ESTE CHURRASCO FOI NO JOGO CONTRA GANA, E NO SABADÃO, JOGO CONTRA A FRANÇA???? ALVARÁ LIBERADO, ENTÃO ....
Brasil X Gana - 27/06 - com churras NA FAIXA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
churras
Agradeço ao dono do estabelecimento pela atenção e dedicação oferecida á esses terriveis putanheiros, revi figuras antigas e novas, abraços á todos, brigaduuuu pelo sorteio, estarei para conferir esse td gratis, mais vem cá esse tiradentes é uma figuraça(dr.Dentista)...rrrrrrr
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
De fato temos que agradecer ao pessoal da casa, pela recepção amistosa a esse bando de ximbadores e comedores de churrasco.
Churrasco: Carne e linguiça à vontade.
Bebidas não faltaram.
Garotas muito simpáticas, rolou a surubinha com o quarteto mágico (ou trágico - gringo, castui, dr.dentista, eu e mais quatro garotas) só que pra falar a verdade, ou estamos mal acostumados ou essa ficou devendo muito mesmo, mas nem vou falar nada porque acabei me dando muito bem com a Malu.
A Roberta chegou mais tarde e fiquei muito feliz ao vê-la na gerencia da casa. Não conheço seus dotes administrativos, mas relativamente aos quesitos atendimento ao cliente, simpatia, jogo de cintura acho nota dez. Parabéns à casa pela excelente contratação !!!
Saímos de lá depois das 18hs e, como disse o Giva, o tour que se seguiu foi muito bom. Hilário ver a cara assustada das garotas se apresentando para um bando de homens e a felicidade das gerentes achando que todos iriam fazer tds
Churrasco: Carne e linguiça à vontade.
Bebidas não faltaram.
Garotas muito simpáticas, rolou a surubinha com o quarteto mágico (ou trágico - gringo, castui, dr.dentista, eu e mais quatro garotas) só que pra falar a verdade, ou estamos mal acostumados ou essa ficou devendo muito mesmo, mas nem vou falar nada porque acabei me dando muito bem com a Malu.
A Roberta chegou mais tarde e fiquei muito feliz ao vê-la na gerencia da casa. Não conheço seus dotes administrativos, mas relativamente aos quesitos atendimento ao cliente, simpatia, jogo de cintura acho nota dez. Parabéns à casa pela excelente contratação !!!
Saímos de lá depois das 18hs e, como disse o Giva, o tour que se seguiu foi muito bom. Hilário ver a cara assustada das garotas se apresentando para um bando de homens e a felicidade das gerentes achando que todos iriam fazer tds
A parte mais engraçada foi quando a gerente falou muito séria para o Japa do Topete:
"Vou querer ver seu RG"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Vou querer ver seu RG"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Achei bem legal a iniciativa do churrasco. A casa possui uma boa estrutura para este tipo de eventos. Foi pintada recentemente e tem aparência bem cuidada, mesmo que ainda precise de alguma reforminha - chuveiros e interfone apresentam defeito. Falta ainda consolidar o plantel.
Improvisamos uma suruba em cima da hora, mas faltou preparo para deixar as meninas na sintonia. Cheguei por último no quarto com a Lorane, emprestada da clínica Oishii - dos mesmos donos - mas ela se revelou logo muito fresquinha para permanecer na brincadeirinha. Optei por dispensar logo ela e não permaneci no bacanal para não desequilibrar o jogo.
Gostei bastante do tour que se seguiu, passando por várias clínicas da Zona Sul. Permite se manter atualizado sobre o nível das casas e reencontrar algumas perdidas ...
Improvisamos uma suruba em cima da hora, mas faltou preparo para deixar as meninas na sintonia. Cheguei por último no quarto com a Lorane, emprestada da clínica Oishii - dos mesmos donos - mas ela se revelou logo muito fresquinha para permanecer na brincadeirinha. Optei por dispensar logo ela e não permaneci no bacanal para não desequilibrar o jogo.
Gostei bastante do tour que se seguiu, passando por várias clínicas da Zona Sul. Permite se manter atualizado sobre o nível das casas e reencontrar algumas perdidas ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Apesar de nao ter assistido o jogo direito, por causa das garotas q estavam lá hehehe....Mas curti muito.
Putz so fikei dando ideia " So na ideia mesmo "
Revi alguns amigos e conheci outros.....hehehe...Constatei realmente q aki so da loko....Ninguem tem Deus no coração !!!!
Não comi carne direito ...Mas tomei uma caixa sozinho de coca-cola hehehe
Valew !!!
Abs
Putz so fikei dando ideia " So na ideia mesmo "
Revi alguns amigos e conheci outros.....hehehe...Constatei realmente q aki so da loko....Ninguem tem Deus no coração !!!!
Não comi carne direito ...Mas tomei uma caixa sozinho de coca-cola hehehe
Valew !!!
Abs