Comentários - Sexto HH 26/06 - SP

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HH..

#61 Mensagem por marylow » 02 Jul 2009, 22:03

capa dura escreveu:Meus caros.....
A Coordenação do GPGUIA informa que os eventos organizados pela Marylow não são oficiais, embora o espírito de participação e integração dos foristas sejam desejados e objetivados por este fórum....
Oficiais são os eventos que são organizados pela Administração, utilizando da estrutura do fórum para organizá-los, conforme bem salientado pelo Zeue em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 24#1111124
A Coordenação julga importante, portanto, deixar claro que este não é, nem nunca foi um evento oficial do fórum.....

Cordialmente,
COORDENAÇÃO DO GPGUIA.

Que eu saiba , ninguem nunca citou os hh´s como oficial ate pq o espirito dos hh´s é totalmente diferente dos das festas oficiais ....
Não a nennhum tipo de vinculo com o forum a nao ser seus "participantes" ......

O que foi "citado" em outro HH , foi a mudança de data ..... O HH considerado de fim de mes , que foi citado como hh oficial .... "Oficialmente" de fim de mes e nao oficialmente do forum ...

Acho que houve um erro de interpretaçao .....

Só peço que retirem meu nome do topico sobre festas oficiais , pq todos sabem q eu nao sou "oficialmente" do forum ...Só organizo HH´s para que todos se conheçam e tals...

E chega de falar de "oficialidades" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassia.sp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#62 Mensagem por cassia.sp » 02 Jul 2009, 22:18

HADISHII escreveu:

Cassia Mello: eita mulherao, muito simpatica, divertida, so queria saber o que ela tava procurando olhando a cueca de todo mundo

Japaboy, Queirox, e KeroBG ( beijo grego) rsrs, que falta fazem o pessoal arroz de festa rsrsr

Até que enfim fui lembrada e citada .. mesmo que na 6 pág .. rsrsrsrs
Daqui a pouco ninguém me enxerga mais nos HH'S
Bjinhos

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#63 Mensagem por caçador_novo » 02 Jul 2009, 23:43

Fudencio76 escreveu:
kojirosp escreveu:
Vagabond escreveu:
Cat escreveu:Só pra completar!!

Quem quiser ir no HHH QUE VÁ, quem não quiser que se foda
Quem quiser bopar puta que bope
quem quiser pagar 100, 200, 300 q pague!!

Tem cara que nasceu pra criticar tudo!!

A Mary está de parabéns pelo evento!!!

Com relação as Gp´s elas cobram quanto elas quiserem vai de cada um pagar.

Não acredito que os Bop´s ou elogios inflacione o mercado.

Concordo!
3 ::ok::
Falaram tudo!!
Concordo plenamente. E parabéns pra Marylow que organiza esses eventos com notável competência e disposição.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#64 Mensagem por caçador_novo » 02 Jul 2009, 23:48

marylow escreveu:aqui nao é lugar p. esse tipo de discussao ....

PRIMEIRO QUE ELAS NAO ESTAO NO SEU HORARIO DE TRABALHO ALI ....

SEGUNDO QUE MUITAS VAO P. SOCIALIZAR E NAO P. "MARKETEAR "...

3o - PAGA QUEM TEM GRANA , QUEM NAO TEM ..... SE FODE...

E ALGUEM PODE POR FAVOR APAGAR ESSES COMENTARIOS QUE NAO TEM NADA A VER COM O HH ???

E POR FAVOR , AQUI NAO É ESCOLA P. FICAR ESCREVENDO OS MOTIVOS PELOS QUAIS NAO PODE COMPARECER E DANDO DESCULPAS...

O NOME É COMENTARIOS DO 6o HH , QUER DAR DESCULPA , RECLAMAR DO PREÇO DE FULANA , DIZER Q O HH ESTÁ DISTORCIDO , CRIA UM TOPICO NO ASSUNTOS GERAIS E PRONTO !

E NA BOA ......QUERO CRITICAS CONSTRUTIVAS .... NEGO METENDO O PAU NAS MENINAS SO DIMINUI A FREQUENCIA DELAS NOS HH´S .... ISSO AI ... UM MONTE DE HOMEM JUNTO BEBENDO OLHANDO P. CARA BARBUDA UM DO OUTRO .... BEM LEGAL NE ?

SIMPLES, SE ENCOMODA ESSE TIPO DE COISA , MELHOR NAO COMPARECER .... PREZO A QUALIDADE E NAO QUANTIDADE DE PESSOAS .
(ENGRAÇADO QUE QUEM LANÇOU O COMENTARIO SO ESTEVE PRESENTE EM 2 DOS 8 HH´S)

E SE O CARA É BOP OU NAO , DEIXA ..... É O DINHEIRO DELE Q ELE TA QUEIMANDO ... NAO O SEU ...

ENTAO..... PAROU COM ESSA PAPAGAIADA ..... DPOIS EU POSTO COMENTARIO SOBRE O HH
Apoiado Mary, não liga para críticas destrutivas, continua realizando esses HH.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#65 Mensagem por Renton » 04 Jul 2009, 12:07

cassia.sp escreveu:
HADISHII escreveu:

Cassia Mello: eita mulherao, muito simpatica, divertida, so queria saber o que ela tava procurando olhando a cueca de todo mundo

Japaboy, Queirox, e KeroBG ( beijo grego) rsrs, que falta fazem o pessoal arroz de festa rsrsr

Até que enfim fui lembrada e citada .. mesmo que na 6 pág .. rsrsrsrs
Daqui a pouco ninguém me enxerga mais nos HH'S
Bjinhos
Quando essa mulher ficou me tarando teve moleque que ficou vidrado :shock: ... rs

Mais uma vez fui embora cedo, mas conheci bastante gente, revi alguns amigos, e dessa vez fiquei admirado com Carol Moraes (wow) e Josi Tavares (muito nhui).
Pelo visto teve gente que chegou mais tarde... né?

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#66 Mensagem por samueljose » 04 Jul 2009, 17:37

Nossa meu Deus, Fiquei uma semana fora, sem acessar o forum, e quando volto fiquei surpreso com toda a repercussão desenrolada após um COMENTÁRIO meu.

Primeiro: Não sou e nunca serei a favor de discussões sem propósitos no forum, também critico aqueles que só tumultuam os tópicos.

Segundo: Conheço muitos aqui, fiz amizades putanheiras e as preservo, minhas atitudes dentro do contexto do forum me dão uma certa credibilidade.

Terceiro: Não sou nenhum moleque e mau caráter para invertar histórias e criar entrigas, quem me conheçe sabe disso. Eu reafirmo o que disse tanto do msn quanto do chat. Acesso e troco muitas mas muitas informações no chat. E antes de alguem falar que acessa o chat e que não viram tal questão, cuidado, pois muitos aqui sabem muito bem qual é a minha frequencia de acesso no chat.

Quarto: Minha contribuição para o forum considero boa, nesses mais de 5 anos cadastrado no gpguia, meu cadastro é de 26 de junho de 2004, para quem não sabe disso.

De uma maneira geral, gostaria de responder a todos, ao invés de ficar cortando os comentários e colando aqui, segue, portanto:

Eu não disse em nenhum momento que o espírito do HH está destorcido.

Eu não disse em nenhum momento que as GPs não devam ir ao HH, álias, para quem não sabe, duas das GPs novas que estavam nesse HH, e que pediram informações aqui no forum sobre o evento, receberam um telefonema quase que instantaneo a mensagem delas já que eu estava online, e informei tudo sobre o evento, como era e qual o espírito, fiz isso mesmo sabendo que eu não estaria presente no HH. E acho que funcionou minha explicação, pois elas compareceram ao HH.

Eu não disse em nenhum momento que GP não pode cobrar o que quizer.

EU NÃO DISSE EM NENHUM MOMENTO QUE A MARY NÃO SABE ORGANIZAR HH.

Eu em nenhum momento fiz críticas destrutivas à GP em questão, ou a MARY, ou ao HH.

Eu não nasci para criticar tudo, mas também não aceito tudo que me é imposto.

para finalizar, concordo que a discussão deva ser encerrada, pelo menos da minha parte está.
Segue o jogo e vamos em frente, só fico triste com alguns comentários, mas isso faz parte de qualquer ambiente, não vivemos somente de alegrias, as tristesas fazem parte do nosso cotidiano também, infelizmente.
No proximo HH nos encontraremos e assim refazer o mau estar.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Jeh
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Jeh » 05 Jul 2009, 15:43

Oiiiiiiii Gente....

O HH foi muito show...Parecia ter mais gente sei lá...tava muito bom!!!

Os presentes (só vou citar os que eu lembro, os outros, por favor, me desculpem):

Fui acompanhada do DTP que gentilmente me deu carona e do Merrinho nossa amigo do Rio que curtiu demais o HH de SP (crédito da Mary).

Mary: linda demais com um vestido preto chiquerrímo e um sapato que eu quase peguei pra mim, pena que estava acompanhada de uma oriental com cara de enjoada!E não me deu o que prometeu ::namorando::

Laawer:muito fofo e engraçado como sempre...adorooooo

Ricardo77:meu amigão pra todas as oras,todas mesmo...amo demais...

Denzel:que não é Washington,mas é muito gente boa e sua presença sempre faz diferença nos HH's.

Ewellin:linda demais com uma amiga que não me recordo o nome,o que estragou foi a camisa de tricolixo que ela estava,mas não se preocupe Ewellin nem um timinho como o São Paulo consegue ofuscar sua beleza gata...

Hadishii: dessa vez ele não me deu carona :cry: ,mas eu fui mesmo assim...rsrsrsrsrs.Chegando lá não falei muito com ele pois ele estava super,hiper,mega bem acompanhado por umas loiras então eu não quis atrapalhar...mas adoro ele de qualquer jeito...

Homem que fode: muito legal comigo como sempre... ::beijinho::

Kunta:ficou lá 2 minutos depois que eu cheguei mas deu pra dar um abração nele...

Manorola:até que enfim nos conhecemos em mocinho...adorei demais conhecer pessoalmente o cara pra quem eu transmito paz rsrsrsrsrs

JC:simpático como sempre.

Coobra: que eu amodoro demais...

Cassia:com lingerie da cor da minha rsrsrsrs o que ela estava procurando era um homem com uma cueca da cor das nossas lingeries se encontrasse iríamos "sair" os 3(brincadeirinha...rsrsrsr)

Josi:muito linda,loirinha mara demais...troca maior idéia muito gente boa.

Carol Moraes:simpatissima,muito legal e bonita também.

Gente se esqueci de alguém desculpa,tem uns amigos da Mary que eu nunca lembro o nome mas são muito engraçados....Também tem a Dani que não deu ibope pra ninguém só ficou jogando sinuca com o "bombadão" aliás que bombadão heim...ê lá em casa...o se eu pudesse e meu dinheiro desse...rsrsrsrs

Mas beijão a todos e que venha o próximo HH! ::chopp::

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#68 Mensagem por Husq » 06 Jul 2009, 12:15

Só queria pedir desculpas por não ter comparecido.

Por motivos de força maior, infelizmente, fiquei só na vontade. E, lendo agora os comentários, fiquei com mais vontade ainda de ter ido. Pelo jeito, foi um sucesso!!

Prometo que vou aos próximos.

Abraços aos colegas e beijos às meninas

É isso aí

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#69 Mensagem por denzel2009 » 07 Jul 2009, 17:31

homemquefode escreveu:Sobre o comentário de que o objetivo principal dos HH estar sendo desvirtuado e precisar ser revisto , eu discordo, pois os HHS existem apenas para encontroe confaternização entre foristas, coma presença de GP's.
Isso tem ocorrido nos últimos 5 Hhs dos quais participei.

Agora se existem Gps que majoram seus preços, isso não ocorre DURANTE O HH, isso ocorre NA HORA QUE O FORISTA FAZ O TD E PAGA UM PREÇO MAJORADO, OPU OCORRE NA HORA QUE UM FORISTA FALA PRA UMA GP" VC TÁ COBRANDO BARATO, VC DEVIA COBRAR MAIS".

Então sejamos sensatos, não ´o HH ou uma reunião de bar que aumentam os preços e sim ás péssimas práticas de GPS e Foristas.
Essa é minha opinião

homemquefode
Sei la, eu vo nos HH, me divirto e num pago pau pra ninguem...acho que é isso... mas vamos começar a falar do proximo, e convidar novamente belas garotas....abraços

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#70 Mensagem por ragnar » 07 Jul 2009, 20:17

Concordo com o HQF.
Há muito forista babão que fala pra GP que está cobrando barato. O engraçado é que sempre são aqueles foristas que não postam TD´s com as mesmas. Aqui na terra do canguru ainda não desbravei nenhuma GP, mas hei de encontrar minha diabinha da tazmania.
Espero que os HH´s continuem legais por aí. Quando voltar faço questão de ir.
Abraço.
Ragnar Dundy.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: NA AREA GRAÇAS A MARY

#71 Mensagem por Flávia Klein » 08 Jul 2009, 04:37

samueljose escreveu:
martom02 escreveu: camila moraes de sorriso bonito é o destaque tem topico mas me falou q o preço ta desatualizado..ta na lista pela simpatia e sorriso cativante.
Desatualizado o caramba. Essa puta voltou a atender a pouco tempo, depois de uma longa parada. Quando voltou estava cobrando 150 completíssimo como ela mesma dizia. Várias vezes entrou no chat e anunciou esse preço, inclusive tenho essa GP cadastrada no meu msn e estava anunciando 150 completo. Só não sai com ela porque as fotos eram do tempo que ela tinha parado de atender, ou seja, estavam antigas, e fiquei com medo de ter mudado muito o corpo, por isso tenho certeza que estava cobrando 150.

Agora que os BOPs estão levantando a bola dessa puta, ela quer aumentar o preço?? e no tópico dela já está como 200,00, será que ela quer aumentar ainda mais o preço???

É isso que dá ficam colocando a puta como a rainha da "cocada preta", vai nos HHs conheçe todos, ficam babando por ela e agora ainda que aumentar o preço......vai ppp literlamente..

HHs é para conhecermos as putas e elas nos conhecer, e não para puta aumentar o preço

fui
nervoso
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

SamuelJose

DESCULPA DISCORDAR... MAS SE PANS, EU CONHECI A MENINA E ACHEI ELA GOSTOSA PRA KCT... EU MESMA SAIRIA COM ELA E PAGARIA 150, 200 QUE FOSSE...

DUVIDO QUE ELA AUMENTOU PREÇO POR CAUSA DE HH. CADA UMA SABE O SEU VALOR, E COBRA QUANTO QUER, E ELA MERECE SIM, OS MENINOS NÃO ESTÃO FALANDO POR FALAR, A MULHER É GOSTOSA DEMAIS, EU COMPROVEI ISSO LÁ NO ENCONTRO! E, SIM, NÃO TENHO PORQUE NÃO DIZER ISSO, ESSE NEGÓCIO DE CONCORRÊNCIA ENTRE PUTAS EXISTE, MAS EU NÃO ME SINTO MAL EM FALAR QUE UMA GP É BOAZUDA...

E ANTES QUE FALEM BOSTA, NÃO, EU NEM CONTATO DESSA MENINA TENHO, E NÃO TO FAZENDO PROPAGANDA A PEDIDO DE NINGUÉM!

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Flávia Klein » 08 Jul 2009, 04:50

Mary, desculpa, só agora eu li sobre o que vc escreveu de não comentar sobre isso... se puder, alguém apaga meu post tá bem?

bom, enfim...

mudando de assunto

quando vai ser o próximo???????

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Re: HH..

#73 Mensagem por martom02 » 13 Jul 2009, 19:43

capa dura escreveu:Meus caros.....
A Coordenação do GPGUIA informa que os eventos organizados pela Marylow não são oficiais, embora o espírito de participação e integração dos foristas sejam desejados e objetivados por este fórum....
Oficiais são os eventos que são organizados pela Administração, utilizando da estrutura do fórum para organizá-los, conforme bem salientado pelo Zeue em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 24#1111124
A Coordenação julga importante, portanto, deixar claro que este não é, nem nunca foi um evento oficial do fórum.....

Cordialmente,
COORDENAÇÃO DO GPGUIA.
Concordo com vce meu caro e pergunto KD AS FESTAS OFICIAIS QUE ABALAVAM GERAL...esta ta fazendo falta hein veio...Putaria é o conceito e festas oficiais foram boas e esta na mente..agita srs...

fui
martom02...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”