Eros a Roberta disse que voce ia aparecer, mas no final eu me senti um sultão no harém, no cafofo das meninas só eu compartilhando os edredons com as meninas hehehe... alias vários foristas ligaram para dizer que viriam, mas ninguém apareceu.
Como só eu apareci os comes se limitou ao super chessburgão especial do bar da rua do lado, que por sinal é muito bom estilo hamburgão do A Chapa. O lugar lá também é legal, telão com musica estilo Jazz. Eu já tinha passado no Pão de Açúcar da santo amaro e visto as carnes para comprar, vai ficar para a próxima vez.
A Roberta estava que só entusiasmo, uniformizada a caráter, até a tanguinha era verde e amarelo. A Alessandra idem, com toda aquela gostosura e com um saiotinho verdinho e nadica por baixo, uma delicia de visão e para bolinar debaixo do edredon. Ela me disse que eu estava muito tarado. Estava me comparando ao Gringo Tarado hehehe que pelo visto fez uma boa fama com as meninas da casa.
A Brena estava meio carentinha, abraçadinho no cachorrinho de pelúcia (esqueci o nome do bicho!). A Carol ruivinha, muito linda, e numa ressaca brava e que ficou muito puta quando chegou um cliente que a escolheu bem na hora que o França marcou o gol. A Lorrane, estava no maior soninho enterrada no edredon compartilhado com a Carolzinha. Adorei o estilo menininha safadinha da Lorrane. Também. Os meus próximos investimentos sexuais serão nas duas Lorrane e Carol. A Brena também é legalzinha, mas fica para o segundo turno.
A Malu até deu uma aparecida por lá mas ficou quietinha no canto. Estava se preparando para uma noitada no swing hehehe. Mas a Kelly não veio. Estava de ressaca. Ela e a Carolzinha beberam todas na festinha do dia anterior e a Kelly ficou em casa curtindo uma ressaca. A Carolzinha bebeu pelo menos uma garrafa de dois litros de água enquanto assistia o jogo.
Apesar das atiçadas da Alessandra eu tava a fim de catar a Carol, mas ela não estava no melhor dos piques, e como eu recebi uma chamada de uma das GPs que eu tinha ligado pela manhã dizendo que estava puta com o jogo e queria colinho e ofereceu pernoite eu resolvi terminar a noite fora daqui.
A Robertinha já começou a mostrar serviço. Ela está arrumando o plantel e implantando um padrão de serviço ao que ela aplicava nas meninas na antiga casa dela. Vamos aguardar o novo PRQ padrão Roberta de Qualidade. Eu vou voltar para conferir a Carol e a Lorrane que estava de saída por que precisava voltar pra casa senão a família ia pegar no pé.
E eu já tinha combinado meu niver em outra casa, mas acho que vou mudar para comemorar aqui na Roberta. Ainda bem que não tinha fechado os detalhes da minha festa na outra casa e o foda é que o cara lá também é meu amigo e tinha planejado um churrasco legal. Vou ver se combino algo do mesmo nível aqui na Ro. Para quem não conhece a casa, ela tem um puta quintal, é muito grande o quintal e dá para uma festa legal.
Roberta, valeu gostei muito e vamos combinar a festa do meu niver ai.