Comentários Vaza Tarugo Choperia Liberdade 05/01/2010!!!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Vaza Tarugo Choperia Liberdade 05/01/2010!!!

#1 Mensagem por Deablo » 06 Jan 2010, 06:29

Porra meu estava no Chat perguntei que horas a galera iria, responderam por volta dás 18:00 horas, cheguei era umas 18:20, ninguem primeiro que o local só abria ás 19:00 rssss, até as 21:00 só havia chegado eu O ALASTOR E O DENZEL, A´POS AS 21:00 Q FOI COMEÇANDO A CHEGAR O POVO, MÁS NÃO VI MUITA GENTE SAI AS 22:20 JÁ HAVIA CHEGADO!!! EU, ALASTOR, DENZEL, TARUGO, HADSHII, VAGABOND, JANTAME (ACHO Q É ISSO), JC, AS GAROTAS PAULA CPS E UMA AMIGA MUITO DA GOSTOSA Q NÃO É DO GP AINDA... TOMEI UMAS BREJAS, É ISSO AI!VAZA TARUGO MAIS VORTA LOGO, ABRAÇO!!!

DEABLO

'O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.'
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

VAZA TARUGO....

#2 Mensagem por denzel2009 » 06 Jan 2010, 06:42

Como disse o Deablo, muita gente falou que ia cedo, cheguei as 19hs e só o Deablo e o Alastor estavam la... mais ou menos 21hs chega o xxxxxxxxx Costa, opa o Paulo Zulu, desculpa o Tarugo mesmo, correndo da chuva.... falamos umas besteras demos umas risadas, ai os meus camaradas Arroz de festa Hadi e Vaga apareceram rsrsrsss, adorei a Paula CPS pena que fui embora cedo, e a amiga dela muito gata tb...
Agora espero que o xxxxxxxxx Costa demore p voltar, ta com muita moral aqui em SP pro meu gosto....

denzel-******

Link:
🔗

alastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por alastor » 06 Jan 2010, 11:48

como deablo e denzel disseram acima chegamo cedo e todo mundo que disse que ia chegar cedo pipocou eu ainda tinha dito que ñ saia de lá em ver a tiffani e a hellen mas ñ teve como eu e o deablo saimo de la 22:20 e só tinha chegado de mulher a paula e a amiga dela ambas vo ti falar que são gostosas o tarugo ta podendo em mas fica dica todo mundo que falou que ia chegar cedo ñ chego hahahah ta valendo pelo menos deu pra zuar um pouco e conheci alguns manos galera gente boa dezel, tarugo, hadishii, vagabond eo jp sem contar as gostosas hahahah fui e eo deablo mas o deablo ja conhecia gente boa pra caramba

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

AGRADECIMENTO!

#4 Mensagem por Tarugo » 07 Jan 2010, 12:15

E AI GALERA,

GOSTARIA DE AGRADECER A PRESENÇA DOS QUE MESMO COM CHUVA, APARECERAM NO HH PARA TENTAR ME EXPULSAR DE SAMPA.

JC, DENZEL, DEABLO, ALASTOR, VAGABOND, HADISHII, GENTLEMAN, O N....... QUE NÃO LEMBRO O NICK SÓ O NOME, FIZERAM DE TUDO PARA ME MANDAR EMBORA, MAS A CONSIDERAÇÃO DE VCS SÓ ME FEZ AGENDAR UMA PROXIMA VISITA... RSRSRSRS

AS MENINAS ME DEIXARAM NA MÃO COM EXCEÇÃO DA PAULA CPS QUE PAROU A CHOPERIA QD ENTROU E DE SUA AMIGA MEL, AINDA VOU ME LAMBUZAR NELA... HEHEHE

SEI QUE A CHUVA E A DATA ATRAPALHARAM MUITOS, MAS MESMO ASSIM SEI QUE ALGUNS NÃO ESTIVERAM EM PRESENÇA FÍSICA, MAS COMPAREÇERAM EM ESPÍRITO!

VALEU E ATÉ A PRÓXIMA...

INTÉ

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#5 Mensagem por notaonze » 07 Jan 2010, 14:32

o N... que vc esqueceu amigo Tarugo era o Nikubay, mas ele so veio pq ja tava pertinho, la no Lido, fazendo coisa feia kkkk, se ele estivesse em casa, nen tinha vindo por causa da inundaçao que aconteceu aqui em sampa, mas valew pra te reencontrar e ter certeza que vc foi embora kkkkk

Ate a proxima e seja bem vindo aqui em terras paulistas

Link:
🔗

Paula Cps
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Paula Cps » 11 Jan 2010, 08:59

Que bom te encontrar...ao vivo...o moço que mora no meu coração!

Já vou fazer fofoca aqui...VAZA TARUGO 2 - ELE FOI, MAS JÁ ESTÁ VOLTANDO!!!
::amando::

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#7 Mensagem por Vagabond » 12 Jan 2010, 04:57

Paula Cps escreveu:Que bom te encontrar...ao vivo...o moço que mora no meu coração!

Não precisa voltar não...

Link:
🔗

Pri Matarazzo
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Pri Matarazzo » 12 Jan 2010, 12:21

Putsss nem fiquei sabendo.... e olha que la é minha segunda casa.... amoo akele lugar vamos marcar mais coisas la pessoal... Bjssssss

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#9 Mensagem por notaonze » 12 Jan 2010, 15:01

Vagabond escreveu:
Paula Cps escreveu:Que bom te encontrar...ao vivo...o moço que mora no meu coração!

Não precisa voltar não...

2

CARACA, E AINDA FOI DE HADTAXI EMBORA, PROXIMA VEZ EU ALGEMO ESSE CARA NO AVIAO, PRA TER CERTEZA QUE FOI EMBORA

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#10 Mensagem por JC » 12 Jan 2010, 18:46

Olá a todos

Achuva atrapalhou muito, tenho que atravessar a cidade, mas para mandar o TARUGO embora vale o sacríficio......hahah

o lugar estava vazio, pois hh de terça feira , inicio de ano só coisa de Bahiano mesmo.

Amigão Tarubo vai de uma vez , mas volte sempre.

Até mais

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”