Ainda me recuperando do encontro social IV, que vem se revelando um dos eventos de maior sucesso do gpguia, totalmente voltado para o interesse final dos foristas participativos.
Fazendo uma análise meramente estatística, meu resultado pessoal à primeira vista não teria sido muito bom, pois dentre 9 garotas presentes, comi apenas 3 e dentre elas, apenas 1 CÚ
...
(ainda vou fazer um estágio com o Castui para ver como ele faz para sempre comer todas !!!
)
Entretanto, contrariando os números,
estou convicto em afirmar, que este foi um dos melhores encontros sociais de que participei.
Cheguei pouco depois das 12hs. Algumas garotas já estavam presentes, preocupadas em se arrumarem e ficarem mais bonitas para a turma de depravados que estava para chegar. A Pixote (gerente) preocupada em dar os últimos retoques na finalização da reforma que criou um ambiente adicional, anexo à sala de entrada.
Algum tempo depois, chega o Pita, forista que eu não conhecia, pois somos de regiões diferentes, mas muito boa gente. Depois chega o Mocaboy e aos poucos foram chegando os demais.
No pré-aquecimento, enquanto alguns voluntários abnegados montavam a área de trabalho (churrasqueira, mesas, etc) eu me encarreguei de “abusar de”/ “aloprar”/”bolinar” todas a meninas presentes. Acho que só a Pixote escapou
Lá pelas 13h30, o pré-aquecimento ainda rolando, eu catei a Cris e, meio que na surdina, fomos para o andar de cima, ainda deserto.
A Cris, já era minha conhecida e rola uma química muito boa entre a gente, e assim foi minha escolhida para iniciar a festa. E que início. Foda com gás total, muito tesão finalizando com o pau no CÚ dessa gata deliciosa !!!
Algum tempo depois o pessoal começou a invadir o andar superior. Por sorte minha catei a Amanda que estava chegando por ali. Que rosto lindo tem essa menina !!!
De repente, sem saber como, me vejo com três garotas, Cris, Sara e Amanda, e ficam as três me atacando. Com a chegada de outros foristas as garotas foram se ocupando e acabei ficando "só" com a Sara.
Depois retornei, e entrei num quarto com a Cíntia, a Priscila e um outro forista (não me lembro o nick). Tentei comer a Cintia mas não deu, acho que meu pau estava meio cansado. Mas deu pra curtir as brincadeiras, chupaçoes e ver a Priscila gemendo do meu lado.
Ia descer para descansar mais um pouco, embora estivesse quase encerrando o tempo de jogo, quando me enrosco novamente na Cris, para desespero das outras garotas.
Não sei o que tem essa garota, só sei que ela faz meu pau subir rapidinho. Fiquei mais meia hora comendo a Cris.
Para finalizar, gozei no CÚ da cachorra da Cris novamente.
Assim, peço desculpas aos demais participantes, garotas e rapazes, pois não gosto de dar uma de namoradinho e ficar monopolizando determinada garota, mas foi sem querer
Destaques cômicos :
- Cíntia me xingando pq meu pau subiu com a Cris e não subiu com ela
Isabeli (delícia) que não deu tempo de eu comer, vindo dar chicotadas na gente (Cris e eu ) pra ver se nos separávamos. – sem sucesso.
Alguma garota (não sei se foi a Isabeli ou a Sara ou a Camila) jogando cerveja gelada em cima da gente (assim como se faz para separar cachorro e cadela) – igualmente sem sucesso.
Eu e a Cris, oferecendo um prato sortido de carne, linguiça, pães e farofa e vinagrete aos foristas e garotas que estavam gastando muita energia metendo no andar de cima
Resumo das garotas.
- Cris – essa sabe como me excitar. Comi duas vezes, e meti no cú duas vezes também. Não conseguia largar dela e vice-versa.
Amanda – Garota linda de rosto, adorei come-la novamente.
Sara – Garota atraente e extremamente sensual e envolvente. Literalmente um P E R I G O !!!!! Apaixonei de novo !!!!
Cíntia – não enfiei meu pau, mas beijamos muito, nos chupamos um ao outro, muita sacanagem. Garota participativa que gosta de pau e não nega fogo.
Camila - não deu tempo de comer, mas ela deu pra muita gente. Foi a única que aceitou um pãozinho para fazer sanduíche enquanto estava metendo.
Tais - não é de falar muito mas mete demais. Pena que não deu tempo de repetir a dupla matadora, ela e a Camila.
Isabeli – Uma de minhas prediletas também, essa garota, a nossa Juliana Paes, com um jeitinho de quietinha santinha, estava impossível, ainda pegou o chicote e começou a atacar quem viesse pela frente !!!
Priscila – garota com jeito de séria/brava, mas muito simpática, envolvente. Sabe exercitar seu poder de sedução. Adorei ouvir seus gemidos femininos. Além disso tem uma pele muito lisa e sedosa, especialmente da bunda. Entrou pra minha wish list.
Mônica – foi chamada de última hora pela Pixote para cobrir uma falta, e posso atestar que a garota meteu o tempo todo. Infelizmente não deu tempo de come-la tb.
Créditos :
Parabéns ao Gringo, pela organização e escolha do local.
Cumprimento também a todos os foristas, principalmente aos que se dedicaram à churrasqueira, pois dessa vez quase não conversei com ninguém e fiquei mais tempo lá em cima do que embaixo.
Assim, deixo meus abraços aos colegas Gringo Aposentado, Castui, Dr. Dentista. Pita, Tatosp, Mocaboy, Insonia, PGG, e Dr. Dentista II
E meus sinceros agradecimentos à Pixote (gerente da casa) e às garotas, que nos receberam muitíssimo bem, demonstraram empenho, animação, alegria e, em nenhum momento fugiram do pau !
Ao final, encerrada a maratona, ficamos conversando na sala das garotas, num ambiente super-familiar. Ora, com a Cris no meu colo, ora com a Sara. Fui embora lá pelas 19h30 / 20hs com aquele gostinho de quero mais.