Poste os comentarios da Festa.
Comentários Festa Akaza dia 08/Novembro
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Olá a todos
A festa estava boa, a Manu está de parabens pelo site.
A casa estava bem vazia, basicamente só tinha nós, foi bom para fazer contato visual e tatil com as garotas, varias entraram para a lista, em especial a Renata amiga da Manu.
Como estava com alvara curto tive que ir logo, espero que os sonegadores parem de sonegar, vi alguns sumindo.
Todos estavam bem comportados se resgardando para a festa de hoje da Sheilinha.
Temos que planejar uma outra festa em um melhor dia e mais tempo, pois o casa é bem interessante.
Manu parabens novamente e nos vemos mais tarde.
Até mais.
A festa estava boa, a Manu está de parabens pelo site.
A casa estava bem vazia, basicamente só tinha nós, foi bom para fazer contato visual e tatil com as garotas, varias entraram para a lista, em especial a Renata amiga da Manu.
Como estava com alvara curto tive que ir logo, espero que os sonegadores parem de sonegar, vi alguns sumindo.
Todos estavam bem comportados se resgardando para a festa de hoje da Sheilinha.
Temos que planejar uma outra festa em um melhor dia e mais tempo, pois o casa é bem interessante.
Manu parabens novamente e nos vemos mais tarde.
Até mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 394
Ver TD's
MEU ALVARÁ FOI CAÇADO DE ULTIMA HORA...URRRRG!!!
FICA PRA OUTRA VEZ...
FICA PRA OUTRA VEZ...
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 817
Ver TD's
Cheguei umas 22hs e o Doctor já estava lá, com 2 beldades, Amanda e Samira.
Depois logo apareceu a Manu, muito gata e gostosa.
Em seguida começaram a chegar Gringo, Xanatown, GP, El Loco, JC runner e a Angela.
Conheci outras beldades, mas o meu alvará era o mais curto ...fui o primeiro a ir embora.
A casa é legal.
Parabéns Manu!!!
Depois logo apareceu a Manu, muito gata e gostosa.
Em seguida começaram a chegar Gringo, Xanatown, GP, El Loco, JC runner e a Angela.
Conheci outras beldades, mas o meu alvará era o mais curto ...fui o primeiro a ir embora.
A casa é legal.
Parabéns Manu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Cheguei por volta das 10h15. Comoi não conheço pessoalmente os outros foristas do GP Guia perguntei ao bouncer [homen da segurança do bar] se outros foristas do GP Guia jà tinham chegado.
O bouncer me apresentou para uma pessoa na boate e essa pessoa me disse que todas as pessoas dentro o clube eram do GP Guia. Felizmente percebi o Gringo Aposentado perto do bar e ele me apresentou para as outros foristas (que eram poucos). Me lembro em particular de JC, GP.
Como era minha primeira visita no clube Akaza visitei com a Manuella Lima - a anfitriã do lugar - as installaçoes do clube e as suites temáticas. Ele me explicou também as diferentes opçoes.
Depois a visita do clube tomei uma cerveja e sentei-me numa sofa pra contemplar as garotas.
Fiz um TD com Renata. Não desejo sonegar mas prefiro escrever os relatos de meus TDs (7 em 6 dias!) quando estarei na minha casa no Canadá...tá
O bouncer me apresentou para uma pessoa na boate e essa pessoa me disse que todas as pessoas dentro o clube eram do GP Guia. Felizmente percebi o Gringo Aposentado perto do bar e ele me apresentou para as outros foristas (que eram poucos). Me lembro em particular de JC, GP.
Como era minha primeira visita no clube Akaza visitei com a Manuella Lima - a anfitriã do lugar - as installaçoes do clube e as suites temáticas. Ele me explicou também as diferentes opçoes.
Depois a visita do clube tomei uma cerveja e sentei-me numa sofa pra contemplar as garotas.
Fiz um TD com Renata. Não desejo sonegar mas prefiro escrever os relatos de meus TDs (7 em 6 dias!) quando estarei na minha casa no Canadá...tá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Talvez esqueci de alguém, mas acho que a lista completa foi esta :
Angela Kicheller
DoctorSP
El_loco
Gallo69
GP
Gringo Aposentado
JC
Manuela Lima
xana-Town
E um grupo de 5 ou 6 caras (não sei se são foristas, identifiquei apenas um conhecido de outro fórum), que se manteve em abiente separado.
Fora isso, não mais que 5 ou 6 clientes da casa.
Pervas : uma dúzia, no máximo.
Mesmo com movimento fraco, foi um encontro agradável.
A casa tem uma estrutura bem legal, já conhecida em festa do fórum ano passado. Embora não seja grande demais, tem vários ambientes bem distribuídos.
Mas o nível do plantel não justifica os preços praticados (em tempo normal, a entrada é de R$ 100 não consumível. No site, pode-se imprimir um cupom baixando este valor para R$ 70). 4 a 5 pervas fazem juz ao preço padrão do TD para uma boate deste porte (oficialmente, o mínimo é de R$ 200, mas baixa-se fácil para R$ 150 se a demanda for escassa). As demais são de nível privê médio.
As suites (de R$ 59 a 99 por uma hora) são boas. Particularmente notável, a suite oriental, com um imenso colchonete tomando praticamente conta do quarto inteiro. Interessante para festinhas ...
Alguns preços do cardápio :
Refrigerante : R$ 9,00
Ice : R$ 15,00
Caipirinha / dose de Red : R$ 25,00
Dose de Black : R$ 30,00
Em cima dos preços, acréscimo de taxa de serviço : 15%
Não fiz TD por lá, mas peguei alguns celulares, um deles já rendeu um TD legal fora da casa, que postarei em breve (aguardando comunicação de um número de telefone autorizado).
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Angela Kicheller
DoctorSP
El_loco
Gallo69
GP
Gringo Aposentado
JC
Manuela Lima
xana-Town
E um grupo de 5 ou 6 caras (não sei se são foristas, identifiquei apenas um conhecido de outro fórum), que se manteve em abiente separado.
Fora isso, não mais que 5 ou 6 clientes da casa.
Pervas : uma dúzia, no máximo.
Mesmo com movimento fraco, foi um encontro agradável.
A casa tem uma estrutura bem legal, já conhecida em festa do fórum ano passado. Embora não seja grande demais, tem vários ambientes bem distribuídos.
Mas o nível do plantel não justifica os preços praticados (em tempo normal, a entrada é de R$ 100 não consumível. No site, pode-se imprimir um cupom baixando este valor para R$ 70). 4 a 5 pervas fazem juz ao preço padrão do TD para uma boate deste porte (oficialmente, o mínimo é de R$ 200, mas baixa-se fácil para R$ 150 se a demanda for escassa). As demais são de nível privê médio.
As suites (de R$ 59 a 99 por uma hora) são boas. Particularmente notável, a suite oriental, com um imenso colchonete tomando praticamente conta do quarto inteiro. Interessante para festinhas ...
Alguns preços do cardápio :
Refrigerante : R$ 9,00
Ice : R$ 15,00
Caipirinha / dose de Red : R$ 25,00
Dose de Black : R$ 30,00
Em cima dos preços, acréscimo de taxa de serviço : 15%
Não fiz TD por lá, mas peguei alguns celulares, um deles já rendeu um TD legal fora da casa, que postarei em breve (aguardando comunicação de um número de telefone autorizado).
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.