Estava na correria e não deu tempo de postar antes.
Eu cheguei cedo na festa. Estava o C@tso e o Mac Tare e logo em seguida chega HQF e o Me... Ta... o nick complicado.
Ficamos colocando a conversa em dia e logo chega a turma do Bondage aonde eu só conhecia o estagiário e o suruber que nem sei mais qual nick usa agora.
Depois chegaram o Locutos muito bem acompanhado, e o Cowboy_38 e em seguida a aniversariante Gabi. E depois Bolinho e Eros que deram a noticia que a Bianka viria e saíram para busca-la
Adorei rever a Isa Soares que veio escoltada pelo André-sp. Isa que saudades e espero que as coisas melhorem para voce logo logo. Puxa que barra né. Estamos com saudades de você.
O Gringo chegou escoltando a brasiliense Angela e passou bem, ganhava cada beijo em publico que eu achava que ia sair TD ali no meio do salão. Conversei um pouco com a Ângela enquanto o Gringo se descuidou. Uma gracinha de menina, mas pelo visto já teve uma vida cheia de aventuras. Disse que ia embora no fim de semana. Esta Ângela eu preciso me programar para conhecer aquele corpão todo da próxima vez que ela retornar a sampa e sem que o Gringo saiba hehehe....
Ficamos divididos em varias mesas e me concentrei nas conversas com a turma inicial.
Do nosso lado nas mesas vizinhas corria o aniversario de outra turma clientes do Tequila e o HQF foi lá defender a sua fatia de bolo também.
A quase esqueço, o sumido JC (o festeiro mór) também compareceu com aquele papo que ia se mandar logo, mas deu o prazer da companhia
Conversando com a Gabi ela deu uma noticia ruim, mas espero que ela mesmo conte um dia para todos.
O C@tso teve que ir embora mais cedo e perdeu a chegada da Bela e da Ivana e depois da Bianka escoltada pelo Eros e bolinho.
Conheci também a Karine a namoradinha do Bondage no Tequila, uma mestiça muito bonita. Lembrei do Carnage que adora meninas assim. O Bondage me sonegou o celular dela imagine inventou uma desculpa que ela perdeu o telefone e isto e aquilo e não quis me dar o telefone dela e a escondeu no meio da turma dos estagiários hehehe. Tem nada não eu vou lá quando ele não estiver e cato a menina;
Eu também tive que sair sair as 23 horas pois ia viram abóbora, mas a festinha estava começando a esquentar e eu pelo visto perdi a melhor parte. Fazer o que dia seguinte era dia de trampo normal e não tinha jeito
Resumão de quem eu conversei
Isa Soares – Minha musa, que saudades que eu estava de você. E chegou toda alegre, radiante, alto astral, gostei muito
Gabi a niversariante, também estava radiante, muito comunicativa e cativante e assediada pelo fan clube
Ivana e Bela – foi muito rápido pois foram cercadas pelo fan clube e ai nem deu pra chegar perto
Angela (de Brasília) – deu o prazer da companhia para um batepapo legal, contou suas historias, rimos muito e acabei ficando fan dela também.
Karine – faz o tipo tímida e é muito bonita. Ta na wish list desde já.
Bianka – foi só um oi e ela foi abduzida pelo fan clube.
E os caras
Mac-Tare – cara legal, ficou entusiasmado com a aniversariante. E como nós tem uns probleminhas com alvará hehehe
Me... Ta... – o nick difícil, também como eu viajante profissional. Foi um prazer reencontra-lo em outro evento. Trocamos figurinhas e descobrimos que somos colegas de profissão também. Eita mundinho pequeno
HQF – meu amigão de longa data, nos honrou com novas historias das suas mochiladas por ai. E das meninas também pra variar
JC – passagem relâmpago, e sempre um excelente papo e companhia
C@tso, hoje estava sem companhia. Puxa fazia tempo que não o via, foi um prazer revê-lo
Gringo - obrigado por ter trazido a Angela. Foi uma otima companhia pra gente. Menina muito divertida mesmo
Doctor_sp - veio fantasiado de executivo, acho que errou de festa hehehe. Mas acho que era clone dele, pois estava tomando agua tonica, então acho que era um generico dele e não o proprio hehehe...
Shaman – também estava sem companhia. Que pena ele sempre tem ótimas acompanhantes mas hoje estava só.
Bondage &cia, o bondage estava em casa, fazendo sala para todo mundo
Bolinho – puxa desculpa por não poder ir no seu niver. Aceite novamente os parabéns
Eros – Estava comportado, pelo visto economizando o gás para a festa de sexta feira
E finalmente Andre-sp obrigado por ter trazido a Isa.
Cumprimentei outros como o Locutos e cowboy e espero não ter esquecido mais ninguém. Idade é phoda os neurônios acabam e a gente esquece das coisas.
Gabi, novamente Feliz Niver e não esqueça de pintar o olho do presente hehehe...
C.X.