Comentários Niver do Bolinho 01-09-06

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Niver do Bolinho 01-09-06

#1 Mensagem por Maestro Alex » 02 Set 2006, 10:40

Deixe aqui seus comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batmansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Festa do bem!

#2 Mensagem por Batmansp » 02 Set 2006, 11:26

Amigos, :D

Não sou de aparecer em festas, é verdade. Ora por causa de compromissos profissionais, ora por opção pessoal mesmo, já que aprecio mais saídas a dois e tal e coisa... Mas, isso não significa que sou anti-social... Como tudo na vida tem exceções, ontem eu fui e gostei! :lol:
Bem, a festa do Bolinho me chamou atenção pela lista de convidados. Tudo bem que a chuva deve ter espantado a maioria, mas quem apareceu brilhou e deu aquele abraço apertado no nosso amigo, que estava com uma fantasia pra lá de "engraçadinha"... hahahahaha
Vou citar algumas pessoas aqui, porém me desculpe as demais que eu não lembrar. É que as diversas caipirinhas degustadas (ora de limão, ora de morango, ora de maracujá, ora de abacaxi...) foram minando a minha memória! :twisted:
Como não poderia ser diferente, farei uma análise das meninas, uma vez que algumas me chamaram muito atenção, sobretudo porque nunca tinha visto de perto e a cores!

BELLA - Existiria melhor nome para essa mulher? Bem, realmente me chamou atenção. Fiquei extasiado, de longe, apenas a observando. Muito bom vê-la passar, com aquele caminhar de menina-moça, porém grande causa da minha maior frustração da noite, já que não consegui ao menos me apresentar a ela! Um beijo pra ti, Bella!!! Daria muita coisa pelo seu MSN!

BIANCA - Seja bem-vinda! A loira mais linda e com a fantasia mais bonita e provocante da festa. Realmente, um brilho a mais na noite molhada e gelada de ontem!!

IZA - Muito bom te reencontrar. Força, sempre! Conte comigo tbm, vc sabe!

MARIANA SHATER - Que calça branca, hein! Realmente, menina linda, que faz bem aos olhos. Espero poder vê-la em breve!

TATI ROCHA - A Mascarada! hahahaha! Depois de tantas conversar pelo telefone, realmente nos conhecemos, e foi um momento legal, extasiante: "Não pensei que vc fosse assim????" risos! Ainda bem que vc gostou, né? Abraço, aperto de mão e um beijo fraternal, que meigo! Tati, vc é 10!

TATIANA AMARAL - Cabelos lisos (vc ficou bem!) e um puta sorriso no rosto! Legal te encontrar!! Não podemos brigar, hein! risos

ELEKTRA - Foi comigo à festa, o que rendeu comentários dos amigos, todos morrendo de inveja... Botei banca de início, mas no decair da madrugada ela escorreu dentre os meus dedos... A vida segue!

No mais, destaque para os Foristas JC (esse é o cara! Simpatia em pessoa!!); Runner5 (Cara, que coincidência!!! hahahahah); Zapac (Esse tem moral, conseguiu algo que me deixou com inveja... eu e um monte de cueca!! Vc sabe do que estou falando meu amigo! risos); o cara que estava com o Zapac e que me fugiu o nome, gente boa, e adora uma caipirinha de morango!!! hahahaha; Bolinho (Me cobrou aparecer mais nas festas, valeu e Feliz Aniversário!!); Eros Millenium (Sim, era eu na telinha, dando entrevista.. valeu por me dar esta moral, prestigiar e lembrar do amigo aqui!!!! risos); Homemquefode (sempre indócil, passeando em meio a todas as gatas, uau!!!); Kakinho (o Mosqueteiro da noite, gente do bem!) e demais foristas da noite!!!

Era isso! Valeu! :wink:

PS: um comentário sobre a casa: simples, mas bem interessante. Som muito bom, área espaçosa, legal, e um preço justo! Ótima escolha! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

japason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Muito Legal!

#3 Mensagem por japason » 03 Set 2006, 22:43

Ola amigos(as) de Forum!

Ontem a festinha estava muito legal...Bem Private tirando as duas meninas que tinham entrado na festa errada... hehehehe :badgrin:

Acho muito interessante festas desse tipo, em que não há ninguém de cara feia, sempre pessoas de boa educação e bom nível de descontração. \:D/

Temos que marcar outras festinhas dessas, pena que meu aniversário é só em fevereiro...hehe

Curti um bom Psy com a galera! Aliás quem gostar de Psy manda uns MP para mim para trocarmos idéias. :-2p1-:

O único detalhe triste foi que meu óculos quebrou... #-o

Não quero ser injusto com ninguém, por isso não vou falar individualmente. Ainda mais no estado alcoólico que estava. ::chopp::

Abs para os brothers e Bjs para as minas,
Japason

Ps. Vou fazer uma excessão (*): Elektra vc é simplesmente maravilhosa, Bjs. ::amando::

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#4 Mensagem por ARIEL HULK » 04 Set 2006, 09:09

APARECI DE ULTIMA HORA E REVI ALGUNS AMIGOS E CONHECI OUTROS,PRINCIPALMENTE ALGUMAS GOSTOSAS Q JA ENTRARAM P/ MINHA LISTA DE FUTUROS TDS.

REVI A MINHA MUSA ELEKTRA E OUTRAS COM A BIANKA E BELLA Q JUNTAS DEVEM SER AS MAIS BONITAS AQUI DO FORUM.

CLARO Q A TATI E A MARIANA Q CHEGARAM COM O BOLINHO JA SÃO UM CASO A PARTE E MAIS DO Q AMIGAS TAMBEM SE DESTACARAM NA FESTA.

TINHA TAMBEM A TATIANA AMARAL Q CONHECI E ACHEI MUITO BONITA, A ANA CAROLINA ,A FOFA ,VI DE LONGE A DEYSE LOIRA, A ISA SORES,SARA MINEIRA.

NÃO VOU CITAR NOMES DOS CUECAS P/ NÃO SER INJUSTO COM NINGUEM E NÃO ESQUECER DE CITAR ALGUEM MAS CONHECI MUITA GENTE LEGAL E REVI VELHAS AMIZADES.

APENAS UMA COISA ME TIROU DO SÉRIO E SÓ NÃO ESTRAGOU A NOITE POIS A PUTA FOI EMBORA E SE RETIROU PARA A SUA INSIGNIFICANCIA.

UMDA DAS MAIS DE 100 PUTAS Q SAÍ AQUI E POSTEI NEGATIVO QUANDO ME VIU FICOU TODA PUTINHA E COMEÇOU A FALAR MAL DE MIM P/ TODO MUNDO

NÃO VOU NEM CITAR NOMES P/ NÃO COMEÇAR UMA GUERRA PESSOAL MAS ACHO Q O FATO NÃO DEVE PASSAR EM BRANCO ....

FOI UMA DAS MAIS DE 100 PUTAS Q JA SAÍ AQUI E POSTEI NEGATIVO,POIS FOI UMA MERDA MESMO (NO MEU HISTORICO AQUI DEVO TER DADO UNS 3 OU 4 NEGATIVOS, SE DEI É PORQUE É RUIM MESMO, POSSO ATE TER FALADO MAL DE ALGUMA PUTA Q SAÍ ,MAS NÃO DEI NEGATIVO POIS AVALIO O TD COMO UM TODO E NÃO NECESSARIAMENTE UMA PUTA FEIA É UM TD RUIM...)

ELA ME VIU E FICOU FALANDO MAL DE MIM P/ TODO MUNDO PRINCIPALMENTE AS GPS Q ESTAVAM LA E NÃO ME CONHECIAM,AS Q ME CONHECIAM NEM LIGARAM POIS ACIMA DE TUDO A PUTA ESTAVA BEBADA, NÃO DEVE ESTAR ACUSTUMADA A OPEN BAR DO BURACO Q ELA SAIU E DEVE ESTAR DESLUMBRADA COM A CIDADE GRANDE....

ME DEU PENA ....
ELA FALAR MAL DE MIM P/ AS GPS Q ESTAVAM LA PARA Q NÃO SAISSEM COMIGO , COMO SE ADIANTASSE FALAR P/ ALGUMA GP Q RECUSASSE MEUS R$ 200,00 ....

ACHO Q SURTE MAIS EFEITO EU FALAR P/ OS MAIS DE 10.000 FORISTAS CADASTRADOS AQUI NO FORUM Q ELA É UMA MERDA E Q NÃO SAIAM COM ELA....

SÓ Q TEM A PERDER É ELA...
ACHEI Q DEVERIA FALAR A TODOS E QUEM ESTAVA LA PRESENCIOU...
DE RESTO TUDO ESTAVA OTIMO E PARABENS AO BOLINHO

ARIEL HULK

Link:
🔗

Batmansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Esqueci!

#5 Mensagem por Batmansp » 04 Set 2006, 13:30

Amigos, :D

Em meu longo texto acima, esqueci de mencionar o Ariel. Falha, que faço questão de corrigir agora, dizendo que foi um prazer conhecer esta lenda do GP ao vivo.
Ariel, grande abraço!
E muita calma nessa hora!
abração :wink:

PS: Cadê o Bolinho, que não posta nada da Festa, hein!!?? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Guerreiro Árabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Guerreiro Árabe » 04 Set 2006, 15:20

Festinha show de bola!!!!

Cheguei no tal Galpão16 lá pelas 23:30 junto com o Latino, um amigo meu que ainda não está no fórum, mas que depois da festa implorou pelo endereço!
:twisted:

Foi muito legal rever a galera e conhecer gente. Todo mundo super simpático e receptivo, uma raridade aqui em Sampa.
:D

Eros - grande amigo que me introduziu (no bom sentido :oops: ) na turma. Apesar de não ter ido na minha peça te considerado pra caramba!!!! Vc é 10!

Kakinho - figurinha alucinada, gente fina pra caramba. Foi vestido de cão...di drácula. Piadinha infame que ele fez questão de contar pra todo mundo. Figura!!!!

Bolinho- Chegou tarde vestido de coelhinho da páscoa. Gente fina!!!!! Chegou muito bem acompanhado de duas musas maravilhosas!

Darth Vader - O cara é muito gente boa!!!! Adorei conhecer ele e a Fofa Devoradora.

Cobra - sempre tá em todas. Super legal!!!! Eu e ele vivenciamos um momento épico durante a música do homem beringela. A Bianca Loira que o diga!!!!! Eu quero agarrrraaaa!

Ace Ventura - gente finíssima. Grande técnica de ximbação!!!!

Zappac - Gente boa.......não fica bravo!

Me desculpem se esqueci alguém.....

Vamos ás mulheres:

Bianca Loira - é definitivamente a mulher perfeita! Esculturalmente linda , simpática, sexy..... Um Monumento!!!!..... Adorei conhecê-la......eu e com certeza todos os presentes.... Foi responsável pelo climax da festa juntamente com a Elektra. Que pegação foi aquela? Está povoando os meus sonhos até hoje!!!! E a fantasia da Bianca loira nem se fale...... :shock:

Elektra- foi muito bom te reencontrar. Vc é maravilhosa. Uma Deusa! Simpatia em pessoa. Linda e super charmosa. Vc é fantástica!!!! :roll:

Sara Mineira - linda, simpática e sensual. Praticamente uma dançarina do ventre!!!! Assim vc deixa o guerreiro maluco! :twisted:

Deyse Loira - Gatinha sexy de rabo comprido...rs....uma simpatia! 8)

Mariana Shater - O meu amigo pirou nela, tb pudera, uma gata daquelas é impossível não pirar! :razz:

Me desculpem se esqueci de alguém.......

Galera, quem quiser me add no MSN:

guerreiro_******

Vai ser 10 manter contato com todos vcs!!!!

Abraços pros foristas e beijos pra GPs

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7 Mensagem por JC » 04 Set 2006, 17:27

Olá a todos

Fui buscar a Tatiana Amaral no flat dela e o telefone não atendia :twisted: , estava fora de area ou desligado.... :evil: :twisted:

Estava no flat e tinha esquecido de perguntar qual o apartamento ](*,) , paguei R$ 10,00 por 30min de internet para conferir o telefone. (O internetizinha cara).

O telefone estava certo e não atendia, fiquei até 10:30 e sai para a festa mordido de raiva %$#¨%$###

Quando cheguei no local falei com o Eros e ele tinha o telefone dela e ai foi que percebi a grande besteira ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) , eu estava com um numero errado, mesmo vendo no GPguia não percebi o erro ](*,) ](*,) ](*,) .

Liguei para ela, que estva uma ferra, com toda a razão e quase já tirando a roupa especial que havia comprado para sairmos.

Ela pegou um taxi e rumou para a festa, eu não me continha de tanta raiva de min mesmo :evil: , por ter comitido uma sucessão de erros tão primarios ](*,) .

Mas quando ela descceu do taxi, linda ::gostosa:: ::apaixonado:: , em um modelito, tomara que caia, preto simplesmente maravilhosa, ela estava ::radiante:: minha vida voltou a ter sentido novamente.

A festa já estava rolando e fomos dar uma volta e bater um papo com turma.

A festa estava prometendo, Elektra com a metade da fantasia de noiva estava lindissima, a Bella de colegias uma graça, a Bianka de fraque, cartola, short e com aqueles seios de fora estava demais.

Ainda falei rapidamente com a Sara, a sumida da Isa e varias outras.

Eu, Tatiana, Nocooll e Bella, estavamos acertados para esticar no Nefertitti, agitei o Me-ta com seu amigo gringo para irmos tambem.

Já erá quase uma hora e o Bolinho ainda não havia chegado 8-[ , estavamos nos preparando para ir quando ele chegou com a Mariana Shater ::gostosa:: , linda, toda de branco, lindissima.

Comprimentamos o Bolinho e logo fomos curtir o resto da noite no Nefertitti.

Cumprimentos aos aniversariantes e ao organizadores da festa, pois estava muito boa.

Fiquei triste em ir embora tão cedo, mas o swing me chamou......

Até mais

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Festinha legal

#8 Mensagem por nocooll » 05 Set 2006, 15:21

Apesar da demora.........

A festa estava ótima, pena que o aniversariante demorou para chegar, pois já tinha combinado com o JC para irmos ao Swing, com a Bella e com a Tatiana Amaral.

Na festa conheci alguns foristas, e como sempre a rapaziada é nota 10.

Conheci tabém algumas beldades, que não conhecia pessoalmente, e reevi algumas que estão na minha listinha,só esperando oportunidades.

Como já havia citado, tinha combinado com a Bella, que por sinal BELLÍSSIMA de colegial, em ir ao swing, por isso saí mais cedo que a maioria que estava por lá.

A única coisa que foi desagradavel, foi quando uma garota que não sei o nome, veio até mim e disse-me "Você está acompanhado de uma mulher linda, pena que ela é Arrogante".

Meu, não é por nada não, mas homem de fogo já é um pé no saco, agora Puta Bebada.........Faça-me o favor.......

Deve ser a mesma que o Ariel está citando.

Ah............sobre o swing.........veja o top. da Bella.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#9 Mensagem por Debyloide » 06 Set 2006, 09:08

Apesar de não ter ido toda a galera, eu me diverti muito varios camaradas de longas datas :D :D :D

Conheci gente nova e varias garotas show de bola...como : Sara Mineira, Bianka, Bella, Mariana Shater, Tati Rocha, Elektra, Deyse, Carolzinha, Ana Carolina, Isa Soares só as Tops :D :D :D

Os cuecas nem vou falar.... :x :x :x , Dancei pra caralho e bebe muito ....Valeu mesmo..

Bolinhooooo felicidades e muita saúde molekeeeeeeeeee

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

rsrs

#10 Mensagem por Sara Mineira » 06 Set 2006, 18:23

que festa hein?
rsrssr
muito boa, parabens bolinho!!!!
tinha muita gente nova nas festas mais a grande maioria era conhecida...
tive o prazer de conhecer o Ariel q tava fulo da vida com a mina?(liga nao lindo q eu saio com vc..rsrsrsrs)
reve minha amiguinha MAriana toda linda e minha amiga de dupla(descobri lá neh) isa soares

como a ratinha aqui ja estava bebada fui embora de carona com meu anjo...rsrsrs
q tava de constantine rsrsrs
bjssss Vulcano...vc é lindo! ::bop::

Bianca vc estava maravilhosa! só nao sei como estava aguentando o frio quase sem roupa!kkk

bjs a todos e nao vou citar o nome de todo mundo pq o tempo ta curto!

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Bolinho » 09 Set 2006, 13:58

Olá Amigos

Desculpem a minha demora em me pronunciar, novas atividades profissionais estão me deixando bastante atarefado, mas estou aqui. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os convidados presentes naquela noite tão especial e inesquecível , que vou guardar para toda vida.

Mas gostaria de fazer um agradecimento especial a alguns amigos especiais, e graças a eles foi possível a realização desse dia tão importante para mim.

Primeiramente
Eros , de coração meu Amigo, obrigado a você pela força para me ajudar a organizar a festa, você é testemunha que muitas vezes pensei em cancelar, mas sempre com suas palavras encorajadoras, sua força e sua persistência não me deixaram desistir , pois você sabia que eu queria tanto esta festa.

Sei que o tópico é para fazer comentários sobre a festa, mas gostaria de aproveitar o espaço para agradecer o carinho e a amizade a alguns amigos também.
Amigo Zappac, Amigo Kakinho e Amigo Eros , eu não tenho palavras para escrever o quanto eu sou grato a vocês,
suas amizades são de longe umas das melhores coisas que me aconteceu este ano, eu tenho muito orgulho de chamar todos vocês de meus amigos. Obrigado muito pela força que estão me dando nas últimas semanas.

Meu amigo Sr. Miyagi / Gallo69 ou Cobra69 para mim não importa o nick que o pessoal te chama, se não conhecem sua alma nobre eles simplesmente não te conhecem.

Minha amiga
Bellaxxx , a estória do começo de nossa amizade é a melhor prova que se estivermos com nossos corações abertos as amizades verdadeiras acontecem nas situações menos prováveis. Adoro você, obrigado por suas orientações , suas “broncas” e sua paciência com seu “Bolloxxx”.

Ei , Ei , Ei você mesmo Amigo
Blun , você chegou tão rápido e já se tornou um amigo tão querido. Obrigado também ao amigo Darth Vader , pelo carinho, dedicação ao ceder seu espaço para divulgação de minha festa, de coração obrigado a todos vocês, não só por me ajudarem a realizar minha festa mas como também por fazerem parte de algo tão importante para mim.

Bom vamos aos comentários da festa. Um único pesar sobre a festa, foi a chuva que atrapalhou em muito, muitas pessoas faltaram, uma pena mesmo, São Pedro conspirou muito contra mim naquele dia.

Quando me dirigia para ir buscar minha acompanhante a
::apaixonado:: Mariana Shater ::apaixonado:: e sua amiga Tati Rocha , meus pensamentos estavam preocupados , devido a chuva. Mas sinceramente quando vi a ::apaixonado:: Mari ::apaixonado:: ... putz, eu não sei que tipo de efeito ela exerce sobre mim, mas perto dela parece que os problemas do dia a dia parecem tão pequenos, então resolvi não pensar mais nisso, sabia que teria muito mais preocupação na festa para afastar de perto dela os gardenais que insistiriam em torrar meu saco durante a noite.

Apesar da festa ser minha eu cheguei bem tarde , por volta da 1:00hs da manha, o motivo do meu atraso foi mais que justificado, infelizmente a ::apaixonado:: Mariana ::apaixonado:: e sua amiga Tati, se atrasaram um pouco ( ??? ), mas apesar de todo atraso valeu cada minuto de espera, a ::apaixonado:: Mari ::apaixonado:: estava muito linda, bom eu sou suspeito de ficar elogiando , por ter um enorme carinho por ela. Bom, sai da casa da Tati voando baixo, apesar de não estar com meu Uninho Branco machado de sangue. A Tati ficou meio preocupada , mas relaxa Tati eu sei o que estou fazendo, trabalho na rua todo dia.

Finalmente chegamos , fomos recepcionados pelo meu eterno brother, meu irmão camarada
Eros Millenium , e nos dirigimos para a festa. Encontramos a minha adorada Bellaxxx já indo embora com o Nocool , que pena mas tudo bem.

Como eu estava vestido de coelhinho, tentei até cumprimentar todos com a cabeça do coelho que compunha a fantasia, mas como isso estava praticamente impossível, resolvi tirar e cumprimentar todos os convidados de uma maneira melhor. Perto da porta estava sentada a minha amiga
Deyse Loira , muito linda por sinal, que infelizmente logo em seguida deixou a festa. O JC acompanhado com a Tatiana Amaral . Meu amigos Kakinho, Blun e Zappac me cumprimentaram logo em seguida, e as fantasias dos caras estavam muito legais.

Mas cumprimentar o pessoal não era uma tarefa fácil, numa mão eu segurava a cabeça da fantasia do coelhinho e na outra segurava minha Musa , para não se distanciar de mim , porque eu sabia que ia ter um monte de cara a fim de querer furar os meus olhos , mas como eu não tenho vergonha nenhuma de dar um chega pra lá nos engraçadinhos, ahhh pessoal , vocês não se preocupam em irem acompanhados de suas Musas, e depois querem cobiçar a Musa dos outros, negativo.

Aterrisando diretamente de terras européias mais especificamente da Espanha, minha amiga de coração
Bianka , nossa como você estava linda, e sua fantasia estava muito original, tirando muitos suspiros dos homens de plantão. Bi eu não preciso dizer o quanto gosto de você, adorei você estar junto comigo e participar desse momento tão especial para mim, te adoro moça, nunca se esqueça disso.

Não menos adoráveis e lindas estavam minhas amigas Elektra , poxa dessa fez não fomos para seu apê né Elektra ??? Ana Carolina de Mulher Gato , que fantasia linda heim !?, a Sara Mineira , uma gracinha como Minie, ahh se eu pudesse ser o Mickey, e a Fofa Devora, Monike e Ângela que até fez um strip-tease mas eu não vi porque cheguei tarde, ainda bem porque sou fiel a minha MUSA. Adorei a presença de minha amiga
Isa , adorei você poder ir, estava arrasando, e de quebra arrastou o André-SP que só faltou a fantasia , talvez na próxima.

Agora vou tentar falar dos amigos, mas gente me desculpem se faltar alguém, ficar de coelhinho e ter que cuidar de Musa para ninguém te furar os olhos não é tarefa lá das mais fáceis. Abraços aos amigos:

Elcio e Mota – Meus únicos amigos “ civis”, cara como posso agradecer a presença de vocês, sua amizade e seu carinho. Acho que tem certas coisas que não podem ser medidas, e acho que nossa amizade é uma delas. Obrigado irmãos. Eles piraram nas meninas , mas especificamente na Bianka e na Elektra , também isso é de se esperar.
::ok:: ::chopp:: ::ok::

Batmansp Foi uma agradável surpresa te ver na festa, deveria aparecer mais meu amigo.
:D :lol: :D :lol:

JC - Obrigado por ter ido , eu sei que você simplesmente andou pelos ares para comparecer e me prestigiar, valeu mesmo. Se não fosse no Swing não seria o JC.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Runner5 – Obrigado pela presença COMPARSA !!!
:D :lol: :wink: :D :lol: :wink:

Oliver – Esta ficando figurinha carimbada nos eventos, mas diversas vezes tentou me furar os olhos , mas como meu miguxo Zappac sabe os esquemas pos ele na linha.
::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::

Homemquefode – Esse é figura, parabéns para você também amigo.
::ok:: :D :lol: ::ok:: :D :lol:

Japason – Amigo novo, como ele mesmo disse curte um psy , para fazer uma média com ele pedi para o DJ tocar um CD dele, que acabou esquecendo com o DJ, mas que minha MUSA não me leia, se eu estivesse com a companhia dele também esqueceria de algo tão insignificante.

AceVentura – Meu amigo de coração , eu só achei que você ficou devendo a fantasia, estava muito arrumadinho para meu gosto.
:D :lol: :twisted: :D :lol: :twisted:

Phatasma – Ele disse que foi sua primeira festa , é Phantasma com PH, insistia em falar assim , a primeira festa a gente nunca esquece, espero que a minha você tenha curtido muito e tenha lembranças boas, sinceramente não sei como você chegou em casa. O cara se despediu de mim uma dúzia de vezes !!! hehehehe

Zé Cifrão – Meu amigo Zé , sempre na sua , mas sempre presente nas festas, obrigado pela presença, sua fantasia estava realmente legal.

Guerreiro Árabe – Esta ficando figura carimbada nos eventos , um verdadeiro guerreiro.

Shaman – Ficou afastado dos eventos por um bom tempo , voltou com força total , valeu por ter participado.
::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Vatel – Apesar de querer me furar os olhos a noite inteira te perdôo, mas não abuse da próxima vez, MUSA é uma coisa muito seria para mim. Abraços.
::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::

Só me perdoem se esqueci de alguém. Na festa rolou tudo dentro do que eu esperava, sai somente quando terminou mesmo, sem antes claro de dançar uma seleção de músicas românticas na companhia de minha MUSA, para terminar a noite com chave de ouro, valeu DJ.

Bom pessoal, mais uma vez agradeço a presença de todos os convidados presentes, se a festa não foi perfeita, tenham a certeza que foi feita com muito carinho para todos se divertirem, de coração espero que isso tenha acontecido. Gostei do resultado, e gostei mais ainda de organizar, quem sabe o Eros não tenha arranjado um parceiro para a organização de festas. Prometo que assim que for possível estarei organizando mais uma.

Abraços & Beijos em seus corações.
:-positivo-: :-maosdadas-: :-2certos-: :-2certos-: :-maosdadas-: :-positivo-:

Bolinho

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”