capa dura escreveu:Meus caros.....
A Coordenação do GPGUIA informa que os eventos organizados pela Marylow não são oficiais, embora o espírito de participação e integração dos foristas sejam desejados e objetivados por este fórum....
Oficiais são os eventos que são organizados pela Administração, utilizando da estrutura do fórum para organizá-los, conforme bem salientado pelo Zeue em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 24#1111124
A Coordenação julga importante, portanto, deixar claro que este não é, nem nunca foi um evento oficial do fórum.....
Cordialmente,
COORDENAÇÃO DO GPGUIA.
Que eu saiba , ninguem nunca citou os hh´s como oficial ate pq o espirito dos hh´s é totalmente diferente dos das festas oficiais ....
Não a nennhum tipo de vinculo com o forum a nao ser seus "participantes" ......
O que foi "citado" em outro HH , foi a mudança de data ..... O HH considerado de fim de mes , que foi citado como hh oficial .... "Oficialmente" de fim de mes e nao oficialmente do forum ...
Acho que houve um erro de interpretaçao .....
Só peço que retirem meu nome do topico sobre festas oficiais , pq todos sabem q eu nao sou "oficialmente" do forum ...Só organizo HH´s para que todos se conheçam e tals...
E chega de falar de "oficialidades"