Comentários Bar Brahma - Sexta-feira 08-09-06 - 17:00 hs.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários Bar Brahma - Sexta-feira 08-09-06 - 17:00 hs.

#1 Mensagem por Maestro Alex » 09 Set 2006, 00:29

Mais um HH dos bons.
Acabou chegando uma boa galera... e mesa crescendo. Vários cuecas de plantão... vou esquecer de alguns por tanto sintam-se lembrados todos. Bom rever todos os presentes.
Meninas: Nany - Duda Sampaio - Bianka - Deyse Loira.

Maestro fechou com chave de ouro o HH. Levou Nany e Duda Sampaio embora, pizza em tradicional pizzaria de Sampa - Queima da pizza com td da Dupla que será devidamente postado, e recuperação das energias na Ofner 24 hs. da Campinas com Batataes - Café e tortinhas de Morango. Como é bom ficar em Sampa no feriado....

Abs. a todos os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2 Mensagem por homemquefode » 09 Set 2006, 02:00

NOSSAS LOOURAS SÃO MELHORES QUE AS LOURAS GELADAS DO BAR BRAHMA!!! ::chopp::

Esse foi o encontro mais concorrido que já participei no Bar Brahma, começando num conjunto de mesas que caberiam 10 pessoas. Cheguei por volta de 17h20m e lá estavam maestro alexsaurus :-({|= com suas louras totosas Nany e Duda Sampaio :-2p1-: . Pouco tempo depois chegaram mais duas totosas: Bianka e Deyse, claro ambas louras :-2p1-: .
Os amigos foram chegando :-maosdadas-: , e não sendo cronologicamente correto na ordem de chegada, incluindo maestro alexsaurus e eu, o velhinho ::niver:: HQF :-Anjo-: , vamos ver: Coobra, Carnage, El patrio, Corredor-X, Roman Barak, JC, Careca/Matheus, Zappac, Shaman, um camarada que foi várias vezes ao banheiro com a deyse loura(me esqueci), um outro putanheiro conhecido da festa do bolinho que tb esqueci(devo mesmo estar ficando velho).

Como Deus ajuda quem cedo madruga E QUEM MAIS CEDO CHEGA AOS ENCONTROS, na divisão da mesa consegui ainda ficar ao lado da Bianka totosa :-1p2-: , dividindo com o amigo Shaman.

A galera da ponta nos arrebatou a Deyse loura, afinal não poderiamos ficar com todas :-Anjo-: .

Bem as conversas diretas, cruzadas e paralelas desenvolveram-se ::brigados:: enquanto os garçons do Brahma traziam as bebidas pedidas e as não pedidas ::chopp:: ??????.

O tempo passou rápido e maestro alexsaurus , mais que de repente, antes que lhe arrebatassem sua cota de louras, saiu-se para uma já descrita comilança/fodelança á dose dupla. AEEEEEEEEEE MOLEQUE!!
:-positivo-: :-tranquilo-:
A mesa separou-se entre os sentados( Eu, Carnage, Jc, Corredor-X, Roman Barak, Shaman) e os em Pé rodeando e bopando ::bop:: as louras restantes bianka e deyse.

Pouco mais tarde aparece do espaço o bom e velho Mars Explorer :shock: , com a sua totosa e saudosa Thais, AGORA LOURA :lol: , e ainda trouxe a Belaxx, semi-Loura. :mrgreen:

Não muito depois retirei minha velha carcaça, sem nenhuma Loura :( :-buraco-: , mas espero não estar muito velho para partiiipar da festa do GpGuia e de muitos outros encontros no bar Brahma.

Esperem para breve, como estamos ficando velhos, o encontro no baile da terceira idade :lol: :lol: :lol: :lol: . pensam que é brincadeira? ::mau:: \:D/ ::bundao:: Aguardem!!!!

Homemquefode

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por DragonballZ » 09 Set 2006, 11:19

Pena qu n deu p/ ir.... ::choro:: ::choro:: ::choro::

Mas foi por uma boa causa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 11 Set 2006, 13:02

Oi..

O encontro foi super gostoso...
Adorei rever pessoas;;;que a tempo não tinha contato..
E conhecer os novos tambem...claro.....

Eu, Duda.... e Maestro Alex chegamos e saimos juntos...hehehe

meninas bianka e deyse... super divertidas e bonitas...

só deu loira....uiaaaaaaaaaa

Safados..como sempre...SAFADOS e deliciosamente.... simpaticos...

Na verdade..pensei...fosse umas 5 ou 6 pessoas...
Saimos cedo e pasme ja 12 e parece depois chegou mais....

Bom o importante e se encontrar e rir um pouco....
Isso não tem preço e faz bem a todos...

beijos ate o proximo...

DANÇAR....hehehehe

aguarrdando local..hora...dia...

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5 Mensagem por JC » 11 Set 2006, 20:43

Olá a todos

Feriadão, dei uma escapadinha mais cedo do trabalho e fui pegar umas loiras no Bar Brahma.

Como sempre as nossas são as melhores.

Claro que não dispensei as deles, pois estavam bem geladas.

Maestro, estou esperando a dança.

Até mais

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6 Mensagem por Roman Barak » 11 Set 2006, 21:56

Caros f...amigos,
Sexta-feira de correria, cheguei um pouco atrasado no HH, mas o prazer de conhecer alguns amigos e amigas do fórum não foi menor. Como foi o meu primeiro encontro, não posso comparar, só sei que foi muito bom, a melhor happy hour em anos. Perdoem-me se esquecer de alguém. De cara, finalmente conheci o Maestro "Jurássico Tiranossaurus" Alex, ladeado por uma dentre as várias loiras ali presentes (eram tantas que resolvi só tomar choop escuro, para contrastar), Nany, uma mulher bonita e muito charmosa. Lá estavam Shaman, na cabeceira da mesa, e o aniversariante da noite, HomemQueFode, tão engraçado quanto o seu nick, que figura (tarado pela Monique do Predião), fala pra cacete, ainda mais esfuzeante porque ao seu lado estava a Bianka Loira, que voltou da Espanha ainda mais linda. Na mesa estava ainda o JC, muito parecido como o seu avatar (praticamente, praticamente, como diria o Zé do Caixão), muito bom papo, esse aí tem mais histórias que o Walt Disney ("Chiiiico de Deus!"). Ao seu lado a linda Duda Sampaio, mais uma loira de curvas admiráveis, que juntamente com a Nany, foi arrastada pelo Maestro para uma noite de luxúria e desvario (ao vencedor, as batatas). Estavam lá o Carnage (pasmém, é um cara bem-humorado, hehehe, grande figura, arquivista e "capa preta" do GPGuia, "fala baixo, fala baixo, JC, porra") e o El Patrio (gente fina, muito inteligente, boa conversa, calma zen). Bati um papão com o Corredor X, muitíssimo boa-praça, iniciado no Trash World pela canalhada do fórum, hehehe. Gente boa o Gallo69 (ou Coobra?), só "fotografando" o movimento, feito um Ronin de Cubatão. De frente para mim, a DeiseLoyra, loira pra variar, e igualmente bela e charmosa. Além desses, Zappac, Matheus e vários outros colegas, que se posicionaram estrategicamente na ponta da mesa para melhor "aproveitar" as garotas que passeavam pelo corredor. Mais tarde chegou mais um colega com a bela Thais (loira, é claro). Enfim, uma grande e ótima turma, com um papo muito divertido, somente interrompido pelos tiozinhos tocando um sonzinho meio "acafonado" ao violino. Perfeita noite para relaxar e preparar as turbinas para quinta-feira. Avanti popoli!
Abraços a todos.
Shanah Tovah.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”