Encontro beeeeem SOCIAL II - 22/06/06 - Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Encontro beeeeem SOCIAL II - 22/06/06 - Comentários

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jun 2006, 23:57

Tópico aberto para os comentários sobre o evento realizado hoje no PHQ II.

Foristas presentes :
castui
Copa2006
dr. dentista
Doutor SP
GP
Gringo Aposentado
INSONIA
Horista
kome kieto
shaman2005
tatosp
novo forista (amigo do dr. dentista)

Meninas :
Bia
Fernanda
Flávia
Graziela (ex-Gaby PHQ I)
Júlia
Melissa
Patrícia
Raquel
Sabrina
Thais
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 17 Jul 2006, 03:36, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ENCONTRO BEM SOCIAL

#2 Mensagem por dr.dentista » 23 Jun 2006, 11:04

A festa foi sensacional, cada dia estamos nos superando, grande organização.

Como o intuito da festa é confraternizar as pessoas , a festa rolou solta e ao contrário do anterior as portas sempre se mantiveram abertas com sempre mais de um casal em cada quarto.
Parabéns as meninas q se superaram e mostraram q no quesito putaria dominam melhor q os nossos atacantes na Alemanha.

CASA - As instalações da casa comportaram bem o evento, quartos limpos, banheiros idem sempre com toalhas lacaradas a vontade para os foristas, e camisinhas a “la vonte”
Com destaque especial pra gerente(Rafaela) da casa q teve o maior carinho pela gente tendo o cuidado de guardar nossos pertences.

CHURRASCO – Sempre bem comandado pelo nosso mestre churrasqueiro CASTUI, carnes diversas maminha(de vaca), linguiça de porco e de frango, vinagrete e arroz.

BEBIDAS – Essa vez o Gringo se superou, Whiskie (gringo tbêm), Amarula(original), Malibu, Licores e cerveja a vontade.

FORISTAS

GRINGO APOSENTADO – Parceiro irmão, sem ele nada do pretendido seria realizado nosso diretor de logística, nunca pensei q em putaria tinha q ser organizado.

CASTUI – Nosso churrasqueiro oficial(coitado virou obrigação), alêm do mais uma das melhores caipirinhas q tomei, sempre trás seu kit churrasco.

DOCTOR SP – Ohhh alemãozinho tranqueira, parte ativa do grupo na bagunça.

SHAMAN2005 – esse gosta de putaria parte integrante do grupo já. Ta fazendo uma lista das q não comeu .

TATOSP - Logo se sentiu em casa gente boníssima parceiro pra próximos encontros como bem dizia “a união faz a força”.

COPA2006 – Amigo do tato , garoto gente boa parceiro, o único problema q deixa a gente constrangido no quesito tamanho(rsss).

GP – Sempre indefectível, sem palavras pro cara q começou tudo.

INSONIA – Garoto gente boa, vai se soltar com o tempo.

HORISTA – Primeiro encontro tbem acho q gostou.

AMIGO MEU - parceiro de putaria , se soltou depois, chegou atrasado eu tava indo pro terceiro tempo.

KOME KIETO - literalmente

SRAD - lamentamos sua não presença fica pra próxima.

O COMENTÁRIO DAS MENINAS COM OS TD´S VÃO NO TÓPICO DA CASA.
ATÉ O PRÓXIMO.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#3 Mensagem por shaman2005 » 23 Jun 2006, 21:03

Ainda estou meio zonzo da farra de ontem, mas gostaria de registrar um breve elogio às garotas, antes do relato de minhas impressões que escreverei com mais calma.

Apesar de ser meio suspeito, pois já sou frequentador da casa, gostaria de dar um destaque especial a todas deliciosas garotas participantes, que em minha opinião merecem NOTA 10 COM LOUVOR !!! ::radiante:: (extensivos à Rafaela, é claro)

Meteram muito, sem miséria, com simpatia, jogo de cintura, entraram no clima de suruba com muuuuita desenvoltura.
Nenhuma delas ficou "machucada" ou "cansada" ou com qualquer outro sintoma que as impedisse de meter.
Todas tiveram, em minha visão, um desempenho semelhante, de alto nível e nos trataram muito bem, e olha que eu enchi o saco da maioria delas o tempo todo... :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por INSONIA » 24 Jun 2006, 01:11

NÃO DA PARA IR DENOVO A ESSE PRIVE (PHQ II ) E NÃO SE LEMBRAR DESSE CHURRASCO....ACHO QUE ATÉ FICA UM PONTO NEGATIVO A ESSE PRIVE...A CASA SE TORNA "VAZIA", DIGO ISSO PELA "BAGUNÇA" QUE FIZEMOS E PELA MINHA SASTIFAÇÃO DE PODER PARTICIPAR....
PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO, AO GRINGO EM ESPECIAL QUE DEVE TER TRABALHADO PRA CARALHO PARA A REALIZAÇÃO (NÃO SEI COMO CONSEGUIU COM UM CUSTO BENEFICIO MUITO BAIXO PROPORCIONAR AOS FORISTAS BEBIDAS A VONTADE, COMIDA ( CHURRASCO ) , BUCETAS SELF SERVICE DE PRIMERA QUALIDADE, LUGAR , ETC).......
AOS DEMAIS PARTICIPANTES DESSA EXCURÇÃO :D :D :D CONSIDERO COMO NOVOS AMIGOS...UM GRNDE ABRAÇO A TODOS....

A CASA (PHQ) ESTA DE PARABÉNS PELO ATENDIMENTO , GAROTAS ONDE SE ESFORÇARAM DEMAIS ( DERAM VALOR AO NOSSO EVENTO )
PARABÉNS

AGORA A MINHA ESPECTATIVA É:
QUANDO VAI SER O PROXIMO??
ESSE ENCONTRO FOI QUINTA FEIRA .POR SER UM JOGO DO BRASIL CERTO......E EM DIAS NORMAIS SERAO DE MEIO DE SEMANA TB OU FIM DE SEMANA ????
DIGO ISSO PQ FIM DE SEMANA PRA DESCOLAR UM ALVARÁ É FODS
MAS SE FOR FIM DE SEMANA TEREI QUE JOGAR "FUTEBOL" :D :D :D

ABS A TODOS

INSONIA

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por INSONIA » 24 Jun 2006, 01:32

HÁ...... E UM AGRADECIMENTO AO GPGUIA, SEM ELE ..........NADA

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Doctor SP » 24 Jun 2006, 11:22

Quero agradecer ao Gringo por mais essa organização, pois a festa estava muito boa.
Com a intuito de confraternização e aproveitando como desculpa o jogo do Brasil com o Japão, masi uma vez uma grande festa, muita bebida e carne e aputaria rolou solta sem frescuras.
Parabéns as meninas que estavam com o pique todo e sempre na ativa.
Um beijo grande para a Rafa q sempre estava por perto conferindo se estava tudo em ordem e ainda guardou toso os nossos pertences.

As intalações da casa forma excelentes para a organização do churrasco q mais uma vez ficou a cargo de nosso churrasqueiro ofical "Castui".
Quanto as bebidas dessa vez o Gringo queria embriuagar a todos, pois levou uma variedade boa de destilados e cervejas.

Forista presentes.
GRINGO APOSENTADO – Como sempre um grande organizador e gente boa, parceiro para todas as horas
CASTUI – Meu irmão e churrasqueiro oficial, ainda a noite tivemos folego para encarar um swing no enigma com duas gatas, q em breve as lançaremos no GP Guia.
SHAMAN2005 – Sempre presente nas festas, um verdadeiro maníaco.
TATOSP - Tive a oportunidade de conhecer mais uma figura, no inico observou, mas logo estava enturmado.
Dr. Dentista - Esse queria comer todas e sempre entrando nos quartos e aprontando a maior farra, não deixando ninguem quieto.
COPA2006 – também ainda não conhecia, mas a partir de agora seja bem vindo as putarias.
GP – Chefinho q não gosta quase nada da putaria. rsrsrs
INSONIA – também ainda não conhecia, mas a partir de agora seja bem vindo as putarias.
HORISTA – Tive a oportunidade de conhecer mais esse parceiro de putaria e depois ainda teve pique para encarar uma ida ao swing com uma das meninas q o Castui nos apresentou.
KOME KIETO - também ainda não conhecia, mas a partir de agora seja bem vindo as putarias.
Amigo do Dr. Dentista - também naõ conhecia, mas a partir de agora seja tb bem vindo as putarias.

Deixo um beijo grande a todas as meninas q participaram da festa.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#7 Mensagem por shaman2005 » 28 Jun 2006, 14:21

Cheguei lá por volta de 11h30 e o Castui, churrasqueiro oficial do GPguia já estava organizando o local.
Carnes à vontade, bebidas idem.
Aos poucos foram chegando os foristas que nem vou citar um por um, para não ficar repetitivo, visto que já foram citados anteriormente.
Aos poucos, as garotas, um pouco tímidas foram chegando e se enturmando com o povo. Eu como já conhecia todas já comecei a encher a paciência delas, uma por uma. :lol:
Saindo os clientes remanescentes da casa, foi dada a largada, e eu de cara já catei a Flávia e a Melissa uma loira e uma morena :shock: (deliciosas) e fui pro quarto. Chego lá o Doctor já estava com a Thais, entramos no rolo.
Daí pra frente foi só um entra no quarto, mete com a primeira garota q vc encontra pela frente, aguenta os caras enchendo o saco em volta, sai do quarto, vai comer/beber volta pro quarto pra meter e assim por diante.
Trabalho duro !!!
Detalhes sobre minha sequência de comilanças devidamente postado

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=564

Destaque para o insano do Dr. Dentista servindo churrasco e cerveja pra gente na cama enquanto metíamos. Haja concentração.
Pra mim ficou faltando comer só a Bia, a Sabrina e a Gabi mas fica pra próxima vez, quando farei um check list que nem o Castui fez :evil:
Garotas, como já postei anteriormente, perfeitamente sintonizadas com o espírito da bagunça e tiveram um desempenho excelente sem ressalvas.
Fui muito bem tratado !!! :)

Resumo : Festa nota 1000 ::ok::
Parafraseando o Ariel - QUEM NÃO FOI, SE FUDEU !!!
Agora só fica uma pergunta, que não quer se calar:
Por que ainda não foi marcado o encontro beeeeemm social III ???? :oops: :lol:

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por dr.dentista » 28 Jun 2006, 15:57

shaman2005 escreveu:Resumo : Festa nota 1000 ::ok::
Parafraseando o Ariel - QUEM NÃO FOI, SE FUDEU !!!
Agora só fica uma pergunta, que não quer se calar:
Por que ainda não foi marcado o encontro beeeeemm social III ???? :oops: :lol:

TÁ FICANDO VICIADO NAS FESTINHAS NÉ
ESTAMOS SONDANDO NOVAS CLÍNICAS PRA FUTURO ENCONTRO ATÉ O FIM DO MÊS ABRIMOS O TÓPICO
SEGUE NO SITE ABAIXO AS FOTOS DA FESTA NUMERO 1

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jul 2006, 03:58

Relatando com bastante atraso. De um mês para cá, me faltou um pouco de tempo tranquilo para poder colocar em dia vários posts e TDs.

Gostei muito desta festinha, bem mais azeitada que a anterior, que já tinha sido muito boa. Contribuiu muito para isso a presença de foristas muito gente boa e bem no espírito da coisa. E sobretudo pela qualidade e empolgação do plantel. As meninas foram muito participativas mesmo e sem frescura. Surpreendeu particularmente a atuação de algumas tidas como frescas. Posso atestar que de frescura não houve nada e nenhuma deu trégua.

Até Rafaela, que não podia largar a postura imposta por sua condição de gerente, ficou bastante animada e acabou por participar mesmo que de leve (além de beijos deliciosos, ganhei uma amostra daquela tão saudosa chupeta ...).

Único ponto negativo foi a atitude do Hector. Além de ter alterado as condições inicialmente combinadas, ainda não cumpriu com o prometido e mostrou total má vontade para resolver a sua falha. Isso será objeto de um post específico no tópico da casa.

Estou pensando agora em outro encontro do gênero no sábado 22/07 ou 29/07 na região da Vila Mariana. Os interessados podem se manifestar (via MP) até sexta-feira 14/07.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jul 2006, 04:08

Próximo encontro sábado 29/07/06 : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=43907

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”