Vagabond escreveu:Vi nesse tópico muitas críticas mas nenhuma sugestão pra este ou para os próximos eventos, NÃO OFICIAIS.
Eu entendo que quem critica sabe fazer melhor, então aguardo para os próximos eventos a participação construtiva dos foristas que se mostraram contrários a este evento.
Cuidar do fórum não é monopólio da Coordenação, mas de todos nós foristas. Digo foristas homens, já que o objetivo das putas não é contribuir com o fórum mas tirar proveito do mesmo ; isso é perfeitamente legitimo por parte delas, mas isso é problema delas.Cat escreveu:E quem não é moderador se metendo em tudo que é tópico é alguma regra não oficial???
Na Boa, deixa de ser ciumento, aliás como disse o Ténico do Goiás
- Macho com ciúmes é coisa de VIADO!!!
Se tem regras proibindo putas de abrir tópicos e de postar em certas áreas, algum motivo deve ter. Não é porque a moderação não interveio ainda, que isso significa que as regras não devam ser cumpridas. Se acharem que estas regras deveriam ser alteradas, só sugerir isso para a Administração. O que acho lastimável é apoiar as infrações e ainda debochar de quem se preocupa com elas. Sinto muito para os Maria-vai-com-as-outras, mas meu objetivo não é ser popular ou queridinho, nem fazer média com as putas.
Em um ponto, concordo com o Vagabond, está faltando boa vontade por parte dos foristas. Mas isso não significa que, na omissão dos foristas, puta é que tem que tomar conta do pedaço. Já organizei bastante eventos - nao sei se melhores ou piores, isso não vem ao caso. Organizar eventos não é bicho de sete cabeças, basta conhecer alguns macetes para ter êxito. Não pretendo organizar nada no momento, mas me coloco a disposição de quem achar conveniente para passar estas dicas.