Comentários HH de despedida do Ragnar, o intrépido (Ronaldo!) - 19/06

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16 Mensagem por Caçador de Xanas » 21 Jun 2009, 14:13

FALA RAPAZIADA !!!!
RAGNAR VAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZAAAAAAA !!!!!!!!!

FOI MUITO BOA ESSA DESPEDIDA DO RAGNAR, REENCONTREI OS FORISTAS JÁ CONHECIDOS, CONHECI UNS NOVOS, NÃO VOU CITAR OS NOMES SENÃO A LISTA VAI FICAR ENORME !!! HEHEHE !!!

QTO AS GAROTAS, TODAS MUITO BONITAS, SIMPÁTICAS E GOSTOSAS, COM A CASSIA MELLO SENDO UM CASO A PARTE, CLARO !!! ESTAVA DISCUTINDO COM A EWELLIN E COM A JEH SE EU TINHA PAU GRANDE !!! :shock: ATÉ QUE A CASSIA RESOLVEU CONFERIR :lol: ME JOGOU CONTRA A PAREDE ABRIU MINHAS CALÇAS E TUCHOU A MÃO DENTRO DA CUECA :oops: PRA VER O JUNIOR :lol: :lol: .
QUANTO AO QUE ELA ACHOU DO TAMANHO DO JUNIOR PREFIRO QUE ELA RESPONDA :D .

E MARY ...... TÁ APAIXONADA !!!!! :)

E SEXTA FEIRA TEM MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#17 Mensagem por WAKE UP » 21 Jun 2009, 15:43

BOA TARDE A TODOS NÃO PUDE COMPARACER POIS PEGUEI UM RESFRIADO DESDE QUARTA -FEIRA ESTVA BASTANTE FEBRIL ........ANTEMÃO AGRADEÇO RAGNAR DE TER COLOCADO MEU NOME NA LISTA MAIS INFELIZMENTE NÃO PUDE IR .....DESEJO BOA SORTE EM SUA EMPREEITADA E VER SE POSTA ALGUM TD´S NA TERRA DO CANGURU UM ABRAÇO

Link:
🔗

Jeh
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VAZAAAAAAAAAAAAAAAAA RAGNARRRRRRRRRR

#18 Mensagem por Jeh » 21 Jun 2009, 16:56

Oiiiiiiiiiiii gente!!!
O melhor dos melhores ... pelo ou menos pra mim...heheheheeheh... O Vaza Ragnar...foi demaissssssssssss!!!

Os presentes:

Hadishii ::apaixonado:: ,Lawer,Caçador de Xanas,Ricardo77 ::amando::,Japaboy :-2certos-: ,Denzel(me tirando de garçonete particular me fazendo pedir vários drinks pra ele),Coobra ::beijinho:: ,Homemquefode ::umamigo::, Almirante (há se eu pudesse) ::namorico::,conheci o Bo$$ e o SamuelJose que foi um fofo comigo... os meninos que não lembro o nome mas eram muito legais...

Umas meninas muito,mas muito lindas : Mary(ex - namo...kkkkkkkk),Vanessinha Sul ::bop:: , CassiaSP (amei o vestido) =D>, Ewllin ::namorando:: , a Celebridade mor como citou o Rodrigão Bianca Sanchez ::gostosa:: ,uma morena também muito bonita que não lembro o nome,a Dani e sua amiga tatuada ::gostosa:: ... e outras que não lembro o nome mas que eram igualmente lindas!!!

Ragnar...sem comentarios foi muito show...fiquei bebada pra porra e ainda comi o tal lanche do Estadão que até então só tinha ouvido falar...

Vestido: R$ 150,00 no mastercard
Sutian(lindo fala ai...heheehe) : R$ 175 no mastercard
Sandália: R$ 75,00 no mastercard

Ter o privilégio de ir no VAZA RAGNAR: pra mim não teve preçoooooooooooooooo!!! =D> =D> =D> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noite mais que perfeita... Legal demais...Que venha o HH !!!

Detalhe: o Hadishii me trouxe pra casa,eu dormi porque esstava bebassaaaaaaaa e ele disse que eu ronco...ai Kero...um defeito a mais pra mim!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por ragnar » 21 Jun 2009, 20:09

Jeh!!!!
Só continuando o mastercard:
Organizar o HH: R$70,00 (coisinhas preparativas e meus gastos de goró)
Ver o novo soutien da Jeh na Jeh: Não tem preço.
Ganhar "beijinho" de despedida das meninas: Não tem preço
Como diria o MC Donald´s: Como e adoro tudo isso!!!
Inté.
Ragnar, o intrépido.

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por VANESSA SUL » 22 Jun 2009, 00:37

Oi!
Adorei a festa, adorei rever alguns amigos e conhecer o pessoal, inclusive aqueles que conhecia apenas no chat.
Obrigada pela acolhida de todos!
Jeh e Marylow, um beijo pra vocês queridas!
Um beijão para todos!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#21 Mensagem por Renton » 22 Jun 2009, 12:27

Cheguei cedo, só haviam Ragnar e Marylow ficamos conversando e eu só no suquinho (e água).

Depois quando formou quórum subimos para o mezanino e lá foi ótimo rever o pessoal e o local proporcionou uma descontração maior por ser mais restrito.

Conheci uns nobres amigos e revi outros, legal ter a presença de quem convida, Almira e Halucinogen chegaram na hora que ia embora, também Bianka e Raíssa com o JC... nem tive oportunidade de furar os olhos dele dessa vez.

Das pessoas que conversei ressalto a simpatia da loira Vanessa Sul e da mulata Tati Beltrão, todas as outras muito bonitas e atenciosas, a exceção de Danni Vinsky, mas minha muy amiga queima-filme Cassia deu logo um corretivo nela, na verdade acho que ela ficou com ciúme do Japaboy... :lol:

Ragnar, forte abraço e felicidade na nova empreitada, mande notícias! ::ok::

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Flávia Klein » 23 Jun 2009, 03:51

puxa gente, me perdoem ...

eu tava ocupada... e nem teve como eu me desvencilhar...

:/ perdi...

Link:
🔗

cassia.sp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Quer carona ?

#23 Mensagem por cassia.sp » 23 Jun 2009, 13:38

FucaBala escreveu:
ragnar escreveu:Pelo que estou vendo a Mary achou seu Go-go-boy para diversão particular.

Espero que tenha sucesso com os HH´s sem mim (olha a pretenção... hahaha). O novo local é muito bom. Dá pra fazer bastante bagunça. A questão agora é os foristas tomarem iniciativa de conversarem com as meninas. Achei o povo muito tímido.

Assim que tiver notícias da terra do canguru as repasso como correspondente internacional.

Abraço a todos. E obrigado pelo carinho.

Ragnar, o intrépido.
Sr. Intrépido, desculpe pela furada.
Sexta-feira é o dia mais fdp para mim no trabalho, e estou sem carro momento, ficou inviável de comparecer.

Muito boa sorte lá junto com os cangurus quando tiver de volta, fazemos aquele tour pelos prediões. :lol:

Abraços.
Da próxima vez avise ... quem sabe não ganhe uma carona com chofer e tudo !!!!!!

Link:
🔗

cassia.sp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Por que Mary ?

#24 Mensagem por cassia.sp » 23 Jun 2009, 13:41

Mary disse:

Cassinha e Milenaaaa..... doidas....rs..

Marylow , a bêbada de pijama ! \o/[/quote]

Por que doidinhas Mary, por que ????? :cry:

Link:
🔗

cassia.sp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

O que eu achei ????????

#25 Mensagem por cassia.sp » 23 Jun 2009, 13:46

Caçador de Xanas escreveu:FALA RAPAZIADA !!!!

FOI MUITO BOA ESSA DESPEDIDA DO RAGNAR, REENCONTREI OS FORISTAS JÁ CONHECIDOS, CONHECI UNS NOVOS, NÃO VOU CITAR OS NOMES SENÃO A LISTA VAI FICAR ENORME !!! HEHEHE !!!

QTO AS GAROTAS, TODAS MUITO BONITAS, SIMPÁTICAS E GOSTOSAS, COM A CASSIA MELLO SENDO UM CASO A PARTE, CLARO !!! ESTAVA DISCUTINDO COM A EWELLIN E COM A JEH SE EU TINHA PAU GRANDE !!! :shock: ATÉ QUE A CASSIA RESOLVEU CONFERIR :lol: ME JOGOU CONTRA A PAREDE ABRIU MINHAS CALÇAS E TUCHOU A MÃO DENTRO DA CUECA :oops: PRA VER O JUNIOR :lol: :lol: .

E SEXTA FEIRA TEM MAIS
Primeira gostaria de saber se vc me elogiou pelo que fiz ou pelo que achas que sou ? ou quer que minha resposta seja a altura do seu elogio ????? :lol:

Eu sou muher de atitude querido ... faço o que quero , o que gosto e o que me dá na telha :D e confesso que as vezes me surpreendo comigo mesma :oops:
Como estava rolando o papo na roda resolvi conferir ... mas não posso afirmar nada ainda, pois ele acordou na hora em que cutuquei e não esperei o momento da transformação total. Prometo da próxima aguardar 8)

Ainda te pego de jeito, aguarde !!!!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Quer carona ?

#26 Mensagem por Renton » 23 Jun 2009, 13:59

cassia.sp escreveu:
FucaBala escreveu:
ragnar escreveu:Pelo que estou vendo a Mary achou seu Go-go-boy para diversão particular.

Espero que tenha sucesso com os HH´s sem mim (olha a pretenção... hahaha). O novo local é muito bom. Dá pra fazer bastante bagunça. A questão agora é os foristas tomarem iniciativa de conversarem com as meninas. Achei o povo muito tímido.

Assim que tiver notícias da terra do canguru as repasso como correspondente internacional.

Abraço a todos. E obrigado pelo carinho.

Ragnar, o intrépido.
Sr. Intrépido, desculpe pela furada.
Sexta-feira é o dia mais fdp para mim no trabalho, e estou sem carro momento, ficou inviável de comparecer.

Muito boa sorte lá junto com os cangurus quando tiver de volta, fazemos aquele tour pelos prediões. :lol:

Abraços.
Da próxima vez avise ... quem sabe não ganhe uma carona com chofer e tudo !!!!!!
Isso está virando Pânico Delivery com Cássia (no lugar da Bolina), Milena (no lugar da Piu-Piu) e Ragnar (no lugar do Bola). :lol:

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#27 Mensagem por homemquefode » 23 Jun 2009, 14:04

fui ao evento, local propício para este tipo de reuniões e mesmo futuras festas anuais do gpguia(será que ainda lembram delas?), pois o local é bastante amplo no piso térreo, e o piso superior acomoda uma boa quantidade de pessoas. ACHO QUE ENCONTRAMOS UMMLOCAL QUASE IDEAL.
eNCONTREI DIVERSOS CONHECIDOS DOS MAIS ANTIGOS E OUTROS NOVOS. DAS TOTOSAS PRESENTES O QUE POSSO DIZER.... SÃO TOTOSAS, CITANDO QUE FIQUEI CONHECENDO A VANESSA SUL( ENCANTADORA), AS IRMÃS DE CAMPINAS , A FERNANDA GATA DO ABC(OLHOS LINDOS), A BIA MORENA, TUDO ISSO É CLARO SEM DEIXAR DE CITAR
CASSIA MELO, MILENA NOVAES, BIANKA, TIFFANI , DANNI WINSKY E SUA TORRE GÊMEA (NÃO ME LEMBRO O NOME), KATARINI ROCHA, RAISSA E ME DESCULPEMA FALHA SE ESQUECI ALGUÉM.

PREÇOS NORMAIS NADA EXTORSIVOS, SEM PROBLEMAS PARA PAGAR A CONTA, AGORA É NA ESPERA DO HH DO DIA 26.

NA SAÍDA RESOLVI ME DAR O PRAZER DA COMPANHIA DA TIFFANI GUTIERREZ.

homemquefode

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: O que eu achei ????????

#28 Mensagem por Caçador de Xanas » 23 Jun 2009, 15:13

cassia.sp escreveu:
Caçador de Xanas escreveu:FALA RAPAZIADA !!!!

E SEXTA FEIRA TEM MAIS
Primeira gostaria de saber se vc me elogiou pelo que fiz ou pelo que achas que sou ? ou quer que minha resposta seja a altura do seu elogio ????? :lol:

Eu sou muher de atitude querido ... faço o que quero , o que gosto e o que me dá na telha :D e confesso que as vezes me surpreendo comigo mesma :oops:
Como estava rolando o papo na roda resolvi conferir ... mas não posso afirmar nada ainda, pois ele acordou na hora em que cutuquei e não esperei o momento da transformação total. Prometo da próxima aguardar 8)

Ainda te pego de jeito, aguarde !!!!!
Cassia, isso foi apenas um comentário do ocorrido na festa, e não porque eu queira falar mal de ti nem nada. E as mulheres tem que ter atitude mesmo, está certa, deu vontade vai e faz e é melhor se arrepender de uma coisa que fez do que uma coisa que deixou de fazer.
Mas não fiquei brava com voce não, de forma alguma. Te considero uma amiga e gosto muito de ti, do seu jeito brincalhão de lidar com as pessoas.
E sexta a gente se vê e conversa pessoalmente ok????

Link:
🔗

Danny Vinsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Danny Vinsky » 23 Jun 2009, 17:05

homemquefode escreveu:fui ao evento, local propício para este tipo de reuniões e mesmo futuras festas anuais do gpguia(será que ainda lembram delas?), pois o local é bastante amplo no piso térreo, e o piso superior acomoda uma boa quantidade de pessoas. ACHO QUE ENCONTRAMOS UMMLOCAL QUASE IDEAL.
eNCONTREI DIVERSOS CONHECIDOS DOS MAIS ANTIGOS E OUTROS NOVOS. DAS TOTOSAS PRESENTES O QUE POSSO DIZER.... SÃO TOTOSAS, CITANDO QUE FIQUEI CONHECENDO A VANESSA SUL( ENCANTADORA), AS IRMÃS DE CAMPINAS , A FERNANDA GATA DO ABC(OLHOS LINDOS), A BIA MORENA, TUDO ISSO É CLARO SEM DEIXAR DE CITAR
CASSIA MELO, MILENA NOVAES, BIANKA, TIFFANI , DANNI WINSKY E SUA TORRE GÊMEA (NÃO ME LEMBRO O NOME), KATARINI ROCHA, RAISSA E ME DESCULPEMA FALHA SE ESQUECI ALGUÉM.

PREÇOS NORMAIS NADA EXTORSIVOS, SEM PROBLEMAS PARA PAGAR A CONTA, AGORA É NA ESPERA DO HH DO DIA 26.

NA SAÍDA RESOLVI ME DAR O PRAZER DA COMPANHIA DA TIFFANI GUTIERREZ.

homemquefode

kkkkkkkkkkkkkkkk Danny o que??? winsky, kkkk........se fosse vodka eu até deixava passa ..hahaha

Link:
🔗

Tiffany Gutierrez
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Vaza Ragnar!!!

#30 Mensagem por Tiffany Gutierrez » 26 Jun 2009, 13:39

Bom...o Vaza Ragnar foi ótimo!

Reencontrei varios foristas e amigos (Coobra, Ragnar, Kero, JC, Renton, Marylow, Jeh, Homemquefode, Japaboy, Hadishii, Vagabond e muitos outros.)
Conheci vários outros tb que não me lembro dos nicks...

O local do evento, como já disseram, realmente é muito apropriado, já que ficamos no 2º andar q foi preparado exclusivamente pra nos receber.

Levei duas garotas que conheci naquele dia, a Kamila e a Kelly, as irmãs do interior...hehehe

Gostei muito da idéia do sorteio de tds... No qual o Kero foi contemplado com um repeteco comigo...rsrsrs

Bom...espero poder participar de muitos outros eventos alegres como esse!

Bjus a todos e até a próxima! :D

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”