem coisa no predião dez vezes pior do que eu fazendo strip tease. hahaha
Até fiquei com medo. Mas um homem de verdade encara seus medos com dois pés atrás (camisinha de reserva e dinheiro bem guardado...hehehe)
Até breve amigos.
O Kunta chegou a comentar com você que as escadas de ambos os prediões são estreitas e ainda temos de dividir espaço com as barangas? :lol: :lol:

Pior, uma boa parte delas verdadeiras baleias... :lol: :lol:

Link:
🔗

Maximuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por Maximuss » 17 Abr 2009, 22:28

ola galera..to dentro!!
a visita ao prediao promete!! deve ser algo sinistro.
to vendo qu aqui so tem guerreiro...Nesta visita so pode ir quem tiver sangue frio, porque vai ser uma batalha!!! rsrs

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por ragnar » 20 Abr 2009, 21:13

Tô vendo que vai ter hora que o acesso das escadas vai ser interditada por congestionamento de Jubartes. Se tiver uma GP baratinha e comível vai rolar o Créu..hahaha

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”