Encontro beeeem SOCIAL IV - 7/10/06 - Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Encontro beeeem SOCIAL IV - 7/10/06 - Comentários

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Out 2006, 22:23

Tópico para comentários sobre o Encontro Social IV, realizado no privê da Jaceru :

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=840

Participantes :

castui
dr. dentista
Gringo Aposentado
INSONIA
moocaboy
PGG
Pita
Shaman2005
Tatosp
+ um forista que pediu para não ser identificado

Amanda : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=10813
Camila : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=12797
Cíntia mulata : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15859
Cris : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=14887
Isabeli : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16583
Mônica : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=10748
Priscila : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16903
Sara : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=8412
Thais : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16601

Comes & Bebes :

Picanha
Contra-filé
Lingüiça toscana Aurora
Lingüiça de frango Aurora
Vinagrete
Farofa
Pão
Salada de frutas
Bombons Nestlé

Vodka Smirnoff
Marula
Malibu
Martini rosso
Aguardente Vamos Nessa
Batida de maracujá
Antarctica
Bavaria
Brahma
Itaipava
Coca-Cola
Guaraná Antarctica
Fanta laranja
Sprite

Um vale-TD foi sorteado entre os participantes. Moocaboy foi o felizardo.

Peço mais uma vez desculpas para os vários foristas interessados que ficaram na lista de espera, a estrutura da casa no momento não permitindo uma lotação maior para este evento. Inclusive, tivemos que cancelar de última hora a participação de dois foristas, que agradeço pela compreensão.

Vou deixar os colegas comentarem primeiro sobre o encontro. No momento, gostaria apenas de agradecer a atenção da gerente Pixote que não poupou esforços para que todo corra da melhor forma. Todas as meninas foram igualmente extremamente empolgadas, como era de se esperar deste plantel fora de comum em termos de qualidade de atendimento e alto astral. Aliás, foi o principal motivo da escolha desta casa que anda bem em alta ultimamente (só constatar que, dos 100 e poucos TDs desde a criação do tópico há pouco mais de 3 anos, mais de 60 foram postados de 3 meses pra cá, desde a chegada da nova gerência).
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 10 Out 2006, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Que festa e essa????

#2 Mensagem por Pita » 09 Out 2006, 10:19

Nooosssssaa. Quebrei o cabaco nestas festas... E como foi bom.
Estou sem tempo agora, mas nao podia deixar de agradece a gerente Pixote pela atencao que dispensou a todos, nao faltou nada mesmo.
Ao Gringo pela excelente organizacao, tudo show de bola.
E as meninas !!!! Estas merecem muito louvor !!!! Que empolgacao. Nunca vi gostarem tanto da coisa, ahahahaha.
A turma de cuecas reunida tb foi excelente. Entrosamento total.
Parabens.
Depois tento lembrar quem eu comi e posto os Tds, mas sera dificil lembrar quem eu nao comi, haha
Abs e ate a proxima.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Encontro bem social IV

#3 Mensagem por castui » 09 Out 2006, 14:44

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mais uma vez integração total entre comparsas e gp´s, mais parecia um encontro de velhos camaradas, e garotas muito animadas e com um tesão da porra, todos participaram e a(o) gerente sempre sorridente Pixote que figurassa, não sabia o que fazer para servir bem os comparsas, realmente a casa está de parabens pela simpatia e empolgação das meninas.

Agradeço aos comparsas: Gringo aposentado, dr. Dentista. Moocaboy, Pita, Tatosp, Shaman 2005, Insonia, PGG, e Dr. Dentista II que não quiz se indentificar

E as meninas Priscilla, Cinthia, Isabelle, Amanda, Sara, Thais,Camila, Cris e Mônica, realmente deram um show de buceta e boquete

Como sempre comi todas e relatarei os td´s nos tópicos das mesmas

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Encontro beeem social

#4 Mensagem por moocaboy » 09 Out 2006, 17:12

É Gringo, como eu te disse cada vez fica mais difícil mas você se supera.
A casa, pelos relatos, está melhorando a cada dia mas ainda faltam alguns detalhes. Aquele letreiro gigante 177 na Rua é bandeiroso demais. :lol:
Agora, o que é aquela gerente, Pixote? Gente da melhor qualidade. Ganhou até um CD (eu disse CD !!) meu. As meninas, bem, não dá nem para descrever a simpatia e empolgação. Não regulavam nenhuma fantasia pudemos fazer absolutamente tudo que estavamos a fim.
Algumas me surpreenderam pela beleza outras pela simpatia mas nenhuma, nenhuma mesmo, ficou a desejar.
Os colegas, sempre simpáticos, fazem com que não haja qualquer constrangimento. E olha que este esquema não é para qualquer um não. Tem que ter muito despreendimento.
Tudo perfeito, postarei os TDs com as meninas nos tópicos correspondentes.

Abraços aos colegas Gringo aposentado, dr. Dentista. Pita, Tatosp, Shaman 2005, Insonia, PGG, e Dr. Dentista II que não quiz se indentificar. Alguns já são comparsas de outras festas outros chegaram agora mas se comportaram como veteranos.

Para fechar com chave de ouro, ganhei o TD free. :D

É isso aí. Vamos para a próxima.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Encontro beeeeemmm social

#5 Mensagem por shaman2005 » 09 Out 2006, 23:14

Ainda me recuperando do encontro social IV, que vem se revelando um dos eventos de maior sucesso do gpguia, totalmente voltado para o interesse final dos foristas participativos.
Fazendo uma análise meramente estatística, meu resultado pessoal à primeira vista não teria sido muito bom, pois dentre 9 garotas presentes, comi apenas 3 e dentre elas, apenas 1 CÚ :roll: ...
(ainda vou fazer um estágio com o Castui para ver como ele faz para sempre comer todas !!! :shock: )
Entretanto, contrariando os números, estou convicto em afirmar, que este foi um dos melhores encontros sociais de que participei.

Cheguei pouco depois das 12hs. Algumas garotas já estavam presentes, preocupadas em se arrumarem e ficarem mais bonitas para a turma de depravados que estava para chegar. A Pixote (gerente) preocupada em dar os últimos retoques na finalização da reforma que criou um ambiente adicional, anexo à sala de entrada.
Algum tempo depois, chega o Pita, forista que eu não conhecia, pois somos de regiões diferentes, mas muito boa gente. Depois chega o Mocaboy e aos poucos foram chegando os demais.
No pré-aquecimento, enquanto alguns voluntários abnegados montavam a área de trabalho (churrasqueira, mesas, etc) eu me encarreguei de “abusar de”/ “aloprar”/”bolinar” todas a meninas presentes. Acho que só a Pixote escapou :shock:
Lá pelas 13h30, o pré-aquecimento ainda rolando, eu catei a Cris e, meio que na surdina, fomos para o andar de cima, ainda deserto.
A Cris, já era minha conhecida e rola uma química muito boa entre a gente, e assim foi minha escolhida para iniciar a festa. E que início. Foda com gás total, muito tesão finalizando com o pau no CÚ dessa gata deliciosa !!!
Algum tempo depois o pessoal começou a invadir o andar superior. Por sorte minha catei a Amanda que estava chegando por ali. Que rosto lindo tem essa menina !!!
De repente, sem saber como, me vejo com três garotas, Cris, Sara e Amanda, e ficam as três me atacando. Com a chegada de outros foristas as garotas foram se ocupando e acabei ficando "só" com a Sara.
Depois retornei, e entrei num quarto com a Cíntia, a Priscila e um outro forista (não me lembro o nick). Tentei comer a Cintia mas não deu, acho que meu pau estava meio cansado. Mas deu pra curtir as brincadeiras, chupaçoes e ver a Priscila gemendo do meu lado.
Ia descer para descansar mais um pouco, embora estivesse quase encerrando o tempo de jogo, quando me enrosco novamente na Cris, para desespero das outras garotas.
Não sei o que tem essa garota, só sei que ela faz meu pau subir rapidinho. Fiquei mais meia hora comendo a Cris.
Para finalizar, gozei no CÚ da cachorra da Cris novamente.
Assim, peço desculpas aos demais participantes, garotas e rapazes, pois não gosto de dar uma de namoradinho e ficar monopolizando determinada garota, mas foi sem querer :lol:

Destaques cômicos :
  • Cíntia me xingando pq meu pau subiu com a Cris e não subiu com ela
    Isabeli (delícia) que não deu tempo de eu comer, vindo dar chicotadas na gente (Cris e eu ) pra ver se nos separávamos. – sem sucesso.
    Alguma garota (não sei se foi a Isabeli ou a Sara ou a Camila) jogando cerveja gelada em cima da gente (assim como se faz para separar cachorro e cadela) – igualmente sem sucesso.
    Eu e a Cris, oferecendo um prato sortido de carne, linguiça, pães e farofa e vinagrete aos foristas e garotas que estavam gastando muita energia metendo no andar de cima
Resumo das garotas.

• Cris – essa sabe como me excitar. Comi duas vezes, e meti no cú duas vezes também. Não conseguia largar dela e vice-versa.

Amanda – Garota linda de rosto, adorei come-la novamente.

Sara – Garota atraente e extremamente sensual e envolvente. Literalmente um P E R I G O !!!!! Apaixonei de novo !!!!

Cíntia – não enfiei meu pau, mas beijamos muito, nos chupamos um ao outro, muita sacanagem. Garota participativa que gosta de pau e não nega fogo.

Camila - não deu tempo de comer, mas ela deu pra muita gente. Foi a única que aceitou um pãozinho para fazer sanduíche enquanto estava metendo.

Tais - não é de falar muito mas mete demais. Pena que não deu tempo de repetir a dupla matadora, ela e a Camila.

Isabeli – Uma de minhas prediletas também, essa garota, a nossa Juliana Paes, com um jeitinho de quietinha santinha, estava impossível, ainda pegou o chicote e começou a atacar quem viesse pela frente !!!

Priscila – garota com jeito de séria/brava, mas muito simpática, envolvente. Sabe exercitar seu poder de sedução. Adorei ouvir seus gemidos femininos. Além disso tem uma pele muito lisa e sedosa, especialmente da bunda. Entrou pra minha wish list.

Mônica – foi chamada de última hora pela Pixote para cobrir uma falta, e posso atestar que a garota meteu o tempo todo. Infelizmente não deu tempo de come-la tb.

Créditos :
Parabéns ao Gringo, pela organização e escolha do local.
Cumprimento também a todos os foristas, principalmente aos que se dedicaram à churrasqueira, pois dessa vez quase não conversei com ninguém e fiquei mais tempo lá em cima do que embaixo.
Assim, deixo meus abraços aos colegas Gringo Aposentado, Castui, Dr. Dentista. Pita, Tatosp, Mocaboy, Insonia, PGG, e Dr. Dentista II

E meus sinceros agradecimentos à Pixote (gerente da casa) e às garotas, que nos receberam muitíssimo bem, demonstraram empenho, animação, alegria e, em nenhum momento fugiram do pau !

Ao final, encerrada a maratona, ficamos conversando na sala das garotas, num ambiente super-familiar. Ora, com a Cris no meu colo, ora com a Sara. Fui embora lá pelas 19h30 / 20hs com aquele gostinho de quero mais. ::amando::

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por dr.dentista » 10 Out 2006, 16:41

CHEGUEI ATRASADO NA FESTA POIS ESTAVA TRABALHANDO, MAS GRANDE ENCONTRO DOS COMPARSAS , NAO TAVA NA FEBREW DO RATO DESSA VEZ MAS, SÓ DE VER SHAMAN, CASTUI O GRINGO MOOCABOY E TATO NA EMPOLGAÇÃO JÁ M E DIVIRTO, PARECE UM BANDO DE CRIANÇAS SOLTOS NO PLAYCENTER PELA PRIMEIRA VEZ , VALEU RAPAZIADA , MAIS UMA FARRA DAS NOSSAS , BOAS OU RUINS SÃO SEMPRE AS NOSSAS FESTAS. POR ISSO Q GOSTO DO GRUPO TOTALMENTE SEM FRESCURAS. ABRIGADO

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por INSONIA » 10 Out 2006, 21:22

O Dr Dentista falou tudo..........tá valendo!!!!!!

abs a todos do grupo......

depois posto os TDs no buracos certos.....

abs

Insonia.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#8 Mensagem por shaman2005 » 10 Out 2006, 22:03

dr.dentista escreveu:CHEGUEI ATRASADO NA FESTA POIS ESTAVA TRABALHANDO, MAS GRANDE ENCONTRO DOS COMPARSAS , NAO TAVA NA FEBREW DO RATO DESSA VEZ MAS, SÓ DE VER SHAMAN, CASTUI O GRINGO MOOCABOY E TATO NA EMPOLGAÇÃO JÁ M E DIVIRTO, PARECE UM BANDO DE CRIANÇAS SOLTOS NO PLAYCENTER PELA PRIMEIRA VEZ , VALEU RAPAZIADA , MAIS UMA FARRA DAS NOSSAS , BOAS OU RUINS SÃO SEMPRE AS NOSSAS FESTAS. POR ISSO Q GOSTO DO GRUPO TOTALMENTE SEM FRESCURAS. ABRIGADO
hahahahaha pior é que é assim mesmo que eu me sinto !!! e o gringo fornece os passaportes da alegria :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Out 2006, 13:10

Ainda faltam os meus TDs que já estou colocando em dia.

Bem capaz de organizarmos outra festinha do gênero neste local, se mantiver o mesmo nível de desempenho do plantel. A gerente foi substituída esta semana, espero que a linha da casa permaneça a mesma.

Do resto, sem mais para acrescentar, o pessoal já tendo falado tudo. Encerrando portanto este tópico.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”