Chegando no local me recebeu , achei quase nada parecida com as fotos. Pessoalmente é magra de corpo mas tem uma certa barrig* ! Falei que já tinha tomado banho e ela disse que não ia atender se não tomasse. Voltando da ducha clima já estava ruim parecia que ela estava estressada e não queria me atender. No oral ela não parecia gostar do que faz e não achei que ela tem habilidade. Fiz um pouco nela
Mas logo parei porque até nisso ela pareço estar insatisfeita. Sai sem finalizar , faltando
10 minutos ela mandou eu me
Vestir! Atendimento robótico
Com muita frescura e ela atende na lapa rua espartaco. Removeram o tópico que fiz então vim aqui de novo pois tenho direito de expressar sobre o atendimento dela que não
Foi nada legal! Não sabe receber o cliente da forma certa e é cheia de mimimi eu não indico
Mas logo parei porque até nisso ela pareço estar insatisfeita. Sai sem finalizar , faltando
10 minutos ela mandou eu me
Vestir! Atendimento robótico
Com muita frescura e ela atende na lapa rua espartaco. Removeram o tópico que fiz então vim aqui de novo pois tenho direito de expressar sobre o atendimento dela que não
Foi nada legal! Não sabe receber o cliente da forma certa e é cheia de mimimi eu não indico