TERÇA 29/08 - KARAOKÊ TEQUILA - Niver da Gabrielle & "O bom menino a casa retorna"

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#46 Mensagem por JC » 29 Ago 2006, 15:00

Olá a todos

Vai ser somente uma passadinha, mas estou DENTRO

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUGUSTOK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por AUGUSTOK » 29 Ago 2006, 15:00

Dentro :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#48 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Ago 2006, 16:02

Confirmo que vou, e provavelmente (bem) acompanhado. Aliás, se alguem precisar de carona a partir dos Jardins ou Moema, pode me mandar MP (antes das 20:00).

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#49 Mensagem por shaman2005 » 29 Ago 2006, 16:04

Devo levar a Malu Campos...
fvr colocar o nome dela na lista.... :)

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#50 Mensagem por homemquefode » 29 Ago 2006, 16:25

coloca no se pans

homemquefode

Link:
🔗

Croco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#51 Mensagem por Croco » 29 Ago 2006, 16:59

Se pans, ainda!

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#52 Mensagem por JC » 30 Ago 2006, 15:22

Olá a todos

Pelo jeito a festa foi bem longe. Niguem acordou ainda para comentar o ocorrido.

A passada de ontem foi apenas uma rapidinha, pois avião de pobre sai muito cedo. ::dormindo::

A festa estava muito boa, a única reclamação é que o Bondaje aind não ensinou direito os estagiarios a cantarem [-X e ainda por cima está com a lista crescendo, acho que estava no numero 4 :evil: .

Parabens para a Gabriella, vai haver continuação na sexta.

Depois de algum tempo vejo uma loiraça chegando e sabem quem era...... BIANKA ::gostosa:: .

Continua muito linda e gostosa. Para o desespero da galera ela deve tirar umas férias curtas antes de voltar a atender ::choro:: .

As garotas, Bellaxxx ::amando:: , Isa soares, Bruna, Deisa loira, Ivana......

Não tive muito tempo, por isso fui logo.

Até mais

Link:
🔗

mac_tare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

valeu!

#53 Mensagem por mac_tare » 30 Ago 2006, 19:28

agradecendo aos companheiros/colegas:
Zé Cifrão escreveu: Slut Buddy, Eros Millenium, Doctor SP, Gringo Aposentado, homemquefode (não lembro os demais)

THE BEST:

Gabrielle
eu fui dormir feliz. Gabrielle é melhor do q pensei ::bop:: ela e a alexia (acho q é esse o nome da colega) fizeram esse pagão muito feliz, deu pra tirar casquinhas delas. ::namorando::

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#54 Mensagem por BondageNinja » 30 Ago 2006, 19:44

Ave
JC escreveu:A festa estava muito boa, a única reclamação é que o Bondaje aind não ensinou direito os estagiarios a cantarem [-X e ainda por cima está com a lista crescendo, acho que estava no numero 4 :evil: .

...
São 4 no totol, três já cadastrados aqui e aprendendo o ofício :D :lol:
JC escreveu:Olá a todos

Pelo jeito a festa foi bem longe. Niguem acordou ainda para comentar o ocorrido.
...
A festa acabaou cedo.... do dia seguinte! Sai as 1:30, voltei as 5:00 e fiquei até as 6:00.... afff

Bom, eu ainda estou tentando me recuperar...

Abraços

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#55 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Ago 2006, 19:56

o que fez entre 1:30 e 5:00 ? :D

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#56 Mensagem por BondageNinja » 30 Ago 2006, 21:21

Ave
Gringo Aposentado escreveu:o que fez entre 1:30 e 5:00 ? :D
Sai para comer... :D

Ai voltei para tequila com mais fome e fui comer feijuca... :lol:

Abraços

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

feijuca ??

#57 Mensagem por Mezayen Tamid » 30 Ago 2006, 21:54

BondageNinja escreveu:Ave
Gringo Aposentado escreveu:o que fez entre 1:30 e 5:00 ? :D
Sai para comer... :D

Ai voltei para tequila com mais fome e fui comer feijuca... :lol:

Abraços

So feijuca ????
Saí cedo mas pelo que vi, vc tava com muito mais fome :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: valeu!

#58 Mensagem por Gabrielle » 31 Ago 2006, 02:19

mac_tare escreveu:agradecendo aos companheiros/colegas:
Zé Cifrão escreveu: Slut Buddy, Eros Millenium, Doctor SP, Gringo Aposentado, homemquefode (não lembro os demais)

THE BEST:

Gabrielle
eu fui dormir feliz. Gabrielle é melhor do q pensei ::bop:: ela e a alexia (acho q é esse o nome da colega) fizeram esse pagão muito feliz, deu pra tirar casquinhas delas. ::namorando::

Casquinha? Da minha pessoa?
:shock:

Link:
🔗

c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#59 Mensagem por c@tso » 31 Ago 2006, 21:22

JC escreveu:Olá a todos

A passada de ontem foi apenas uma rapidinha, pois avião de pobre sai muito cedo. ::dormindo::

A festa estava muito boa, a única reclamação é que o Bondaje aind não ensinou direito os estagiarios a cantarem [-X e ainda por cima está com a lista crescendo, acho que estava no numero 4 :evil: .

Parabens para a Gabriella, vai haver continuação na sexta.

Depois de algum tempo vejo uma loiraça chegando e sabem quem era...... BIANKA ::gostosa:: .

Continua muito linda e gostosa. Para o desespero da galera ela deve tirar umas férias curtas antes de voltar a atender ::choro:: .

As garotas, Bellaxxx ::amando:: , Isa soares, Bruna, Deisa loira, Ivana......

Não tive muito tempo, por isso fui logo.

Até mais
Como criança dorme cedo, sai às 10 hs e não encontrei esse harém todo.

Que fazer, né?

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#60 Mensagem por Slut Buddy » 01 Set 2006, 10:53

Estava na correria e não deu tempo de postar antes.

Eu cheguei cedo na festa. Estava o C@tso e o Mac Tare e logo em seguida chega HQF e o Me... Ta... o nick complicado.

Ficamos colocando a conversa em dia e logo chega a turma do Bondage aonde eu só conhecia o estagiário e o suruber que nem sei mais qual nick usa agora.

Depois chegaram o Locutos muito bem acompanhado, e o Cowboy_38 e em seguida a aniversariante Gabi. E depois Bolinho e Eros que deram a noticia que a Bianka viria e saíram para busca-la

Adorei rever a Isa Soares que veio escoltada pelo André-sp. Isa que saudades e espero que as coisas melhorem para voce logo logo. Puxa que barra né. Estamos com saudades de você.

O Gringo chegou escoltando a brasiliense Angela e passou bem, ganhava cada beijo em publico que eu achava que ia sair TD ali no meio do salão. Conversei um pouco com a Ângela enquanto o Gringo se descuidou. Uma gracinha de menina, mas pelo visto já teve uma vida cheia de aventuras. Disse que ia embora no fim de semana. Esta Ângela eu preciso me programar para conhecer aquele corpão todo da próxima vez que ela retornar a sampa e sem que o Gringo saiba hehehe....

Ficamos divididos em varias mesas e me concentrei nas conversas com a turma inicial.
Do nosso lado nas mesas vizinhas corria o aniversario de outra turma clientes do Tequila e o HQF foi lá defender a sua fatia de bolo também.

A quase esqueço, o sumido JC (o festeiro mór) também compareceu com aquele papo que ia se mandar logo, mas deu o prazer da companhia

Conversando com a Gabi ela deu uma noticia ruim, mas espero que ela mesmo conte um dia para todos.

O C@tso teve que ir embora mais cedo e perdeu a chegada da Bela e da Ivana e depois da Bianka escoltada pelo Eros e bolinho.

Conheci também a Karine a namoradinha do Bondage no Tequila, uma mestiça muito bonita. Lembrei do Carnage que adora meninas assim. O Bondage me sonegou o celular dela imagine inventou uma desculpa que ela perdeu o telefone e isto e aquilo e não quis me dar o telefone dela e a escondeu no meio da turma dos estagiários hehehe. Tem nada não eu vou lá quando ele não estiver e cato a menina;

Eu também tive que sair sair as 23 horas pois ia viram abóbora, mas a festinha estava começando a esquentar e eu pelo visto perdi a melhor parte. Fazer o que dia seguinte era dia de trampo normal e não tinha jeito

Resumão de quem eu conversei

Isa Soares – Minha musa, que saudades que eu estava de você. E chegou toda alegre, radiante, alto astral, gostei muito

Gabi a niversariante, também estava radiante, muito comunicativa e cativante e assediada pelo fan clube

Ivana e Bela – foi muito rápido pois foram cercadas pelo fan clube e ai nem deu pra chegar perto

Angela (de Brasília) – deu o prazer da companhia para um batepapo legal, contou suas historias, rimos muito e acabei ficando fan dela também.

Karine – faz o tipo tímida e é muito bonita. Ta na wish list desde já.

Bianka – foi só um oi e ela foi abduzida pelo fan clube.

E os caras

Mac-Tare – cara legal, ficou entusiasmado com a aniversariante. E como nós tem uns probleminhas com alvará hehehe

Me... Ta... – o nick difícil, também como eu viajante profissional. Foi um prazer reencontra-lo em outro evento. Trocamos figurinhas e descobrimos que somos colegas de profissão também. Eita mundinho pequeno

HQF – meu amigão de longa data, nos honrou com novas historias das suas mochiladas por ai. E das meninas também pra variar

JC – passagem relâmpago, e sempre um excelente papo e companhia

C@tso, hoje estava sem companhia. Puxa fazia tempo que não o via, foi um prazer revê-lo

Gringo - obrigado por ter trazido a Angela. Foi uma otima companhia pra gente. Menina muito divertida mesmo

Doctor_sp - veio fantasiado de executivo, acho que errou de festa hehehe. Mas acho que era clone dele, pois estava tomando agua tonica, então acho que era um generico dele e não o proprio hehehe...

Shaman – também estava sem companhia. Que pena ele sempre tem ótimas acompanhantes mas hoje estava só.

Bondage &cia, o bondage estava em casa, fazendo sala para todo mundo

Bolinho – puxa desculpa por não poder ir no seu niver. Aceite novamente os parabéns

Eros – Estava comportado, pelo visto economizando o gás para a festa de sexta feira

E finalmente Andre-sp obrigado por ter trazido a Isa.

Cumprimentei outros como o Locutos e cowboy e espero não ter esquecido mais ninguém. Idade é phoda os neurônios acabam e a gente esquece das coisas.

Gabi, novamente Feliz Niver e não esqueça de pintar o olho do presente hehehe...

Passado pouco mais de uma semana e nenhum comentário, acredito que o que tinha para ser dito já o fizeram, portanto tópico bloqueado.
Em 06/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”